sexta-feira, 12 de março de 2010

A caçadora: Sorriso do Vampiro de Viviane Fair


Gente! É com maior orgulho que venho falar de outra autora brasileira que eu adoro de montão, a Viviane Fair. Quem viaja pela blogosfera literária  provavelmente conhece o blog dela - O Recanto da Chefa- , em que ela fala sobre  livros, divulga os seus , e nos deixa maravilhadas com outro de seus dons: o desenho. Sim porque a Viviane é F&$#! Além de escrever livros maravilhosos, ela desenha mangá divinamente ( e faz as capas dos seus livros). Quem não viu suas tirinhas de Percy Jackson e  Crepúsculo, não sabe oque está perdendo!
 Como sortuda que sou, ganhei  o sorteio do livro "A Caçadora: Sorriso do Vampiro" no blog da Chefa, que veio lindamente autografado e com um imã lindo do Zack (já falo mais dele). Não preciso dizer que fiquei mais do que mega feliz! Já estava  doida para ler os livros da Vivi, desde que a conheci através da Camila do Leitora Compulsiva.  
Sorriso do Vampiro é o livro inicial da saga de Jessi, uma caçadora de vampiros iniciante.  Jessica passou  grande parte de sua vida sem saber que sua família era de uma linhagem de caçadores de vampiros. E do dia para noite descobre que seus pais não são exatamente  o dentista e a professora que ela achava que eram.  Mas quem sabe  essa história de caçadora, com seu salario maravilhoso, não era o que Jessi precisava para fugir do emprego medíocre  em um escritório de contabilidade?
Aceitando sua primeira missão, e se esbaldando jas comprinhas com o primeiro adiantamento, Jessi parte para a Transilvânia  onde deveria eliminar um tal de vampiro Eric ( não o Northman gals!). Chegando lá  nada de achar o tal de Eric! Ela achou outro, o charmoso-estonteante-maravilindo Zack ( sim já faço parte da  galera que tem uma Crush on Zack!). Enigmático e dubio como todo vampiro sexy, Jessi não tem como escapar do  charme irresistível de Zack, um vampiro de mais de 800 anos. 
Será que Jessi vai poder sua primeira missão a perder se apaixonando por sua caça? Isso vocês  vão saber lendo. 
Como sempre euzinha, me apaixonei pelos personagem ( Zack morde eu!). Principalmente pelas amigas que Jessi faz na universidade, um grupinho de nerds otaku, mais fofas impossíveis! Também quero um cosplay de marinheira, ops guerreira da lua ( sempre quis, tenho dito!). 
A Jessi foi outra paixão a parte, ela é  maravilhosa, engraçada, acida e irônica do jeito que eu gosto. Ri alto em diversas passagens quando ela falava consigo mesma. Inclusive me olharam com aquela cara de -Puts, essa guria é pirada!  - quando estava lendo no ônibus. Se bem que percebi, os olhos curiosos tentando ler o nome do livro *-* (sou só eu? Mas odeio quando fazem isso!!! Apesar de  - claro- fazer exatamente a mesma coisa quando os companheiros de buzão estão lendo).
Sabe qual a novidade legal ( e mais do que merecida)? É que a campanha e o abaixo assinado para publicarem a série da A Caçadora ( que tinha sido publicado daquela forma independente) deu certo!
Em alguns meses vamos ver A Caçadora: Sorriso de Vampiro  e suas sequencias em todas as livrarias!!!
Mal posso esperar pela continuação ( que agora vai demorar mais um pouquinho, devido o relançamento do primeiro livro da saga).
Zack, porque Zack vou demorar tanto para te reencontrar???
 
Quer saber mais sobre a autora e o livro?



Ps: fiquem de olho que semana que vem tem surprise!!!
E para finalizar:













19 comentários:

  1. Arrasou, Jú!!!!
    Primeiro gostaria de agradecer pela citação!
    E depois gostaria de dar os parabéns pela resenha!!
    Esse livro é simplesmente demais e não conheço ninguém que não tenha caído de amores pela Jéssica ou pelo Zack!!! Já viu a fotinho do Zack lá no blog da Vi?! Ele tá sem camisa OMG!!!!! (** Será que tá quente só aqui?! hehehe)
    O livro é engraçadíssimo!! E fiquei muito feliz em saber que a campanha foi um sucesso e que em breve teremos o Caçadora em todas as livrarias! Com certeza eu vou comprar um exemplar novo!!
    Só fiquei com invejinha que você ganhou um marcador!!! Quando eu fizer minhas comprinhas na lojinha dela, vou pedir um tb!! hehe
    E pode guardar esse seu com muito cuidado, que em breve será ítem de colecionador! hehehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Ju! A Vivi é uma querida, e merece tudo de bom mesmo! Tomara que A Caçadora estoure nas livrarias! Afinal, YES, NÓS TEMOS BANANA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Vivi é muito dahora mesmo hehehe adoro ela!
    Estou doidinha pra ler o livro:D vai ter promo Ju? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, parece ser um livro legal! Fiquei curiosa! :D

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero muito ler. Mas são taaaaantos que eu fico perdida! :O
    Adoro promo hihi

    Tem selinho pra vc no meu bebê-blog Ju
    http://issodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse Zack deve ser o CARA! Já quero!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju.

    Adorei sua resenha e fiquei mais do que mega ansiosa para ler essa história empolgante e conhecer o Zack!!! rsrsrs.

    Fico muito feliz em saber que nossos escritores estão bombando e torço muito para que o livro da Vivianne seja um sucesso nas livrarias e de vendas em todo o Brasil!

    Ju, parabéns pela resenha super animada; e à Vivianne Fair, que o livro 'A Caçadora' seja um sucesso estrondoso!

    Quando chegar às livrarias, pode crer que um exemplar será meu! :)

    Beijos.

    Carla Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. ah! achei a história ótema!
    tomara que tenha promo e tomara que eu ganhe né! huhhuh

    kisses :*

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, ju ameeei!! Eu também quero que Zack morda eu! =B kkkk!! Meu Deeeus, você de Sailor Moon...*morre* Aproveita e vai dando uma olhada nos contos também, aí já mata a saudade quando sair o segundo...Zack me viciou também...e é o vampiro mais mala que 'conheço'!! kkkk!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa ju, você nem sabe o que aconteceu, tive dentista um monte de coisas hoje, quase nem fiquei na net.
    Mais, quando entro me deparo com essa mega resenha, amei amiga.
    tenho que terminar de ler a Caçadora, amei tua resenha como sempre vc arrebenta!

    ResponderExcluir
  11. Juh que resenha maravilhosa!!!!! Eu queroooooo!!!!
    Ansiosa pela Jessi e o zack nas livrarias kkkkkkkkkkk


    Beeeijos;***

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Jú!! A-ME-I a resenha!! *---*

    Putz! já estou louca esperando o meu livro chegar, agora eu vou pirar de vez..... Uuuii! eu tbm quero que o Zack me morda.... só você e a Jessi não vale!! hauhuahua

    Estou tão feliz pela nossa campanha ter dado meeega certo e agora mais gente pra conhecer o maravilhoso trabalho da Vivi!! EEEhhh.... \o/\o/

    Ebaa, adoro surpresa! ^^
    Estarei esperando...

    Beijos fofa!!

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, ri muito com você falando do ônibus. Imagine uma pessoa que está lendo com a maior cara boa e, de repente, fica aflita e começa a chorar. Aí ela se acalma e começa a rir. E depois chora de novo, só que dessa vez com uma expressão suspirante. Pois é, sou eu. E qd eu fiz isso, tava lendo um livro pela QUARTA vez em menos de um ano e já sabia de cor tudo o que ia acontecer.

    Sobre o livro, eu tô curiosa pra conhecer essa série. É a primeira série de vampiros que me interessa de verdade (sem contar Crepúsculo, que eu comecei a ler só pq não aguentava mais ser a única que não sabia do que se tratava). Essa coisa do humor, misturada com os tradicionais vampiros da Transilvânia e o fato de ser uma escritora brasileira me chamara a atenção. Quando lançar eu vou querer ler, com certeza!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ei Ju,

    Eu como sortuda que agora sou rsrsrs e ganhei também o livro no sorteio do blog da Camila, logo conhecerei finalmente o Zack.

    E como vc é uma senhora muito bem casada, acho que tenho prioridade sobre o Zack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei a resenha Ju rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Tb estou fascinada pelo Zack! Quero fazer parte do fã clube. Se bem que não quero andar com aquelas loiras chatas não. Vamos criar um novo fã clube de garotas legais hehehe.
    Parabéns pela resenha, Jú! Zack morde eu!!! ;)

    ResponderExcluir
  16. HSUAHSUUHA adorei! Quero ler esse livro, por uns trechos que a Vinha me passou dá pra ver que a Viviane Fair escreve beem pra caramba!!

    xxx

    ResponderExcluir
  17. Adorei!

    Eu tenho ouvido e lido coisas maravilhosas sobre esse livro, o que me faz ficar cada vez mais com vontade de conhecer a Jessie e o Zack.

    Fiquei muito feliz de saber que finalmente a caçadora vai receber a atenção que merece por parte das editoras, assim vou ter o meu em mãos.

    Um super beijo.

    P.S: Adorei a Resenha.

    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. olá ju eu adorei a resenha..ja me apaixonei pelo livro hááá´..eu quero..ja coloque na minha listinha...bjs

    ResponderExcluir
  19. EXCELENTE LIVRO, MUITO IMPOLGANTE. ADOREI LI EM DOIS DIAS.

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.