quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Politica de Parcerias!

Todo mundo gosta de parcerias, certo? É uma via de duas mãos, um ajuda o outro e vice-versa. E como "nemhum blog é uma ilha" as parcerias são imprescindíveis para o crescimento de qualquer blog.
Agora que o Lost in Chick-Lit está crescendo e varias parcerias vão surgindo, dentro ou fora da blogosfera literária, tornou-se necessário criar uma Política de Parcerias, porque não há layout que aguente listas quilométricas de banner's !

Aqui no Lost é vai funcionar da seguinte maneira(a meu ver totalmente justa):

-Todo inicio de mês analisarei os dados do Google Analytics e verei quais os 3 sites que + trouxeram visitantes para o Lost, e estes blogs ficarão em destaque na Página Principal!

- Os outros ficaram organizados em uma pagina estática em ordem alfabética, cujo acesso é possível pelo botão de - +Parceiros - na pagina principal!

- Você disponibiliza o meu banner em seu blog, e eu o seu aqui no Lost. Uma mão lava outra. Se você tirar o banner, provavelmente ficarei sabendo, e bye bye banner no Lost, ok?

Algumas perguntas comuns:

-Existe alguma maneira de o meu banner ficar permanentemente na página principal?
Sim, se você virar patrocinador do blog (ou seja, disponibilizar produtos para sorteios, livros para resenhas etc..)

-Porque o Banner do C de F sempre fica em primeiro lugar na lista de blosg amigos?
Porque o C de F é o blog do meu excelentíssimo PAI. Ele é praticamente um patrocinador, se é que vcs me entendem! Quase todos os arquivos do blog estão hospedados no seu servidor, então na realidade devemos contar o Sr. Max como um Patrocinador, correto?

- Tenho um blog literário, me ajuda a divulgar?
Claro que ajudo, tenho uma área reservada para blogs literários. Chama-se Blogosfera Literária e fica na barra principal do blog ao lado dos patrocinadores. Independente de quantas visitas o seu blog trará para o Lost o seu banner ficará lá.


Simples assim^^ Não acharam?
E se depois da leitura das regras você ainda quiser ser um Blog Parceiro do Lost in Chick-Lit. Além de me deixar mega feliz:
É só adicionar o Banner do Lost e me preencher Formulário de Contato.