quinta-feira, 18 de março de 2010

Lost in Beauty: Minitabua Box

Quanto tempo eu não lanço um Lost in Beauty, né garotas?
Então está mais do que na hora de ressuscitar esta coluna prá lá de fashion. O produto da vez não é Make, mas é algo simplesmente fantástico para nós mulheres. E puxando sardinha par ao meu lado, é mais chiquérrimo ainda porque a empresa é daqui de Floripa.

O nome do produto é Minitabua Box, e se trata de (dah) uma tabua que pode ser acoplada na parede do box para facilitar a lavagem de roupas intimas. Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho muito mais higiênico lavar minhas calcinhas durante o banho ( ou no minimo fazer uma pré-lavagem). Deixar roupas delicadas como essa em  cestos de roupa suja é pedir para proliferação de bactérias, sem contar que mistura-las com outras roupas na maquina é totalmente anti-higiênico, por isso desde pequena minha mãe me ensinou esse habito, que considero imprescindível ( até meu marido entrou na onda, e já aprendeu lavar as roupas intimas dele no banheiro)!
Quando vi este produto no supermercado aqui perto de casa, achei simplesmente revolucionário, e acabei comentando com meu pai ( não me pergunte como chegamos ao assunto porque não lembro, mas enfim) e acabei descobrindo que o criador do produto  é um dos seus colegas de trabalho ( mundo pequeno não? Quando digo que Florianópolis é um ovo ninguém acredita).
Dali, pra este post vocês imaginam o que aconteceu, né? Além de ganhar uma Minitabua para testar e comentar para vocês, consegui também uma para sortear, principalmente para aquelas que ainda não tiveram acesso ao produto.
Não preciso comentar que  adorei, e que facilitou muito a lavagem das roupas intimas aqui de casa, já que preciso fazer bem menos força do que antes o que por consequência conserva muito mais o tecido da peça. 
Antes  de lançar  o sorteio vou mostrar um diagrama de como funciona, para o caso da minha explicação tenha sido totalmente incompreensível.














E agora a parte legal!  Um sorteio de uma mini tabua que eu enviarei para a vencedora! Para isso as regrinhas de sempre!
















 Regrinhas
 1-Tem que ser Seguidora do Lost! ( quem não tem blog, não se preocupe, basta ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidora, é só clicar na side bar ao lado)

Se não conseguir visualizar  a o Siga o Lost! no Fire Fox, tente  o explorer, nos últimos dias está tendo umas oscilações.


2-  Você deverá deixar um (01) comentário neste Post falando o que você  achou do produto ( nada de ser monossilábica, quero mais do que uma palavra, ok?)

3- Preencher  corretamente os dados do Formulário do Google Doc's

Ou aqui!

 Quero Participar mais de uma vez. O que eu faço?

Repita  a  operação da Primeira Participação (Seguidora >Comentário> Formulário) MAS acrescente   um LINK de divulgação da promoção. Pode ser no seu Blog, no seu Twitter, no Orkut, pode ser até  um cartaz na sua rua -huaha- mas ai você tem que tirar foto).

Quanto mais você divulgar mais chances de você ganhar!!


Sobre Divulgação no twitter: 
-Só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, você divulou agora  pode ir lá e preencher  o formulário mais uma vez, e  só poderá preenxer novamente  com mais uma divulgação no twitter no dia seguinte, entendido?
 - A mensagem dever ser assim: 
#promocao Minitabua  @lostinchicklit http://bit.ly/cXnf1b !!

-  Preencha o formulário  de divulgação com o link especifico do twitte ( como este), basta clica na hora que aparece em baixo do twitter ( a 1 minute ago, por exemplo). Isso facilita a minha vida, pois não preciso  ler trilhões de  twittes de cada participante para confirmar a divulgaçã, ok? Links diretos para o perfil serão desconsiderados.

Para divulgação em Blogs, o código HTML:


As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (17/03) até o dia 30/04 a meia noite.  O resultado será postado até o dia 01/05 aqui no Lost, e entrarei em contato com a vencedora também por email.
Só poderão participar pessoas residentes no Brasil, ou que tenham algum endereço de entrega aqui. A vencedora (o) terá 3 dias para responder o email e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados  tenho até 30 dias para o envio do prêmio.

Mostre que você gosta do Lost in Chick-Lit, siga no Twitter  (AQUI) e participe da comunidade no Orkut!(AQUI)!

PROMOÇÃO ENCERRADA

181 comentários:

  1. Nossa eu achei super legal a idéia dessa tabua, eu nunca tinha visto e é bem util , da até pra levar pro banheiro neh meninas , sei que muitas fazem isso rs !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, cara, minha mãe não vai mais poder reclamar!!! Eu sabia que todo mundo faz isso!! hehehe
    *dá pra lavar sutiã também, né? kkkkk!!*

    ResponderExcluir
  3. Ahh comedia isso , mais bem pratico aqui em casa e mais mulher mesmo ... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Uh legal.
    Eu tb lavo no banho então a Minitabua debe ajudar :)

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que cuidar da nossa higiene íntima, no conforto e discrição do nosso box de banho.

    ResponderExcluir
  6. nossa amei, é uma novidade para mim, pois nem sabia que isso existia.
    Com certeza é ótimo e quero poder adquirir um.

    ResponderExcluir
  7. Comentando novamente ... estou divulgando
    Minha mae vai gostar disso ,e ela vive reclamando que meu irmao dele lavar as cueca dele mesmo ....

    ResponderExcluir
  8. que chique amiga, !
    é verdade a Hingiene íntima é tudo!

    ResponderExcluir
  9. P.s: tó com dor, por causa da primeira parte do canal! afafafaa

    ResponderExcluir
  10. Assim como você, aprendi isso desde pequena e minha irmã mais nova segue o mesmo ritual. Esse produto é uma novidade pra mim, mas achei mega interessante e higiênico. Só tenho uma dúvida: pode dividir com outra pessoa ou é melhor um para cada?

    ResponderExcluir
  11. Isso com certeza não tem em Jundiaí! Mas que prático, assim vai ser muito mais fácil de lavar!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Eu achei maravilhosa essa idéia,é prá lá de Supimpa1 Eu só lavo minhas roupas intimas no banho com um sabonete líquido próprio,só estava faltando essa minitábua para completar a limpeza,adorei!mega chic amiga,como vc!
    Beijos

    Vou participar,poruqe eu quero muitoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Agora com a minitábua as minhas amiguinhas de plantão que não lavam calcinhas por nada! Não tem mais desculpas para tal.
    Adorei. Produto realmente revolucinário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Minha opnião é que é super útil, me diz ai, qual mulher nunca lavou a calsinha no banheiro ein? Assim seria muito mais fácil para nós. Amei e quero um! :D

    ResponderExcluir
  15. Adoreei a ideia!
    Produto super útil, prático e higiênico! Uma coisa tão simples né?!
    Preciso de uma dessas e daqui que chegue aqui em Garanhuns...
    O jeito é ganhar a promoção! *-* ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Ju!

    Excelente ideia essa. Estou só imaginando o tempo que esse produto nos faz economizar durante a lavagem da roupa íntima. Eu também faço durante o banho, muito mais higiênico!

    ResponderExcluir
  17. Achei o produto mega interessante. Concordo que uma pré-lavagem é importante para a higiêne e para a eficiência da lavagem final!

    ResponderExcluir
  18. Já falei e torno a repetir, bendita ideia essa que tiveram. Se eu não ganhar espero que o produto apareça cá por estas bandas!

    ResponderExcluir
  19. Ah, que ótimo! adoreei a ideia, dessa tábua... Facilita ainda mas a nossa vida de mulheres leitoras, cultas, lindas, higiênicas e agora também práticas e econômicas, não é, meninas? ;D

    ResponderExcluir
  20. Achei isso interessante demais! Facilita pra caramba o trabalho da gente na hora do banho kk Concordo com você que é muito mais higiênico lavar roupas íntimas no banho, pra não se misturarem com as outras roupas. Afinal, não é por acaso que se chama roupa íntima!
    Com um produto desse tudo fica mais fácil (tudo bem que não é difícil), porque a Minitábua Box permite que a lavagem seja feita de uma forma mais completa. A-do-rei! :)

    ResponderExcluir
  21. oi querida nossa nao conhecia esse produto, ba adorei, achei muito interessante, é tao ruim esfregar calcinha né, mas a minitabua facilita um monte...bjs!!!

    Divulguei no twitter @jocenteno32

    ResponderExcluir
  22. Achei muito interessante... quero uma tábua pra mim!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu amei este produto, pois eu sempre lavo minhas calcinhas em baixo do chuveiro e este acessório só vai facilitar muito a minha vida!

    ResponderExcluir
  24. Achei o produto muito prático, aliás um produto que facilita as coisas do nosso dia-a-dia já ganha muitos pontos!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, é maravilhoso, super prático, vai até acelerar o banho... minha mãe vai achar ótimo!!!! rsrsrsr

    Priscilla S. Santana
    Seguidora: PRIS

    ResponderExcluir
  26. Parece ser uma ótima invensão, adoraria comprovar, já que por aqui não há nada parecido!

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca tinha visto um produto como esse!!Bem inovador!! Mas não entendi direito, acho que deve ter um tipo de adesivo para colar na parede. É isso?? Bom, seu eu ganhar, vou conferir!!

    ResponderExcluir
  28. Ache a idéia muito boa! É tão simples que a gente fica se perguntando: por que eu não pensei nisso antes?
    Aqui em casa só eu lavo as íntimas no chuveiro, mas um dia vou conseguir fazer o maridón e os fiotins também se enquadrarem.
    Quem sabe se a tabuinha não ajuda?
    Adorei!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  29. É muito pratico, ajuda muito nos mulheres com essa vida corrida, agora podemos curtir um tempinho a mais no chuveiro, e deixar as calsinhas bem mais limpinhas

    ResponderExcluir
  30. Interessante a idéia, eu não sou adepta de lavar calcinha no banheiro não, mas quem sabe se eu ganhar esta tábua não mude de opiniao? rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  31. achei,mega ultra facil de lavar agora as calcinhas,eu quero adorei

    ResponderExcluir
  32. eu achei super pratico super higienico uma graça adorei minhas calcinhas agradecerão..rssss

    ResponderExcluir
  33. Acheii uma engenhoca bem legal .... praticoo e muito útil,

    Adoreii !!


    beijos.

    ResponderExcluir
  34. Ahh eu adorei, quero uma pra mim! Será que só tem aí onde vc mora? :P [3]

    ResponderExcluir
  35. Ahh eu adorei, quero uma pra mim! Será que só tem aí onde vc mora? :P [2]

    ResponderExcluir
  36. Ahh eu adorei, quero uma pra mim! Será que só tem aí onde vc mora? :P [1]

    ResponderExcluir
  37. Acheii essa tabua o maxiiimo,sério é muito mais higienico!
    E nós mulheres temos que tomar o maior cuidado possivel com as nossas peças intiimas ! ADOREII!

    ResponderExcluir
  38. Nunca tinha visto esse negocio, mas achei super legal!
    Bem pratico não é mesmo? Por isso que quero um
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Realmente demorou para enterder "como utilizar" kkkk
    mais acho que é por causa que eu tava com sono mesmo! ashuahsuahsh
    Achei o produto interessante... bem, digamos assim, diferente!
    Depois que eu li sobre o produto, achei genial uma pessoa ter essa ideia,
    tornando as coisas mais praticas e higienicas!
    E depois a gente pensa que não se tem mais o que inventar!
    Quero um desses agora ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. huuum isso daí é novidade pra mim... parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  41. Nossa amei isso..n conhecia..é novidade e achei demais..

    paty lorenzetti

    ResponderExcluir
  42. Oi, Ju!

    Que máximo esse produto, menina! Simplesmente adorei a idéia, pois deve realmente facilitar muita a lavangem das peças íntimas!

    Minha filha que adora brincar de lavar roupa vai amar a oportunidade de 'brincar' de lavar suas calcinhas no banheiro, e dessa forma - brincando - ela vai aprendendo um hábito de higiene!

    bjs

    ResponderExcluir
  43. Super inovador!! Com certeza quero pra mim!

    ResponderExcluir
  44. Minha mae vai adorar ter um desses em casa !

    ResponderExcluir
  45. ADorei :O
    Olha, onde eu moro nao tem nada disso não, alias nao tem nada d nada..ahsdasudh
    Sinceramente axei muito útil e criativo este produto! Vou adorar se ganhar!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  46. Achei a ideia criativa,assim vc já adianta um pouco o seu trabalho de dona de casa.

    ResponderExcluir
  47. Nossa .. Amei essa ideia. Preciso de um já! hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito, as calcinhas ficarão limpinhas, rss

    ResponderExcluir
  49. Uma mão na roda, imagine que praticidade e como ninguém havia me mostrado isso antes, eu sofro, pois como toda mulher, não gosto de correr o risco de quebrar as unhas enquanto esfrego..daí já viu... demoroooo horrores para lavar.. essa tabua resolveria meus problemas!

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  50. Produto diferente, bem interessante! Nunca havia visto algo do tipo.

    ResponderExcluir
  51. Nossa, muito bom! É muito pratico e rapidinho. Quero muito ganhar :)

    ResponderExcluir
  52. Achei super a idéia, muito prático :) Adoraria uma dessas para testar aqui em casa!

    ResponderExcluir
  53. Mais um comentário pela minha divulgação, vamos ver se eu ganho algum sorteio aqui no lost né? :) hehe

    ResponderExcluir
  54. Espero que gique bonitinho no banheiro!!

    ResponderExcluir
  55. Achei super interessante! Bem prático e diferente, amei!

    ResponderExcluir
  56. Ju faltou colocar o link, pra facilitar, E quem sabe alguma leitora tenha vontade de distribuir em sua cidade? ou entao alguma alguma pé-frio resignado prefira comprar diretamente ;).

    http://kalyope.com/minitabua/

    ResponderExcluir
  57. Nossa, pq não inventaram isso antes? É perfeito.. solução dos nossos problemas (e ainda não vai no esmalte lascar rsrs) Ameii e quero muito!

    ResponderExcluir
  58. achei mto interessante, e fora q eh discreto e higienico ^^

    ResponderExcluir
  59. Não tinha escutado falar sobre essa belezura ainda, achei prática, higiênica e legal de levar para qualquer lugar!!
    Claro que quero ganhar, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  60. Até hj não havia escutado sobre uma idéia tão boa como essa. Se eu não ganhar neste sorteio, com certeza irei comprar!

    ResponderExcluir
  61. Adorei essa novidade...as minhas unhas agradecem!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa!!super novidade pra mim!!
    Quero muito ganhar, deve ajudar bastante, além de ser higiênica e dar pra levar em td qto eh lugar!!
    shauhsuahs
    beijos!

    ResponderExcluir
  63. Não sabia que existia, achei mtu interessante se eu não ganhar, vou querer comprar uma!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  64. adorey a idéia, não lavo no banheiro, mas se eu ganhar vou passar a lavar!!! rsrsrs, achei muito legal o post!

    ResponderExcluir
  65. Achei muito prático e moderno, a cara da mulher brasileira!

    ResponderExcluir
  66. Adorei a criação do amigo do seu pai! Assim como você tbm sou adepta a este ato =D Pena que não vende no interior de SP =X

    ResponderExcluir
  67. Novidade na área, nunca vi falar disso... muito curiosa e interessante.
    eu queroooooooo :D

    ResponderExcluir
  68. Eu achei a idéia supe interessante, porque lavar calcinha na máquina não rola porque o sabão em pó pode dar alergia, então o ideal é lavar suas calcinhas no banho e de preferência com sabonete infantil, e vamos concordar esses movimentes de lavar calcinha no banho é um saco, pelo menos com essa tábua a gente sabe que lava melhor.

    ResponderExcluir
  69. eu adorei essa ideia!!
    como nao tive essa ideia antes? humpf.....bem mais pratico do que lavar na mao, embaixo do chuveiro! rs

    ResponderExcluir
  70. Eu fiquei muito curiosa com o produto. Confesso que acabo com a minha mão só esfregando calcinha embaixo do chuveiro. Acho que essa tabuinha vai facilitar muito a minha vida e deixar minhas mãos mais belas (além das minhas calcinhas mais limpas.

    ResponderExcluir
  71. Adorei o produto, achei uma idéia bem criativa!!

    ResponderExcluir
  72. aiai nao sei o que dizer ... Juu vc acha cada cosia ...

    ResponderExcluir
  73. Adorei , achei bem interessante e criativo! Mas para dizer mesmo o q eu achei, só se eu ganhar neh!!! kkkkk!!! Bjoks!

    ResponderExcluir
  74. adorei mesmo...super pratico, sem falar na higiene.
    Ainda economia, pois lavar a calcinha no banho é um ato ecologico.

    ResponderExcluir
  75. Gente, eu quero essa tábua JÁ! Onde tem para vender? Eu sou neurótica de lavar calcinha, esfrego horrores! Quero muuuuito!

    ResponderExcluir
  76. achei essa idéia ótima: é o q toda mulher precisa mas ninguem ainda criado... é ótimo, afinal toda mulher lava alcinha qdo ta tomando banho!!!!

    ResponderExcluir
  77. nossa, achei o máximo, vai faciitar bastante.

    ResponderExcluir
  78. Adoreei! Bem criativo, sempre tive preguiça de lavar as calcinhas no banho, mas com essa minitabua fica muito mais prático! Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  79. Acho quevai me ajudar muuuito! Esfregar as calcinhas acaba com as minahs unhas!!!
    rs

    ResponderExcluir
  80. Eu adoro essas pessoas que têm idéias de produtos simples mas extremamente práticos como essa tábua *_*

    ResponderExcluir
  81. Achei o máximo, pois desde pequena lavo minhas peças íntimas durante o banho, mas nunca achei confortável ter de ficar esfregando e sempre pensei em uma ajudinha para fazer isso, acho que era justamente nessa minitabua que estava pensando, adoreiii!!

    ResponderExcluir
  82. Achei interessante o produto, vai ser útil para toda mulherada que como eu, lavam a calcinha no box...

    ResponderExcluir
  83. Achei muito prático.. mas será que as bactérias não ficam "presas" na tábua ?

    ResponderExcluir
  84. achei o máximo!! uma otima invenção para as mulheres que como eu lavam a calcinha no banho!!!!
    prático e rapido!!
    gente to boba!!
    quero muito!!
    aqui em casa, so tem mulher, então minitabua será o sucesso do banho!
    beiijos

    ResponderExcluir
  85. Gente, que maravilha!!! Claro que eu quero!!! Faciliata super bem a vida... acho que tb pode ser colocada no tanque, para lavar roupas delicadas.... assim q vier para cá, compro uma!!!

    ResponderExcluir
  86. Adorei a ideia inovadora pra noa ajudar a lavar nossas roupas íntimas. E além de tudo e muito prático. Ameeeeeeei.

    ResponderExcluir
  87. Que legal! Eu não fazia a menor idéia que existia um produto assim. E olha que tô sempre passeando pelo supermercado, olho tudo. Aqui em BH não deve ter. O que eu achei do produto? Interessante e prático.

    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Muito prático e útil.
    SE chegar em Curitiba, comprarei com certeza.

    ResponderExcluir
  89. amei , achei super pratico , vai ajudar bastante

    ResponderExcluir
  90. Que cosia mais prática essa tábua!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  91. Mara adorei eu ja lavo minhas calcinhas no banheiro ameii quero uma vai ser muito utl!

    ResponderExcluir
  92. Ideia ótima! Também tenho o hábito de lavar calcinhas durante o banho e essa invenção deve super facilitar isso. Mesmo eu sendo de Santa Catarina, não tinha ouvido falar a respeito... Gostei, achei super válido e prático. :D

    ResponderExcluir
  93. Fiquei curiosa para conhecer esse produto, deve ser bem útil.

    ResponderExcluir
  94. Interessante eu quero testar!! Não conhecia!

    ResponderExcluir
  95. Adorei o produto: tenho certeza que toda mulher sempre quis ter uma desta!

    ResponderExcluir
  96. Nossa, muito interessante, amei, to precisando de uma jah!

    ResponderExcluir
  97. NÃO CONHECIA O PRODUTO AINDA. PARECE SER MUITO PRÁTICO. QUERO GANHAR PARA PODER DIZER.

    ResponderExcluir
  98. nunca vi dessas aqui em são paulo, mega-útil!!! eu deixo uma escovinha no box do banheiro, mas fala sério, muito mais prática essa tábuinha!

    ResponderExcluir
  99. muito bom! já vou ensinar minha filha a lavar sua calcinha no banheiro,com esse incentivo fica mais divertido e didático!

    ResponderExcluir
  100. Um verdadeiro luxooo para a mulher moderna. Amei....eu queroooo.

    ResponderExcluir
  101. Caramba!!!!!!!Amei demais esse produto!!! Ótima idéia...quero um...

    ResponderExcluir
  102. Super tudo! Porque não inventaram isso antes? É a nossa salvação!!! rs

    ResponderExcluir
  103. Totalmente diferente. Adorei mesmo o produto, nunca tinha visto nada igual ou parecido, e facilita muito a nossa vida né?!
    beeijos

    ResponderExcluir
  104. Que legal esse produto, não conhecia, muito criativo, útil e diferente! Ótimo para pessoas q como eu não podem lavar suas roupas íntimas com sabão em pó!
    Mais legal ainda vc fazer essa promo, estou participando!

    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Realmente esta semana eu estava conversando com a minha a respeito da necessidade de lavar as calcinhas na mão, afinal eu gosto de praticidade, mas esse produto me parece ser excelente para lavar as roupas intimas. Uma peça do nosso guarda roupa que merece toda atenção.

    ResponderExcluir
  106. Uau!!! Umamini tabua dessa ja precisa vir em um banheiro completo!Essencial pra nós que temos hábito de lavar roupas intimas no banho!

    Adoreeei a engenhoca, e com certeza vai ser sucesso total!

    Claro que estou no sorteio!

    ResponderExcluir
  107. Adorei essa tabua para lavar a calcinha, aqui na minha cidade acho que não existe ainda,deve ser super prática e higienica.
    Beijos estu com os dedos cruzados para ganhar.

    ResponderExcluir
  108. Este produto para mim é novidade.
    Mas adorei a novidade.
    Tomará que eu ganhe....

    Bjs.

    ResponderExcluir
  109. Achei a idéia sensacional e criativa.
    Vai quebrar um galhão

    ResponderExcluir
  110. nossa muito pratico meu bainheiro não vai parece mais um varal (brincadeira)
    eu amei eu que um desse eu sabia que não era só eu..rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  111. Aposto que minha mãe ia querer um também!! kkkk

    ResponderExcluir
  112. Nossa, que legal, nem sabia que isso existia, achei super útil mesmo :)!

    ResponderExcluir
  113. Nossa, que maravilha!! Esse acessório vai facilitar ainda mais minha vida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  114. Nossa, achei tão legal que já estou pensando em "importar" um monte aqui pro Rio, pra mim e pra dar de presente! :D

    ResponderExcluir
  115. aDOREI! Nem sabia q existia...
    Se não ganhar vou ver se acho pra comprar.

    ResponderExcluir
  116. Ótima ideia!!!! Adorei, pois como desde pequena aprendi a lavar minhas roupinhas intimas no chuveiro.... essa é pra mim... hehehe

    ResponderExcluir
  117. Obaaaaa!!! Quero ganhar sim!!! lavar roupa íntima no chuveiro é muito higiênico, adorei essa novidade, e como estou construindo, e logo, logo vou ter um banheiro novinho, quero essa novidade para minha nova casa.

    ResponderExcluir
  118. Que legal! Muito criativa essa idéia! Quem já não viu uma calcinha pendurada no box? Melhor que esteja bem limpinha, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  119. Nossa! Q prático! Não tenho mais lavado as minhas calcinhas no banho por causa da água quente... sei lá, acho q acaba estragando!rs. Mas isso seria uma mão na roda!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  120. Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  121. Nossa gostei demais,parece ser bem legal e diferente!!!Quero o meu!!!

    Deyse Joyce
    deysemakeup@hotmail.com
    Betim/MG

    ResponderExcluir
  122. Muita criatividade tem esse povo! um sarro isso!

    Natasha Graf

    ResponderExcluir
  123. Achei mega interessante nunca tinha visto, nem ouvido falar, mas é realmente uma boa, prático e higienico para algo que é tão particular não é mesmo?

    ResponderExcluir
  124. eu achei bem interessante e útil, pretendo experimentar e facilitar minah vida, rsrs

    ResponderExcluir
  125. Nossa, achei muuuito legal! eu nunca tinha visto disso, to pra dizer que quem vai amar é a minha mãe! Super prático, né? Amei mesmo! *--*
    beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir
  126. muito boa idéia!!!
    assim não vou mais machucar minhas mãos esfregando calcinha :P

    ResponderExcluir
  127. Nossa, achei super interessante o produto, nunca tinha visto algo com essa finalidade, muito bom, afinal, que mulher não lava suas roupas intimas no chuveiro?!! ^^

    ResponderExcluir
  128. Meus problemas acabaram. Lavar calcinhas no banho fica ainda mais fácil com este produto.

    ResponderExcluir
  129. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"

    Divulgando em: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11108689333

    ResponderExcluir
  130. Adorei...eesta eu nao conhecia.
    é eficiente, pratica e higienico...
    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  131. Isso é muito prático, fiquei louca por um!!!
    Sempre lavo minhas calcinhas no banho e isso é um luuxo!!

    ResponderExcluir
  132. Adoreiii, a ideia, muito bom mesmo, !:D
    por que é muito mais higienico e pratico, eficiente, :D
    adorei, minha mae tambem adorou :D
    estou doida pra ter a minha;D
    hehehe
    beijos
    kamilla matias

    ResponderExcluir
  133. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"

    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11174104990

    ResponderExcluir
  134. Super prática, bem interessante, eu adorei *_______*

    ResponderExcluir
  135. Nossa achei super legal esse produto!Ainda mais eu que moro sozinha e não tenho uma lavadeira,acho que é bem prátioa ter um desses pra lavar as peças íntimas,além de ser muito mais higiênico do que misturar com outras roupas na máquina!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  136. Não costumo fazer isso no meu banheiro. Mas até que seria uma boa idéia. Junte essa com a aquela de fazer xixi no box e vamos economizar água. Três em um e pronto.

    ResponderExcluir
  137. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"

    Comentei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11249398679

    ResponderExcluir
  138. Achei super prático, é uma chatice aquela esfregação de calcinha na mão! Fala sério...

    ResponderExcluir
  139. Nunca imaginei que isso existisse, mas adorei e com certeza quero um, pois assim ficara mais fácil de lavar as calcinhas e não estragar as unhas!
    HUAhUAhUahUAhuHAuhUHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  140. Total que eu AMEI a Minitabua Box.
    Minha mãe também me ensinou a lavar minhas roupas intímas no banho desde pequena.
    Suuuuper prática essa tábua :D

    ResponderExcluir
  141. Achei super interessante esta tábua e muito útil, principalmente para quem não tem mto tempo para lavar sua roupa íntima.

    Bjs

    ResponderExcluir
  142. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"

    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11308261978

    ResponderExcluir
  143. Adorei! Como não pensaram nisso antes? Tomara que esteja à venda em todo o Brasil em breve!

    ResponderExcluir
  144. Achei curioso e ao mesmo tempo interessante! O hábito de lavar calcinha no banho está sendo revolucionado!

    ResponderExcluir
  145. Que legal, vai ser uma coisa a mais pra incentivar meu marido a lavar as roupinhas dele.

    ResponderExcluir
  146. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"

    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11369226581

    ResponderExcluir
  147. Com certeza curioso, para falar a verdade estou hiper curiosa para experimentar.

    ResponderExcluir
  148. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"
    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11434620093

    ResponderExcluir
  149. Também tenho o hábito desde pequena de lavar minhas roupas íntimas no banho, calcinhas e biquini.
    Nunca tinha visto algo parecido, e nem sequer tinha tido a ideia da existência de um produto assim, mas acho que facilita e proporciona uma lavagem melhor para a roupa.
    Espero ganhar para testar se é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  150. Ideia icrível!!
    Sou péssima lavando roupa, a única coisa que lavo na mão é a roupa intíma, com essa tábua o serviço deve ficar bem mais fácil!
    Preciso repetir que o produto é icrível?!

    ResponderExcluir
  151. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"
    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11502554092

    ResponderExcluir
  152. Uma idéia com certeza inovadora, pois além de facilitar a lavagem, é super prático e favorece a higiene.. ótimo!

    ResponderExcluir
  153. Caramba um pequeno produto para uma necessidade tão grande na vida de uma mulher!!!

    ResponderExcluir
  154. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"
    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11554992537

    ResponderExcluir
  155. God, eu nem sabia que existia..haha. Tomara que assim eu consiga não juntar. Odeio lavar todas de uma vez!

    ResponderExcluir
  156. Achei essa minitabua super útil. Desde pequena eu lavo minhas peças íntimas no banheiro, acho bem mais prático, melhor do que ficar acumulando (que não é higiênico) pra depois lavar aquela pilha, ou então ir acumulando e depois querer usar uma peça que está suja. Hoje em dia eu não fico sem lavar no banho, já é uma mania, não consigo parar de fazer isso.

    ResponderExcluir
  157. É um produto super prático e muito necessário para o dia a dia.

    ResponderExcluir
  158. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"
    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11659805867

    ResponderExcluir
  159. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"
    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11719357158

    ResponderExcluir
  160. Este priduto é totalmente inovador!! E quero ser uma das primeiras à testá-lo. ;))

    ResponderExcluir
  161. "Genial!
    Parece muito prático e higiênico, porque é muito fácil de lavar.
    Melhor ainda para aqueles dias pós-manicures-arranca-bifes!"
    Divulguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/11899732858

    ResponderExcluir
  162. mais uma participação! louca pra testar :)

    ResponderExcluir
  163. Também quero testar!!
    Divlguei: http://twitter.com/gifariasrosa/status/12065103949

    ResponderExcluir
  164. Genial!!! Se eu tivesse um desses, minha mãe não brigaria porque não lavo as calcinhas no banheiro!!!!

    ResponderExcluir
  165. Produto de super ajuda, eu tenho a mesma opiniao que vc, e minha mae tbm me ensinou isso desde pequena :D
    E com esse produto alem de nao gastar tanto o tecido (principalmente daquelas pecas mais "finas") facilita e mto
    Super aprovado

    ResponderExcluir
  166. Achei interessate a ideia, nunk tinha visto, muito pratico!!!
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  167. Adorei! Amei! Sempre fui a favor de lavar calcinhas no banho e às vezes tenho que ensinar até amigas! Tomara que eu ganhe, tomara!

    ResponderExcluir
  168. criativo e útil. afinal, quem nunca lavou as calcinhas no chuveiro, que atire a 1ª pedra...

    ResponderExcluir
  169. Foi a coisa mais prática que vi nesse mês! Suuuuper legal a ideia, simplesmente adorei! *-* Minha mãe vai gostar muito disso, aoiheoeah menos trabalho pra ela D:

    ResponderExcluir
  170. Adorei muito bom o produto e bem prático!

    ResponderExcluir
  171. Superrr interessante =]
    Tbm tenho esse hábito e adorei a novidade!!

    Quero uma dessas no meu box!!!

    ResponderExcluir
  172. adorei essa tabua... pq ngm pensou nisso antes né...
    aki no MT eu nunka vi... tomara q eu ganhe
    eu tbm sempre prefiri lava minhas peças intimas no banho...
    adorei a ideia da tabua é genial...
    parabéns pro amigo doo seu pai... srrs

    bjo0o já estou divulgando no twitter e sou seguidora aki e lá

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.