quinta-feira, 2 de abril de 2009

Segredos da Minha vida em Hollywood de Jen Calonita

Como falei anteriormente ( isso eu tenho certeza que falei), amanha (sexta-feira) estou indo cedinho para Sampa, onde será a Festa de 50 anos de Casamento dos avós do meu marido.  Volto terça, então não poderia deixar o meu bloguito querido mofando até la.^^
Aproveitando a deixa de que meus presentes de Páscoa, que pedi na Saraiva, chegaram hoje ( foram eles o DVD do 4 amigas e um Jeans Viajante, os livros O terceiro Verão da Irmandade , Garotas em Ação e Segredos da minha Vida em Hollywood: na locação), decidi fazer o post de hoje sobre o Segredos da Minha vida em Hollywood que li semana passada.


Segredos da Minha Vida em Hollywood

Jen Calonita ( a autora) simplesmente entende e conhece todo o glamour e des-glamour de Hollywood, porque simplesmente já entrevistou de Resse Witherspoon à Zac (eca) Efron ( sem preconceitos gente sério, mas o que é aquele laque no cabelo- oo my goshhh), ou seja ela é jornalista e escreveu nos últimos dez anos para as maiores revistas de entretenimento: Marie Claire, Glamour, Teen People e TV Guide.
Além de entender os altos e baixos da vidas das estrelas, possivelmente já ouviu e viu de tudo, desde exigências extravagantes até histórias por de baixo do pano. Então, entrem no mundo da super-estrela (e super fofa) adolescente Kaitlin Burke. A garota é co-estrela de uma das series de maior sucesso da tv americana, a Family Affair e cotada para alguns dos grandes filmes do ano, ela entretanto não se sente como uma adolescente de 17 anos. Trabalha mais do que muito marmanjo por ai, e nunca teve o que se pode chamar de uma vida de criança normal, pois estreou na televisão com apenas 4 anos de idade. Além disso ela não anda nada feliz com algumas noticias mentirosas que saem na mídia a seu respeito, fruto do ódio de sua parceira ( e irmã na serie de Tv) Skye, personagem chata e arrogante, retrato daquelas estrelinhas da qual sempre lemos nas revistas de fofoca.
Tudo que ela simplesmente quer é um tempo pra descansar, e talvez tentar ter uma vida um pouco mais convencional ( isso não quer dizer que ela não adora sua vida hollywoodiana, mas imagina isso 24 horas, imagina não poder ir na esquina sem seguranças?) e para isso ela convence sua família e empresários a deixa-la estudar numa escola convencional durante alguns meses, em companhia de sua melhor amiga Liz.
Mas para esse plano dá certo ela tem que criar um disfarce perfeito, então munida de maquiador, hair stilyst e uma viajem ao shopping ela está pronta para encarnar Rachel, uma estudante da Englaterra recém chegada aos States. Só que vocês tem que perceber,o High School não é tão fácil como ela imagina, super trabalhos ( e falta de tempo para fazer por causa de sua agenda lotada) garotas maldosas ( que sim existem em qualquer lugar, eu que o diga), gatinhos a vista ( ai aaiaiai meu deus ela se apaixona) bailes etc...
E pra variar, Hollywood é Hollywood, se se tem um segredo pode esperar que já já ele esta estampado nas capas de jornais...
Segredos da minha vida em Hollywood é um livro fofo, de leitura fácil e rápida ( eu sei que eu sempre falo isso, mas esse é sim), a protagonista é muito legal e te faz sentir pena, só de entender como funciona o lado obscuro - e as partes chatas - da fama.
Semana que vem volto contando suas peripécias no segundo livro ^^
E depois disso é só esperar o lançamento do terceiro livro dá serie previsto pela Galera Record para o mês de Outubro... ( iupiii mês do meu aniversário.. eta leleeee, já tá na B-list ^^)

Segredos da minha Vida em Hollywood
Autora: Jen Calonita
Editora: Galera Record
Pág: 287
ISBN 978-85-01-07879-7


Ps: relendo esse post hj, 8 meses depois, percebo...que preconceito é esse com o Zac? Nunca tinha visto um filme dele, e assiti recentemente '17 Again", fecho minha boca e volto atrás novamente, ele é fofinho apesar do laquê.. pronto falei!!


19 comentários:

  1. Não conheço outra pessoa tão viciada em livros como vc (tem as meninas da GR, mas vc é demais hehe). Além de ler super rápido, todo dia tem um livro na mesinha de cabeceira. E suas resenhas sobre os livros são tão atraentes que eu fico doidinha pra comprar todos que vc comenta, mas haja grana hehe

    Seus novos livros são belíssimos.

    Viciei nesse blog viu?

    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigada Dandra =o************
    Eu já tinha esse vicio, a GR só aumentou^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina,
    Gostei daqui. To lendo o 1o. volume de "Quatro amigas...". Tenho o DVD do 1o filme e acabou de ser lançado o do 2o, sabia?
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. OS livros são maravilhosos.. e o segundo filme tb, pena que o segundo filme é bem diferente dos livros, comecei a ler o 3º ontem muito fofo..

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa, faz muito tempo que não leio um livro assim, esse ano tenho que ler os de vestibular, um saco, mas é a vida haha obrigada por trocar o link do nosso blog! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Será que vai ter filme dos vol. 3 e 4 tb?
    Sério que o 2o filme é mto diferente do livro?
    Está rolando um projeto bacana lá no Canetas Coloridas. Dê uma passadinha lá e, se gostar, participe!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Olá ju passei aqui rapidinhu!
    vc naum podem deixar de conhecer! Visitem meus blogs sobre beleza, tem dicas e novidades desse mundo maravilhoso! www.avonvanessa.blogspot.com e www.naturavanessa.blogspot.com ! Deixe recadinhos e comentarios!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ah, seu blog é muito lindo e gosto de dicas de livros. Vou te seguir.

    Bárbara.

    ResponderExcluir
  9. Paula, terminei de ler o 3 livro, e pelo que anda da história o segundo filme é meio que uma salada de fruta do segundo e terceiro livro da série.
    Passarei no Canetas Coloridas tb =o**


    Rafa ano de vestibular é um saco mesmo, no meu segundo fiquei com raiva e quase não li nenhum livro, apenas assisti uma peça com as partes mais importantes de cada história. e De nada pelo link, vcs merecem =o***

    VAnessa, vou já passar nos blogs^^


    e Obrigada Cokie ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju.

    Manda um email para mim com a tua idéia, tá?

    lollipopfantasy@gmail.com

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. o segredos da minha vida em hollywood: na locação é otimo tambem, não li o primeiro, mais o segundo é simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  12. ooooi gente , preciso de uma informaçãozinha
    o terceiro livro de segredos de minha vida em hollywood : existe ????????
    e o filme ??

    ResponderExcluir
  13. gente quero mto ler o terceiro loivro da serie, mas não achei o nome nem nada... Alguem tem ideia do nome... nem que seja para ler em ingles! Vicio! hhahha!
    Brigada!!
    beijoos!!

    ResponderExcluir
  14. Clara, se não me engano o 3° está previsto para este ano! E em inglês se chama Family Affairs, algo como CAsos de Familia! Tb estou doida para ler^^

    ResponderExcluir
  15. OI JEN,,ADORO SEUS LIVROS,,,QUE TAL VOCÊ FAZER UM LIVRO SOBRE ''FAMILI AFFAIR'',,,

    PS:EU IRIA ADORA MUTO MUITÃO

    BEJOS GIGANORMES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. tem filme sobre segredos de minha vida em hollywood???
    li os dois primeiros livros, já lancou o 3o????

    ResponderExcluir
  17. "mas o que é aquele laque no cabelo- oo my goshhh)"
    hahaha
    só vi essa resenha agora que você falou do terceiro livro da série
    vou ler.. parece ser bem legal =)

    ResponderExcluir
  18. Eu queria saber se tem algum site para baixar o livro grátis, Segredos da Minha vida em Hollywood, porque estou muito empolgada para ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler livros "gratuitamente" desta forma é ilegal, e nada legal com o artista. =(

      Excluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.