quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meg Cabot em Curitiba

Gente do céu, não preciso dizer que foi Fantástico/ Maravilhoso/Perfeito e milhões de outros adjetivos né?
Ainda estou exausta porque viajem bate e volta de carro, com 5 pessoas grandes espremidas é fogo. E quando digo grandes é tipo meu pai de 2m, meu marido de 1,86m, eu de 1,76m e minha irmã de 1,80m + minha mãe a unica baixinha e mais a Drika nossa poodle. Foram cinco horas de viagem na ida e quase 7 na volta (trafego dos infernos) totalmente válidos porque a tarde foi fantástica. Chegamos cedo em Curitiba (lá pelas 10 horas), almoçamos num restaurante maravilhoso ( que vamos desde minha infância) em Santa Felicidade. E de lá fomos para o Park Shopping Barigui, muita espera, livros novos ( Não resisti e comprei Airhead da Meg, edição de luxo linda por 30 reais na FNAC .. super bagatela), ficamos lá sentados no café que tinha dentro das livrarias Curitiba.
Eu e minha irmã (Mari) conseguimos sentar na primeira fileira, de frente para Meg, filmei algumas perguntas, porque não tinha espaço na maquina para filmar todo o bate papo bati milhares de fotos ( vcs podem ver algumas neste album do flick). E fiquei totalmente extasiada com algumas noticias de primeira mão.


Preparem-se são bombásticas!!! Principalmente para quem adora a Série A Mediadora.
1°- Novo livro da Série a Mediadora: A Série que já era dada por encerrada vai ter mais 1 livro. + Suzanna e Jessie novamente!!! Meg falou que falta apenas escrever o livro, agora só nos resta esperar ^^
2- Filme da A Mediadora:O roteiro do filme da Mediadora já está pronto, e a Atriz que interpretará a Suzanna já foi escolhida. Infelizmente a Meg não pode nos contar quem, ainda é segredo.

Além disso a Meg Cabot que é mais simpática, fofa querida do que poderia imaginar ( minhas expectativas eram super altas e ela ainda conseguiu superar de longe), nos contou varias coisinhas muito legais sobre ela e os seus livros. Como por exemplo:
- Que a Lily do Diários da Princesa é baseada em sua melhor amiga, mas que sua amiga ainda não sabe. Porque toda vez que ela entrega o livro para ela e depois pergunta o que foi que ela achou a amiga fala: - I hate that Lily.. She is a bitch!
- Que a história de "Pegando Fogo" é baseada em um período da sua vida. Numa época que ela mentia um pouco de mais e tinha vários namoradinhos. -Nenhum era o certo!! ela falou.
- Que quando ela conheceu seu marido na adolescência ela achou ele chato. Mas que quando se reencontram 10 anos depois tudo isso mudou ^^.
- Que a Lana Weinberger ( a garota chatinha do Diário da Princesa) é o nome da menina que enchia o saco dela no tempo da escola. E que ela pensou que quando o filme/livro sairam ia ser processada pela mulher. Mas a Lana (verdadeira) lhe mandou uma carta e elas ficaram amigas. - Facebook Friends!!!
Nossa ficaria aqui o dia todo contando tudo por tintin.
Mas o melhor de tudo é que quando fomos pegar os autógrafos ela foi super meiga. Falei para ela que era um prazer conhece-la, que já havia lido quase todos os seus livros ( tudo isso no meu inglês semi-uga-uga) Recebi beijinhos no rosto e tudo. Sem contar minha irmã, que estava de jaqueta de couro ( daquelas estilo motoqueira) e a Meg virou e disse para ela e disse: - Você parece a Suzannah com essa jaqueta linda de couro! Minha irmã ficou tão surpresa que mal conseguiu responder. Só conseguiu Balbuciar um Thanks!!
O Video a baixo foi o das perguntinhas que eu consegui gravar ( teve muitas coisa legai, as os 2 gigas da minha maquina não conseguiu captar tudo, devia ter diminuído a resolução para gravar mais + na hora nem lembrei)



E Este outro foi que eu sou chiq bemmm!!! Apareci na televisão no Paraná - na Globo ( meu vô me ligou para contar que eu apareci 3 vezes na reportagem) e depois a Sissa ( a menina que pegou as senhas para mim e que vcs podem ver no album - Sissa Brigada de Novo!!!) achou o endereço online e postou no fórum da Galera Record ( tive que baixar o video e postar no blog porque o código lá do site da Tv Paraná não estava funfanfo aqui.. quem quiser ver no link original clique Aqui)





Ps: Essa semana foi uma loucura mais posso adiantar para vcs que chegam coisas maravilhosas aqui em casa e eu vou lançar uma promo linda linda de morrer para vcs...
Além de uma série de novas parcerias.. mais tarde conto =o***

Ps3: Gente se o video do youtube não tiver com a imagem boa ainda ainda volte mais tarde que ele acabou de uplodar e ainda está em processamento.


21 comentários:

  1. A história da Lana a Meg contou na palestra da bienal. Da Lily eu não sabia (se ela contou por lá eu tava voando).
    A Meg é extremamente simpática e fofa não?! Muito mais do que eu imaginava também.
    Que bom que deu tudo certinho pra você. Gostei muito das suas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida, amiga Ju!
    Miga , fico muito feliz pelo teu sucesso.
    Amei, suas fotos com a Meg , ela é muito fofa mesmo.
    Querida, miga Ju, vc sabe que sempre pode contar com migo para tudo?! Mesmo distante sabe o carinho que tenho por você!
    Que bom que vocÊ gostou da Meg, a assinatura dela é linda.
    Miga irei sim , participar, de todos os seus sorteios.
    Quem sabem não voltarei com meu Coffie & movies.

    ResponderExcluir
  3. Ju.....adorei as fotos...e essa coroa de princesa?? eu quero...rsrs
    A Meg é super fofa né?? Sábado vou madrugar na porta do shop, pq aqui só serão 250 senhas.....imagine..vão entregar as 15 hs e ela chegará as 17..serçaoi muitas horas na fila.
    Adorei todas as fotos.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hello!!!
    Que maximo tirar foto com quem a gente admira. Adorei a coroa de princesa. E olha só temos a mesma altura!
    Entao que bom que ta gostando do dead until dark, e que bom que a viagem foi boa apesar de tudo mas que volta longa heim! Daqui de casa ate CTBA no max em 5hs, pra compensar eu fui com um crianca de 3 anos que nao parava de contar historia... ai aia ai,
    E os livros dela vc viu na FNAC as varias versoes, há mas e clar que vc ja deve sabe né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Que legal hein!? Deve ter sido ótima essa viagem.
    Achei um máximo essa parte em que ela se baseou numa amiga para um personagem e..."Porque toda vez que ela entrega o livro para ela e depois pergunta o que foi que ela achou a amiga fala: - I hate that Lily.. She is a bitch!

    Bjs.
    Michele

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!! Estou mega feliz por vc!!! De verdade! Dá para sentir o quanto vc curtiu este encontro!!!
    Que legal que ela foi simpática e superou suas expectativas!!! É uma coisa que vc vai guardadr para sempre!!!!
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei Ju...

    Ela é super simpática, né?? amei assistir um pedacinho...

    Beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  8. Ju, que máximo!!!
    Adoro autoras-poderosas e simpáticas. Uma vez eu vi um vídeo da minha escritora favorita (Nora Roberts) no youtube e não a achei muito simpática não... mas quem sabe ela não estava num dia ruim!Hehehe...

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. OI JU, NOSSA COMO ELA ÉH LINDA E FOFA NÉH...EU ADORO ELA...COMECEI A LER OS LIVROS DO DIARIO DA PRINCESA ESTE ANO E JA ESTOU NO TERCEIRO ELA ÉH TD DE BOM E Q SORTUDA VC NÉH....DE CONHECE-LA BJOS.....

    ResponderExcluir
  10. Que legal que você comprou o 1º livro da série a mediadora eu estou no 2º livro (o arcano nove) que já comprei mas ainda não li...
    Estou terminando de ler um livro lindo (a história de um anjo) e quando eu terminar eu vou ler o arcano nove.
    Felicidades =)

    ResponderExcluir
  11. Aaaai, que legal! Amei esse post... pena que não a vi qd ela esteve aqui no Rio..! :/

    Mas deu pra tirar uma casquinha com o seu post! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nuss como eu queria ter ido *-*
    Foi tudo não? u-u
    Eu vi alguns videos da Meg no rio, cara ela é muuito d+, linda, chic e super simpática!
    Deve ter sido (tenho certeza disso) que foi tudo de bom!
    Eu queria ir, nem que fosse aqui em Salvador (que é mais perto), mas esse mês aqui em casa tá fogo xD Todo mundo liso :P

    Bjks, Ju :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  13. Oi, valeu pelo comentário lá no meu blog. A cada dia que passa eu fico mais fã de Cabot. Como isso é possível?
    Não sabia dessa da Lilly não, mas a do marido ela já contou uma vez que antigamente ele chamava ela de "cabbage" (repolho) zoando o sobrenome dela. Queria que ele tivesse vindo tb! hahahaha Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Jú,

    Mto bom conhecer quem a gente admira e curte, não?
    E ainda mais um autor que vc já considera de casa, né?

    E como superou todas as expectativas MELHOR ainda...

    Fiquei feliz por vc.

    As fotos ficaram ótimas...

    E agora vou ter que comprar e er mais Meg, afinal uma autora simpática... MERECE !

    Bjos,



    http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lily a gente mereceu né.. viajamos . mobilizamos a familia inteira.. e tudo valeu amis do que a pena né ^^

    Karlinha volta com o Coffie sinto muita falta do seu blog =O( Vou esperar ansiosa pelos seus presentinhos ^^

    Nat se prepara pras filas .. são cansativas mais maravilhosas.. conheci muitas meninas legais.. Vai batendo aquela emoção quando tiver chegando a hora.. é fantástico ^^

    Aline fiquei louca na Fnac, comprei o Airhead la.. o preço estava ótimo.

    Michele seja bem vinda ao Lost.. eu tb ri muito quando ela falou isso...

    Ale brigada querida =o***

    Débora queria poder ter gravado mais.. mais ela é fofa mesmo ^^

    Bia quem sabe estava na TPM ... e eu ainda não li Norah.. tenho que ler... é uma vergonha ^^

    Jana tem tantos livros maravilhosos dela.. Não sou fanzona do Diarío da Princesa, apesar de ter sido os primeiros livros que li..

    Barbara, eu já li e tenho toda a coleção da mediadora, aqueles livros ali foram os livros que ela assinou ^^. Lá em curitiba comprei apenas o Airhead.

    Fê que bom que vc gostou =o*****

    Vinha vai ter próximas vezes.. tenho certeza que ela vem pra cá novamente. Principalmente agora que ela falou que vai escrever um livro sobre o brasil^^

    Lisa, eu tb queria ver a cara do Benjamin.. + sabes como ele é envergonhado, ela não pode nem citar o nome dele no blog dela.. bate mó curiosidade^^

    Jeanne obrigada, lê sim.. além de fofa adoro os livros dela pq ela é uma verdadeira feminista.. e dá um bom exemplo para as meninas de hoje, em crescer independente etc...

    ResponderExcluir
  16. AH, eu encontrei a Meg aqui em São Paulo no último dia. A fila estava pequena e o encontro foi tão rápido e parece que foi como um voo (viajei agora...). Falei um negócio meio bobo sobre eu ser canhota como ela e ela deu uma risadinha. Acho que vou postar sobre o assunto amanhã no blog.

    Beijos e parabéns pelo encontro :D

    ResponderExcluir
  17. Ai, Ju! Morri de inveja agora!!! kkkkkkkkkk Da boa, viu?!

    Fiquei louca com as novidades q vc nos contou sobre a série A Mediadora (sou fã roxa!).
    Só espero q ela escreva esse livro e publique logo e que traduzam o qnto antes. Amo Jesse!!!
    Eu estava pensando sobre o qnto essa série seria interessante no cinema (muito mais q Diário da Princesa, convenhamos). Pra mim, saber quem fará o papel de Susannah é desnecessário. Quero saber é quem vai fazer o Jesse????? Ui, ui, ui!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus ela tava aqui em salvador e ainda nao acredido que eu vi a MEG CABOT!!
    ela e linda um amor foi incrivel a chegada dela na saraiva uma loucura.No meu blog(super novo meu blog)eu falei mas dela e tem videos tbm.
    beijoes.

    http://meninasml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ju, vc é uma sem graça, pq eu estou aqui as 11 da noite chorando igual uma boba com esse video. Lembrei de mim na Bienal do Livro no Rio, correndo atras dela para vê-la nem que fosse de longe, pq não consegui o ingresso para a coletiva e nem para a sessão de autografos. Eu te vi no video tbm, vc é linda!! Vc só não disse se chorou. Chorou?
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  20. Clarissa eu cheguei num estagio tão avançado de nervosismos que não conseguia nem chorar! Foi tão emocionante que cheguei a ficar 36 horas direto acordada! Tudo isso entre a noite antes de ir e na seguinte ao voltar..

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.