sábado, 3 de abril de 2010

Lançamentos - Vou ler em abril!

Todo mês desde que fechei a parceria com a Editora Planeta, eu faço um post sobre  os lançamentos do mês.  Foi algo que surgiu naturalmente e que no inicio só o Lost fazia, mas quem acompanha outros blogs literários sabe que  agora não é bem assim. Eu fiquei refletindo durante algum tempo e  decidi:  para que continuar fazendo um post que  pode ser visto em  tantos outros blogs super legais?
Por isso eu vou modificar o esquema da seção de lançamentos do Lost para fugir  desse  Dejavu. involuntário.  Além de posts com lançamentos de chick lit aqui e lá fora, no inicio de cada mês farei um post  com os livros que lerei durante o mês e que vocês vão ver no aqui no blog. Desta forma todos nós saímos ganhando e não fica aquela coisa monótona. Então...

A ordem das leituras ainda não foi definida (exceto para o livro que já estou lendo) por isso organizarei por editora.  Mas estes são os livros que...

Vou ler em Abril!


-Editora Planeta

Aprendendo a Seduzir
Patricia Cabot

Mais um romance histórico da nossa adorada (salve-salve) Meg Cabot sob o pseudônimo de Patricia. Para mim é o lançamento do mês da Editora Planeta, pelo qual me apaixonei pela capa e história. Mas isso não é novidade né? Meg é Meg (mesmo como Patricia!)
Sinopse oficial: 
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Noite Eterna 
Claudia Gray

Este é o lançamento da Planeta que vai estourar este mês. Noite Eterna da autora Claudia Gray (cujo conto "Livre" pode ser visto na coletânea " Imortal") é o primeiro livro de uma série, que conta a história de Bianca Olive.
Sinopse Oficial:
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.


 O Solteirão
Carly Phillips
Mal posso esperar para ler o inicio da saga dos Irmãos Chandler. Depois de ter devorado O Bom Partido, acredito que Roman Chandler não vai durar muito em minha mão ( a história gals!).
Sinopse Oficial: 
Inconformada com a situação de ser mãe dos três homens mais cobiçados da cidade de Yorkshire Falls que nem remotamente consideram a idéia de se casarem e lhe darem netos, Raina Chandler parte para a chantagem emocional. Aproveitando-se de um ligeiro mal-estar que a leva ao hospital, encena estar à beira da morte e com isso sensibiliza os filhos para que pelo menos um deles atenda seu maior desejo.



-Mundo Editorial

Anaid e o Clã da Loba
Maite Carranza


Fiquei muito empolgada com a sinopse deste livro, que dá inicio a   trilogia “A Guerra das Bruxas” da autora catalã Maite Carranza. Sucesso no mundo todo, Aníd e o clã da Loba já foi publicado em mais de 20 países. Então, estou muito curiosa!
Sinopse Oficial: 
A história do livro se desenrola num universo onde, desde os tempo remotos, o clã das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish,  esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo.
Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetavam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.

-Editora Gutenberg


 O Guia de Vampiros para Mulheres
Barb Karg

Tudo sobre  os seres com presas  que tanto adoramos, feito exatamente par nós gals!. E sabe oque é mais legal,  foi traduzido pela fofa da Paula Pimenta, autora do Fazendo meu Filme.
Sinopse Oficial:
O bom é que: ele é alto, misterioso, bonito e sensual.
O ruim é que: ele é um chupador de sangue arrogante que só sai à noite…
… o que torna o namoro difícil, porque ele tem hora pra voltar pra casa! Como você explica isso para a sua família? Seus amigos? Será que ele vai deixar você pra ficar com uma imortal gostosinha? Não se preocupe: n’O guia de vampiros para mulheres você vai aprender tudo o que precisa sobre esses perversos perseguidores noturnos...

-Editora Bertrand Brasil

A vida sexual da minha tia
Mavis Cheek



Lançamento da  Bertrand que está me esperando na cabeira. Um Chick Lit  inglês, com uma história inusitada. Estou morrendo de curiosidade!
Sinopse Oficial:
Dilys está casada há 20 anos com Francis, importante advogado, apenas alguns anos mais velho do que ela, com quem tem uma vida perfeita. Contudo, por trás dessa vida dos sonhos, existe uma mulher com um grande vazio existencial. Algo falta, algo que o dinheiro não pode comprar. Até o dia em que, após o funeral de seu melhor amigo, Dilys conhece Matthew, um homem sem ambições financeiras, por quem se apaixona profundamente. O caso entre os dois acende a chama há muito escondida dentro de Dilys, fazendo com que sua vida ganhe sabor novamente. E, para esconder o romance de seu marido, ela cria um álibi - sua velha, geniosa, atrevida e gananciosa tia. Uma história que traz o dilema de uma mulher madura que precisa escolher entre o amor e o desejo e uma vida calma e segura ao lado de seu marido.
Enquanto caminha em direção à liberdade (ou à destruição), descobre que a capacidade de trair está em todos nós e que mesmo as velhas tias têm segredos obscuros guardados a sete chaves.


Sedução Mortal
Nora Roberts como J.D. Robb

Eu sou uma herege, eu sei! Nunca li Norah, e desta vez ela não me escapa. E como eu sou Tru, vou começar pelo 13° livro da série Mortal, nada ortodoxa não?

Sinopse Oficial:
Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las.
Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.
A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.


 A Dieta das Chocólatras
Carole Matthews


 Continuação do maravilhoso Clube das Chocólatras, já estou me deliciando com este livro, a resenha sai esta semana ainda! Totalmente a cara da Páscoa!
Sinopse Oficial: 
Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.
Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate.
Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado.


E da-lhe leituras com muito chocolate! Então minhas queridas, desejo uma ótima Páscoa para vocês!
Aproveitem com moderação ( se é que me entendem!) huahuaha

Ps: Resultado da promoção A Terra Tremeu, na segunda gals! Amanha é dia de ficar com a familia. Day Off plis^^

21 comentários:

  1. Nossa... Dessa lista só li "O solteirão" mas quero ler todos!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, a vida sexual da minha tia é maravilhoso, morri de rir, e no fim fiquei com pena dela :(:(

    To curiosa para ver sua resenha de O Guia de Vampiros para Mulheres, adoro qdo tem homem ele é alto, misterioso, bonito e sensual, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Mto legal essa nova ideia, ficou realmente diferente e não foge do propósito de apresentar as novidades pra gnt!

    Dos maravilhosos que vc mostrou estou de olho no da Patricia (meg) Cabot, A vida sexual da minha tia, o Solteirao e o das chocólatras. Haja din din pra tanto desejo! hehe
    Bjo e feliz Páscoa! Isso aí msm, domingo é dia de corujar a família! Não nos importamos em esperar até segunda! =*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esses lançamentos, heim? Principalmente "A vida sexual da minha tia". Ah, esse eu tenho que ler!!!

    Feliz páscoa Ju.
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Julianna, que legal amiga amei sua nova ídeia, e tam que ser assim mesmo)

    Tó doida para ler, todos esses livros.^^
    weeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro novo *---*
    quero ler todos!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Juu, abril só vai ter lançamento bom né?!
    hauhauahua Eu queroo muitooooooo ler o da Meg!!! :)))
    Se bem que eu tbb fiquei com vontade de ler 'Noite eterna' e o 'A vida sexual da minha tia', a historia parece ser muito legal!!
    Aii adoro esses posts *___*
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler: "Aprendendo a seduzir"; "O solteirão" e "A dieta das chocólatras" (só que antes terei que ler "O clube das chocólatras!). Adorei a listinha! Bj.

    ResponderExcluir
  9. Tô doida pra ler o da Patrícia Cabot. Prefiro a Meg na versão adulta.
    Li A rosa do inverno e amei!
    Até consegui uma "continuação" dele. O livro conta a história do Geremy, sobrinho de Edward.


    Tenho q concordar!!! Vc é mesmo uma herege!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Como nunca leu Nora? Como é possível isso?

    Não faça essa barbaridade!
    Comece por Nudez Mortal e não irá se arrepender.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro o blog.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. Dessa lista o unico que eu já li, foi "Aprendendo a seduzir", que eu li em ingles com o titulo de Educating Caroline... pq eu amo a meg... e como vc disse... meg é meg. Todos os romances que ela escreve como Patricia são excelentes e vc deveria ler os outros... só q só tem em ingles.
    De qlq jeito, o unico livro da lista fora o da meg qye me deu vontade e ler foi O solteirão... acho que vou colocar ele na minha lista.

    Agora o fato de voce nunca ter lido Nora Roberts é inadmissivel!!! Trate de pegar um livro logo dela! Eu indico a Trilogia da Gratidão.

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista o unico que eu já li, foi "Aprendendo a seduzir", que eu li em ingles com o titulo de Educating Caroline... pq eu amo a meg... e como vc disse... meg é meg. Todos os romances que ela escreve como Patricia são excelentes e vc deveria ler os outros... só q só tem em ingles.
    De qlq jeito, o unico livro da lista fora o da meg qye me deu vontade e ler foi O solteirão... acho que vou colocar ele na minha lista.

    Agora o fato de voce nunca ter lido Nora Roberts é inadmissivel!!! Trate de pegar um livro logo dela! Eu indico a Trilogia da Gratidão.

    ResponderExcluir
  12. Quase surtei quando li na newsletter da Planeta que ia ter um livro novo da Patrícia (Meg) Cabot *--* Adoro!

    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Oi, Julianna.

    Adorei ver os lançamentos! Só livros excelentes!
    Fiquei doida para ler todos esses livros!
    Oh, my God, minha lista só cresce... rs.

    Que nesta Páscoa, o Coelhinho seja generoso com você trazendo muitos ovinhos, além de muita fé, amor e paz; e que você esteja cercada de muita alegria e rodeada pelo carinho dos amigos e familiares.

    Que esses ovinhos trazidos por ele, adocem cada vez mais a sua vida e com ele traga também uma renovação de vida e muita PAZ!

    Desejo-lhe uma Páscoa iluminada e repleta de bênçãos e, com muitos chocolates, é claro!

    FELIZ PÁSCOA!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  14. Juuu querida não quer uma parceira com meu blog??mylittleworldofbooks.blogspot.com/?? Quero aumentar meus seguidores e quero divulgar meu video do meu livro! Me avise se quiser querida =D

    beijos,
    Mandy

    ResponderExcluir
  15. A Dieta das Chocólatras também está na minha lista. Adorei o primeiro livro!

    ResponderExcluir
  16. Já anotei uns 4 para a próxima vez que for na livraria!! E já estou lendo o Sedução Mortal!!
    Excelentes novidades!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  17. Não sei pq eu ainda venho no Lost... Sempre tenho vontade de ler todos os livros q vc mostra!! Haja rombo financeiro!! rss
    Desses, só li O Solteirão, mas quero ler todos!!

    ResponderExcluir
  18. ai ai. quanto livros, Ju! ;____; e eu na maior correria com TCC e estudo e num-sei-mais-o-quê. nem tempo pra ler ando tendo. tristeza absoluta! hihihihi.

    lindos livros! beijos. :****

    ResponderExcluir
  19. Bota pimenteira, que eu tô com inveja!
    Eu não li 'nada' em Março uma correria. A Planeta arrasou este mês, to doida por este livro da Cabot.
    Beijos e tem promo no blog
    CLUBE DO DINHEIRO www.ninamag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vixe,
    agora que eu vi que nao podia por adress do blog:)
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Já li Anaid e Apredendo a Seduzir! Amo os livros da Meg Cabot não importa o pseudônimo!E adorei o Anaid. Quero ler os outros!rsrsrs

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.