domingo, 14 de fevereiro de 2010

3 Formas de Comemorar o Valentine's Day

Hoje no resto do mundo se comemora o Dia dos Namorados (Valentines Day), e como eu não curto Carnaval o meu post sobre hoje será sobre este tão adorado/odiado dia. 
O Dia dos Namorados é uma  data que pode ser a perfeita visão do inferno  como o dia mais esperado do ano. Isso depende estritamente à quanto anda sua vida amorosa. Pensando nisso decidi fazer um post diferente ( 3 em 1)  para se encaixar em três perfis diferentes característicos dessa data. Serão  três mini resenhas de três livros foferrimos que recebi da Editora V & R, e que serviram de inspiração para esse post.



Você provavelmente quer sair berrando para todo mundo ouvir :Feliz Dia dos Namorados! Acompanhando daquela cara de bobo que só os enamorados têm, deixando claro que você está num relacionamento de pura paixão ( o que pode deixar os não tão felizes super irritadiços, mas claro você não está nem ai!). O que mais importa neste momento é o que vocês irão fazer nesta data especial, e o (  mais importante) presente.  A escolha do presente unico e especial é outra festa a parte. O que você dará para seu amado toma conta da sua cabeça, milhões de duvidas e a vontade  de que seja algo ue ele vá lembrar para o resto da vida. 
Quando coloquei os olhos no Livro  Te amo Loucamente de Victória López Martin,  tudo isso que escrevi acima  passou na minha cabeça em segundos,  e eu pensei BAN! Achei o post perfeito para o dia dos namorados ( seja dia 14 de fevereiro seja dia 12 de junho) 
Te amo Loucamente é  um livro daqueles que combina imagens com versos, contando como o amor modificou sua vida. É simplesmente  o presente perfeito pro dia nos namorados (e não não to vendendo o peixe de ninguém, o livro é simplesmente fofo de mais), o livro tem espaço para você escrever De: /Para:  e no final duas paginas para você escrever a mão algo especial para seu amado. Fofo in love!

 Me lembra  de cara o lema da nossa adorada salve-salve Bridget Jones!
"Amanha é Dia dos Namorados. Por quê?  Por quê? Porque o mundo faz com que as pessoas sem romance se sintam idiotas quando todos sabem que romances não funcionam? O dia dos namorados não passa de uma promoção comercial, uma iniciativa cínica. Merece minha total indiferença".
 Toda mulher já passou,ou vai passar, um dia dos namorados assim. Umas vão encarrar na boa, felizes por estarem livre-leves-e-soltas. Mas provavelmente 90%  delas , apesar de descoladas -moderninhas  e super "para frente", vão se permitir  pensar que o Dia dos Namorados é uma tortura, uma data exclusivamente comercial  e totalmente injusta. Mas é só uma data Gals!! Eu sei que vocês gostam de estar solteirissimas para a balada no dia seguinte.  Por isso, neste dia se renda aos pequenos prazeres da vida, daqueles que só as mulheres sabem a aproveitar.
Um bom banho de banheira, um bom livro ( de preferencia chick lit) , uma taça de vinho depois de um dia de trabalho, ir ao cinema sozinha ( ou ver um filme que ama debaixo do edredom), um  chocolate no meio da noite. É sobre esses pequenos momentos que o livro "Perdoem Nossos Prazeres" de Sandra Russo fala. E como o anterior é daqueles livros fofos,  cheio de imagens e super rapidinho de ler.


 
Como sobreviver ao famigerado Dia dos Namorados após uma desilusão amorosa? Sem chance garota, não existe formula magica para se livrar  do fantasma do fim de um relacionamento.  A unica dica universalmente conhecida é "bola pra frente" porque afinal  de contas " a fila anda". Não adianta ficar toda depre pensando no falecido, porque  homem é homem (sorry guys, but is true)  a fossa deles acaba assim que eles colocam os olhos num rabo de saia  ( ou no decote siliconado)  da primeira pirigueti que aparecer pela frente. Uma boa forma de esquecer o cafajeste é se apegar fortemente em todos os defeitos do rapaz, tudo aquilo que você só suportava por causa da paixão.  Respire fundo e pense : Enfim, LIVRE!! sim você está livre para paquerar o carinha novo do trabalho, para sair e beber com as amigas sem dar satisfação a ninguém, livre  de reuniões familiares torturantes com a família dele. O Livro Enfim, Livre! de Dolly Ray é o companheiro perfeito para esta viagem rumo a recém adquirida  liberdade.  E se nada disso funcionar, relaxe você merece devorar aquela super caixa de chocolates!

--------------------------------------------
Mas em todos os casos uma Comédia Romantica vai bem!! Por isso encerro com o lançamento que estou doida para ver!! Idas e Vindas do Amor,  com um elencon estrelar: Julia Roberts, Taylor Lautner, Jessica Alba, Ashton Kutcher, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Emma Roberts, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Taylor Swift, ...( ufaa terminei!)
Deixo o trailer..
 
Bom Valentine's Day para todas ( ou não!!)

26 comentários:

  1. Adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    essa comédia romantica ainda não vi,fiquei querendooooooo!!
    òtimas dicas de livros,eu adoro,beijo

    ótimo domingo pata ti!

    ResponderExcluir
  2. super cool seu post *.*
    estou doida pra ver Idas e Vindas do Amor :)

    ResponderExcluir
  3. ain...to loca pra ver o Taylor Lautner nesse filme!! so naum gostei do par romantico dele: a Taylor fêmea Swift... ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. esse filme eu quero ver!
    e a Bridget não tem do que reclamar, caramba
    ela teve o seu cartão de dia dos namorados
    do Daniel Canalha Cleaver, mas teve^^
    haaahaahaah... "a gatinha frígida".
    qual o romantismo disso, pelo amor de Deus?

    ResponderExcluir
  5. Saindo do cinema hoje me deparei com o poster desse filme e fiquei louquinha pra ver! Enquanto isso não acontece, me contento com "Simplesmente Amor" para o Valentine's mesmo =)

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    Que post sensacional!! Vc se superou neste, adorei o texto, a relação com os livrinhos, as imagens tudo :)
    De dia dos namorados nem me fala, já basta o de junho kkkkkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. oi Ju!!!

    Adorei a idéia do post, e concordo que o dia dos namorados é apenas uma data comercial, que tema a capacidade de deixar muitos magoados por estarem só. Mas fazer o quê??? O mundo esta longe de ser um lugar perfeito.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. HAHA, adorei! SHUAHSU, a post foi a melhor, três maneiras... ai ai, eu ri xD

    xxx

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, amei seu post, super fofo e com ótimas dicas, sou solteira, rsrsrs.
    Não irei comemorar o dia de hoje, xD

    ResponderExcluir
  10. OI JÙ!
    Muito legal o post!
    Adorei as dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou, nem um nem outro. Tô casada!!
    achei fofos os livros, e o filme, não gosto deste tipo de filme comercial!

    O melhor dia dos namoraros, é aquele em que vc não espera nada, e é surpreendida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muuito ver Valentine's Day!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o post, adorei as dicas de livros! E quero muito ver Idas e Vindas do Amor. *-*

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Argh, menina...eu detesto carnaval e dia dos namorados..até quando tinha namorado, porque aí meu suado dinheirinho eu teria que gastar em alguma bobagem...kkkkkkkk! Pelo menos no carnaval eu vou para retiros e no dias dos namorados eu gosto de ficar sozinha e saber que estou economizando..hehehe!! =*** Que fofos os livros!

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga aqui em Caldas novas está tudo de bom!
    Miga, amei vio? Os novos detalhes do Lost . amei a resenhas!
    tudo mega lindo!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ju.

    Adorei sua resenha que, como sempre, está excelente!
    Amei os livros e quero muito ver esse filme! Adoro a Shirley MacLaine e todo o elenco que é maravilhoso!
    Tem selinho p/ você no meu blog.
    Bom Carnaval!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oii Juu!
    Adooooreiii o post!!!!!! Eu me encaixo na primeira parte, hahahaha, mas to longeee do meu amor! =/
    Acho que só vou poder comemorar no 12 de Junho!
    Eee eu queroo muito ver 'Idas e vindas do amor', to muitoo ansiosa!!! :DDDD
    beijooos e Happy Valentine's Day para vooocê e pro seu marido hihihih! ^^ :)

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii...
    TOdos... Quero todos pra mim..
    E tbm quero um namorado =_
    XD

    ResponderExcluir
  19. Ju, vc arrasou com esse post! Ameeei! :)

    ResponderExcluir
  20. Ju, mto fofo o post, ótima idéia de 3 em 1!!!
    Tb to doida pra ver Idas e Vindas^^
    Espero q seu valentine com o maridão tenha sido bom^^

    Bjks!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    BjOss

    ResponderExcluir
  22. Julianna, pode me dizer onde você compra seus livros em inglês? Estou a procura de uma livraria/site que os venda!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  23. Estou esperando esse filme desde que fiquei sabendo que a Taylor ia atuar... agora, estou contando os dias :))
    Legal as dicas de livros... in felizmente, não gosto do dia dos namorados, não por ser solteira, mas pq já aconteceram coisas nada boas nesse dia e me deixaram traumatizada :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa Jú!! Seu post ficou demais!!!! Os livros são lindos e quero todos eles! A editora V&R tá arrasando, hein?! E que filme é esse?! Fiquei boba de ver a lista dos atores! hehehe Imperdível!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha, adorei o post. Como eu nunca namorei, não faço idéia de como é essa coisa de comprar presentes e nem de estar na fossa por um término de namoro. Mas a parte Brdget Jones eu sei perfeitamente. Meu humor se alterna nessas datas, às vezes feliz por estar livre, leve e solta; outra deprê por estar livre, leve e solta.


    Também quero ver 'Idas e vindas do amor'. Quando vi o cartaz com um monte de gatos e, pra completar, Julia Roberts e Anne Hathaway, minhas atrizes favoritas, não tive dúvidas. Quero ver!!!

    Bjo

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.