domingo, 21 de fevereiro de 2010

Descubra sua Vaca Interior de Elizabeth Hilts

Quem me conhece sabe que eu tenho um pé atras com  a literatura conhecida como auto-ajuda, mas não vou entrar nos méritos da questão porque não vem ( agora ) ao caso. No entanto, de tempos em tempos alguns títulos me chamam a atenção, e desde que a V&R me falou do Descubra sua Vaca Interior :  o manual da mulher moderna, da autora  Elizabeth Hilts, ele tem se tornado um dos escolhidos para a minha apreciação ( o que significa: estava morrendo de curiosidade pra saber do que falava).
Porque convenhamos né  Gals! Tem horas que queremos  jogar tudo pro alto  e dar uma de vaca por ai. Afinal de contas, as vacas são seguras de si, são corajosas e acima de tudo não tem papas na língua, tudo isso em cima de um salto agulha de 15 cm. Quantas situações (sejam amorosas, no trabalho, com a família,  com as amigas, ou até mesmo em momentos rotineiros como a fila do banco) você não tem vontade de explodir  e falar na cara de quem quer que seja umas boas verdades, daquelas que só as verdadeiras vacas ( de Hollywood ou até mesmo das novelas) sabem como fazer.
A autora americana  Elizabeth Hilts diz que  demorou à encontrar a sua vaca interior, mas que hoje não abre mão dela.  Ela explica que  as mulheres tendem a entrar num ciclo do que ela chama "Bondade Tóxica",  que é algo  transmitido ao longo do tempo pela visão machista e moralista da sociedade. Sabe aquela expressão que escutamos da mãe, dá avó e até da "tia" do colégio quando estamos crescendo: " Fulana  você dever ser boazinha!"  seguido de frases que beiram  a coação afirmando que  só as garotas  boazinha arranjam bons namorados, empregos e são  felizes - THE END?
Pois é ser boazinha o tempo todo é um saco, sem contar que  sendo assim  as pessoas  tem uma facilidade imensa de pisar em você, e em consequência você não faz nada, apesar de se sentir super mal com o acontecido.  Isso é a chamada "Bondade Toxica", você tem que aprender a dizer NÃO, e ponto!
Vou dar um exemplo( bem realista) para vocês: 
Como vocês podem perceber eu tenho facilidade em mexer com photoshop - corel draw -sony vegas e em layouts do blogger. Mas este conhecimento não veio da noite para o dia, eu tive que ler muito, estudar muito e quebrar muito a cabeça na frente do pc, afinal de contas  não tinha ninguém me ensinando ( e aprender autodidatamente não é algo relativamente fácil). Apesar de  todo esse conhecimento eu ainda senti a necessidade de pagar um curso ( nada barato digamos) para ampliar meu conhecimento em Design Gráfico.  
Comecei  a fazer banners para blogs de amigas que eu gosto muito, ajudando aquelas que não tinham conhecimento. Só que recentemente isso chegou a um ponto absurdo na qual eu fazia em média a 10 banners por semana, as vezes para pessoas que eu mal conhecia, simplesmente porque  não  sabia dizer NÂO! Imagina o  tempo que eu perdia nessa brincadeira. Um tempo que eu poderia aproveitar de outras maneiras e/ou ganhar dinheiro.  Por mais que  eu tenha deixado  varias pessoas maravilhosas na mão, não arrependo de ter aprendido a dizer  NÃO para esse ato de bondade  totalmente tóxica.  Por isso por mais injusto hoje eu não faço pra ninguém  e ponto final! E se fizer é porque eu realmente quero e tenho tempo livre.  E se alguém reclamar ( sim já reclamaram =/)  que me pague por esse trabalho ué! Nem relógio trabalha mais de graça. 
E a Elizabeth  te ensina (e me ensinou) a se me libertar dessas situações complicadas, seja  no quesito amoroso, profissional ou no circulo de amizades. Chega de sentir culpa  a toa, as pessoas não vão  (ou vão, mas who cares) gostar menos de você por você deixar  de fazer papel de boba. E o melhor de tudo?   Você vai se identificar  com situações  e exemplos hilários, que vão te ajudar a libertar aquela mulher segura  que está dentro de você. 
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas realmente gostei deste auto-ajuda. Descubra sua Vaca Interior é hilário, realista e totalmente  feminista. Cheio de tirinhas de quadrinhos fantásticas, e fases famosas que mostram o quanto é  divertido  ( e cool)  deixar sua vaca interior  sair para se  divertir de vez em quando.
Além do mais, as  outras vacas não estão presentes apenas na literatura feminina, sejam elas lideres de torcida ( loiras), as Rebeccas ( Bridget Jones que o diga) e Miranda Priestly da vida. Elas fazem parte da nossa rotina diária, e porque não ser um pouquinho como elas?
Será que não está na hora de chutar o balde  e deixar sua vaca interior berrar ( ou mugir ^~)das profundezas do seu coração as  verdades que merecem ser ditas?




Agora vem a parte legal.  A V&R disponibilizou  um exemplar do "Descubra sua vaca interior" para  vocês terem a possibilidade de descobrir  a sua própria vaca interior, legal não?


















 Regrinhas



 1-Tem que ser Seguidora do Lost! ( quem não tem blog, não se preocupe, basta ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidora, é só clicar na side bar ao lado)


Se não conseguir visualizar  a o Siga o Lost! no Fire Fox, tente  o explorer, nos últimos dias está tendo umas oscilações.



2-  Você deverá deixar um (01) comentário neste Post falando :
"Eu quero descobrir minha vaca interior!!"
3- Preencher  corretamente os dados do Formulário do Google Doc's





Quero Participar mais de uma vez. O que eu faço?


Repita  a  operação da Primeira Participação (Seguidora >Comentário> Formulário) MAS acrescente   um LINK de divulgação da promoção. Pode ser no seu Blog, no seu Twitter, no Orkut, pode ser até  um cartaz na sua rua -huaha- mas ai você tem que tirar foto).

Quanto mais você divulgar mais chances de você ganhar!!


IMPORTANTE :  Em nenhum caso de divulgação, qualquer parte do texto contido na resenha deverá ser  copiado. A divulgação deve-se restringir apenas ao LINK e BANNER de divulgação. Reprodução total e parcial da critica literária será considerado PLAGIO, sujeito  às medidas judiciais necessárias! Leia os Termos de Uso.


Sobre Divulgação no twitter: 
-Só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, você divulou agora  pode ir lá e preencher  o formulário mais uma vez, e  só poderá preenxer novamente  com mais uma divulgação no twitter no dia seguinte, entendido?
 - A mensagem dever ser assim: 
#promocao Descubra sua Vaca Interior @lostinchicklit + Editora V&R  http://bit.ly/c9g0Ke !!

-  Preencha o formulário  de divulgação com o link especifico do twitte ( como este), basta clica na hora que aparece em baixo do twitter ( a 1 minute ago, por exemplo). Isso facilita a minha vida, pois não preciso  ler trilhões de  twittes de cada participante para confirmar a divulgaçã, ok? Links diretos para o perfil serão desconsiderados.

Para divulgação em Blogs, o código HTML:



As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (20/02) até o dia 12/03 a  meia noite.  O resultado será postado até o dia 13/03 aqui no Lost, e entrarei em contato com a vencedora também por email.
Só poderão participar pessoas residentes no Brasil, ou que tenham algum endereço de entrega aqui. A vencedora (o) terá 3 dias para responder o email e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados a Editora V&Rtem até 30 dias para o envio do prêmio.


Mostre que você gosta do Lost in Chick-Lit, siga no Twitter  (AQUI) e participe da comunidade no Orkut!(AQUI)!

381 comentários:

  1. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Eu vi esse livro, mas acabei não comprando. Acho que minha vaca interior não está tão oculta assim, acho que às vezes eu deveria ser mais boazinha. Mas o livro parece ser muito bom.

    Vou divulgar no meu blog e indicar pras minhas irmãs, acho que elas vão gostar tb.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Juliana amiga eu realmente fiquei mega interresada em ler Descubra sua vaca interior.
    Amei o post e concordo com tudo o que você disse.
    A vezes muitas pessoas abusam da bondade de outras pessoas só para lucrar.
    As vezes nem agradecem e quando fazem isso é de um modo totalmente egoista.
    Eu relamente concordo com tudo o que a autora disse é realmente esse livro não me parece muito de auto-ajuda.
    Gostei mesmo amiga, como sempr você está de parabéns, e não tem como deixar de rir com tuas resenhas.

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero descobrir a minha vaca interiaor!"

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  5. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  6. 'Pois é ser boazinha o tempo todo é um saco, sem contar que sendo assim as pessoas tem uma facilidade imensa de pisar em você, e em consequência você não faz nada, apesar de se sentir super mal com o acontecido'

    Caaaaaara, nem me fala... sei bem..! :/

    E sério que tem gente q reclamou pq vc não fez banner? Eita, fala sério! Chá de semancol, alguém aceita? ;) rsrs..

    Esse livro deve ser mesmo interessante, apesar de eu tbm não curtir auto-ajuda..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!" *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    link da divulgação: http://confissoesameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    vou te dizer que já descobri, mas to doida pra ler HAHHAHA

    ResponderExcluir
  12. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Adoorei a resenha! Fiquei doida pra ler... *-* Apesar de eu achar que eu já sou meio vaquinha mesmo. :XXX

    ResponderExcluir
  15. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    Eu já tentei ler auto ajuda inumeras vezes mas nunca consigo terminar! Acho tudo chato e não aplicável na vida real. Mas esse livro atraiu minha atenção viu! Não parece ser iguais os livros de auto ajuda tradicionais.

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Tô precisando mto descobrir essa vaca... afinal, não é todo dia q a gente descobre q as cobras e aproveitadores estão à espreita...

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  18. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    Ao contrário de vc eu adoro livros de auto-ajuda, acredito q de alguma forma eles ajudam msm!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  22. Vi esse livro ontem na Leitura, fiquei super curiosa pra ler! Preciso muito, deve me ajudar bastante!

    "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  23. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    hihii *---*'

    ResponderExcluir
  29. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!!"

    Divulgado em http://www.cintiamcr.com.br/p/sorteios.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    Divulgação http://twitter.com/cintiamcr/status/9452115180

    PS: Julianna, se esse comentário aparecer duplicado desconsidera, por favor. Quando fui postar deu erro no blogger.

    Bjos

    ResponderExcluir
  32. "EU QUERO DESCOBRIR MINHA VACA INTERIOR"

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"
    O nome(título)é muito criativo!!!!!

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    adorei a frase kkkkkk

    Ju, isso é verdade mesmo. Acontece tanto que a gente acha q é normal, apesar q ja estou mais escolada e menos boazinha rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  37. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  39. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Quero meeeeesmo!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero descobrir minha vaca interior!!!

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  44. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    divulgando: http://reflexoencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Divulgando: http://twitter.com/ThayFreir

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    divulguei no twitter

    ResponderExcluir
  51. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  53. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  54. Eu quero descobrir minha vaca interior!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"
    divulgando em www.oquelumapensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  58. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    divulguei no meu bloguinho :
    http://amordobrado.blogspot.com/2010/02/sorteio-ate-marco.html

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  61. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    divulguei no twitter

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!" x

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  64. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    haha, a história do comentário é só pra deixar o meu PC mais lerdo impossível! -NN XDD
    Ele até tem estado rapidinho nas últimas vezes, esperamos que continue assim. s2

    ResponderExcluir
  65. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  67. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"
    Eu num tenho deixado minha vaca interior do lado de fora realmente, preciso ler esse livro! Rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  68. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero descobrir minha vaca interior".

    Adorei, achei superrrrrrr promissor. Bjks

    ResponderExcluir
  70. PS: esqueci, vou divulgar no www.fadasnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  72. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ResponderExcluir
  73. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  74. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ResponderExcluir
  75. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  76. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Já querooo!!!

    ResponderExcluir
  77. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    KKK esse veio no dia certo, me fiz MUITO de boba hoje! Essa bondade tóxica me fez perder aula na faculdade, tomar uma mega chuva e no fim riram da minha cara (pq ngn me avisou q a reunião no trab tinha sido cancelada, msm eu tendo perguntado DUAS vezes hoje...)!

    Acho que chegou a hora de eu achar e libertar essa minha vaca!!!

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!" (2 - blog)

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!" (3-twitter)

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero descobrir minha vaca interior"

    ResponderExcluir
  82. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  84. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  85. "Eu quero descobrir minha vaca interior!"

    =)

    ResponderExcluir
  86. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"
    to necessitada de descobrir minha vaca interior ! kkkk
    beijoooooooooos
    Kamilla Matias ;D

    ResponderExcluir
  87. Eu quero descobrir minha vaca interior! (Muuuuuu...)

    ResponderExcluir
  88. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  89. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  90. "Eu quero descobrir minha vaca interior."

    ResponderExcluir
  91. Que show!!
    Eu estou mais pra bezerra, preciso faze-la crescer.
    Amiga, amei teu post. Ta tdb, e participando!!
    beijos

    ResponderExcluir
  92. Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  93. "Eu quero descobrir minha vaca interior"

    ResponderExcluir
  94. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  95. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  96. Adorei, já estou participando!

    "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Bjss!

    ResponderExcluir
  97. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  98. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  99. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  100. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  101. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    :D quero muito! haha'

    ResponderExcluir
  102. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  103. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    hahaha

    ResponderExcluir
  104. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  105. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  106. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  107. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  108. Eu quero descobrir minha vaca interior ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  109. Eu quero descobrir minha vaca interior ! :D

    ResponderExcluir
  110. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Tô precisando mto descobrir essa vaca... afinal, não é todo dia q a gente descobre q as cobras e aproveitadores estão à espreita...

    ResponderExcluir
  111. Eu quero descobrir minha vaca interior!!
    Adorei! O livro deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  112. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  113. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  114. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  115. Eu quero descobrir minha vaca interior!!
    =D

    ResponderExcluir
  116. Eu quero descobrir minha vaca interior!!
    =DD (2 participação)

    ResponderExcluir
  117. Eu quero descobrir minha vaca interior!!!

    ResponderExcluir
  118. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  119. Oi Oi
    Já tô como seguidora... (via twitter)
    "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Divulguei com o banner em www.dadayzone.com ;)

    ResponderExcluir
  120. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  121. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  122. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  123. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  124. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  125. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ResponderExcluir
  126. "Quero descobrir minha vaca interior"

    ResponderExcluir
  127. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    1ª divulgação -
    http://twitter.com/Dana_de_Jesus/status/9590426868

    ResponderExcluir
  128. Anita, eu querroooooo

    EU QUERO DESCOBRIR MINHA VACA INTERIOR!

    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  129. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Pelamordedeus, me deixa descobrir minha vaca interior!! Tô cansada de só saber por onde anda minha anjinha... rsrs

    ResponderExcluir
  130. "Eu quero descobrir a minha vaca interior!"
    Vivian Vieira Santos
    vivignr@gmail.com
    São Paulo-Sp

    =)

    ResponderExcluir
  131. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Onde esta minha vaca interior?

    ResponderExcluir
  132. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  133. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  134. Eu quero descobrir minha vaca inbterior!

    ResponderExcluir
  135. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  136. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ahh...Como eu quero descobrir, ninguem merece ser boazinha o tempo todo né?...e ainda tem gente que pensa que você que é ruim...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  137. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    Link de divulgação: http://twitter.com/cintiamcr/status/9605569076

    Bjos

    ResponderExcluir
  138. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  139. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!" (twitter)

    ResponderExcluir
  140. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    2° participação :)

    ResponderExcluir
  141. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    3° participação ;)

    ResponderExcluir
  142. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  143. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"
    twitter

    ResponderExcluir
  144. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    4° participação! :)

    ResponderExcluir
  145. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    5° participação" ;):)

    ResponderExcluir
  146. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    6° participação!!!!!

    ResponderExcluir
  147. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    7° participação!!!hehehe

    ResponderExcluir
  148. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    8° participação!!!

    ResponderExcluir
  149. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    9° participação...acho que por hj chega ne?hehe

    ResponderExcluir
  150. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  151. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  152. Ah, AMEI o título desse livro, quero MUIIIIIITO ler!
    "EU QUERO DESCOBRIR MINHA VACA INTERIOR!"

    ResponderExcluir
  153. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  154. Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  155. Eu quero descobrir minha vaca interior!

    ResponderExcluir
  156. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  157. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  158. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  159. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  160. "Eu quero descobrir minha vaca interior!"

    ResponderExcluir
  161. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  162. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  163. Eu quero descobrir a minha vaca interior!!!!

    http://twitter.com/natalygaandolfi/status/9638176547

    ResponderExcluir
  164. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  165. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!!"

    ResponderExcluir
  166. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    2ª divulgação - http://twitter.com/Dana_de_Jesus/status/9645536607

    ResponderExcluir
  167. Eu quero descobrir minha vaca interior!!

    ResponderExcluir
  168. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!" (twitter)

    ResponderExcluir
  169. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir
  170. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    divulguei: http://twitter.com/marihgomes/status/9660010373

    ResponderExcluir
  171. "Eu quero descobrir minha vaca interior!!"

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.