quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Todos os Direitos Reservados


Todos os Direitos Reservados© ( Copyright)

Todos os textos publicados no Lost in Chick-Lit não podem ser reproduzidos -total ou parcialmente- sem autorização.

Citações : 
Ao citar informações contidas em Lost in Chick-Lit (ou seja, copiar frases, ou pequenas partes dos textos aqui contidos) deve-se dar o merecido credito, postando o link do blog, além de avisar devidamente a autora ( no caso, eu!). Citações superiores a 8 linhas são vetadas.

Cópias de postagens:
Qualquer postagem do Lost in Chick Lit  não pode ser reproduzida na integra, ou seja,  mesmo que linkado nenhum texto de minha autoria pode ser copiado completamente sem autorização prévia e por escrito. Copias na integra são consideradas plágios e poderão ser tomadas as medidas judiciais necessárias. 

Textos claramente inspirados e que utilizam como fonte não creditada de pesquisa serão considerados plágios.


-Também é vedado a criação de obras (e derivados) utilizando o nome "Lost in Chick Lit".


Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal.


Todas as imagens deste blog são de autoria da autora, salvo o material de divulgação dos livros aqui resenhados ( ou seja, as capas dos livros). Não me responsabilizo pelas imagens contidas em banners de outros sites, que são de responsabilidade dos respectivos donos dos mesmos.

Da mesma forma que os textos, todas as imagens produzidas pela autora são protegidas por direitos autorais. Estão entre elas: logotipo, buttons, colunas... 

Quando não forem de autoria da responsável pelo Blog, elas serão listadas abaixo ( salvo material distribuído gratuitamente na internet, e que não necessitem de atribuições obrigatórias):

-A ilustração contida na logomarca do Blog é de autoria de Marianna Steffens, minha irmã, então tenho autorização e plenos direitos de utiliza-la. Caso gostem de sua arte, entre em contato comigo que eu repasso recados!


Os videos provindos de sites como Youtube, são de responsabilidade de seus autores, eu apenas os reproduzo. Se forem ilegais o próprio Youtube tem uma política de tira-los do ar. Não cabendo a mim nenhuma responsabilidade de tais.


Dúvidas ??


Entre em contato comigo pelo Formulário de Contato.