quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Starting

Estou iniciando minha vida de blogueira ( se esta palavra existe eu não sei Oo) com o Lost In Chick-Lit – na tentativa de extravasar e compartilhar minha experiências e opiniões acerca desses romances leves e contagiantes. Chick –Lit, ou comédias românticas, fazem parte da minha vida a quase 10 anos, desde que li O Diário de Bridget Jones ( Helen Fielding -1996), desde de lá viciei em suas narrativas simples, historias engraçadas, que me propiciam maravilhosas horas de lazer.

Sempre li de tudo, e já passei por diversas fases, li mais de 40 livros da Agatha Christie no inicio da minha adolescência, quase todas as obras do Stephen King, e todos os livros de aventura que você pode imaginar ( meus Senhor dos Anéis e Harry Poter’s não podem negar), amo romances da Jane Austen, mas não posso negar as melhores horas de prazer são saboreando os Chik-Lit’s. Podem eles serem criticados, mas não há nada melhor que após leituras pesadas e cansativas da universidade ( acabei de me formar em Geografia pela UDESC), que vão de Castoriadis à Marx ( tudo leiturinha estilo papinha de mamão com açúcar ^^).

Espero estar iniciando um canal de discussão sobre Chick-Lit, na qual possamos trocar informações sobre lançamentos, opiniões.


=O)

2 comentários:

  1. Aprovo um post só sobre Bridget Jones, uhum, aprovo mesmo. A percursora das heroinas de chick lit :33333333

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.