quarta-feira, 31 de março de 2010

10 Filmes para Chorar Litros

Dando continuidade as nossas listas cinematográficas, e a pedidos de uma votação improvisada no twitter ( tipo votação de um mês a trás, mas who cares!) hoje é dia de:

10 Filmes para Chorar Litros

E como não são apenas os filmes românticos que nos fazem derramar lagrimas( ou soluçar compulsivamente), está é uma lista bem eclética de TOP 10 c/ 12 filmes.  Sim, sim, me empolguei novamente e coloquei  dois filmes bônus, que já não me fazem chorar  atualmente por terem se tornados tão "passados" ( para não dizer, super cliche"zão"). Mas enfim, preparem a  caixa de lencinhos e o balde de pipoca!!!
Como falei na lista anterior : Não vou tentar convencer vocês que esta lista é imparcial, pois não é! Nem acredito que qualquer lista do gênero seja, escolher os melhores de qualquer coisa é sempre muito subjetivo.
Esses são os filmes que me fazem chorar como criancinha! Quais são os seus?
Mais alguém tem Filmow? Me add^^


1-Diário de uma Paixão (The Notebook -2004)
Direção: Nick Cassavetes
Atores:  Ryan Gosling, Rachel McAdams Gena Rowlands
  Baseado no romance de Nicholas Sparks, o que automaticamente significa "preparem os lencinhos". Pra mim está é sua obra prima, muito bem adaptada para o cinema, que conta a história  de Noah e Allie, no passado, sendo contada por Duke no presente para uma senhora que sofre de Alzheimer. Não sei se todos já viram ( quem não  viu  deve ver). Com uma as mais belas cenas de beijo do cinema atual, e dois atores jovens perfeitamente escalados, corri pra comprar a versão literária assim que assisti o filme, infelizmente  a edição brasileira está esgotada, e acabei comprando em inglês mesmo, com a capa do filme.

I am no one special. Just a common man with common thoughts. I've led a common life. There are no monuments dedicated to me and my name will soon be forgotten, but in one respect I've succeeded as gloriously as anyone who ever lived. I've loved another with all my heart and soul and for me that has always been enough.

2- P.S.Eu te amo (P.S. I Love You -2008)
Direção: Richard LaGravenese
Atores: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow
Um filme que te leva das lagrimas as gargalhadas em instantes. Só de pensar em algumas frases do filme/livro já dá vontade de chorar . Acredito que Gerard Butler é um dos novos astros mais charmosos de Hollywood, principalmente interpretando este engraçado e fanfarão Irlandês ( que acho um charme - se não fosse casada queria um irlandês pra mim!).

"Thank you for the honor of being my wife. I'm a man with no regrets. How lucky am I. You made my life, Holly. But I'm just one chapter in yours"




3-Um amor para recordar ( A Walk to Remember - 2003)
Direção: Adam Shankman
Atores: Shane West, Mandy Moore, Daryl Hannah

  Outro filme baseado na obra de Nicholas Sparks, e que me fez obviamente chorar convulsionantemente. Conta a história de Landon, um bonitão da escola que aprontou e foi orbigado a participar de uma peça de teatro. Lá ele conhece Jammie,  que tem câncer em estágio terminal. Os dois se apaixonam e  a gente se mata de chorar!

Jamie saved my life. She taught me everything. About life, hope and the long journey ahead. I'll always miss her. But our love is like the wind. I can't see it, but I can feel it.




4-Cidade dos Anjos (City of Angels - 1998)
Direção: Brad Silberling
Atores: Nicolas Cage, Meg Ryan, Andre Braugher
 Seth é um anjo que se apaixona pela cirurgia Maggie.  Seth abdica sua eternidade para viver uma linda história de amor.
Adoro o Nicolas desde que me conheço por gente ( acho que o primeiro filme que vi dele foi Peggie Sue-seu passado à espera), já perdi as contas de quantas vezes vi 60 Segundos ( culpa do meu marido viciado em carros). Já a Meg  pra mim é a rainha das comédias românticas ( quem vai substituí-la? Morro de medo só de pensar)

Listen, kid: he gave these bozos the greatest gift in the universe - you think he didn't give it to us, too? - Which gift? - Free will, brother. Free will.


5-Encontro Marcado ( Meet Joe Black - 1998)
Direção:Martin Brest
Atores: Brad Pitt, Anthony Hopkins, Claire Forlani
Brad Pit é a morte, que tem como objetivo levar consigo o magnata interpretado por Hopkins. Convencido a ficar um tempo na terra, ele passa convier com a família e entender os habito humanos. Então a morte se apaixona!
Pra mim é uma história perfeita, com ironia, humor negro e romance. Só seria o filme perfeito se  tivesse uma atriz menos blase que a Clarie.  A cena do Brad sendo  atropelado é inesquecível, e o final é lindo *-*

Love is passion, obsession, someone you can't live without. If you don't start with that, what are you going to end up with? Fall head over heels. I say find someone you can love like crazy and who'll love you the same way back. And how do you find him? Forget your head and listen to your heart. I'm not hearing any heart. Run the risk, if you get hurt, you'll come back. Because, the truth is there is no sense living your life without this. To make the journey and not fall deeply in love - well, you haven't lived a life at all. You have to try. Because if you haven't tried, you haven't lived.





6-Amor Além da vida ( What Dreams May Come - 1998)
Direção: Vincent Ward
Atores: Cuba Gooding Jr, Robin Williams, Annabella Sciorra

Quando os filhos do casal morrem em um acidente de carro, Chris e Annie tem dificuldade de superar o luto. Quatro anos depois chega  a hora de Chris partir, e ele vai para sua versão do Paraíso. Annie não aguenta a solidão e se suicida, indo para uma especie de purgatório. Chris  parte numa jornada na tentativa de encontrar a esposa.
Apesar de não ser uma pessoa extremamente religiosa, fui criada e acredito nos preceitos do espiritismos kardecista, então este filme para mim tem uma dimensão imensa.  Uma história  de amor que ultrapassa as barreiras da morte, do céu, do purgatório. E só de pensar nela matando o cachorrinho já me  da vontade de chorar! E tenho que admitir, por causa deste filme eu tenho um pavorzinho de pegar congestionamento em tuneis longos, sério!
I found you in hell. Don't you think I could find you in Jersey!





7-Lado a Lado ( Stepmom -1998)
Direção: Chris Columbus
Atores: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris
 Drama familiar, em que Susan Saradon é a mãe divorciada de dois filhos pequenos, cujo câncer retornou e ela tem que preparar a "madrasta" para substitui-la a contra gosto. Acho simplesmente perfeito, me emocionada toda vez que vejo.
Principalmente as cenas que as duas mães cantam cada uma a seu jeito Ain't no moutain High enough. O final então, nem comento!


You know every story, every wound, every memory. Their whole life's happiness is wrapped up in you... every single second. Don't you get it? Look down the road to her wedding. I'm in a room alone with her, fixing her veil, fluffing her dress, telling her no woman has ever looked so beautiful. And my fear is she'll be thinking, "I wish my mom was here."

Filmow - IMDBTrailer

 
 

8-Doce Novembro ( Sweet November - 2001)

Direção: Pat O'Connor
Atores:  Keanu Reeves, Charlize Theron, Jason Isaacs

Nelson é um workaholic que encontra o amor nos braços da estranha Sara, que todo mês embarca em uma nova paixão. Sara faz de Nelson seu novembro, mas o mês termina e ela não sabe o que fazer. (sinopse simplista eu sei, mas achoque o filme já está tão batido que todos os seres do planeta terra já devem ter visto). Mas enfim...
Não me crucifiquem, não sou muito fã do Keanu ( que pra mim só funcionou em Matriz e olhe lá), mas não tem como negar que esta história é tocante. Apesar de já ter enjoado (ou seja, não é dos filmes que eu tenha vontade de assistir de vez em quando), lembro que me emocionei pra caramba quando vi a primeira vez. Melhor personagem: o visinho gay de Charlise, interpretado por Jason Isaacs (Sr. Malfoy)

We had a little problem agreeing on that. He suggested immediately, I suggested... never.




9-A espera de um milagre (The Green Mile -1999)

Direção:Frank Darabont
Atores:  Tom Hanks, Michael Clarke Duncan, David Morse, Michael Jeter

Homem negro, simples e grandalhão é acusado de pena de morte pelo assassinato de duas meninas durante a recessão. Ele vai para a "milha verde" ( o corredor da morte), e fica ao encargo dos cuidados de Tom Hanks. Mas aquela criatura simples e simpática não cometeu o crime pelo qual foi julgado, e possui um dom extraordinário de cura.
Sou simplesmente fã dos dramas do Stephen King. E a história de John Coffe ( Como a Bebida, mas não se escreve igual) é tão linda no cinema quanto na versão literária. Me acabei de chorar nas duas, e super indico para quem ainda não leu o livro. Considero uma das melhores adaptações cinematográficas de obras literárias, porque conseguiu manter o mesmo tom, os mesmos sentimentos e as mesmas falas que me comoveram no livro. Sem contar o adorável papel do Tom Hanks, sem duvida meu ator preferido, sempre carismático e verdadeiro. É o que eu digo, não fazem mais atores como ele!
Yes sir boss. Like the drink, only not spelled the same.



10-À procura da felicidade ( The Pursuit of Happyness -2006)

Direção:Gabriele Muccino
Atores: Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton
 
Chris é um chefe de família, que teve que lidar com o abandono da mulher, a perda do emprego, da casa. E que mesmo assim encontra forças para tentar mudar a vida horrível da qual ele e seu filho estão fazendo parte, entre eles dormir em abrigos para "sem teto", metros e banheiros públicos.
Acho que se alguém não se comoveu com esta história de vida, esta pessoa realmente tem coração de pedra. Sai do cinema com os olhos vermelhos, principalmente depois daquela cena dramática no banheiro, em que Will conta a história dos dinossauros tentado distrair o filho. Histórias assim nos fazem repensar que nossos problemas são mínimos, e que devemos ter esperança e perseverança apesar de tudo!


The important thing about that freedom train, is it's got to climb mountains. We ALL have to climb mountains, you know. Mountains that go way up high, and mountains that go deep and low. Yes, we know what those mountains are here at Glide. We sing about them.


Bônus
11-Titanic ( Titanic - 1997)

Direção: James Cameron
Atores: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane
Precisa de sinopse? I don't think so!
Foi tantas vezes visto, tantas vezes comentado. Tantas vezes tudo, que eu não consigo mais nem pensar em certas cenas do filme. Mas marcou uma geração, é fato!

I'm the king of the world! 




12-Ghost -Do outro lado da vida ( Ghost -1990)

Direção: Jerry Zucker
Atores:Patrick Swayze,  Demi Moore, Whoopi Goldberg
Sam e Molly são um casal feliz, até que Sam é morto, mas não segue para o outro plano.San tenta achar um jeito e dizer a Molly que ela corre perigo, e para isso encontra Mae Brown, uma charlata que realmente tem o dom de falar com os mortos. Uma história de amor com pitadas sobrenaturais. A cena do vaso  já ficou cafona de tão "iconica".
A única coisa que não me entra é aquele cabelo joãozinho da Demi, culpa dela minha mãe usou esse cabelo medonho por anos! Não te perdoo Demi!


I don't want to go to Heaven, I want to go to the bank and cash a GODDAMN CHECK!

Filmow - IMDBTrailer


E para vocês quais filmes são de chorar litros?

207 comentários:

  1. Caramba!! Vc escolheu exatamente os filmes mais emocionantes que eu conheço!!

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista aí, só não chorei com os filmes que eu ainda não vi, hehehe. Mas como eu sou chorona, se fizesse uma lista do tipo ia ser algo como 1000 filmes para chorar litros =DD

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista! Desses só não chorei com "Encontro Marcado","À espera de um milagre e "Amor além da vida". Fora "Lado a lado" que não assisti.

    Amei a lista!

    ResponderExcluir
  4. Stepmom é PHODDA!!!!! O melhor da lista disparado, um filme incrível, sensível, real, e Susan está absuradamente perfeita, assim como Harris Ropberts, e claro, minha querida Jenna Malone dando um show como sempre:-) Altas lista, Ju! Beijo!!! PS: o recente "Prova de amor" tb merecia, hein...

    ResponderExcluir
  5. oi amei esta lista de filmes passa lá no meu blog tam promo lá
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Julianna, amei a lista e por íncrivel que pareca ví todos eles, são filmes de peso.
    Os que eu mais amo Titanic (srs)
    Um amor para recordar, diário de um paixão, Doce novembro, e lado a lado. amoooooo
    assim como Ghost com o nosso Patrick! amo
    amei, o post amiga sei o quanto fou duro para vc, escrever tudo.

    ResponderExcluir
  7. Chorei em praticamente todos esses filmes...menos em "Enconrto Marcado" e "Ps Eu te amo". Mas todos são sen dúvidas lindo filmes e todos estão no meu coração!!!

    Ah e a cena do beijo na chuva de "Diários de uma Paixão" é com certeza a melhor cena de beijo EVER!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não é romance, mas você chora RIOS com Prova de amor. Só de ver o trailer e lembrar do filme dá aquela aperto no coração! O filme é LINDO e surpreendente! Recomendo! ;D
    Beijoos!
    O trailer: http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2009/09/10/04023060D4B92366.jhtm?trailer-do-filme-uma-prova-de-amor-04023060D4B92366

    ResponderExcluir
  9. Faltou só "A Casa do Lago" e "A Mulher do Viajante no Tempo".... amo todos os filmes da lista e esses dois q eu coloquei tb me fizeram xorar litros!!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que lista! De chorar msm!
    Desses eu só não vi o "Amor Além da vida" e acho que não terei coragem de ver, hehe

    O primeiro é meu preferido, assisti ano passado no dia dos namorados, meu marido tb achou lindo...os outros que me trazem boas lembranças são Encontro marcado (que vi em 99!), a Procura da Felicidade e Um amor pra recordar. Mas amo todos da lista!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei a lista! Perfeita! Meu 13 lugar da lista vai para Sempre ao seu lado, com Richard Gere... aff, chorei litros!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, lembrei do primeiro que lembro de ter chorando vendo: Meu primeiro amor! hehe

    Outro que me faz chorar é A vida é bela...

    ResponderExcluir
  13. Que lista!!
    Desses, o que mais me faz chorar (de soluçar!) é À Espera de um Milagre. Toda vez que eu assisto, eu choro baldes!
    Outro que não tá na lista (por motivos óbvios rs) e me fez chorar nas 50 vezes que eu assisti é o Rei Leão. Só eu mesmo!! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ain.. faltou 2
    "A Casa do Lago" e "Sete vidas" :')
    A maioria eu já vi e concordo são lindos *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Só assisti Diário de uma Paixão e Cidade dos Anjos! Sim, mto tristes. Acredita que nem titanic eu assisti? D:
    Faltou Click, com o Adam Sandler aí! Eu chorei mto no fim daquele filme, é lindo! :D

    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Desses todos, só não vi o 2 e o 3. E chorei em tooooodos esses.

    Lembra que escrevi uma resenha sobre uma biografia de um portador do vírus HIV, ele respondeu e, ouvindo os pedidos dos leitores, propus para ele uma entrevista?

    Então, ele aceitou! Já me respondeu e publiquei um post explicando tudo. Passa lá pra ver! :)

    Estou feliz por estar de volta....esse sumiço me deu muita saudade aqui dos cantinhos que tanto adoro. :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Lado a Lado *-----------* julia roberts, pegaeul -Q
    faltou um aí, viu? Casamento do meu melhor amigo, também com a Julia Roberts <3 chorei e choro até hoje, esse filme se parece muito comigo ;;

    ResponderExcluir
  18. Você citou dois filmes baseados nos livros da Nicholas Sparks... esqueceu de citar outros dele, tb cinematografados, que nos fazem derreter e chorar a exaustão, são eles: Uma carta de amor, Noites de Tormenta. Sairá um novo filme dele. hehehehe!!!

    http://forums.britney.com.br/index.php?showtopic=132290

    Quem será que morrerá dessa vez? Ele ou ela? Mais um para chorarmos horrores.

    Bjjs!

    ResponderExcluir
  19. Ja assistir muitos dessa lista,sao de chorar mesmo!!!!

    Temos novidades passa la...

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  20. Já vi quase todos...mas dos filmes da lista,o que eu mais AMO,assisto toda vez que passa é Cidade dos Anjos,já vi umas 500 vezes..um filme que é lindo de mais,e eu chorei é Hachiko-Sempre ao seu lado...vale a pena...bjkixxxxxxxxxxxxxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Desses, dos que eu já vi, chorei muito com Titanic, Diário de uma Paixão e Um amor para recordar. Doce novembro eu vi uma vez e odiei, nada de lágrimas nos olhos. E eu amo Ghost, apesar de não ter chorado assistindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Amo,amo,amo!O diário de uma paixão,A cidade dos anjos e Amor além da vida,já vi várias vezes e choro muiiiito em todas!Choro tanto que meu marido pergunta se estou passando mal,rsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  23. Comentando item a item:
    1. Meu top filme favorito, é o filme mais romântico que eu já vi. Já vi umas 500 mil vezes hehe.
    2. Nossa, adooooro, e toda vez que vejo me emociono. O DVD tá na minha wishlist *-*
    3. Adoro esse filme também, conheci por acaso, comprei o dvd e de vez em quando ponho pra assistir.
    4. Pra ser sincera nem gosto muito não :P
    5. Vi uma vez, mas não lembro muito. Mas adoro o filme pelo fato de Bon Jovi ter composto a música 'Thank You For Lovin' Me' depois que viu esse filme <3
    6. Acho esse filme fascinante. Além de um história bonita, e ao mesmo tempo dramática, tem a fotografia perfeita.
    7. Nunca vi :P
    8. Também nunca vi
    9. Adooooro esse filme, é muito lindo (:
    10. Achei bonito, mas tá longe de ser um favorito
    11. Titanic é clássico, mas enjoa :P - mas eu amo a trilha sonora
    12. Ghost é super clássico, mas as vezes tenho medo de ver algumas partes, haha

    Ótimas dicas, beijo!

    ResponderExcluir
  24. Ótima lista, Ju! Adorei!

    Só não assisti Diário de uma paixão. Os outros eu concordo em gênero, número e grau de balde de lágrimas...
    Mas olha, Lado a Lado me fez chorar do começo ao final. Já assisti 3 vezes e cada vez me faz chorar mais pq lembro do que vem pela frente...

    Bjim!

    ResponderExcluir
  25. Nossa... só de ver a seleção já dá vontade de chorar!! rs... Mas nessa lista eu colocaria um filme recente chamado "Te Amarei Pra Sempre", baseado no livro "A Mulher do Viajante do Tempo"... Confesso que não chorei no Titanic, mas nesse filme, demorei pra me recuperar e conseguir sair do cinema!!
    E dessa lista toda acho que meu favorito é o À Procura da Felicidade!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  26. Ju,

    Acho que ja comentei que sou um terror em relação a músicas e filmes rs, super desatualizada, não acompanho nada kkkk Com tantos livros e o monte de série americana que eu sigo não consigo acompanhar tudo.

    Mas vamos a lista rs. Gostei de todos, o 1 eu nunca vi acredita?
    P.S. Eu te amo é perfeito, muito lindo
    Um amor para recordar eu choro litros toda vez e ja vi muitas vezes rs
    Cidade dos anjos tbm não canso de rever, lindo lindo embora eu não seja muito fã do ator (fisicamente so rs)
    Encontro marcado adoro pelo Brad mas não é dos meus favoritos não
    Amor além da vida pode me matar mas eu nunca vi kkkkkkkkkk
    Lado a lado eu gostei muito, amo os filmes da Julia mas não chorei não ;P
    Doce Novembro é dos meus favoritos tbm, lindo e triste.
    A espera de um milagre me fez chorar muito, adorei o filme.
    A procura da felicidade não lembro se chorei rs, lembro que é muitoo triste e que me angustiei muito com o sofrimento do personagem.
    Titanic aiaiai dispensa comentários, é choro garantido rs
    Ghost é perfeito tbm, ainda mais que vai pro lado da fantasia q eu adoro rsrs

    Que eu gosto muitoo e não estão ai é Um amor não tira férias (mas não é tão triste ne rs) e Pearl Harbor.

    Ufaaaaa coment maior q o post kkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  27. Nooossa só filmão pra molhar um lençol aqui!
    Amei as dicas apesar de ainda não ter assistido Lado a lado e À procura da felicidade.
    Assim como a Nanda adorooo O amor não tira férias. Já perdi a conta de quantas vezes assisti.
    BjO

    ResponderExcluir
  28. Sabia que tava faltando um e agora consegui lembrar. Um que me faz chorar horrores é "Antes que termine o dia". Muito lindo!! ^^

    ResponderExcluir
  29. Vixe, tem uns que eu nao me lembro e chorei muito, quando lembrar passo aqui!
    Beijos
    Promo Clube do Dinheiro no blog www.ninamag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ah eu assisti todos esses e realmente chorei litros e mais litros. Filmes lindos e que me marcaram demais.

    ResponderExcluir
  31. Não assisti todos, mas assisti a maioria e realmente são muito bons e fazer chorar litros de lágrimas! Inclusive O Diário de uma Paixão, que assisti no cinema e dei o DVD de presente pra meu pai, até ele gostou. ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Haha, vários destes filmes estão na minha lista de 'choro', tbm.. (as aspas é pq quase não choro em filmes, mas se chorasse seria em muitos desses) ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Além do Marley e Eu tem o recente 'Uma Prova de Amor' da Cameron Diaz

    ResponderExcluir
  34. Realmente faltou Marley e Eu... não acredito que pude esquece-lo! Talves pelo fato que reluteimuito em assiti-lo, porque olivro foi muito emocionante e não queria passar por tudo aquilo de volta.
    O Uma Prova de Amor está aqui em casa, mais ainda não tive a chance de assisti-lo, por isso não coloquei na lista!

    ResponderExcluir
  35. Quer chorar num filme? Assita "Sempre ao seu lado - HACHIKO a dog story"

    ResponderExcluir
  36. Acho que faltou Marley e Eu mesmo
    Sei la, me chamem de insensivel, mas foi o unico filme que QUASE me fez chorar...n to querendo ser machista dizendo que nao choro eh que simplesmente nao sou facil de chorar com filmes, mas o final desse filme eh muuuito tocante/foda/tenso, com aquela fala final do owen wilson
    Me emociono mais com filmes com animais do que com gente mesmo =PP

    ResponderExcluir
  37. Vc quis dizer pra Mulher chorar litros, neh?!
    Soh tem de amor aii....o unico q salva eh a espera de um miracle
    huhhuaea
    :)

    ResponderExcluir
  38. Ah, sai daí! 90% da lista é filme de romance!
    Filme bom mesmo pra chorar é "O menino do pijama listrado" e "O nevoeiro". São 2 filmes muito bons e te dão uma razão de verdade pra chorar.

    ResponderExcluir
  39. já assisti todos ....e ñ chorei!!! será que ñ tenho sentimentos??!?!?rs

    ResponderExcluir
  40. "ACUSADO DE PENA DE MORTE " é foda .não seria "condenado á pena de morte"

    ResponderExcluir
  41. Felipe este é um blog escrito por uma mulher cujo publico é 95% mulheres , o que você esperava?

    ResponderExcluir
  42. CHOOOREI LITROS E LITROS VENDO PS. EU TE AMO !
    FALTOOU MARLEY E EU !

    ResponderExcluir
  43. Faltou antes que termine o dia *-*

    ResponderExcluir
  44. adoreeii!! não assisti a todos. mas os que eu assisti, chorei mesmo!
    =D
    adorei o blog viu! parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Oii Ju!
    ai meu deus, só de ver as frases dos filmes já dá vontade de chorar! hauahuahhua
    Eu amoooo 'O Diario de uma Paixão', 'PS I Love You', 'Titanic'... eu tb chorei vendo 'A procura da felicidade' e 'A walk to remember'! São todos lindos!
    Eu quero muito ver Stepmom, falaram que é lindo! Acho que o único que eu não veria é do cachorro, pq eu nunca consigo terminar de ver, de tanto que eu choro! É vergonhoso, por isso que eu nem vi Marley e eu e sempre evito ver filmes que tem cachorro! É muito triste! =/ hauhauhaua
    Outro que eu chorei litros, mas que não tá na sua lista, é 'Te Amarei para Sempre'! Ju, se vc não viu esse filme, vc p-r-e-c-i-s-a ver! É maravilhosoo!!! E tem a Rachel McAdams, ela é ótima atriz! :)
    Beijos e Feliz Páscoa! :)

    ResponderExcluir
  46. Olha eu acho que falto, E se fosse verdade...
    mas o resto da lista ta perfeito...

    ResponderExcluir
  47. Um filme muito bom, que não tem um foco romântico mas é bem sentimentalista é CLICK com o Adam Sandler

    ResponderExcluir
  48. Sou quase um mocinho XD
    Só QUASE chorei em Ps. Eu Te Amo (o Gerry é um puta sádico do caralho e fiquei ocm MUITA raiva dele) e À procura da Felicidade. Me fizeram chorar mesmo: A Encantadora de Baleias e Onde Vivem os Monstros (que eu me lembre agora). Romance muito sofrido raramente me faz chorar, acho apelação demais. Me emociona de verdade quando é um relacionamento familiar ou qualquer coisa relacionada a decepcionar os outros (estou trabalhando isso na minha terapia -q)

    ResponderExcluir
  49. Dessa lista eu só chorei mesmo (copiosamente) em A espera de um Milagre, e senti um lagriminha no Diário de uma Paixão. Acho que talvez Cidade dos Anjos na época encheu meus olhos também, mas no resto achei bonito mas não deu vontade de chorar muito não.

    Agora A Espera de um Milagre é batata! Já vi umas 7 vezes e toda vez prometo a mim mesma que "desta vez não choro!" e lá vou eu de novo me debulhando em lágrimas. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  50. Bom, é uma boa lista... Mas eu tiraria Encontro Marcado, Ps eu te amo e Amor além da vida, porque não gostei muito destes! Ainda não vi À procura da felicidade.
    Incluíria Outono em NY, Patch Adams, O amor pode dar certo, Tomates verdes fritos, O som do coração, Flores de aço, Laços de ternura, Meninos não choram...
    Acho que a minha lista ficaria mto grande,rsrs!

    ResponderExcluir
  51. Oi, Julianna.

    Adorei seu post e a maravilhosa lista de filmes!

    Já vi e me emocionei com todos da lista e tantos outros, entre eles: 'Noites de Tormenta', 'Marley & Eu', 'Patch Adams: O Amor é Contagioso'.

    Acho que ficou faltando na lista um filme que sempre que vejo, choro litros (Ai, meu Deus, que vergonha!). O filme é 'ANTES QUE TERMINE O DIA'.

    Você precisa ver! É lindo! Maravilhoso e emocionante demais! Vale a pena!

    Além de diversos filmes, sempre me emociono com as séries da BBC, que são excelentes!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  52. Ótima lista, claro que há filmes que são um tanto cansativos mas confesso que com pelo menos 3 filmes dessa lista eu já chorei litros :P

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  53. Faltou um que assisti ontem se chama "Sempre ao seu lado" é com Richard Gere, sobre um cachorro que ele achou e nunca mais o abandona mesmo após a morte de seu dono. Filme muito bom msm.

    ResponderExcluir
  54. pow falto o SEVEN POUNDS filme mt boom tbm... xoreii mtttt mtt mt msm!

    lahh bryar

    ResponderExcluir
  55. Destes filmes, dois deles eu tenho certeza que choro litros: Diário de uma Paixão e Ghost, que, por sinal, são meus dois filmes favoritos. Eu simplesmente me acabo com esses filmes, e não é a toa que decidi comprá-los e deixá-los ali, bem guardados na minha estante! sua lista é incrível

    ResponderExcluir
  56. Já assisti metade desses filmes e a outra metade, assisto algum dia.

    "Um amor para recordar" é o melhor! Lindo demais. E a trilha sonora, que perfeita? Amo de paixão!!!
    "À espera de um milagre" também é ótimo, mas eu fiquei tão tocada que só consegui assistir uma vez.
    "Titanic" eu assisti pela primeira vez no cinema, com ninguém menos que o meu pai do lado. Hahahahaha... Eu chorando e ele perguntando: "Que foi?" Engraçado que a cena que me marcou não tem nada a ver com Rosie e Jack, a do comandante na cabine, quando a água quebra todos os vidros e invade.

    Acrescentaria "Uma prova de amor" à lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Vendo tua lista lembrei do filme k mais chorei em minha vida "Trazido pelo Mar" estrelado por Rachel Weisz. Este filme não é mto conhecido, mas é de chorar mto. Vale a pena, se vc encontrá-lo, pq ele é de 1997 em vhs, não sei se em em dvd.
    Ah, e tua lista esta 10!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. gosto da maior parte desses filmes. mas, na verdade, o único filme que já me fez chorar e me faz chorar toda vez que assisto é Marley&Eu. hahahaha. vai entender, neáh.

    amei o post. beeeeeijo, Juu. :**

    ResponderExcluir
  59. adorei as propostas de filmes o que eu mais gostei foi p.s eu te amo

    ResponderExcluir
  60. Oi,

    A lista é realmente muito boa.
    Eu adicionaria o filme "A corrente do bem", chorei demais! rsrs

    ResponderExcluir
  61. Olá Jú,
    sua lista está realmente muito boa! Você colocou os principais: Diário de uma paixão e ps. eu te amo, nesses dois eu chorei horrores, sem contar que assisti umas 100 vezes cada! Em À procura da felicidade. Cidade dos Anjos e A espera de um milagre são lindos tb!
    Mas faltou alguns mais recentes como: Sempre ao seu lado - HACHIKO a dog story (lindooo), Blind side (O filme que a Sandra Bullock ganhou o oscar esse ano), Dear John (assisti ontem, chorei horrores), Fireproof (nunca tinha ouvido falar, mas é lindooo tb, principalmente para casais em crise), uma prova de amor (com a Cameron Diaz é perfeito, tb chorei mto)e por último Sete vidas (com Will Smith). ps: um outro que nao é tao recente é: Antes que termine o dia.

    Nossa, adorei seu blog!Já te linkei, dá uma passadinha no meu e se puder me linkar ficaria mto feliz! http://bazarpettit.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  62. Aiii... só de lembrar de cada filme eu já me sinto emocionada. Amo cada um desses, em especial P.S Eu te amo!

    Beijokas
    Ara

    ResponderExcluir
  63. Nossa realmente vc escolheu os melhores,eu já assisti quase todos da lista,e pra mim o melhor "Diario de uma paixão".
    Gostei muito do seu blog achei ele por acaso aki na net,já esta add em meus favoritos,bjsss.
    Cris.

    ResponderExcluir
  64. ah, chorei em Diário de uma paixão e Titanic!não sou do tipo chorona, mas me emociono!adorei a lista!tem alguns dos meus favoritos!um outro que eu chorei tbm foi Armageddon!A filha se despedindo do pai e o mundo acabando...fica dificil neh?! e Pearl Harbor é um otimo filme pra se emocionar tbm!Beijoos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  65. Com tantas frases românticas dos filmes, na do Titanic vc colocou uma muito comédia heheheheheheheheehheeh

    ResponderExcluir
  66. Filmes perfeitos!!! Fiquei com vontade de assistir de novo!! Nossa, "P.S., eu te amo", eu adiei por meses... Sabia que ia ser uma inundação aki em casa rsrs.

    ResponderExcluir
  67. Tem também, Som do coração, gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  68. VocÊ esqueceu de colocar Fire proof" - (à prova de fogo)
    Esse filme eu chorei de soluçar. Pois além de estar passando por uma situação difícil, na época, ele me fez sonhar exatamente o que o filme mostra.
    Um casal, que pela rotina do dia-a-dia acaba por terminar o casamento, então o que os faz unir são pequenos gestos diários. Ótimo filme. Recomendo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  69. todos os filmes são bom, mas nada se compara ao filme cidade dos anjos ele é maravilhoso.!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Bom, antes de citar algum que não esteja em sua lista, vamos aos listados:
    - Diário de uma Paixão: não vi ainda.
    - P.S.: Eu te Amo!: esperava mais. Só foi interessante durante os momentos que mostravam a realidade da superação da morte de um ente querido, depois, se tornou fantasioso demais.
    - Um Amor para Recordar: não vi ainda também, mas pela sinopse me interessou. Vou procurar ver logo que possível.
    - Cidade dos Anjos: esse é um clássico entre as moçoilas românticas, mas francamente? Mesmo na época em que foi lançado, achei extremamente clichê. Não me empolgou.
    - Encontro Marcado: não vi também, mas a sinopse tampouco me atraiu. Deve ser no mesmo estilo de “Cidade dos Anjos”, e esse tipo de filme para mim é pura romance/fantasia água-com-açúcar.
    - Amor Além da Vida: o cenógrafo desse filme tomou muito LSD antes de trabalhar. Muito nada a ver! Fui criada em família espírita também (apesar de não ter religião), e li incontáveis livros a respeito. O suficiente para saber que André Luiz deve ter se revirado no túmulo, ou no plano espiritual, ao ver esse filme!
    - Lado a Lado: não chorei, mas me emocionei ao vê-lo. Verossímil, coerente, maduro, emocionante sem cair na pieguice barata. Bom roteiro e ótimas atuações também.
    - Doce Novembro: criativo, interessante, emociona também. Bom para casais assistirem juntos. E só.
    - À Espera de um Milagre: bom, como sou fã de carteirinha desse maravilhoso escritor chamado Stephen King, sou suspeita para falar sem recorrer à tietagem explícita. Adaptação perfeita! Atuações idem (Tom Hanks, e o gigante Michael Clarke Duncan quebrando tudo!)! Não há o que falar! Chorei sim!
    - À Procura da Felicidade: bem, outro filme que gostei demais! Will Smith soberbo, roteiro impecável! Ótima atuação do menino, que se não me engano, é seu filho na vida real. Não chorei, porque é o típico filme que me faz sentar e pensar (e ver que preciso fazer menos drama pelas mixarias que eu chamo de problema).
    - Titanic: eu tinha 13 anos de idade quando estreou. Dificilmente não choraria, não é? Bem, 13 anos depois, eu não choro mais, mas continuo admirando incansavelmente esse grande clássico do cinema do fim do século passado.
    - Ghost: pela ótica espírita, é mais verossímil que “Amor Além da Vida”, por exemplo. Pela ótica alheia à religião, outro grande marco dentre os filmes românticos da história do cinema. Whoopi Goldberg impagável e excelente!
    Bom, é isso! Dentre outros filmes que me fizeram chorar por uma história de amor, nenhum é tão conhecido, mas vou citá-los porque valem a pena: “Minha Amada Imortal”, e “O Caminho para Casa”. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  71. para mim o filme "titanic" é o melhor do mundo só eu ouvir falar do nome titanic eu fico todo arepiado eu queria ate ser um ator do filme e é um filme que eu nunca canso de assistir

    ResponderExcluir
  72. Carol Mutran acho q vc está confundindo com Cidade dos Sonhos.

    ResponderExcluir
  73. A lista está ótima! Mas eu acrescentaria:
    "Antes que termine o dia"
    "Tudo por Amor" com Julia Roberts.

    ResponderExcluir
  74. Eu vou acrescentar um filme nesta lista que acredito poucos tenham assistido.O filme é de 1975 e conta a história real de Jill Kinmont, uma atleta de esqui na neve e que sofre uma acidente ficando sem movimentos do pescoço para baixo. Mas se vcs pensam que a tragédia maior do filme é o acidente ...enganam-se. Depois disto tudo ela ainda passa por perdas dolorosas. O filme é "Uma janela para o céu". Chorei muito e só de lembrar dá vontade de chorar de novo.

    ResponderExcluir
  75. olá vc já viu?
    1.I am Sam- "Uma Lição de Amor" é a comovente história de Sam Dawson (SEAN PENN), um pai com deficiências mentais que cria sua filha Lucy (DAKOTA FANNING)
    2.Uma prova de amor-No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada.

    3. Um sonho possível-O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial.

    E super hiper parabéns pela lista !

    ResponderExcluir
  76. Nossa concordo com o post acima.. I am Sam é pre chorar muito! E Uma prova de amor também.
    MArley e Eu e o menino do pijama listrado eu so nao chorei pq li os livros e sempre acho os filmes bem menos interessantes quando leio o livro antes. Mas vale a leitura!

    ResponderExcluir
  77. poww muito bom todos os filmes são otimos
    só faltou
    Tudo por amor e forest gump

    ResponderExcluir
  78. amoo mt o filme um amor pra recordar.....

    ResponderExcluir
  79. Faltaram, na minha opiniao: O som do coração, Um sonho possível, A vida é bela, Prova de fogo, Sempre ao seu lado, Os garotos estão de volta, Uma prova de amor e Marley e eu. Lindos, MESMO!

    ResponderExcluir
  80. lista perfeita, só acrescentaria:
    - sempre ao seu lado
    - marley e eu
    - o menino do pijama listrado
    - Pear Harbor (o melhor e mais emocionante filme que ja assisti na minha vida. na minha mera opnião, consegue superar titanic. eu simplimente amo esse filme, acaba o filme e eu continuo chorando por horas, é um filme MARAVILHOSO em todos os sentidos, não envolve apenas o romance, tem toda a história, tem todos os efeitos especiais durante a 2° guerra mundial. é um filme que envolve romance e ação! é MARAVILHOSO, eu simplimente amo. não tenho nem palavras para descrever o quanto esse filme significa pra mim, se ele fosse um homem , eu casaria com ele ! juro. podem assistir que não se arrependerão ! é bastante extenso mas vale a pena em todos os segundos).
    - antes que termine o dia
    - a casa do lago
    - ps. eu te amo
    - aprendendo a amar
    - delirios de consumo de Becky Bloom (esse filme não é bem para chorar litros, mas envolve um pouco de romance e é bem legal! não se arrependerão)
    são muitos filmes bons que ja assisti, chorei, assisti de novo e voltei a chorar. A espera de um milagre, realmente é maravilhoso.
    assim que eu assistir mais filmes e se ele forem bons eu deixo um comentario aqui para vocês. assistam os que eu comentei porque realmente são ótimos e vocês vão chorar, eu tenho certeza. beijos.

    by : Dani.

    ResponderExcluir
  81. Ótima lista! assisti a quase todos,muito bons.Acho que acrescentaria na lista um filme mais novo, bem legal " A última música " .Esse filme é bem emocionante, envolve conflitos familiares, romance, muito bom!

    ResponderExcluir
  82. Na minha opinião faltaram "Antes que termine o dia", "Sociedade dos poetas mortos" e o mais lacrimogêneo de todos que eu já vi (não acredito que ninguém citou-o!): "O homem-elefante", com Anthony Hopkins e John Hurt. Se alguém tiver a oportunidade de assisti-lo, recomendo usar um lençol, pois os lenços não darão conta!!

    ResponderExcluir
  83. Ja assisti Lado a lado,Um amor para recordar,Á procura da felicidade e Ghost.Adorei tdos!

    ResponderExcluir
  84. Faltou um que eu chorei dimais e insopei minha camiseta,isso porque eu assisti na escola e fiquei com vergonha,Corrente do Bem concerteza ficou em falta

    ResponderExcluir
  85. Eu colocaria - COM CERTEZA - Sempre ao seu lado! Um dos filmes que sem dúvida, eu mais chorei na vida!
    Além de lindo né? :) Recomendo pro próximo top 10
    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  86. realmente muito lindos esses filmes.... mas titanic, cidade dos anjos, gosth, um amor pra recordar, a espera de um milagre... são maravilhosos..

    ResponderExcluir
  87. Nossa vocês pegaram os melhores filmes, faltou um ai INIMIGO MEU,(sua historia conta como podemos ser inimigo de alguém sem ao menos conhecemos, a historia muito boa o filme é antigo mas a lição de vida é ótima)

    ResponderExcluir
  88. faltou o "sempre ao seu lado", uma história real.
    chorei muito!
    Hachi vc é lindo!!

    ResponderExcluir
  89. "PRECIOSA" e "7 VIDAS" não estão na lista... chorei muito muito!

    ResponderExcluir
  90. Falta ai comm certeza: UMA CARTA DE AMOR E NOITES DE TORMENTA. Quase me mato de tanto chorar. rs. Priscila

    ResponderExcluir
  91. Ta faltando SEMPRE AO SEU LADO, com esse chorei litros mesmo.

    ResponderExcluir
  92. Se puder assista A moment to remember, é um filme coreano lindo *-*
    Garanto que vai gostar e chorar muito ;DDD

    ResponderExcluir
  93. gente. para mim o filme mais chorante do mundo fi Patch Adams- o amor é contagioso.quando eu assisti esse filme eram plenas 2 horas da manha de segunda fera e chorei horrores , chorei muitos baldes mesmo. por isso eu acho que vale a pena colocar esse filme em primeiro lugar nesse ranking e em todos os os outros. e quem não estiver acreditando em mim pode procurar esse filme e assistir pra ver se eu estou mentindo...

    ResponderExcluir
  94. Acabei de ver Sempre ao seu lado, quando homen morreu ja começei a chorar fiquei grande parte do filme chorando!! da proxima lista esse fica em primeiro e marley e eu em segunto bjokas

    ResponderExcluir
  95. Sempre ao seu lado deveria estar no topo desta lista. Assisti e chorei em todos. Mas em Sempre ao se lado, achei que ia morrer de tanto chorar, no dia seguinte estava com o rosto todo inchado. Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  96. Já tinha viso a maioria dos filmes. Só tinha uns 2 que ainda vou ver.
    Sua lista está perfeita! Você chora muito com cada um. :x
    recomendo todos.
    Obrigada pelo Post.

    ResponderExcluir
  97. SEM DÙVIDA SÃO ÒTIMOS OS FILMES MAS FALTOU UM -ANTES QUE TERMINE O DIA-!

    ResponderExcluir
  98. A imbecil da Gabrielle contou o filme antes que eu assistisse. mais ele é lindo.

    ResponderExcluir
  99. METADE DESSA LISTA É ROMANCE AGUA COM AÇUCAR, A OUTRA METADE ATE QUE DA PRO GASTO...EU COLOCARIA "PRECIOSA", E "PIAF: UM HINO AO AMOR" pra chorar com dramas humanos de verdade

    ResponderExcluir
  100. Olha acho que um filme que e digno da lista,e Camino.Lindo,intenso e marcante .Vejam e me digam.Beijos

    ResponderExcluir
  101. o filme que eu mais chorei até hoje, sem duvida foi o "sempre ao seu lado"

    ResponderExcluir
  102. eu adoreiiiiiiiiii o filma titanic amei amei amei e chorei litros

    ResponderExcluir
  103. acho que deveria ter nessa lista o filme "Uma Prova de Amor", é simplismente maravilhoso! ;*

    ResponderExcluir
  104. Antes que termine o dia, Sete vidas, Sempre ao seu lado são filmes que me fizeram chorar tbm, além desses q vc citou. Outro q me emocionou tambem foi Toy Story 3, apesar de ser uma animação o filme é lindo.
    Ghost é um classico, posso ver mil vezes q vou chorar em todas. Filme bom é assim. Tem outros, mas não vou conseguir lembrar agora.

    Renata

    ResponderExcluir
  105. Se vcs querem chorar mesmo assistem "SEMPRE AO SEU LADO"!

    ResponderExcluir
  106. O único filme que chorei ate hoje, uma prova de amor com Cameron Diaz. Muito triste.

    ResponderExcluir
  107. Eu adoro os filmes ai encima até já assistir quase todos, mais antes que o dia termine era pra está ai na lista.

    ResponderExcluir
  108. gente essas dicas são maravilhosas,mas vcs esqueceram de mencionar NAUFRAGO com Tom Ranks gente esse filme é demais!!!!!!!!
    sem edeixar de lado Meu primeiro amor aaaaaaaaa é lindo...rs

    ResponderExcluir
  109. Perfeita essa lista!
    Já assisti quase todos... E amei as histórias ^^
    :)

    ResponderExcluir
  110. nossa muito bom mesmo , mais um filme que eu assisti e me emocionei muito foi " sempre ao seu lado" choooooooreeei muito :X

    ResponderExcluir
  111. OLÁ PESSOAL!!!
    QUEREM MESMO CHORAR?
    ASSITAM :
    Zeitgeist- SÃO 3 FILMES.
    UM ABRAÇO A TODOS...

    ResponderExcluir
  112. Faltou ai os filmes: Marley e eu, e Sempre ao seu lado.... Esses filmes são inexqueciveis

    ResponderExcluir
  113. Lista legal, mais faltou NOITES DE TORMENTA , chorei feito uma louca. D:


    Yara Freire.

    ResponderExcluir
  114. chorei muito em todos esses so naum chorei em encontro marcado porque eu nunca vi mais os que eu mais chorei concerteza foram um amor para recordar titanic e a espera de um milagre perfeitos!

    ResponderExcluir
  115. faltou o filme "ANTES QUE TERMINE O DIA" esse sim faz chorar

    ResponderExcluir
  116. A juntar á lista:

    Moulin Rouge (2001)

    Tristão+Isolda (2006)

    Cold Mountain (2003)

    Waking the Dead (2000)

    Buried (2010)

    ResponderExcluir
  117. Sem duvidas faltou o filme Marley e Eu e Sempre ao seu Lado...Sempre ao seu Lado é um dos filmes mais lindos q eu ja vi.Alem de ser uma historia real né!!!!

    ResponderExcluir
  118. foltou marley e eu,sempre ao seu lado e uma prova de amor...

    ResponderExcluir
  119. O melhor é o Titanic..sem dúviidas!

    ResponderExcluir
  120. Uma prova de amor!
    Q pena q ñ tá na lista!

    ResponderExcluir
  121. Mto boa a lista, eu chorei nos filmes : A última música, A cura e Onde o Amor está

    ResponderExcluir
  122. lindos filmes, mas acrecentaria: a prova de fogo, sempre ao seu lado, o menino do pijama listrado.

    ResponderExcluir
  123. Adorei todos da lista ja vi alguns estes sao incrivelmente maravilhosos e emocionam de verdade.Assim como outras acredito que ´prova de amor´ é um filme muito lindo recomendo muito....

    ResponderExcluir
  124. Adoro todos quew foram citados, mas acho que faltaram Antes que Termine o Dia e Íntimo& Pessoal, sendo o último o meu preferido.

    ResponderExcluir
  125. Gostei de todos, alguns não assisti. Mas "prova de amor" "antes que termine o dia" "sempre ao seu lado" "a última música" poderiam estar na lista.

    ResponderExcluir
  126. Minha gente, existem vários filmes lindos de mais. "Titanic" eu assisti, chorei e ate enjoei! "Um amor pra recordar" e um filme lindo d+, tanto nas musicas quanto no próprio filme e "P.S.Eu te amo" também! Mas como muitos dizem ai em cima, faltou alguns como "Sempre ao seu lado" e "Uma prova de amor",e também "7 vidas" que são filmes maravilhosos!! Mas já assistiram "Johnny"? Meu parente soluçou de tanto chorar com esse filme! E um filme incrível! Você não aguenta se segurar! A, e os filmes de desenho da disney são muito lindos também. Posso ser uma chorona, mas esses filmes que citei e os da Disney são realmente lindos!!! Assistam "Anjos da Vida" também, você não chega a chorar oceanos e nem a soluçar, mas e um filme bonito, no final pelo menos eu chorei (só um pouquinho)!! Enfim, tem também "Em busca da terra do nunca", que e meio Peter Pan. Apesar de eu não ter assistido me pareceu um filme lindo, alem do mas tem no elenco "Kate Winslet" ( de Titanic ) e "Johnny Depp" ( de Piratas do Caribe ). Tem também "A Fera", que e ala "Bela e a Fera" da Disney. Eu não assisti também mas entrei em um site de filmes e nunca vi tantos comentários dizendo "ótimo" em toda minha vida! Pelo que vi, o filme deve ser tocante! Já falei demais!! Assistam os filmes que citei, são legais mesmo!! ;)

    ResponderExcluir
  127. Minha gente, existem vários filmes lindos de mais. "Titanic" eu assisti, chorei e ate enjoei! "Um amor pra recordar" e um filme lindo d+, tanto nas musicas quanto no próprio filme e "P.S.Eu te amo" também! Mas como muitos dizem ai em cima, faltou alguns como "Sempre ao seu lado" e "Uma prova de amor",e também "7 vidas" que são filmes maravilhosos!! Mas já assistiram "Johnny"? Meu parente soluçou de tanto chorar com esse filme! E um filme incrível! Você não aguenta se segurar! A, e os filmes de desenho da disney são muito lindos também. Posso ser uma chorona, mas esses filmes que citei e os da Disney são realmente lindos!!! Assistam "Anjos da Vida" também, você não chega a chorar oceanos e nem a soluçar, mas e um filme bonito, no final pelo menos eu chorei (só um pouquinho)!! Enfim, tem também "Em busca da terra do nunca", que e meio Peter Pan. Apesar de eu não ter assistido me pareceu um filme lindo, alem do mas tem no elenco "Kate Winslet" ( de Titanic ) e "Johnny Depp" ( de Piratas do Caribe ). Tem também "A Fera", que e ala "Bela e a Fera" da Disney. Eu não assisti também mas entrei em um site de filmes e nunca vi tantos comentários dizendo "ótimo" em toda minha vida! Pelo que vi, o filme deve ser tocante! Já falei demais!! Assistam os filmes que citei, são legais mesmo!! ;)

    ResponderExcluir
  128. A e, esqueci de falar em "Resgate Abaixo de Zero", e um filme muito bonito mesmo, com cachorros lindos!! Eu não sei porque, mas não aguento ver criança ou animal sofrendo, machucado, morto, com fome e sede. Eu começo a chorar, não aguento!!! Nesse filme eu chorei por causa dos cachorros, deu tanta do!! Pra quem quer saber porque eu chorei, e porque nesse filme alguns cachorros ficaram mais de 1 ano na neve, passando frio e fome e tendo que comer outros animais. Não foram buscar eles porque não tinha avião ou sei la o que. Só sei que quando voltaram, alguns que ficaram presos ( quando o pessoal foi embora deixaram os cachorros la não lembro porque, mas os deixaram presos na corrente, mas alguns se soltaram e uns 3 ficaram ) e acabaram enterrados pela neve e morreram. Tive tanta do das cenas deles na neve!! Quase enxi a sala de aguá! Eu falo d+ né? x)

    ResponderExcluir
  129. Moulin Rouge é o filme mais lindo que já vi

    ResponderExcluir
  130. Prova de Amor é realmente muito lindo!
    Sete vidas e Diário de uma Paixão. Todos São D+++.

    ResponderExcluir
  131. são todos filmes maravilhosos

    ResponderExcluir
  132. Bom,tem filmes nessa lista que eu aindanão assisti,mas vamos ver.
    1-nunca assisti,mas tenho vontade.
    2-começei a assistir mas não terminei.Sei lá,não tive muita paciência.
    3-assisti e gostei muito.A história é muito comovente,mas não cheguei a chorar.
    4-não assisti ainda.
    5-também não assisti.
    6-não assisti,mas já ouvi falar.
    7-peguei ele só no meio,mas achei muito bonito.
    8-nunca vi.
    9-nunca chorei tanto em um filme como esse.Realmente muito emocionante,é impossível não chorar.Só assisti uma vez e estou louca pra assistir de novo.Tenho certeza que vou chorar.
    10-muito lindo,senti algumas lágrimas caírem.Acho que a pior parte pra mim foi quando a mãe do menino foi embora e quando eles dormiram em um banheiro público.Tenso.
    11-eu não chorava quando assistia titanic,mas incrivelmente,depois de anos assistindo e sabendo a história decor,eu chorei!
    12-Lindo,mas não cheguei a chorar.
    A lista é boa,mas faltou alguns como:
    Marley e eu(toda vez que assisto eu choro)
    Sempre ao seu lado(histórias com cachorros sempre me emocionam)
    Menina de ouro(sem comentários né)
    Meu primeiro amor(muuuuito triste)
    Antes que termine o dia.
    Crash-sem limites(teve uma parte em que eu quase tive um infarto)
    Meu mestre,minha vida(antigo,mas muito bom)
    Desafiando gigantes
    UP-Altas aventuras
    Monstros S.A.(sim,eu chorei)
    A era do gelo 1(quando eu pensei que o Diego tinha morrido e quando o menino foi embora)
    E tem muito mais...

    ResponderExcluir
  133. gostei muito da lista mas faltou...
    tem filmes q fazem chorar mas do q alguns da lista por exemplo:MARLEY E EU.
    Quem ñ chora nesse filme.

    ResponderExcluir
  134. Um que eu recomendo MESMO é o "Outono em Nova York" com Richard Gere e Winona Ryder é Lindo.
    No filme "A vida é Bela" choramos mesmo:
    "Diamante de Sangue" (sem comentários);
    e o "Tudo por Amor" com Julia Roberts... Fantástico e muito triste!

    Espero que tenham oportunidade de ver e que gostem! ;)
    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  135. Lista ótima, já vi Um amor pra recordar umas trezentas vezes e chorei em todas elas..rsrs
    Outro que acho muito emocionante, mas não está na lista é Uma lição de amor.

    ResponderExcluir
  136. esqueceram do "Marley e eu" e "Sempre ao seu lado" , são os filmes que eu mais chorei !

    ResponderExcluir
  137. "O menino do pijama listrado"
    "Trazido pelo Mar"

    ResponderExcluir
  138. Gosto também do "Mistério da Libélula". Lindo!

    ResponderExcluir
  139. Sugiro "O Mistério da Libélula". LINDO!

    ResponderExcluir
  140. Boass dicas!!Ja vi quase todos da sua lista de indicados!So esta faltando o "SEMPRE A SEU LADO" com o Richard Gere,"SETE VIDAS" com will smith e "AS 5 PESSOAS QUE VC SO ENCONTRA NO CEU"!!

    ResponderExcluir
  141. Pessoal, vamor ver se alguém pode me ajudar...
    Procuro por um filme muito lindo e emocionante q assisti na minha adolecencia, mas infelizmente não me recordo do nome..
    Bom, ele conta a história de dois casais q moram bem diatantes um do outro (estados diferentes) e ambos aguardam a chegada de seus bebês, porém um dos casais recebe a notícia q seu bebê tem um problema de má formação e mesmo q a gestação chegue ao final.. a criança terá poucas horas de vida...enquanto o outro casal descobre q seu filho necessitará de um transplante assim q nascer ou não sobreviverá...
    Esse filme é lindo, emocionante e marcante....

    Uma mãe q mesmo sabendo do pouco tempo de vida de seu bebê, vai até o fim da gestação só para ver seu rostinho e fica sabendo q os orgãos da neném podem salvar outras vidas.... enquanto outra mãe vive na agônia de saber q sem um transplante seu filho morrerá logo depois de seu nascimento.

    ALGUÉM CONHECE ESSA HISTÓRIA E PODE ME AJUDAR COM O NOME DO FILME???

    Graziela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAZIELA

      O NOME DO FILME SOBRE OS BEBES É : HEART OF CHILD, NO BRASIL - ESTRANHOS CAMINHOS


      Excluir
  142. Todos ótimos filmes! Mas você esqueceu o melhor de todos pra chorar. "A vida é bela", filme muito bom!!

    ResponderExcluir
  143. Assistam uma mini novela japonesa chamada:1 litro de lágrimas..........o nome já diz tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. mas nao era pra ser 10 filmes

    ResponderExcluir
  145. como ´´sempre ao seu lado´´ não está

    ResponderExcluir
  146. Faltou um dos Principais:

    PROVA DE FOGO

    ResponderExcluir
  147. adoro todos mais os melhores e titanic(clássico) e diario de uma paixâo (perfeito)

    ResponderExcluir
  148. tdos sâo lindos mais os melhores sâo titanic(clássico) e diario de uma paixâo(perfeito)

    ResponderExcluir
  149. TODOS DA LISTA SÃO OTIMO, MAS MEUS PREDERIDOS É DIARIO DE UMA PAIXÃO E CASA DO LAGO, UM MUITO BOM TAMBEM QUE NÃO ESTAR NESSA LISTA É ANTES QUE QUE TERMINE O DIA

    ResponderExcluir
  150. soh falto o sempre ao seu lado, aquele filme é pra se emociona com a trama da historia....

    ResponderExcluir
  151. Faltaram Cinema Paradiso e Em Algum Lugar do Passado

    ResponderExcluir
  152. Olha esse filmes são bom mas tem 2 que me fez passar mal de tanto chorar.Primeiro foi para sempre ao seu lado gente é mt triste tem que ta preparado pra ve ,gente chorei mt mt mesmo.Depois desse filme pensei que nunca mais ia chorar tanto como chorei nesse , tava enganada.Quando assisti A espera de um milagre. Esse filmee me fez chorar muuito muuito mesmo eracomo se meu coração ficasse ferido depois de ve, não consegui mas para de chorar.O filme dura 3 horas quando ele acabou demorou umas 2 horar pra mim para de chorar.É mt emocionate mesmo podem assistir. Bjus

    ResponderExcluir
  153. Nossa chorei litros com o filme " Um amor pra recordar" muito lindo *-* :'( :'(

    ResponderExcluir
  154. Nossa chorei litros com o filme "Um amor pra recordar" muito lindo :'( :'( *-* :D

    ResponderExcluir
  155. Faltou ''Sempre Ao Seu Lado''

    ResponderExcluir
  156. caraca porcaria estou bem desligada só assisti 3 deles (ps eu te amo,um amor para recordar e titnic)mas vou alugar esses outros filmes oq eu mais gosto é um amor para recordar eu até choro um pouco

    ResponderExcluir
  157. Faltou Sempre ao seu lado e Marley & Eu !

    ResponderExcluir
  158. Bem só não chorei nos que ainda não vi, mas pretendo ver.
    Também colocaria O Leitor.

    ResponderExcluir
  159. Agora temos o novo "Histórias Cruzadas" Lindo de morrerrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  160. Ótima lista! Agora temos o novo "Histórias Cruzadas". Lindo de morrerrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! Chorei baldes!!!

    ResponderExcluir
  161. acho que ''faltou uma prova de amor''
    muito emocionante!

    ResponderExcluir
  162. acho que ''faltou uma prova de amor''
    muito emocionante!

    ResponderExcluir
  163. A Cura (The Cure) 1995

    Amizade acima de tudo.

    ResponderExcluir
  164. A Cura (The Cure) 1995

    Amizade acima de tudo.

    ResponderExcluir
  165. ai eu amei mais folta algun por exemplo paixao sem limetes e lory hystori-uma historia de amor fora isso esta otimo parabens bela lista bjs

    ResponderExcluir
  166. Titanic... the best!
    Amoo esse filme, chorei aos prantos!
    Além do mais, estrelando o lindo Leonardo DiCaprio... rsrs

    ResponderExcluir
  167. Filme: Fluke - Lembranças de Outra Vida, é muito bom, eu chorer pa caramba....

    ResponderExcluir
  168. Sugeriria para esse hall de lagrimas, os românticos:
    "as pontes de madison", "o espelho tem 2 faces", "caminhando nas nuvens","querido john"

    ResponderExcluir
  169. Uma prova de amor! cara se tem que coloca nos 10 muito emocionante!

    ResponderExcluir
  170. One Day, o filme que já vi umas 8 vezes no mínimo. O melhor.

    ResponderExcluir
  171. Parabéns pelo site é encantador, maravilhoso tanto em conteúdo como sua estrutura e cores! Julianna, confesso a você que sou um homem que choro pouco, mas muitas vezes não dá para segurar! Os filmes que você postou realmente são incríveis e muitas vezes não dá pra segurar mesmo, choro meio discretamente! Parabéns! Julianna um filme que me encantou verdadeiramente e por incrível que possa acreditar tem a ver com um lindo cachorrinho! "SEMPRE AO SEU LADO" Esse realmente não aguentei e chorei muito mesmo, cofesso a você! Beijos e sucesso sempre a você! Fábio Gonçalves de Oliveira! FACEBOOK: https://www.facebook.com/fabio.g.oliveira.7

    ResponderExcluir
  172. Juliana seu site é maravilhoso, encantador tanto em conteúdo como sua estrutura e cores! Julianna sou um homem que não choro muito, mas confesso que muitas vezes não dá para segurar! Um filme que chorei muito foi de um lindo cachorrinho, por incrível que pareça! Filme: "SEMPRE AO SEU LADO" Beijossssssss!!!
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/fabio.g.oliveira.7
    Fábio Gonçalves de Oliveira!

    ResponderExcluir
  173. oi ja vi quase todos , mas colocaria também PARA SEMPRE , não sei se vai fazer chorar mas por ser uma história baseada em fatos veridicos e tbm emocionante!de um amor verdadeiro.bjs

    ResponderExcluir
  174. jah assisti quase todos e naum chorei com nenhum.

    ResponderExcluir
  175. jah assisti quase todos e naum chorei com nenhum.

    ResponderExcluir
  176. Só faltou tristao e isolda e para sempre

    ResponderExcluir
  177. faltou o filme:
    Armagedon
    ée mto lindoo

    ResponderExcluir
  178. P.S Eu te amo é péssimo

    ResponderExcluir
  179. O melhor filme q eu ja assisti... chorei e ainda choro litros é UMA PROVA DE AMOR..

    ResponderExcluir
  180. A procura da felicidade não tem como não cborar vc chora de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  181. A procura da felicidade não tem como não cborar vc chora de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  182. Procura da felisidade não tem coml vc não chora vc chora de qualquer geito

    ResponderExcluir
  183. A procura da felicidade não tem como não cborar vc chora de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  184. faltou para sempre ao seu lado

    ResponderExcluir
  185. Ghost Realmente me faz chorar

    ResponderExcluir
  186. Um amor pra recordar é emocionante demaiis!!
    Chorei litros vendo isso com meu love (sim sou gay)

    Me faz lembrar que nosso romance pode um dia acabar por causa de toda a opressão do mundo contra os gays, temos que nos beijar e abraçar escondidos como se fossemos monstros, e isso dói demais.

    ResponderExcluir
  187. Gostei muitíssimo da lista, vi todos os filmes e concordo com vc. Todos eles em algum momento arrancam lágrimas do público. Só uma pequena correção: no filme "Amor além da vida" Chris morre 4 meses depois dos filhos e não 4 anos, por isso a esposa pira, o tempo é muito pequeno para tanta desgraça.
    a)Allison

    ResponderExcluir
  188. E onde está o filme "lembranças de outra vida" que é super lindo e muito emocionante? Tinha que estar ai!

    ResponderExcluir
  189. Só faltou um olhar do paraíso

    ResponderExcluir
  190. pra mim ficou faltando alguns como UMA LIÇÃO DE AMOR E ANTES Q TERMINE O DIA,pq eu chorei rios com os dois e todos os que viram comigo tambem pq sou chata quando gosto faço amiga,marido,irmã,mae e sogra ver e me dizer se achou o mesmo então acho q quem ja viu os dois vai concordar comigo

    ResponderExcluir
  191. Faltou um classico muito, muito triste ...Ponte para Terabitia, alem de ser baseado em fatos reais, mudou minha vida sabe, justamente por causa disso, as vezes quando lembro do filme me da uma tristeza tão grande, não tem como ver sem chorar. :,(

    ResponderExcluir
  192. só faltoou "antes q termine o diia " recomendoos a tds muito lindoo!!

    ResponderExcluir
  193. são todos ótimos. os da lista e os dos comentários. eu incluiria O CAMPEÃO, com jon voight e uma interpretação linda de dick schoroder

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.