quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lost in...3x Rachel Gibson + Surprise

Como falei para vocês estava com alguns livrinhos da Rachel Gibson aqui em casa, esperando um tempo livre para serem lidos. Enfim terminei os queridinhos e venho aqui contar para vcs o que achei: Amei amei amei..CLARO!!! Me viciei tanto nos livros dela que estou ensaiando minha primeira compra no Amazon.com.
Como prometido, hj falarei do "Sempre ao Seu Lado", "Simply Irresistible" e "See Jane Score"


Sempre ao Seu Lado
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardin dos Livros
Tadução: Vera Carvalho
Paginas: 242
Preço Médio: 29,90

Maddie é escritora de livros policiais, baseados principalmente em fatos reais. Para isso essa garota que cresceu sob os cuidados de sua tia, tornou-se uma mulher forte e decidida que no dia dia tem que entrevistar os piores Seriall Killers da história. Como falei no ultimo post, Maddie é amiga de Clare ( do "Sem clima para o amor") Lucy ( do "Sex, lies and Online dating) e de Adele ( do "Not another bad date" que estou louca para ler). 
O grupo de mulheres mais fantasticamente adoráveis da literatura Chick-Lit. Maddie entretanto guarda um segredo, que nem suas amigas mais intimas sabem: ela cresceu com sua tia pois sua mãe foi assassinada junto com o amante pela esposa do cara ( que logo depois se matou também). E chegou a hora de Maddie superar essa perda, principalmente agora com a  descoberta de uma serie de diários da sua mãe, apos a morte de sua tia. Para isso ela compra uma casa em sua cidade natal, com o pretesto de escrever o livro e entrevistar pessoas relacionadas com o caso. Ela encontra tudo que procurava, inclusive o filho da assassina, Mike Hennessey, o lindo dono do bar onde tudo aconteceu. O que ela não espera é a super atração que surge entre os dois. O que Maddie irá fazer? Quando ela criará coragem para contar? Isso eu não vou contar =x huaau só posso dizer que é adorável, com cenas super hiper mega picantes, e bem escritas. Mas que como já falei anteriormente Mal traduzido (desde quando "Main Street" vira Rua Main Oo) e muito mal revisado, como todos os livros da Jardin dos Livros - que até hj não respondeu uma serie de emails que mandei para eles sobre os tais erros de revisão.


Simply Irresitible
Autora: Rachel Gibson
Editora: Avon Books
Em inglês ( sem previsão de lançamento em português)

Georgeanne é uma garota sulista simples, que tem como objetivo principal agradar todos a sua volta. Linda e de corpo escultural ela muda sua vida quando decidi deixar Virgil Duffy, o dono do time de hockey de Seatle - Chinooks ( um homem com idade para ser seu avó) no altar . Ao fugir usando seu vestido de noiva rosa ela pega uma carona com o famoso jogador de Hockey, John "the Wall" Kowalsky, que a ajuda apesar dos temores do que isso pode acarretar para sua carreira. Georgie passa a noite na casa de praia do jogador, e eles acabam tendo uma noite pra la de caliente ( se é que me entedem^^), entretanto no dia seguinte John muda completamente e a leva para o aeroporto para despacha-la de volta para o Texas. Georgeanne fica estarrecida, magoada e acaba refazendo sua vida ali em Seattle mesmo, quando arruma um emprego numa empresa de buffe para festas. Sete anos se passam até que Georgie e John se vêen novamente pela primeira vez. Ambos mudaram muito, e a nossa garota guarda um super segredo, um segredo que ela não deseja que "the Wall" venha a saber. Nesta confusão do primeiro encontro ela acaba deixando cair seu talão de cheques, e John decide ir entrega-lo em sua casa. Quando ele coloca os olhos na pequena garota que abriu a porta, enquanto a mãe estava no banho, e pergunta a sua idade ele percebe que ela pode ser sua filha. Essa história de reconquista e reencontro é simplesmente o livro mais amado da Rachel. Sincero, maravilhoso e tocante.. Melhor Chick-lit adulta que leio faz tempoooo..


See Jane Score
Autora: RAchel gibson
Editora: Avon Books
Paginas: 372
Em inglês.

See Jane Score, como já postei anteriormente foi um presente da Lucy ( do Luccie Corner on te Moon) , minha querida amiga de Portugal. Neste livro a Rachel continua seguindo a linha de histórias com jogadores de Hockey do Chinooks ( a autora é apaixonada pelo jogo), e inclusive personagens do "Simply Irresitible" são citados no decorrer da história. Jane é uma reporter do Times, que escreve uma coluna fofa sobre relacionamentos, apesar de fisicamente e mentalmente ela não e apresentar como uma pessoa sensual, a sua alter ego, Honey Pie (a personagem ninfomania de suas crônicas mensais em uma revista masculina) dá conta do recado, e paga suas contas. Apesar de não entender nada, nadica de nada sobre Hockey, Jane aceita uma terceira tarefa, ser a responsável pela cobertura jornalística dos jogos do Chinooks. Essa garota sofre na mão desses homens gigantes musculosos e supersticiosos, principalmente na mão de Luc Martineau, o goleiro sexy do time, com o qual surge aquela relação amor/ódio a cada dia que passa. Simplesmente irresistível ^^

Gente quero tanto, tanto os outros livros da Rachel... =O(

Agora só para encerrar.. a SURPRISEEE que falei... pois bem ainda não vou contar qual surpresa será... mais digo vai ser algooooooooooo M-A-R-A.. tenho certeza que vcs vão amar.. Como ainda não tenho todas as informações que preciso para contar o que estamo"S" planejando, vou dar duas dicas..

Presentes e Sangue

Só digo uma coisa Garotas.. fiquem de olho o Lost in Chick-Lit nos próximos dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!^~





14 comentários:

  1. Oi Julianna, que bom que gostou do Compartilhando Leituras... iremos sempre compartilhar, rsrsrs!!! Tbm já sou sua seguidora...

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não li o livro da Rachel, o Sem Clima Para o Amor?... Enroladaaa hehe

    Hum... Surpresinhas por aqui êê \o/
    Vou colar no seu blog ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para ler os demais livros dela... mas em inglês?? Acho que não dá...
    Adorei as dicas... e fiquei curiosa com a surpresa...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH quero ler os outrosss, desses só li o da Maddie! e também achei super mal traduzido/revisado, chega incomoda... como eu disse aqui no comentário do outro livro da Rachel, as vezes até perde o pique de tanto erro. arrrrgh.
    AAAAAAAAAH quero ler esse que ela tem uma filhinhaaa! e acho que vou ler em inglês, se for esperar traduzir e me decepcionar com os erros super não vale a pena...

    ô criança, esse meu vício de Rachel é tudo culpa sua viu? auihsuhausa OBRIGADA, pq ela é ótima =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Julianna tudo bem?
    Vim retribuir a sua visita ao meu bloguinho.
    Beijos!!
    Bim fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Julianna tudo bem?
    Vim retribuir a sua visita ao meu bloguinho.
    Beijos!!
    Bim fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li Jane see score, na época em ebook, adoreiiiiiiiiiii. A Rachel escreve muito bem, tem pitadas de humor maravilhosas. Soube que já saiu em portugês, láem Portugal, com o nome Jane joga e ganha.

    bjsss

    p.s: Presentes e Sangue??? Só consegui lembrar de True Blood, já comprei o 1º livro da série....... to doida p comprar o 2º, ou quem sabe ganhar de aniversário.

    ResponderExcluir
  8. Mariane, estarei sempre de olho no seu cantinho ^~

    Dandra super hiper mega surpresa.. estou doida pra contar, mais preciso esperar umas informações antes^^

    Debora, infelizmente se não for em inglês vamos ter que esperar um bocado.. a Jardim demora a beça =/

    Kari e o meu vicio é culpa da Caluzita huahuha..

    Fátima seja sempre bem vinda ao Lost ^^

    Nat tá chengando perto.. masssss não é True Blood não ^~

    ResponderExcluir
  9. Oieee Juliana! *-*
    Que bom que você gostou da poesia. ;]

    Geeente deve ser super esses livros! *.*
    Se minha mãe vê, ela tem um treco. (y)
    Vou mostrar o blog pra ela! *.*
    Tipo ela que lê mais chick-lit mais adultos. Apesar de que eu já li alguns. (?)
    Wow qual sera a surpresa? *-*

    ResponderExcluir
  10. main street=rua main = OMG.
    esses caras são impressionantes...

    nossa,esses livros parecem muito legais! todos
    uui,e esse novidade? fiquei curiosaaa,aahhhh *o*
    vou tentar ficar de olho (conciliar viagem de fds com trabalhos de ferias e blog :P)

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho de ler outro livro da Rachel logo, porque apesar de Simply Irresistible ñ ter sido um dos meus favoritos, eu ainda amei a filhinha da George(ela era tão fofa) e eu não decidi vendê-lo, quero lê-lo de novo nas férias

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Julianna,
    fico muito feliz que tenhas gostado do livro, aliás, eu sabia que ias gostar!!! :) O "See Jane Score" e o "Simply Irresistble" continuam a ser os maus preferidos da Rachel.
    Sim, já li o "True Love and other disasters" que foi o último que ela publicou e é muito bom... já se sabe... quando tem hóquei no assunto, os livros são sempre MUITO mais interessantes!!! Vais gostar!! hehehe
    O "Not another bad date" também já está lido faz tempo e, claro, é muito bom... acho que vais gostar muito da personagem do Zac, eu adorei!!! :)

    Beijinho enorme desde Portugal!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhh...então a famigerada Jardin dos Livros não responde e-mails??? Que absurdo!!! Tb mandei uma série de e-mails por causa da tradução e os erros de Sem clima para o amor, pelo visto vou ficar sem resposta tb! E pra minha decepção mor, tem mais uma obra da autora traduzida por essa mesma editora e com os mesmos problemas, que vergonha, só no Brasil msm!

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.