quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Autora

Sobre a Autora:


Nome: Julianna Steffens
Idade: 25
Estado Civil: Solteira
Profissão: Geografa/Designer Freelance/ Parecerista
Hobby preferido: Ler até os olhos lagrimejarem e assistir os mesmos filmes até decorar todas as falas.
Cidade: Florianópolis




Prefiro pensar que minha vida daria uma boa Chick-Lit, bom pelo menos, elas ajudaram a moldar quem eu sou. Considero-me relativamente culta (sem falsa modéstia), engraçada,  completamente nerd (e com orgulho), às vezes incompreendida (nada irônica imagina), não caio em papo furado, conheço bem os defeitos dos homens, sou considerada uma Sherlok Holmes pelas minhas amigas (ouviu bem, nem tentem esconder nada de mim!), tenho um Q paranormal (ala Arquivo X) no quesito amoroso, banco o cupido ao estilo Emma Woodhouse, e só preciso encontrar o meu  verdadeiro Mrs.Darcy. E após lerem essa self-description vocês vão pensar, nossa que garota maluca, pois bem, também acho (às vezes). Sou totalmente viciada em livros, filmes,  series de tv, Lineage II, guitar hero e mais recentemente em Queen. Podia continuar por horas, mais acho que já falei o suficiente de mim, o suficiente para vocês não acharem que eu sou uma narcisista de mão cheia (o que seria uma mentira), pois sou tão insegura quanto ao meu corpo quanto a Bridget Jones, tão sem noção quanto a Olivia Joules, e tão complicada quanto a Rachel Walsh (só que claro, meus vícios são outros).

Hoje (quase um ano após a criação do Lost in Chick-Lit) acrescento a minha "nada maluca" auto-descrição o fato de ser agora uma Geografa formada e totalmente frustrada com a minha profissão. Uma Menina-Mulher que devia ter feito jornalismo, e que agora tem absoluta certeza disso. Uma Menina-Mulher que tem mais de 30 livros na mesa de cabeceira e só os troca por um bom filme debaixo do edredom. Uma Menina-Mulher que adora escrever bobagens, mas que leva esse blog a sério! Uma Menina-Mulher que procura o emprego dos seus sonhos, ou seja, ser paga para fazer resenhas iguais a essas que ainda faço de graça!!
Então: Ei.. você se tem um emprego parecido com esses pra mim... Me liga!! Me manda email! Faz um sinal de Fumaça!! For Christ's sakes^^

Outras Escritas:
♥ Colunista no Blog da Radio Multishow
♥ Colunista no Portal Grandes Mulheres

Aonde encontrar na Internet:
Orkut
Twitter
Skoob
Filmow
Flickr
Live Journal
Whohub
Orangotag
Tumblr

Vícios:
Livros lidos em 2011
Livros lidos em 2010
Lista de Dvds 
Book Shelf Tour (Mostrando minha estante)