quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lançamentos - Vou ler em Junho

Este mês estou sendo bastante ambiciosa em minha lista de leituras, são 14 títulos must read ( 12 deles super lançamentos), ou seja,  quatro a mais do que minhas leituras do mês de maio.  Porque afinal, temos que querer sempre mais! Já desisti de estipular uma ordem de leitura entre os livros da lista, porque o correio gosta de avacalhar comigo e  algumas leituras dependem muito do seu estado de espírito.  A "saga de leituras" começa  hoje depois de terminar o ultimo livro da minha lista de maio ( que expandiu no meio do caminho): A Baia da Esperança de Jojo Moyes
Então vamos  ao...
Vou ler em Junho!


Academia de Princesas
Shanon Hale
Estou numa época Teen novamente, principalmente depois de uma leitura mais pesada como We Are All Made of Glue. E este lançamento da  Galera Record era tudo que eu precisava = Teen + Pink + Princess^^
Sinopse Oficial: Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.



Amores Incertos
Roberta Polito
Honrando mais uma vez o Desafio Nacional desta vez com o romance de Roberta Polit, cujas resenhas maravilhosas  nos blogs literários já me deixaram super curiosa! 
Sinopse Oficial: Neste romance envolvente e repleto de surpresas, são reveladas diferentes perspectivas do amor: relacionamentos mais saudáveis ou com maior dependência emocional.
Marina Spinelli é a personagem principal. Casada com Edu e mãe de Pedro, é arteterapeuta e vai para Florença estudar um pouco da vida dos mais importantes pintores, escultores e arquitetos. Lá ela conhece Luca Bérgamo, seu professor italiano. Marina precisa vencer vários desafios, principalmente o de manter seu grande amor que, além de passar por problemas próprios do casal, sofre ameaças e interferências externas.
O livro descreve as mais românticas cidades da Europa, principalmente na região da Toscana, na Itália, e suas obras de arte. Outras culturas também são retratadas, como festas e tradições familiares.
As personagens passam por dilemas referentes a carreira e vida pessoal, gravidez não planejada, amores do passado, paixões e ilusões.  Marina tem vários pacientes, cada um com questões bem particulares. Uns sofrem de transtornos psicológicos, interferindo de alguma forma na vida dela e mudando todo o destino da história.

Querido John 
Nicholas Sparks
Ele tem fama de escrever livros para nós fazer soluçar e mesmo sabendo que vou precisar da caixa de lencinhos que veio com o livro não consigo resistir.Além disso sou gamada em capas movie tie-in, e  amei esta como amo de paixão a minha do The Notebook com a cena do beijo mais linda do cinema.
Sinopse Oficial: Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Caçadora de Estrelas
Claudia Gray
Depois de um inicio eletrizante de série com Noite Eterna, impossível não querer ler esta sequencia. Parabéns pela Planeta que lançou o 2° livro da série The Flash, é assim que gostamos ^^
 Sinopse Oficial: No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.  Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?


“Meu amor é um vampiro”
 Coletânea de contos brasileiros, sobre vampiros,  estou dentro! Um lançamento super legal da Editora Draco.  A capa estilo caderno é linda, vocês não acham?
Sinopse Oficial: Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.

Por que toda mulher precisa de um amigo Gay em sua vida
Andrea Franco
Essa é uma pergunta que não quer calar! E como eu morro de inveja de quem tem um BFF gay, tenho certeza que esta pesquisa da autora brasileira Andrea Franco vai me fazer colocar anúncios de: Preciso de um amigo gay, legal, querido, inteligente, sincero e que goste de cinema e literatura!
Sinopse Oficial:  Os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras. As mulheres sabem que o amigo gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.
Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Sex and the City e também aparece em filmes como O casamento do meu melhor amigo estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado O Direito de Amar, dirigido por Tom Ford. A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro “Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida” – lançamento da Matrix Editora.

A Princesa de Gelo
Camilla Läckberg
 Vem cá, se alguém é considerada a nova rainha do crime roubando a coroa da minha velinha favorita Agatha Christie eu tenho que conhecer!  Alias estou com saudades de ler Agatha,  devorei quase 40 livros dela na minha adolescência mas estou tentando esperar pelo mês do romance policial no Desafio literário.
Sinopse Oficial: Camilla Läckberg acaba de receber a coroa de nova rainha do crime. Seus livros vêm desafiando os leitores pelo mundo todo com tramas originais e mistérios além da imaginação. Traduzida em mais de dez idiomas, a jovem Camilla Läckberg é presença constante nas listas de best-sellers. Por onde passa, esse fenômeno da literatura policial arrebata milhares de fãs. Seu reinado começa no Brasil com este A Princesa de Gelo, primeira aventura de Erica Falck, uma biógrafa que encontra seu passado mergulhado num lago gelado de sangue. A história leva o leitor a acompanhar os passos de Erica e descobrir por que grandes segredos permaneceram tanto tempo escondidos e como o silêncio pode matar a alma. Uma trama que mostra por que Camilla Läckberg é considerada a nova Agatha Christie.

Cabeça de Vento
Meg Cabot
Nova série da  Meg Cabot, preciso comentar?
Sinopse Oficial:  Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

 






Os diários de Nick Twisp 
C.D. Payne
Um Lad lit cuja adaptação cinematográfica  tem  o fofo do Michael Cera como personagem principal. Outro que nem preciso comentar.^^
Sinopse Oficial : Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena.




Segredos da minha vida em Hollywood #3 -Negócios de Família
Jen Calonita
Segredos da minha vida em Hollywood  foi a primeira série da Galera Record que li sem ser MEG MEG MEG.  Simplesmente adoro a Kaitlin e sua rotina holywoodiana. Já fiz a resenha do primeiro livro aqui, mas pretendo resgatar o segundo pouco antes do terceiro.
Sinopse Oficial (traduzida, em português não foi liberada): Depois das filmagens do filme que com certeza-vai-ser-um-blockbuster “Pretty Young Assassins” a estrela teen de cinema Kaitlin Burke retorna à vida no set do drama Family Affair. Após dez temporadas filmando a série de TV favorita, Kaitlin pensava que ela podia se esquivar de qualquer problema, mas com uma nova atriz dividindo o set nem tudo está certo. A nova diva, Alexis, faz Skye parecer um filhote cachorro em comparação. Kaitlin poderá manter seu namorado são, o trabalho insano, e sua compostura e diante da nova estrela?

Swoon
Nina Malkin
Sinopse Oficial: Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Neste meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.




 A ultima musica 
Nicolas Sparks
O novo lançamento da Novo Conceito.  Outra capa movie tie-in belíssima, apesar de eu não ir muito com a cara da Miley #prontofalei.
Sinopse Oficial: Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.



A Próxima Grande Sensação
Johanna Edwards
Resgate Chick Litiano do mês. Um bigger girl Lit =o*
Sinopse Oficial: Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais - poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem. Confinada na Casa da Tentação, ela vai provar que não estava mentindo ao dizer, na fase de seleção, que, "para o bem ou para o mal, nunca haverá um momento de tédio quando eu estiver por perto". Prepare-se para conhecer Kat sem disfarces, a participante que todo produtor de reality show e, claro, todo espectador gostaria de ver. 


Alta Sociedade
Sarah Manson
Agora que li Um amor de detetive não tenho como não ler o outro titulo da Sarah disponivel em português que ainda não li. Principalmente depois de saber que a protagonista é irmã da Holly, e que a própria Holly aparece no livro. 
Sinopse Oficial: A vida de Clemmie Colshannon parece estar se movendo em alta velocidade para lugar nenhum. Após perder o emprego e o namorado no mesmo dia, ela foi procurar refúgio no lar de sua família, na Cornualha, a fim de se recuperar. É o começo de uma engraçadíssima aventura guiada por Sarah Mason, escritora que conquistou fãs em todo o mundo com os romances Um Amor de Detetive e A Vida É uma Festa . Felizmente, a vida com a família Colshannon está longe de ser um tédio. Barney, o irmão de Clemmie, está apaixonado, mas não conta por quem; sua mãe está no meio de uma produção teatral chamada Jane Calamidade e não consegue se livrar da personagem; e sua irmão Holly, uma jornalista to Bristol Gazette, precisa encontrar uma grande matéria antes que seu editor a demita. Mas, quando uma colega de trabalho de Holly desaparece e Clemmie tropeça numa pista de seu paradeiro, o que parecia um drama vira uma crise, e a família toda é obrigada a fugir para o sul da França com um ex-presidiário atrás deles...

Agora meninas é só esperar  as resenhas. Espero que gostem =o*

37 comentários:

  1. Li o primeiro da Jen Calonita, estou lendo o segundo e mal posso esperar pelo terceiro! Quero muito ler Academia de Princesas, Meu amor é um vampiro, Cabeça de Vento, A Próxima Grande Sensação e Swoon, mas todos eles vão ter que e$perar um pouco, infelizmente!
    Vai ter resenha de todos aqui? *-*

    ResponderExcluir
  2. Nessa sua lista maravilhosa, quero muuuuito: Academia de Princesas, Querido John, A última música, Cabeça de Vento, Os diários de Nick Twisp.

    ResponderExcluir
  3. Também vou ler Academia de Princesas *-* E pretendo ler Princesa do Gelo e Swoon :)

    Mas nem consigo fazer listinha assim como você... sempre acabo mudando de idéia no meio do caminho haha

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanto livro legal *_*
    preciso começar a fazer listas assim, eu sempre acabo pulando a ordem do que quero ler e bagunço tudo XD

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Ju, quantos livros. Tomara que a novo conceito me enviei o A ultima música também, li Querido John e gostei de como o Nicholas Sparks ecreve os livros. Quero muito ler Cabeça de vento, a meg é simplesmente incrivel!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lista ultra! Estou babando aqui!
    Delícia de mês de junho heim Ju!?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Juh, lista imensa! hahaha²

    Desses aí, eu quero ler Querido John, A Última Música e finalmente Cabeça de Vento!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Wooow o Lost tá com tudo em Junho hein !?!?!?
    Amei demais !
    Querido John é muito lindo ! Pura emoção !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Querido John, Diários de Nick Twisp e Swoon...Mas me diz uma coisa: como vc vai ler isso tudo em um mês???? Eu leio um livro por semana!
    =1

    ResponderExcluir
  10. Amei sua lista de proximas leituras!! quero muito ler: Academia de Princesas, Querido John, A última música e Cabeça de Vento.

    *--*

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Alguns eu ainda não conhecia, mas já estou adicionando na minha estante de proximas leituras! hehe Só me falta mesmo é tempo! T_T

    ResponderExcluir
  12. Wow... Muitooos livros bons para ler este mês, hein?! Gostei! Espero ver a resenha de todos por aqui. rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa essa lista, esse mês você vai ler muita coisa que eu quero também! :P

    :*

    ResponderExcluir
  14. uau... Isso é que é uma lista cheia de livros para um único mês...
    Vou ficar só esperando pelas resenhas ^^

    ResponderExcluir
  15. Ju, amei todos os livros que vc vai ler esse mês.
    Muita COISA..MESMO
    amei tudo*

    ResponderExcluir
  16. Ju, vc só me faz passar vontade... rs
    Dos seus 14, eu leria os 14 de bom grado :) hehehe

    ResponderExcluir
  17. Aaai.. Queria ler a maioria *-* menos o de contos, não gosto muito de contos =/

    ResponderExcluir
  18. Parecem todos bons! Ainda bem né? rsrs
    Ah, série nova da Meg, louca pra ler tb!
    Não conhecia o "A Princesa de Gelo", como assim nova Agatha? Tb preciso conferir.

    ResponderExcluir
  19. Oiii...
    Yes, um livro da Sarah Manson...kkkkkk...adoro os livros dela...dou altas risadas...parecendo doida...kkkkk...li A vida é uma festa, no fds passado, em dois dias muito bom.
    Gostei tb do "Cabeça de Vento".
    E axu q até o fim do mes com as resenhas super, vou escolher outros tb!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Ju... você vai ler isso tuuuudo nesse mês?
    Não é a editora apenas que é The Flash. Você também!!! Hahahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que capa é essa da Camilla, hein, lindo! Tô em clima de Andes nevados ainda hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Eeeeei, por favor.. tira uma foto da capa do seu livro "The Notebook" ? *--* eu sou DOIDA pra achar o livro com essa capa, mas não existe :/
    eu quero ler a maioria dessa lista *--* ótimas escolhas :D
    beeijo.

    ResponderExcluir
  23. Fiquei muito curiosa nessa nova Agatha Christie!! Super quero ler os lançamentos da Draco e da Galera!! *-*

    ResponderExcluir
  24. Como eu queria ter uma lista de leitura como a sua

    ResponderExcluir
  25. Quero ler querido john, a última música e airhead... e ain, já tô tão over vampiros pra esse 'meu amor é um vampiro'.

    ResponderExcluir
  26. Quando vai ser o lançamento de Swoon?

    ResponderExcluir
  27. Quero muuuuito ler cabeça de vento, mas procurei e nao achei em português!!
    Sabe quando lança em português??

    ResponderExcluir
  28. ooi. nossa amor esses livros são uma graça. Minha lista de "Para Ler" esta enorme. Se eu encontrar os livros marcados aqui no interior nea.
    Amor esta de Parabens

    ResponderExcluir
  29. COMPREI NO SUBMARINO OS DOIS LIVROS " NOITE ETERNA E CAÇADORA DE ESTRELAS" ESTÁ COM UM PREÇO ÓTIMO, E P/ O MEU ESTADO NÃO HOUVE COBRANÇA DE FRETE. ( NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR... )

    ResponderExcluir
  30. voce sabe se tem para baixar esses livros?

    ResponderExcluir
  31. Nanda, todas as leituras que faço são em livros da forma tradicional. Ebooks são em sua maioria copias ilegais de obras protegidas por lei, e em nenhum momento você encontrara informações deste caráter no Lost in Chick Lit.

    ResponderExcluir
  32. Kramba, vontade de falar um palavra, posso???? QUE FODAAAA
    Quero ler todos eles, principalmente a ultima canção e cabeça de vento. ai q emoção, só em ver as capas rsrs

    ResponderExcluir
  33. Oi, Jú!
    Quanta novidade, hein? Alguns parecem muito bons!! Já incluí na minha "listinha"! ^^
    Beijos, fofa!!

    ResponderExcluir
  34. Adoreeei esse blog!
    Estou viciada em chick-lits ultimamente e nada melhor do que um blog como esse pra me ajudar a conhecer novidades... ;)

    ResponderExcluir
  35. Estou lendo A Próxima Grande Sensação, ele simplesmente passou na frente dos outros livros, rs...

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.