quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resoluções de Ano Novo + Resultado da Promoção Tamanho 44 também não é gorda!

2009 foi além de um ano repleto de boas leituras um  ano de amadurecimento, tanto meu (Dona Julianna Linguaruda) quanto do meu querido  e amado filho: o Lost in Chick-Lit. Realizei varios sonhos, me encontrei e  a sorte esteve ao meu lado ( ganhei 8 promoções, nada mal, só faltou  a mega sena). Mas como foi um ano extremamente feliz não quero ficar aqui filosofando muito (principalmente porque neste calor ninguém merece!).
A idéia inicial deste post era  fazer uma lista básica dos TOP's do ano, mas hoje de manha me surgiu algo diferente, então decidi dar uma deixa para o meu alter ego alá  Bridget Jones botar a cuca para funcionar.
Não, não vou começar com Meu querido Diário (porque é tacky eu sei), mas 2009 se iniciou com um grande vicio, o Forum da Galera Record,  um verdadeiro gerador de boas (e grandes) amizades (não vou citar nomes porque já falei que tenho medo de esquecer de alguem, mas sintam-se citadas todas GRianas). Comecei o ano com muitas leituras, só que ainda não tinha o pique de resenhar todas leituras, cheguei a belissima conclusão que se formar na universidade é ótimo para ganhar livros e que eu devia me formar mais vezes. Li a série A Mediadora ( de 6 livros) da Rainha salve-salve Meg Cabot em três dias , mas juro de pé junto que  eu sai, fiz comida, lavei roupa e dormi nesses dias. Também descobri  o que considero ser a  série literária do ano, a Irmandade das Calças Viajantes, ganhei o adorável Nick e Norah em uma promo relâmpago da GR e finalmente li o ultimo livro da série adulta da Meg Cabot - Boys,  o  Todo Garoto Tem, que veio a se tornar o meu livro preferido da autora. Falei do Skoob numa época que poucos  o conheciam ( e apesar de tudo "tipo JIX gifts" ainda adoro e sou uma viciada pela rede). Li muitos  livros Teen, como "Segredos da Minha vida em Hollywood" "A lista Vip" "Confissões de uma banda" e "Idolo Teen", alguns foram ótimos, outros nem tanto.
Em Maio a Caluzita me apresentou uma das minhas -agora- escritoras favoritas, a Rachel Gibson, e de lá pra cá li 6 livros dela e já estou na metade do 7. No Lost comentei sobre : "Sem Clima Para o Amor" "Sempre ao Seu Lado"  "See Jane Score" ( que ganhei da querida Lucy, e que veio quentinho de Portugal) "Sex, Lies and Online dating" e Simply Irresistible, e pretendo postar sobre "True Love and Other Disasters" no dia 1 de janeiro.
Fui uma das primeiras leitoras do "Poseur: brigas garotos e estilo", que teve resenha aqui e comentário lá no site da GR
Assim como muitas, em setembro realizei o sonho de tiéte literária e vi a Meg Cabot em Curitiba, o  lost começou a fazer um sucessinho, e firmamos as primeiras parcerias (além das primeiras promoções) com a Manoella, divulgação da série Diários do Vampiro, a Pracy e a Editora Planeta (minha companheira diária).
No mês do meu aniversário (outubro) tivemos livros maravilhosos e muitas promoções, mas os fatos marcantes ( e trabalhosos) foram a mudança de Layout, e a migração para o domínio próprio.  Novembro foi uma loucura,  bati meu record de postagens (18 no mês) e li os melhores livros do ano : "Preciso te Contar uma coisa" "A musica que mudou minha vida" "Derby Girl" e "Tem alguem ai? da Marian Keyes (janeiro vcs vão morrer com a super promo, que já devia ter saido faz algum tempo, mas que a espera vai valer a pena). Não podemos esquecer também que novembro foi o mês da primeira entrevista (Internacional e chiquerrima) do Lost, com a Robin Benway do "A musica que mudou a minha vida". 
Dezembro foi uma loucura a parte, cheio de novas colunas, entrevistas, propostas profissionais, além do primeiro aniversário do blog  e até uma citação do Lost in Chick-Lit em dois big jornais: O Globo e o Estadão, no dia 5 de dezembro. 
Tamu chiiiique bemmmmmmnhe!Ou não?

Depois dessa longa retrospectiva, que ficou gigantona mesmo, apesar da idéia era de ser bem pequena ( mas vocês me conhecem, não existe poucas palavras somente MUITAS para a Dona Julianna aqui!) o que realmente eu programei para o ultimo post do Ano foi : A  famosa lista de Resoluções de Ano Novo da minha BFF Bridget Jones, que eu amo amo amo!!

Resoluções de Ano Novo:

Não vou:
- Me importar com a inveja alheia;
- Comer milhões de porcarias sem sentir uma pontada de culpa;
- Engordar os kilos que eu lutei para perder para o motivo acima;
- Gastar o dinheiro que não tenho (ou mesmo o dinheiro dos meus pais) em dvds ou livros pela qual não sou absolutamente apaixonada;
- Brigar com a minha irmã por causa da sua doença maluca ( só eu que acho que  fobia a baratas é meio forçado? hauhah);
- Me atrapalhar no meu calendários de leitura aqui do Lost;
- Ajudar quem não merece;

Eu vou:
- Parar de ser reclamona (e linguaruda);
- Ler mais, mas sem afetar minhas preciosas horas de sono,
- Acordar mais cedo todos os dias;
- Me tornar uma dona de casa mais exemplar, ou seja, não deixar as roupas para lavar acumularem e ficar com preguiça mortal de cozinhar;
- Trabalhar com o que realmente gosto;
- Voltar para a universidade (mesmo que não tenha certeza para que curso ainda);
- Postar no Lost pelo menos 5 vezes por semana,
- Responder todos emails, scraps, comentários em todas as redes sociais;
- Não esquecer de fazer uma visita semanal aos blogs que amo E comentár ( preciso de uma maquina do tempo);
- Fazer uma lista de todos os livros que li durante o ano, pra saber  o quanto eu realmente leio por ano; 
- Ser mais segura, reservada, menos escandalosa (essa parte de mim vocês não conhecem, só  pessoalmente) e menos chorona.
- E principalmente, cumprir todas essas resoluções!

E agora o que vocês todas esperavam ansiosamente!!!! (eu sei que muitas vão vir direto para cá, mas prometam que voltem acima e leiam tudinho, viu!)

O Resultado da MEGA-SUPER-HIPER-ULTRA-GIGA Promoção Tamanho 44 também não é gorda da nossa Rainha Meg Cabot.

Antes de falar as ganhadoras e suas respectivas frases, quero dizer que essa promo foi uma verdadeira loucura, escolher 3 vencedoras não foi nada-nada fácil nem para mim, nem para a Adriana ( a querida do marketing da Record) e nem para minha irmã que entrou de gaiato para escolher a ultima vencedora.
Eu tentei ser a mais imparcial possível, sendo que exclui a coluna dos nomes e email das participantes, para não saber de quem era a autoria da frase, e acabar beneficiando amigas injustamente ( sim eu penso em todas vocês garotas) até ter a frase  escolhida. Foram varias seleções até chegar nas 3 vitoriosas e não foi nada tranqüilo gals!
Quero contar também em primeira mão o que faz parte do kit ( que foi fechado ontem, por isso não revelei antes). Cada kit vai conter: uma super lata rosa linda do Díario da Princesa ( que tinha sido feita para a venda do box de DP, mas que eu pedi pra Adri incluir pra vcs, sem os livros do DP, claro) + o livro Tamanho 42 não é gorda + o livro Tamanho 44 também não é gorda +  a corõa de princesa que foi distribuída na vinda da Meg para o Brasil + uma agenda do Grupo Record + botons e marcadores sortidos (pq eu sei que vcs gostam dessas coisas), tudo isso graças  aos fofos maravilindos do Grupo Editorial Record!

And the winner's are:

- Natalia Porto ( escolhida pela Adriana)  com a frase:
"Gordura é um estado psicológico. Me sinto linda, portanto, não sou gorda. É só um  questão de arrancar fora as etiquetas das roupas... Nunca gostei de números mesmo, matemática sempre foi meu fraco. Se tem uma coisa que eu gosto é de gastronomia: de lasanha, de chocolate, de torta de limão, de feijoada,de  Mc Donald's, de purê de batata... Sendo uma mulher moderna e inteligente, aposto e invisto todos meus esforços no meu ponto forte, assim eu me sinto feliz, linda... E magérrima!"
- Camilla Maia (escolhida por mim) com a frase :
Eu já usei tamanho 34... todo mundo já usou, pra falar a verdade - algumas aos 7 anos, outras, mais sortudas, aos 30... agora, 44 é o meu número! E, como na escola, eu adorava tirar um dez, é isso aí! 10 tamanhos a mais! PERFEITO! Posso, um dia, perder peso, mas, jamais perderei minha - pesada - auto-estima!!!

- Tatiane Menna (escolhida pela minha irmã Marianna) com a frase :

"No ínicio de 2007 comecei a notar que minhas roupas não serviam mais, minha saias, até então tamanho 42, estavam apertadas, e fui obrigada a comprar tamanho 44, dizendo para meu marido: "Tamanho 44 não é gorda Amore, é só gostosa!" Mas a gostosa aqui, começou a se sentir enjoada, nauseada, tonta, e foi descobrir que o tamanho 44 não era gorda e tampouco era gostosa, mas sim estava grávida!"
 Parabéns meninas, enviarei um email para vocês avisando, e como é periodo de festa, vocês tem até o dia 10 para me mandar o endereço. Dei uma estendida no prazo, porque o pessoal da editora só volta dia 11 e vão poder mandar o premio a partir desta data, ok?

Para as outras 98 meninas que não  ganharam: não se preocupem  na semana do dia 10 de janeiro, vou lançar a melhor promoção que o Lost in Chick Lit já viu! Só que desta vez será um sorteio de 3 kits contendo livro e  mais de uma dezena dos melhores produtos de maquigem.. Aguardem!!!

Super Hiper Mega Feliz ANO NOVO, que 2010 seja um ano melhor ainda que 2009, e que todos os nossos sonhos sejam realizados =o**



51 comentários:

  1. Parabéns meninas!
    As frases ficaram muito boas, merecem!
    Depois falem qual é o kit!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li todo o post! hahahah xD
    Fiquei tão feliz de a Tati ter ganho *-* Parabééns e que kit eeeem? *-* AMEI!

    Parabéns pra você também Ju, tenha um Feliz Ano Novo! Que todos os teus sonhos para 2010 se realizem, e que tudo que seja ruim passe bem longe *-*

    Tudo de melhor!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ju!!!!, vc falou de mim novamente!!! que fofo, adoro quando vc comenta de mim nos seus posts!!!! rsrsrs

    Espero que vc consiga realizar tudo que deseja nesse novo ano!! e que o seu "filho" fique cada vez mais famoso...

    E parabéns pra Tati pq ela ganhou a promo!!

    Bjuxxx amiga do S2

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, eu esqueci de falar com a rapidez de tentar ser a primeira a comentar: xP

    Ju um maravilhoso 2010 pra vc e tudo de melhor pra ti e para o Lost, que ele cresça cada vez melhor.

    E deixa que a proxima promo já é minha kkk -non sei

    Beijocas
    Vinha.

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as frases vencedoras! E que em 2010 possamos, como já dissemos antes, viver da literatura:-) Beijo, Ju!

    ResponderExcluir
  6. Esse ano foi bom pra você e o Lost, hein?! Boa sorte no cumprimento de suas resoluções em 2010, feliz ano novo, tudo de bom! :D
    Parabéns para as meninas que ganharam a promo, dessa vez nem tentei participar...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeiiii!!! Tô super Feliz! Obrigada Ju e Record! Parabéns para as outras meninas que ganharam!!! Bjbj

    ResponderExcluir
  8. Eu li o post todo Dona Julianna Reclamona. Engraçado, todas as vezes que me meto a fazer listas me lembro da Bridget. Não ganhei (de novo, de novo), a sorte não está ao meu lado (8 livros é um númer fantástico...haahaaha). Desejo a você, ao Lost e ao mundo (a Aline exagerada) um feliz ano novo. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninasss =)

    Quero saber o que tem no kit heinn!!!

    Feliz 2010 a todas !!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post inteirinho. É tão bom ler sobre vc Ju rsrs, suas ótimas estórias *-*

    Parabéns pela promo, meninas!

    Esse kit é MARAVILHOSO!

    Como eu queria, mas minha frase foi tão sem graça haha

    PARABÉNS TATII \O/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. parabéns para as vencedoras!!
    E feliz 2010 Ju!
    um ano repleto de ralizações!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Ju!
    Foi um ano de muitas mudanças pro Lost, né?
    Tudo de bom no ano que vem pra vc e pro blog!
    Feliz 2010!
    Bjos,
    Paulinha
    http://diarioleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ju.

    Feliz Ano Novo.

    Que seu ano seja repleto de felicidade, saúde, amor e muitos e muitos livrinhos... rs

    Ah, espero que consiga manter suas metas de ano novo, sei o quanto é dificil levá-las adiante...

    Estou divulgando seu blog e gostaria de ter o meu divulgado por você.

    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    Muitos beijos e nos encontramos no próximo ano...

    ResponderExcluir
  14. esse kit foi mára!!!
    como eu queria ter ganho, ai ai!

    Mas parabéns, porque as vencedoras fizeram frases muito legais!!!

    E essa coisa de ser menos escandalosa? Seja firme, porque eu prometo isso todo ano e nunca consigo, kkk

    Um 2010 iluminado pra você, pro Lost in chick-lit e para todas nós, leitoras de chick-lit, =D

    ResponderExcluir
  15. Feliz Ano Novo!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu adorei as frases foram muito boas, foi merecido e o prêmio que elas vão ganhar então...esse sim é divino!

    ResponderExcluir
  17. Ahh Juu!
    Feliz Ano Novoo :D
    Adoreii o post Ju, o Lost merece tudo de bom e vc tb por mante-lo ele assim! :D
    e as pessoas invejosas só existem por causa do seu sucesso ahuahuahuah!!
    hahaha, by the way, adoreii o banner ;)
    tudoo de melhor pra vc e pro blog Ju! Que 2010 seja recheado de ótimas leituras para vc (e para nós, leitoras, consequentemente! ahuahuahauhaua :D )
    beejos!

    ResponderExcluir
  18. Super promo mesmo =D Parabens para
    as meninas que ganharam :D
    Ju, um feliz ano novo pra você com muita
    paz, saude e amor. Que você possa realizar
    as suas resoluções de ano novo hehe e faça
    mais promos hein ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!!
    Primeiramente, FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!!
    Ah!!! Fiquei MEGa feliz por ter ganho... Nossa!!! Feliz é pouco!
    Muito obrigada, Ju! E Galera Record, também, como não?
    Ah! E à Pamela, que me incentivou a participar...
    Nossa, sem dúvidas o lost vai entrar na minha lista de 'boas descobertas de 2009' (e 'descobertas a serem mais apreciadas em 2010')
    Um grande abraço e um beijo tamanho 44 a todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Ei Ju,
    Ficou ótimooo este post, morri de rir. Vc ja está virando uma escritora de chick-lit quem sabe daqui uns anos vou estar te resenhando no meu blog rsrsrs
    Parabéns as ganhadores, adorei as frases principalmente da grávida rsrs

    Juu,
    Dúvido que vai cumprir uma daquelas promessa la DUVIDO
    a vida fica muito sem graça sem implicar com a irmã kkkkkkkkkk
    e fobia de barata é doença ou é frescura aff hahaha
    P.S: minha irmã tbm tem e me acorda de madrugada gritando se viu uma no banheiro q ódio rsrs

    beijoooo

    ResponderExcluir
  21. Ah! E é claro: Parabéns às outras meninas que ganharam e tudo de bom àquelas que, com certeza, vão continuar participando ano que vem! Pelo que a Julianna disse, muitos livros e kits nos aguardam em 2010!!!

    ResponderExcluir
  22. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Nossa eu fiquei super feliz pela Camilla ter vencido!!!Parece que eu ganhei junto..hehehhhe
    Eu falei pra ela participar da promoção e eu até disse que nem era boa com frases e coloquei a minha quase nos últimos dias!!
    Parabéns as vencederas e espero ganhar algum livrinho em 2010 aqui do blog!!
    Feliz Ano Novo a todas, em especial a Julianna por ter criado o blog e estar conseguindo mante-lo sempre atualizado!!
    Muitaaaaaa sorte para nós em 2010!!

    ResponderExcluir
  23. rs... espero que vc consiga cumprir suas resoluções... bem, o primeiro passo foi dado: as prioridades foram determinadas,certo? Agora é analisar a logística das suas metas e ver a viabilidade e as possibilidades ;-)
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá ^^
    Acho que nunca comentei no seu blog (apesar de semprer ler), é que sou meio desleixada... ENfim...
    Dizer que acho o Lost o máximo é ficha! Pois realmente acho ^^
    Mas vou me prender a comentar nesse post. Amei o seu "resumo do ano", estava fazendo algo do tipo agora mesmo quando vi no Twitter que vc disse que acrescentou algo em sua lista, daí me empolguei para ler todo o post. Voltando, seu resumo foi sensacional, pois eu meio que acabei enveredando por algum dos autores que você citou esse ano, o que achei o máximo. Vi também que acabou tornando o "todo garoto tem" o seu favorito (algo que também fiz: li todos os 3, mas esse é O livro!). Acho que vou te levar como exemplo ^.^

    Lindo post, lindo blog.

    Parabéns por utilizar essa sua capacidade de expressão tão bem ^^

    Kisses'n'Hugs
    e
    FELIZ ANO NOVOOO

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, Julianna! Super retrospectiva!!! =)
    E suas resoluções de ano novo estão demais! Eu nem faço uma lista porque sei que não vou cumprir metade dela... rs
    Parabéns às vencedoras da promoção!! As frases são ótimas!!!

    Feliz Ano Novo pra você e um 2010 de muita paz, amor, felicidade e muito mais sucesso ao Lost!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Eita, big post!! Eu já gostei pela imagem, ficou muito fofa :)
    E essa promo da Meg q perdi..... :( culpa do #bloggerfail q me enrolou.

    Adorei suas resoluções de ano novo, e qto a se controlar para comprar livro, rs, essa ta meio difícil, parece que conseguimos esticar o orçamento só para poder comprá-los, rs.

    bjs e Feliz 2010 para vc tb, Ju.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para as vencedoras ^^
    Puxa, eu também queria fazer uma listinha de ano novo, mas acho que as pessoas vão achar que eu estou revoltada com o mundo se colocar nela tudo o que eu realmente quero em 2010 XDDD

    ResponderExcluir
  28. As frases escolhidas são ótimas!! Parabéns vencedoras! Parabéns Julianna (gosto muito de ler os seus post) e pessoal da RECORD!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi, ju!
    Miga, você sabe como foi meu dia.. mais..
    Eu quero desejar um ano novo super abençõado, para vc minha BFF!
    Meninas, parabéns
    Fiquei muito alegre. Por vcs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  30. Seu dia vai precisar ter 48 horas para vc conseguir cumprir suas resoluções né? As minhas tbm estao meio assim :|

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh, que ano lindo esse hein??
    Desejo que ano que vem seja melhor ainda e que você consiga não só realizar suas resoluções mas muito mais!!
    Queria dizer que não comentei muito aqui, mas estou sempre lendo... Não comento por falta de tempo... Mas está na minha lista de resoluções pro ano que vem: comentar mais no Lost... Huahuahuhauhaua...
    Beijos e toda sorte do mundo! =)

    ResponderExcluir
  32. Olá Ju,impossível não se divertir com seu post,ano novo é bom se renovar um pouco mesmo né?
    Obrigada pelo prazer que nos oferece ao ler seus posts,pelas promoções,por tudo ,adorei te conhecer este ano e espero que em 2010 possamos estreitar nossa amizade,parabéns pelo ano que passou,pelo lost,que venha 2010 nos trazendo viajens maravilhosas no universo da leitura,beijos linda!

    ResponderExcluir
  33. Ju querida: FELIZ ANO NOVO!
    Muito mais sucesso para vc, que vc se realize, que sua vida seja inundada de amor e paz, que vc seja muuuuito feliz!!!
    Bj grande,
    Alê

    ResponderExcluir
  34. ótimas!!! Mereceram!!! feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  35. Caramba, adorei as frases!! 44 é o tamanho mesmo. É sinal de gostosura rs
    Adorei sua lista... preciso fazer uma lista dos livros que li tb =)

    Feliz ano novo!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  36. Amiga, passei pra te desejar um 2010 repleto de paz, amor, saúde e muitos livrinhos maravilhosos!
    Muitas felicidades pra esse ano que se inicia e para os próximos que virão!
    grande beijo, Leninha!

    ResponderExcluir
  37. Nossa, eu PRECISO fazer uma lista do que vou ler no ano, pra saber quantos eu leio. A partir de amanhã vou anotar TUDO (porque vou te falar, nesse quesito o skoob não me ajuda, apesar de ser uma skoob addicted) pra saber quantos livros leio por mês mais ou menos. Na primeira semana do ano já vou me jogar de cara em Fazendo Meu Filme 1&2 e O Futuro da Humanidade.
    Feliz 2010 pra você e que você consiga cumprir todas as metas *-* E se der, dá uma passadinha no meu blog :}
    http://www.365livrosporano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Como você aguenta, ju??? Quer dizer; você não quer ficar com essas coisas também?? acho que eu ia pirar!! hahaha! Vou divulgar sua próxima promoção, pode deixar! E não esquece de mim! Talvez eu faça uma promoção de livro meu para o SEU site..hehehe!

    ResponderExcluir
  39. Cain Cain...queria tanto tanto, cain!!!
    Li o post td, e olha que normalmente não consigo ler os mto grandes rs...mtas das suas resoluções servem pra mim, mas não fiz lista nenhuma, não tô com animo =P

    HAPPY 2010!!

    Miquiliss
    Bru

    ResponderExcluir
  40. AEEEEE, Eu ganheeei! Tô surtando aqui! *----* Aaai!

    Mas enfim, Ju (olha a intimidade), uma ótima coisa que eu descobri esse ano foi o seu Blog, sempre com dicas óótimas de leitura. Espero que em 2010 o Lost cresça ainda maais e que todas nós possamos nos jogar cada vez mais nos livros! :))

    ResponderExcluir
  41. Ai, nossa...se puder dividir seus contatos..eu estou procurando uma editora para meus livros, você sabe! ^_~ o blog é uma maneira que tenho de divulgar..rsrsrs! A intrinseca já topou, eba! Mas sonho com a record! *_*

    ResponderExcluir
  42. To passando para desejar um Feliz ano de 2010, com muita paz, amor, realizações, união e prosperidade.
    bjux amiga!

    ResponderExcluir
  43. Esperança

    Mário Quintana


    Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
    Vive uma louca chamada Esperança
    E ela pensa que quando todas as sirenas
    Todas as buzinas
    Todos os reco-recos tocarem
    Atira-se
    E
    — ó delicioso vôo!
    Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
    Outra vez criança...
    E em torno dela indagará o povo:
    — Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
    E ela lhes dirá
    (É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
    Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
    — O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

    Feliz novo ano pra vc.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  44. Brigada Pelo Carinho gentee.. E feliz ano novo para todos nós =o*

    ResponderExcluir
  45. Olá Ju!!!

    Obrigado pelo carinho, feliz ano novo pra vc tbm! sucesso...

    Estou aguardando a nova Promoção ansiosa!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  46. Muita sacanagem isso, pois meu comentário foi melhor que muitos aí :D

    ResponderExcluir
  47. Amiga!
    To com uma lista de o que fazer bem parecida com a tua!!!! ja falei, somoso super parecidas, e juro que nao fui a Floripa, pq a praia tava muito boa, mal saia de carro, ashua.
    Vc me da muita força viu.
    Vou dar mais uma arruamda no garota pra cololar os banners.
    bEijos e um 2010 lindo e inspirador.
    bijus

    ResponderExcluir
  48. As frases ficaram ótimas, e a resenha de 2009 (essa Ju sempre fazendo resenhas, né?) também!!! Eu acompanhei só um pedacinho do ano aqui com o Lost mas já deu uma sensação mto gostosa de inclusão e de "ah, e vi isso!"!

    Sucesso SEMPRE para esse lugar fantástico que vc criou!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  49. Olá, nunca comentei aqui mas acompanho o teu seu site há um tempo já! Quero só dizer que você está de parabéns, pois aqui realmente encontra-se quase tudo sobre o gênero que encanta muitas pessoas: chick lit! O que seria de nossas vidas sem o humor da Keyes, Kinsella, Gibson.. entre outras? Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Amei o post... ótimas resoluções de ano novo! ;) e muitas leituras boas.. anotei algumas dicas :)

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.