terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lost in Beauty: Artists Eye Palette Muse da Smashbox

Não sei se vocês, minhas leitoras  fofas e curiosas de natureza, repararam que há alguns dias  tem um parceiro -super chique- novo na nossa área de banners, o site maravilhoso da Renata, o Importado eh Chique.
O Importado eh chique é uma super loja virtual com as melhores Makes importadas, daquelas que você sempre quis comprar  e não sabia como (  porque pagar em doletas, cartões internacionais é uma novela, né gals). 
E como o site  é chiiiiiiiiiiiique no ultimo, além de estarmos preparando uma  super hiper mega promoção para vocês logo logo, a Re me mandou uma paleta de sombras da marca americana SmashBox para lá de maravilhosa.
Eu sei que muitas de vocês não conhecem a  SmashBox, por isso vou fazer um pequeno resuminho:
A Smashbox Cosmétics está no mercado americano desde 1996, criada pelos  irmãos  Dean e Davis (netos do criador da famosa fabrica de maquiagens Max Factor). Desde 1991 Dean e Davis trabalhavam no ramo da moda, donos do famoso estúdio fotográfico SmashBox Photo Studio. Eles perceberam ao longo do tempo  que o mundo  da moda  tinha necessidade  de makes que ficassem bem nos photoshots. Desde então suas maquiagens já foram usadas pelas maiores celebridades, de Gisele à Madona, saíram as maiores publicações do  mundo e participam de um dos maiorers shows de moda do mundo, a New York Fashion Week. 
Chique não?
A Paleta que a Re me mandou foi a Artists Eye Palette Muse Smashbox, com 10 sombras super coloridas, e a cara do verão.  A paleta é organizada em "duos" como a que estamos acostumadas aqui no  Brasil. São cinco cores em duas tonalidades diferentes, marrom, verde, cinza, lilas ... 
O nome das cores são :  Chocolat - Biscuit, Dark Celery Green - Soft Green,  Dark Blue Gray -Ligth Silver Blue,  Deep Orchid- Sheer Lilac,  Rose Copper - Coffe.
Eu sou suspeita a falar,  porque simplesmente amei todas as cores, e o pincel  é o mais maravilhoso que já vi em uma paleta. Mas digo esta é uma paleta para o dia, perfeita para o uso diário, porque as sombras são claras. Se você gosta de sombras escuras ( e nada a cara do verão) essa não é a paleta para você. As coisas que mais adorei ( além do pincel maravilhoso que já comentei) foram:  o  tamanho do espelho ( nada de ficar olhando um olho de cada vez garotas), o tamanho é perfeito para se levar na bolsa,  e o fecho é em imã (Otemo!)
Tentei bater  diversas fotos com os looks que criei com cada cor (já  usei todas), mas a minha maquina sem flash me deixou completamente frustrada. Não consegui aproveitar uma foto sequer ... tudo escuro ou borrado: Raiva ao quadrado! Única foto satisfatória foi a da paleta mesmo =O(

Para  minhas leitoras Lindas e Cultas que amaram de paixãooooooooooooooooooo, e querem ver as outras coias maravilhosas que a Re tem em pronta entrega, corre lá no Importado eh Chique.  Os preços são otimos, a entrega é rapidíssima, vem tudo embaladinho perfeito!!!

E aqui no Lost podem esperar  o sorteio  de um super kit jájá.. vou deixar no suspense.. mas digo que é de ARRASAR!!!

Ps básico: essa semana vou estar meio ausente gals, estou super dodoi,  minha maior vontade é ficar na cama. Apesar de não se nada grave e já estar tratando direitinho, vocês sabem como são essas coisas. Então alguns posts e resenhas vão ficar um pouco atrasados.. ok =o**


Leia mais em:


7 comentários:

  1. Isso me lembra o duty free... e as sombras da MAC. Sempre fico perdido por lá com as encomendas da minha respectiva:-P Notamos mesmo seu sumiço. E fica boa logo, afinal, dia 15, arranjei um bom motivo para ir a FLN:-) Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina! Assim é que eu vou à falência! Tudo o que eu vejo aqui eu quero!!! Já não bastava os livros pra deixar a gente mais inteligente, agora essas sombras irresistíveis pra deixar a gente bonita (bom, no meu caso, meio ajeitadinha! hehehe)
    Adorei!!
    E melhoras, viu?!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Post maravilhoso!! Hoje eu tava meio produtiva também, mas tentei economizar o make.

    Melhoras, Ju! Estaremos esperando ansiosamente por vc :**

    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  4. amo o seu blog e sigo ele , venho aqui todos os dias,entao decidi linkar ele no meu blog,se tiver algum problema me avise ok!!

    bjoks xoxo

    ResponderExcluir
  5. Esse site é ótimo, visitei através do link aqui no seu blog mesmo... super vale a pena!

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.