quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Anuncie!

Porque anunciar em Blogs? 

Na era digital a internet se tornou o principal meio de divulgação de  informações.  Com a disseminação  das mídias sociais, os blogs se tornaram um meio importante  e democrático na divulgação de informação.  A interação  leitor/ autor  um dos pontos que diferem da mídia tradicional, e que por isso podem trazer um papel diferenciado em suas campanhas publicitárias.   O custo beneficio por sua vez é a principal vantagem, os anúncios em blogs costumam ser muito mais baratos que o da mídia tradicional.

Porque anunciar no Lost in Chick Lit?

O Lost in  Chick Lit é um blog referencia na blogosfera literária, sendo o primeiro espaço virtual destinado ao gênero Chick Lit do Brasil. O seu publico  é predominantemente feminino, contando com um bom numero de leitores fieis. No mês de abril (2010), contou com 27.350 visitas únicas,  52.600 pageviews nas 232 postagens, com 14.391 comentários, com 4000 seguidores, 2360 assinantes de Feeds, 164 assinantes dos posts via Email.


Tipos de Anuncio

 -Colaboradores:  São empresas que disponibilizam com certa periodicidade  produtos ou serviços para sorteio ou resenhas criticas.   Além  de serem  citados e devidamente linkados nas postagens referentes ao seu produto, é disponibilizado um banner (75 x 50 pixels) visível em todas as páginas do blog. O banner será mantido  durante todo o mês  em que o produto foi disponibilizado, podendo ser renovado se for combinado uma periodicidade  Tais banners não são considerados pagos.
O Lost in Chick Lit se reserva a uma avaliação critica  sincera a todos os produtos submetidos a essa categoria, dando um direito de resposta caso o produto receba uma avaliação considerada negativa.
Os banners de empresas colaboradoras que não  mantiverem uma periodicidade mensal continuarão visíveis através do Botão (Conheça Mais).



- Banners Pagos: Áreas flexíveis para divulgação, de pagamento mensal e adaptáveis as suas preferencias. Solicite o PDF com tabela de preços, tamanhos  e áreas disponíveis.
Clique na imagem ao lado para amplia-la. E visualize  os diferentes tipos de anuncio via Banner.


-Publieditoriais :  Post pagos que podem ser de dois estilos : apenas comercial ou com comentário da autora. Serão caracterizados pela TAG Publieditorial, e ficaram indexados permanentemente nos arquivos do blog. Sendo o acesso possível  através dos arquivos, pesquisa e tags.  Todos os publieditoriais apresentarão  a seguinte nota de rodapé.
" Este post  é um publieditorial, que faz parte da campanha de divulgação da empresa em questão. A autora Julianna Steffens não possui direitos autorais sobre este post, nem tem responsabilidade  sobre o conteúdo do mesmo".
 Para tabela de preços consulte a autora.


Como anunciar no Lost  in Chick Lit ?

 Através do formulário de contato, solicite as estatisticas de  acesso e  explique qual o seu interesse.