sábado, 29 de maio de 2010

Lost in Beauty : Esmaltes Top Beauty

Faz tempo que estou devendo para nós garotas cultas e lindas uma edição do Lost in Beauty, foi quando chegou uma super caixa esta semana da Top Beauty  repleta de esmaltes  lindos e apetrechos para manicure. Quem me conhece (ou me segue no twitter) sabe que sou uma viciada sem recuperação nos vidrinhos coloridos chamados esmaltes (tudo culpa do mão feita of corse).  Pra mim o ritual de manicure é como uma seção de relaxamento sabe? Faço as unhas pelo menos 2 vezes na semana, sempre em casa assistindo tv.  E agora depois de quase 2 anos de prática já estou super craque. A parte divertida é  escolher qual esmalte novo vou usar. Minha coleção ainda é singela comparada as meninas truth fãs dos blogs de esmaltes que frequento assiduamente,  são apenas 87 esmaltes mas mesmo assim é uma festa. Qual esmalte vou escolher hoje? Super brilho com top coat,  fosco com matt plus, glitter purpurinada.. São tantas opções!

Então imagina a felicidade da menina quado recebeu uma caixa com  top mais de 10 esmaltes e afins? Primeira coisa que fiz foi arrancar o esmalte que estava na unha e testar todos. Como eu adoro compartilhar essas coisinhas com vocês, bati as fotinhos  -toscas - de costume com minha maquina capenga sem flash. Espero que dê para ver  as cores lindas que a Top Beauty mandou. Fiz o melhor que pude, juro!
Então vamos aos swatches... 

Para as garotas que vivem o mundo da lua e/ou não curtem esmaltes, as cores fluor foi  a moda do verão, e continua sendo nos lugares que ainda está quente ( o que não é o caso do meu querido Sul e seu friozinho gostoso)

1- Pumpikin : um laranja fluorescente  lindo de morrer, bate de mil a zero o da La Pogge que comprei aqui perto de casa.
2- Jaune :  é um amarelo marca texto. Não é minha cor favorita por que simplesmente não funciona com minha cor de pele (super branca parede). É bem parecido com o Fluors da Impala  (que tenho e também não curti) mas sem o acabamento fosco.
3- Twitter Violet :  um rosa cintilante lindo que faz parte da coleção de inverno da Top Beauty "Colors Around World". É o tipo de cor que você acha que já viu mil e uma vezes, mas que quando coloca na unha  se apaixona.  A citilancia é bem levinha e minuscula, amei.
4- Paris Girl: da coleção Ultimate Glitter.  Base transparente com gliters redondos prateados de tamanho médio. Estava precisando de um gliter assim ( nem perua de mais nem perua de menos) e já usei duas vezes desde que chegou.  Alias esta coleção Ultimate Glitter é linda, são 5 esmaltes represetando 5 capitais mundiais: Tokio, NewYork, Paris, Barcelona, London. Minha paixão é o New York, mas como não acho Top Beauty em Floripa, vou ficar chupando dedo neste.

 Todos os quatro da coleção de inverno "Colors Around World".
1-Oriental Jade: Mais um verdinho jade cintilante para nossa lista de almost-chanel.  O oriental jade da Top Beauty é mais clarinho que os concorrentes ( Jade da Big Universo  e Absinto da Colorama) e tem uma cintilancia bem discreta. Minha irmã já veio aqui em casa e "pegou emprestado" ontem, semana que vem eu resgato ele das garras dela (literalmente)
2- Concrete Jungle: Um cinza clarinho que lembra o Arabia da Risqué mas é umas duas tonalidades mais claro.É o próximo na minha lista para usar (ou seja jaja)
3- Maximus Wine:  simplesmente minha cor favorita. Um vinho puxando pro rosa, estilo Grape sabe? Sou péssima pra descrever cores, eu sei ok? Ele foi inspirado no Valentine da Revlon. Foi o primeiro que usei, no mesmo dia que chegou.
4- Classic Europe: Um chocolate cintilante que tem um fundo bem sutil de magenta ( diz minha irmã especialista em cores). Quando saíram as cores do inverno eu falei que nunca iria usar esmaltes marrons, mas depois do primeiro Frisson ( da Ana Hickman) que comprei não parei mais! E este é lindo, tanto que estou usando agora.


Foto básica das minhas unhas com o Classic Europe, e os outros produtos lindos que a Top Beauty me enviou:
1- Removedor de esmaltes sem acetona: Yes girls, tem que ser sem acetona pra não detonar as garritas!
2- Amolecedor de Cutículas: A santa invenção dos últimos anos, porque eu odiava aqueles potinhos cheios de água como qual eu fazia a maior lambança. O Amolecedor de Cutículas da Top Beauty é ótimo e já se tornou o meu preferido. Sou meio chata com o cheiro desse tipo de produto, mas o cheirinho de cravo deste é bem leve, e ele cumpre o quesito de amolecer as cutículas super bem.
3- Óleo de Cravo: é um daqueles produtos naturais mil em um - fungicida, bactericida, fitoterápico e hidratante.  
4- Stant Dry: é o Top Coat ( ou roxinho) da Top Beauty. Sei que muitas de vocês não são aficionadas como eu então vou explicar o que é top coat: é uma base, normalmente roxinha ( como a da colorama e do avon) que além de dar um super brilho acelera a secagem do esmalte. Então gals, óleo secante - e a meleca iminente- já era!! O Stant Dry da Top neste quesito é otimo, é bem liquido do jeito que eu gosto, deixa uma cobertura super nivelada e a secagem é ótima, só não fiquei fã do cheiro, que é um pouquinho mais forte do que dos outros.


Nunca havia experimentado os produtos da Top Beauty, porque como falei ainda não encontrei eles para vender aqui em Florianópolis, mas agora cair de amores e voi ficar enchendo o saco da minha amiga na loja de esmaltes da esquina pra vê se eles pedem tb^^. 

Todo caso todos os produtos também estão no site : http://www.topbeautycosmeticos.com.br
Muito obrigada Natural Life Cosméticos por ter me enviado os esmaltes para teste^^


 Veja mais em:
Lost in Beauty

15 comentários:

  1. Amei os da coleção de inverno, são muito lindos! Os florescentes (?) também são bem bonitos, queria achar um amarelinho desses sem ser da Impala.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Apesar d'eu nunca fazer minha unha em casa (não tenho habilidade pra isso) eu compro vááários esmaltes por pura compulsão, hehehe

    Adorei o twiter violet

    @tathys

    ResponderExcluir
  3. Ain, por que minha unha não cresce rápido ?
    to doida pra passar um laranja fluorescente nela e *__*

    ResponderExcluir
  4. Lygia pode ser alguma falta de vitamina. Mas existe algumas bases fortalecedoras, tipo a da colorama que ajudam um montão!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esmaltes da Top Beauty, gostei da cor Concrete Jungle.
    Se um dia eu topar com ele na perfumaria vou comprar ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem? Queria se se possivel onde vc tem meu link, mudar o endereço para www.makebylisa.com. Ah e eu nessa mudança perdi meus comentarios, dá uma passadinha lá no blog e comenta quando puder porfavor.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos!
    Ando numa fase meio que maniaca por esmaltes!!
    hehehehhe

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Amei o post, principalmente pq ele veio com diquinhaaas tb! ^^
    O Oriental Jade foi meu queridinho, resta saber se vou encontrá-lo por aqui...
    Adoro passar o top coast, passava sempre na qdo ia na manicure, mas em casa sozinha eu tenho q apelar pro óleo secante msm, pq eu mexo com o algodão e só ele que evita do bendito não grudar em td o_O Aí eu passo o top 2 dias depois pra recuperar o brilho do esmalte.
    Comecei a fazer a unha sozinha faz uma semana, e meu esquema é bem maluco, ainda, rs. Pinto uma mão antes de dormir, e demanhã pinto a outra, pra não estragar, sabe. Passei o Urano da Bu, postei foto no twitter *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!

    Que ótimo este post de esmaltitos, viu? Também estou viciada nessa história de vidrinhos... ai, dá vontade de trocar de cor toda hora.... kkkkk....

    Essa marca ainda não conheço, aqui em BH nunca vi...

    Olha, no meu blog tem 2 sorteios de vidrinhos lindos, dá uma chegadinmha lá pra vc ver. Quem sabe se não acaba ganhando um deles???

    http://devaneiosvany.blogspot.com


    Bjim e tudibão para vc e este blog que eu adoro!

    ResponderExcluir
  10. Dana to tentando imaginar a lambança que vc faz!! auhuahua
    A mão que vc pinta antes de dormir não fica marcada? se eu pinto e acabo dormindo as minhas ficam, ja aconteceu a lot, até com os vidrinhos e espatulas todos espalhados pela cama huahuha

    ResponderExcluir
  11. ahahaahaahaha, Ju, se eu bater foto de todo processo vc vai se chocar com a organização, kkkk, é sério! eu separo as coisinhas, depois da cutícula já guardo td e só deixo esmalte, palito, acetona e algodão..pinto, aí passo o óleo e começo a limpar, aí não cola nem um algodãozinho, hehe
    Eu sempre tinha medo q ia marcar, mas sábado passado e esse não marcou nadica, adivinhe pq? Pinto, passo o óleo e vou ler ^^ Fico lendo por uma hora e depois vou dormir. Até hj, td certo =) rs rs

    ResponderExcluir
  12. Mas sabe que eu já tô me estressando com meu "esquema"? haaauhaua, acho que vou pintar sábado à tarde msm..tipo, pinto uma às 13h e a outra às 18...dá tempo de secar direitinho. Pq eu não durmo descansada, sabia? Fico posicionando a mão pra fora da cama a noite toda, hahaha

    ResponderExcluir
  13. Ahuahuha Imagino.. tb fico paranoica com essas coisa. Minah caixinah está toda organizada pra na hora de fazer a unha ficar tudo a mão. mAs guria que medo!! Ler com o oleo secante nas mãos? vais sujar os teus livros *-* Paranoia mode on hahuah

    ResponderExcluir
  14. ahauauahua, comments infinitos! Ju, mta calma nessa hora! Terminei de limpar a unha? Levanto e lavo a mão antes de pegar no livro, uahuahauhau, paranoia totaaaal, colega!

    ResponderExcluir
  15. Jú, que luxo esse post!!
    Já anotei aqui e vou procurar! As cores são lindas!!
    Amei!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.