quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

1 Ano de Lost in Chick Lit


A exatamente um ano atrás eu tinha  acabado de terminar o meu TCC, estava esperando ansiosa a festa da minha formatura em Geografia e me encontrava (pra variar) completamente perdida. Em uma noite de devaneio e puro tédio descobri que não existia um unico site brasileiro dedicado ao tipo de literatura que eu mais amava (e amo): o Chick Lit. Como sempre amei  escrever ( tanto quanto amo ler) decidi tirar o Brasil de mais esse atraso cultural. Pra quem não sabe, originalmente, meu sonho era ser jornalista, mas o destino pegou um grande atalho (de 4 anos) e me jogou na Geografia. Hoje sei que  não devia ter desistido desse sonho, pois me realizo mais do que qualquer outra coisa escrevendo aqui para vocês,  e tenho certeza que é o que eu quero fazer da minha vida. Mas tenho consciencia  que  não foram 4 anos perdidos, neles fiz amizades, conheci o mundo e por um acaso  também o  amor da minha vida. É um exemplo perfeito da teoria do Efeito Borboleta, conhecem?

No inicio o Lost era apenas um lugar para compartilhar as minhas leituras e minhas peripécias literárias, mas isso mudou com o tempo, numa relação proporcional  ao sentimento de que tinha encontrado a minha "vocação".  Sei que muitas de você acompanham  o  Lost desde o começo,  e perceberam as mudanças e o seu  crescimento.
Não digo que nunca pensei que chegaria a esse "estagio de evolução", porque sempre me esforço para conseguir o que eu desejo  e sou extremamente perfecionista em tudo que faço, mas não imaginava que isso fosse ocorrer tão rápido.

Por isso o post de  hoje, não é dedicado a mim ( ok, talvez um pouquinho) mas a vocês que tornaram possível esse crescimento.

 - Para todas as minhas leitoras de ontem/hoje/ e sempre, para todas as amizades virtuais maravilhosas que nasceram graças a este vinculo, para todas as outras blogueiras literárias que sempre agregam e compartilham. (Não vou citar nomes, porque tenho verdadeiro pavor de esquecer alguem especial) 

 - Para as Editoras: Planeta, Record, Leitura, Ediouro que acreditam no meu potencial. Porque afinal de contas, ganhar livros de graça é maravilhoso, mas que esse "relacionamento" está longe de resumir a isso. Obrigado (mesmo) por me ajudar a difundir a paixão pela literatura neste país que precisa tanto,  e  a pegar esses brasileiros pelo bolso ( afinal, quem não gosta de ganhar uma promoção?). Obrigada também as outras marcas parceiras, que disponibilizaram outros produtos maravilhosos.

- Para os autores brasileiros que tive (e tenho) a possibilidade de ajudar na divulgação de seus respectivos livros. Tenho o maior orgulho de disponibilizar este espaço para ajuda-los sempre que precisarem, porque novamente sei que é uma batalha  escrever/publicar um livro no Brasil.

- Para meu marido e minha familia, que sempre compreendem quando não lhes dou a atenção devida, por estar concentrada em alguma coisa  do Lost (leitura, posts, twitter, email), por me aguentarem falando sobre tudo isso e por sempre me apoiarem nessa jornada.


 OBRIGADA por tudo! Vocês me motivam todos os dias a lutar pelo meu sonho, seja com um comentário, um twitte, com uma visita (mesmo que anônima), e até com seus atos mais diabólicos (obrigada a você também JIX, porque acredito que no fundo toda a inveja é gerada por um sentimento de admiração).

Os  3738 comentários nos 110 posts, os 1017 seguidores, os 761 assinantes do Feed, os 51 assinantes dos posts para email, as 9570 visitas no mês passado,  são apenas  numeros que mostram que  o Lost não é importante apenas para mim. Obrigado novamente por reservarem um tempo das suas rotinas prá lá de agitadas para visitar  esse cantinho. Por isso não tem como dizer que este blog é apenas da Julianna Steffens, vocês  fazem  o Lost todos os dias. Então, nada mais justo de dizer que o  Lost in Chick-Lit também é de vocês.

E para quem acompanhou meu drama sabado, e que vibrou comigo,  finalmente vou postar  a primeira citação do Lost in Chick-Lit no jornal. Para quem não acompanhou, sabado ( dia 05) saiu uma frase da  minha resenha do Tem alguem ai? da Marian Keyes na propaganda do livro, nos jornais O Globo e O Estadão do Rio de Janeiro. E o fato desconhecido por mim (que já estava sabendo que ia ser publicado e aguardando ansiosa faz algumas semanas) é que Florianópolis não recebe nenhum desses jornais. E eu procurei tanto, tanto! Graças a deus eu tenho a melhor sogra do mundo, que  vasculhou a Av. Paulista em São Paulo a procura de um exemplar pra mim. Obrigada de novo Mariza =o*




Foto do jornal e o arquivo original da propaganda ( se não vcs não vão conseguir ler)


Resgato agora minha primeira postagem aqui, pra quem quiser dar uma olhada : Starting



E abro mais um canal de comunicação, para vocês pedirem, darem idéias, e falar quais livros vocês gostariam de ver no Lost. Esse Botão ficará na  sidebar permanentemente, e eu vou tentar sempre que possível retornar a todas as participações (por isso deixem seus emails) e fazer todas as resenhas pedidas ( principalmente dos livros que vocês verem que eu já li no meu Skoob)




BIG PS: Minha amiga, fofa, maravilhosa Karlinha ( que é a moderadora da comunidade do Lost no Orkut e dona do Coffie and Movies) fez uma post lindo e maravilhoso para o aniversário. Além disso ela fez outra surpresa pra mim  lançou  uma super promo para comemorar o Aniversário do Lost, então corre lá e participa =o**




Ps: Todos os vetores do banner de aniversário fui eu que fiz no Corel ( o curso tá rendendo) se alguem gostar me avisa que eu disponibilizo pra download=o*


Ufa, post gigante eu sei, mais me perdõem nesta data querida ^~

58 comentários:

  1. Julianna,eu amo o teu blog,sérioooo.Fico feliz pelo primeiro ano do Lost e torço muito pelos outros que virão.

    Parabééééns.Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Parabéns! Muitos e muitos anos de vida para o Lost!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!
    Virei leitora do seu blog recentemente, mas já reservo um tempinho para sempre dar uma passadinha por aqui, e olhe de que romances chick lit nem são as leituras mais constantes na minha vida. Foi lendo suas resenhas que fiquei com vontade de ler os livros da Marian Keyes (lerei o meu primeiro agora nas férias)!
    Continue assim e que o Lost comemore muitos e muitos anos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juliana!
    Conheci o blog há muito pouco tempo, mas já estou extremamente viciada nele!
    Sei o trabalho que dá cuidar de sites, pois eu mesma faço isso, sei que custa horas do nosso dia, pacieência (muita), mas que também traz muito orgulho e que toda a dedicação é recompensada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Juliana, se passou um ano certinho desde que nos falamos pela primeira vez. Eu numca me esqueço :
    Oi vc tem os filmes da Jane? E como você que é uma pessoa maravilhosa confiou em mim e enviou eles e assim nasceu nossa amizade ( virtual) mais que para mim... é mais que isso.! Sei que um dia irei conhecer você e toda sua família( Lordy( marido) e sua filhinha , sua mãe e irmão e seus papis) que já sigo ele em seu blog. eheheh
    Quero que saibas o quanto você é espeail, e que te amo " amar" mesmo sabe? Tanto como amiga como " irmã em cristo" por que para mim todos nós somos assim!
    Então Juliana Stefens que sempre me apoiou que sempre me ajudou e que gosta tanto de mim ! Eu te amo como uma irmã! e sei que um dia estarei lendo seu livro e estarei na filinha de autógrafos. E vou dizer assim pra você:

    " Eu, não disse que vc seria tudo o que quisesse"!
    Eu amo O Lost, eu amo tudo isso"! Eu amo ser sua amiga" e eu amo que o Coffie & Movies....vio todo esse crescimento seu!
    e do Blog. nosso blog querido;
    Eu te amo muito.
    Gente tó chorando e digitando! kkkkkkkkkkk
    Espero, que tenhas gostado da prmoção v do Coffie, e sim...vou pegar seu banner do niver do Lost por que o que eu fiz..tá sem graça! kkkkkkkkkkkkkk
    Te amo.
    e amo muito tudo isso.
    É um prazer eu ser sua amiga!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Julianna!
    Sempre venho aqui no Lost, mas quase nunca comento. Um dos blogs de livros que existe, se não for o melhor!
    Adoro suas resenhas e seu cuidado com a gente, reles leitoras. kkkkk
    Espero que esse seja o 1º de muitos outros anos, com cada vez mais sucesso pra vc!
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei contando os minutos esperando por esse post. Confesso que descobri o Lost apenas há pouco tempo e hoje não posso imaginar meus dias sem ele. Já virou rotina. Ligo o micro, abro meus e-mails, meu msn, o skoob, o twitter e o Lost! Todo dia esperando pelos novos post e pelas novas resenhas. Sou uma aficcionada por chick-lit, mas nem podia imaginar que isso era um gênero literário se não fosse pelo Lost. Aprendi muito e me senti realizada ao descobrir que não estou sozinha!! hehehe
    O meu pequenino blog vive me dizendo que quando crescer quer ser igual o Lost, porque o seu trabalho é um exemplo de dedicação e trabalho sério!
    Parabéns ao Lost pelo aniversário e já que o post foi gigante, meu comentário também foi! hehe
    Beijos
    Camila Guello
    (leitoracompulsiva.blog.terra.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Eu sou do time das que conhecem o blog há pouco tempo, mas me apaixonei à primeira vista! Adoro as resenhas que você coloca aqui.
    Só tenho que desejar mais e mais sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Infelizmente, eu só o conheci a poucas semanas, mas desde então não deixei de visitá-lo um só dia! *_*()

    Continue com o bom trabalho que você tem feito aqui! Tenho certeza que, graças a você, não é só a minha lista de livros a serem lidos (devorados) que está crescendo à velocidade da luz, não! ^_~

    ResponderExcluir
  10. Ju,
    não desista do seu sonho.. vá fazer jornalismo numa boa faculdade,vc vai adorar.. Digo, pq faço e adoro. E aí em SC vocês tem a UFSC, uma das melhores nesse tão afamado curso sem-diploma. Quanto ao Lost, parabéns, ele é lindo, e eu infelizmente não o conheço há muito tempo, mas esses dias fiquei horas em frente ao pc e li todos os posts. Li todos, pq valoriza cada resenha, vc faz a gente conhecer + livros, a gente cresce e aprende quando lê, pq vc, Ju, é uma otimista incorrígel. Você não fez uma resenha que desmeressesse o conteúdo do livro, e sei que foi sincera em cada uma delas. Você, fã de Meg, como eu, contou como era bom dar gritos histéricos com ummonte de gente fazendo a mesma coisa. Você merece esse site, assim. Um beijo grande e feliz aniversário Lost!

    ResponderExcluir
  11. O que dizer em Julianna Steffens??

    Parabéns amiga! Por tudo isso de bom que aconteceu na tua vida. Saiba que isso tu merece com certeza. O Lost cresceu e fez inveja pra muita gente! Não liga pra o que disserem, o que fizerem de mau. Saiba que tu é muito melhor que tudo isso!

    Que venham muitos e muitos anos de vida para o Lost. Muitas parcerias de sucesso, e que tudo que tu almeje tu alcance! =)

    Parabéns ao Lost, parabéns pra VOCÊ Ju ;D

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  12. Ju, parabénes! Sério. O Lost é lindo e mesmo que, na maioria das vezes, eu não comente, sempre acompanho pelos feeds. Também sou apaixonada por leitura e sei reconhecer pessoas como eu. Você transborda isso por todos os cantos. Acompanhei de longe suas conversinhas no Twitter sobre alguém que fica falando abobrinha... liga não. Esse mundo é cheio de gente invejosa. E sabe algo que eu aprendi sobre essas pessoas?! Elas são ótimas, porque mostram que a gente está no caminho certo! *-* E você, está. Continue assim!

    Parabéns de verdade. O Lost é um mimo! Beeeijo!

    p.s: vou te adicionar no Skoob, agoora! ;D

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju!
    Como já disse no Twitter, parabéns pelo aniversário! O sucesso do Lost é merecido. Que ele te traga ainda muitas outras alegrias!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  14. Olha querida,estou te seguindo há pouco tempo e já me tornei leitora assídua do Lost,amooooo!
    muito sucesso,paz,prosperidade,sempre!
    Olha eu tenho uma dificuldade enorme para fazer banners,se puder gostaria do corel(download).
    Meu e-mail:
    tudosobremamaeebebe@hotmail.com

    Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Jú... to meio em "sentadas lentas" devido a alguns probleminhas de saúde, mas qnd vi o título do sei post la no meu blog, não pude deixar de vir aqui parabenizar.
    Olha, teu cantinho é um sucesso, mesmo, com muito conteúdo, cérebro, feminilidade e com a simpatia da escritora, que fecha o pacote. Resumindo, não teria como não dar certo.
    Que este seja só o primeirinho perto de vários anos que estão por vir.
    Fiquei super contente com sua citação no jornal, e tenho certeza que teu blog (agora site, né) tem conteúdo e beleza suficinete para estar entre os tops da Brasil. Daí pra mais, menina.
    Te desejo sorte, paciência - pq sei que a jornada as vezes cansa-, bons contatos, milhões de leitores, e tudo mais que for preciso para seres ainda mais realizada com o teu espaço.

    Um grande beijo, vizinha! - hehehe
    SUCESSOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  16. Só para não esquecer:
    Te adoor e:

    Coffie and Movies + Lost in Chick- Lit.
    Sempre!

    ResponderExcluir
  17. Desirre e Isabella obrigada queridas. Eu amo todas vcs leitoras tb^^

    Nubia, se prepara é viciante!! Vc vai amar a Marian ^^


    Natalia, é realmente um trabalho cuidar de um site, mas está sendo maravilhoso ser recompensanda com todo esse carinho de vocês.


    Karlinha me fazendo chorar baldes aqui, principalmente depois da noticia bombastica que vc me deu no msn. A gente ainda vai se conhecer viu, sua amizade é mega-super-hiper importante pra mim, tb te amoooo guria =o*

    Amanda fico feliz em ver comentários dessas pessoas maravilhosas que me visitam todo dia e que nunca sei quem são.

    Camila não consigo nem descrever a emoção em saber que alguem esperou ansiosamente pra ler um post meu*-* é meio surreal! E pode apostar a minha rotina é igual a sua, mal posso esperar para logar e ver os comentários de vocês =o*

    Kelly e Maria Fernanda fico cada dia mais feliz em saber que a cada dia mais gente lê esse cantiho.

    Aline eu choquei quando li seu comentário, sério! Não acredito que você leu todos os meus posts. Fiquei de queixo caido agora. Fico feliz que você tenha percebido, eu não costumo arrasar com nenhum livro, acho que cada um tem seus pontos positivos e negativos, odeio critico assim e espero nunca me tornar um deles. Se eu pudesse dava gritinhos de alegria com todo esse carinho ( mas corro o risco de acordar todo mundo aqui huahuha) ^~.

    Pam vc tem se tornado minha companheira em blogar livros ( trocadilho tosco eu sei ahuaua). Simplesmente adorooooooo nossos papos no msn/gmail.. e espero que aquilo que vc sabe o que chegue amanha, e que seja o primeiro de vários =o*

    ResponderExcluir
  18. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aniversário sempre é bom!!!!E com leituras ainda fica melhor...
    Bem, o que posso dizer do Lost, eu o achei por mero acaso numa tarde no trabalho sem nada para fazer e é claro que o que me chamou a atenção foi a possibilidade de ganhar um livro ou foi o kit da manuela, nem lembro...enfim desde então frequento quase que diarimamente o site e só tenho a tecer elogios para a Julianna, as coisas andam indo muito bem, viu e a tendência é só melhorar e que venham mais 2, 3, 4 anos...hehehe

    Beijos e Saúde para aguentar o rojão!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou nova aqui, descobri o blog há algum tempinho. Mas o que posso dizer? To adorando!! Sou uma leitora compulsiva, kkkkkkk, então estou sempre atrás de novidades. Amei conhecer o blog LOST IN CHICK-LIT pois estou mergulhando (e adorando!) esse gênero hehe! Muitas resenhas, promoções Lost Pra Sempre! Ahh te sigo no twitter tb! Sucesso sempre :D

    ResponderExcluir
  20. Olá! Estou a pouco tempo na blogosfera, mas tenho minhas preferências, entre elas o Lost. Parabéns e Obrigada por todo o carinho com que desenvolve o Lost in Chick-Lit.

    ResponderExcluir
  21. Ju,

    Parabéns !
    Como vc sabe eu sou uma blogueira bebê e entendo a dificuldade do caminho. Você me inspira ! Mesmo com um site tão badalado, você sempre arruma um tempinho para dar uma força para as novatas como eu.
    Beijos de fada para você e sua família.
    Luka.

    ResponderExcluir
  22. Ei Ju,
    Parabéns!!! Pelo super blog, pelo sucesso, pelas parceiras, pelos fãs e pela perseverança. Para quem como eu está começando agora neste mundo da blogsfera sei o quanto é difícil manter um blog atualizado, tentar expressar tudo que a gente quer passar sobre uma obra e fazer com que o blog não seja so mais um nos muitos que tem por aqui. As vezes da uma sensação de quem ninguém lê, se ta legal, acompanhar os lançamentos e querer ler tudo ao mesmo tempo... e é muito bom ver alguem colhendo os frutos de tudo isso :)

    Um beijãooo pra vc

    P.S: Leitoras são curiosas mesmo, quem é JIX? rsrsrs vi no twitter vc comentando das suas resenhas do skoob mais boiei ;P

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Julianna!
    Espero que o Lost ainda dure muitos e muitos anos!
    ;)

    beijo .

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Ju. Estou super feliz por vc, sei o qto vc é engajada de fazer este um blog sempre melhor.

    Sempre estou por aqui, e sempre continuarei.

    Sucesso sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ju!

    Vc merece toda essa repercussão, todo esse sucesso. Sempre digo que esse espaço é especial pra mim e com certeza pra outras garotas (e garotos) tb :D

    Amei conhecer um pouco mais da sua história vinculada ao Lost, acompanho esse blog desde quando vc anunciou esse espaço lá na GR, lembra? E não sabia da sua frase da resenha de Tem Alguém Aí? no jornal. Como vc é chiqueee :P

    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!

    :*

    ResponderExcluir
  26. Parabéns queridaaa!
    Muito sucesso. Xada dia estou mais apaixonada pelo seu blog, amandoooo! =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Júuuuuuuuuu querida, Parabéns!! =D
    Estou muito feliz por você! É tão bom saber que um blog amigo está crescendo tanto, (até no jornal) ohhhh =^^=
    É isso aí Jú, o blog é lindooo, os post perfeitos agora segue teu sonho também menina, vai fazer jornalismo! rs E cuidar desse blog lindo :)

    Beijão! ^.^
    Cel.

    ResponderExcluir
  28. Parabenssssssss, flor!!!!! Que esse um ano se transforme em vários e que o Lost te faça cada vez mais feliz!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Aeee \o/
    (8) Lost Lost Lost Lost!!
    Parabééns Ju pelo blog (na verdade, site agora, né?) e pelo sucesso *--*
    O Lost é maravilhoso! Nem tem como descreve-lo *o*
    Muito sucesso e felicidade pro nosso Lost queridooo, e muuuitos aninhos de vidaa uhuuuuu \o/\o/\o/

    Beijooo :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, Ju!!

    Fico muito feliz com o seu sucesso! Desejo que vc continue crescendo e trazendo sempre muita informação de qualidade para nós!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  31. Ju! Ah nossa, parabéns, a "bíblia" ficou linda, hehe!
    Desde que eu descobri o Lost eu sempre tive uma grande admiração pelo blog e sempre que vejo uma postagem nova eu já me empolgo e é o primeiro link no qual eu clico!

    Minha admiração cresce sempre mais e mais e eu espero que continue eternamente e que o lost sempre possa estar na minha lista de favoritos (para mim isso já é garantido sempre, yay).

    Sim, e não querendo me aproveitar, mas já me aproveitando (;P) eu quero o donwload do Corel também! \o/
    meu e-mail: carolzinhabarros2009@hotmail.com

    Beijocas, sucesso sempre porque você merece mais do que nunca!
    Ana.

    ResponderExcluir
  32. Ai que post lindoooo!!! Êêêêhhh, parabéns pro LICL! :D

    Parabéns, vc merece, pois é notória toda a dedicação que vc tem pelo Lost. Eu torço pra q cada vez seu projeto (ou talvez deva dizer 'sonho', pq não?) cresça e apareça cada vez mais! :)

    Bjoos! :)

    ~> Ps: Menina, se eu fiquei toda boba ao ver seu blog citado no jornal, nem imagino sua emoção e orgulho..! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  33. parabéns querida por um ano desse maravilhoso blog, espero que passsam mais 100 anos assim, rsrs.
    Bjos. **

    ResponderExcluir
  34. Juu, PARABENS :D
    parabens pro Lost, um site que eu amo amo amoo, e entro todo dia compulsivamente hahahaha, parabens pra voce por te feito esse site tão importante, famosoo (que tuuddo o artigo do jornal :D), com resenhas de livros maravilhoos, tanto os conhecidos como os que a gnt pouco ouve dizer!
    Eu nem sei quantos livros eu já li por sua recomendação, sem conta os que estão nas listas :D
    Voce merece todo esse sucesoo e muito, muito mais :D Apesar de eu não acompanhar o blog desde o começo, é como se o Lost fosse uma casa pra mim hahaa, é tao bom ler suas resenhas haahaha :D
    beejos, parabeeens e longa vidaa ao Lost hahahaha :DD

    ResponderExcluir
  35. Julianna, que lindo seu post... Cheio de carinho e emocionante!!!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog e principalmente por todo esse sucesso!!!
    Também conheci o Lost há pouco tempo, mas sempre venho aqui ver as novidades... Suas resenhas são sempre ótimas, seus posts divertidos e você é super alto astral!
    Desejo que esse sucesso se multiplique e que esses números fiquem cada vez maiores! ;)
    Parabéns e sucesso!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Queridíssima Julianna, queria ter te respondido quando cheguei no hotel, mas alguém roubou as luzes de balizamento da pista de Macapá e elas estavam apagando e acendendo, por isso tivemos que arremeter, o que atrasou ainda mais o voo. Chegamos aqui às 5h da manhã, só a capa do Batman... Anyway, acordei e vim aqui prestigiar vc. Bom, mais uma vez feliz reveillon particular para o Lost, vc faz um blog maravilhoso, e os números refletem isso, o comentário para a JIX é simplesmente genial (a inveja é sim uma forma de admiração), e espero seguir vc por muitos e muitos anos ainda. Vc foi uma ótima surpresa que apareceu no meu twitter - ou melhor, eu achei vc lá - e dá gosto de ver uma guria talentosa e batalhadora como vc (afinal, só o talento não basta), que já conseguiu muito e vai conseguir muito mais. Já posso dizer por aí - eu conheço a "Julianna Steffens" - e com certeza, com o passar do tempo, isso vai se tornar cada vez mais frequente. O anúncio do " Tem alguém aí?" é apenas um vislumbre do que o futuro te reserva. Nós vamos sim viver de lietratura, minha amiga, pode apostar! Vc está ajudando e muito a tornar esse país mais culto, mais leitor, mais preparado e sensato. Honremos, pois, o idioma de Camões como vc tem feito. Como dizem, "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário". Beijo enorme, e conte comigo para divulgar o Lost;)

    ResponderExcluir
  37. Faz pouco tempo que eu descobri o Lost in chick lit, e foi amor a primeira vista, não saio mais daqui. =D
    Parabéns pelo blog.
    E que ele continue crescendo cada vez mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Jú!
    Você merece todo sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Ju obrigada pelos elogios =o* Sobe a Jix, é uma brincadeira que eu faço em relação a alguem que não gosta de mim (=/) Jix é uma sigla pra Jararaca Invejosa Xerox, bobo né huahuha

    Paula obrigada pelo carinho, você me acompanha desde quase o inicio ( da mesma forma que eu acompanho o canetas). Já coloquei o selinho do seu blgo iterario, que está lindo =o*

    Thais, eu tenho o instalador em casa pq me passaram, mas posso dar uma procurada pra vc na net, ok? Obrigada pelo carinho=o**

    Dê querida, melhoras viu! Quando vc tiver bem a gente tem que marcar pra se conhecer, é uma vergonha morarmos tão perto e ficar assim!

    Karlinha =o***


    Pamela que bom que vocês gostou, não falei que as promos pegam as pessoas hauha ( eu tb adoro uma), fico feliz que vc tenha gostado delas e que você tem voltado aqui diariamente =o*

    Coroline vou te procurar no twitter =O) Que bom que vc está gostando, adoro receber o feedback das novas leitoras =o*

    Strega seja bem vinda a blogosfera (hehe) fico feliz em saber que o lost e um dos seus preferidos =o*

    Luka, não sei nem o que falar, servir de inspiração pra alguem é algo que eu nunca esperaria ser, é fantástico. E eu adoro ajudar vcs, eu sei que não é facil no começo ( eu mesma passei uns bons perrengues) e ainda melhor que alguem disposto a ajudar, assim nascem grandes amizades =o*

    Nanda, realmente é uma batalha, por isso apenas os que realmente amam continuam ( a taxa de sobrevivência de um blog é de 6 meses pra quase 90% acredita?) sobre a Jix é como eu expliquei acima pra Ju, é um apelido "carinhoso" para uma pessoa que se importa tanto comigo huahua

    Simone brigada pelo carinho =o*

    Nat querida eu tb sempre estarei lá no Menina, não esquece de me mandar o email =o*

    Dandra não sei nem o que te falar, vc realmente foi uma das minhas primeiras leitoras, vc vai ser sempre especial por isso ( além de por ser uma menina maravilhosa e querida). A importância da amizades que fiz na GR são inegáveis para o sucesso do Lost hj.

    Julia, obrigada pelo carinho.. acabei de passar no seu cantinho, adoro o Frescurinha =o*

    Celsinha obrigada pelo carinho, vou mostrar o post dos teus presentes pro meu marido, vai que ele se inspira no mega presente do seu namorado hauhuah

    Carla obrigada pela força =o**

    Vinha minha garota prodígio, obrigadão =o** Ps: acho que ele é meio site meio blog.. seila huahuha

    Mirian =o***


    Ana vocÊ é uma fofa sabia, meu marido não acreditou que alguem tinha feito um post especial pra mim!!Fiquei de cara huauah amei do fundo do coração =o* Sobre o corel, como já falei acima, vou procurar pra vcs ( ou mandar pelo correio *-*)


    Fernanda obrigada, é um sonho sim e cada dia mais to fazendo ele se tornar realidade. Sobre o jornal demorou pra cair a ficha aqui, fiquei semanas guardando em segredo, e mal podia esperar pra comentar, ai bateu o desespero por não encontrar o jornal, uma verdadeira novela, mas fico feliz que tenha acontecido tudo isso pra postar exatamente no aniversário do blog^^

    Lu, eu quero viver 100 anos, e se puder continuar escrevendo, então^^

    Giu,o lost é sua casa sim, e vc tb tá fazendo crescer a minha lista, amei sua wishlist e já adicionei aquele da Susan hauauh Milhões de obrigada pelo super carinho=o*

    Nathalia, um post cheio de carinho para vocês que sempre me tratam com carinho,brigada do fundo do coração =o*

    Enderson, só de falar em pouso avisão já fico com medo, depois te conto como surgiu o trauma *-* Sobre o sucesso o seu já está ai, seu livro é maravilhoso, mal posso esperar para ve-lo lançado. Vamos viver da literatura mesmo\o/ Acredito realmente que a inveja é uma forma de admiração ( e torço pra que seja verdade) .. e adorei está frase, vai ser o meu lema apartir de agora ela é realmente genial !! "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário".

    Gaby e Herida obrigada pelo carinho =o**



    Não quero nem contar qtas vezes escrevi a palavra obrigada! Mas quero dizer que todas elas são de coração, vocÊs são fantásticos =o***

    ResponderExcluir
  40. Oi! Essa é a primeira vez que visito seu blog! mas é porque sou novata nessa historia de ser blogueira! Tenho aí no máximo uma semana!
    Bem, adorei seu blog e também amo check lit!

    parabéns pelo aniversário desse blog lindíssimo! Muitos anos de vida! rsrsrsrs

    Um abraço!

    Esses são meus blogs... faz uma visita se puder!

    www.livrooimortal.blogspot.com
    www.serrecemcasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amiga!!
    Ontem eu sabia do niver do Lost pq vi no twitter, mas so agora que a ficha do dia caiu!!
    PARABENSSSSS meu, teu blog tá massa, evoului pakas.
    Beijos e SUCESSO + AMOR + PARCEIROS + LIVROS pra ler bem legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS para o Lost e pra você! Merece muito, crescendo cada dia mais! =)
    E que venham mais e mais anos de vida... :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  43. Há e meninas(os) Não esqueçam da Promoção pelo nover do Lost!
    Coffie & Movies + Lost in Chick-lIt!
    Para sempre:
    http://coffieandmovies.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-3-filmes.html

    ResponderExcluir
  44. aaah ju! já dei parabéns mas não custa nada dizer de novo! acompanho o lost há algum tempo e fico super feliz por ele estar crescendo e ficando mais lindo a cada dia! muita sorte pra você, que tudo contimue dando certo e pode me esperar que eu vou continuar sempre vindo aqui!


    ;*

    ResponderExcluir
  45. Oi Jú!!!!! To meio atrasadinha mas estou aqui!!!
    Vim pra desejar ao Lost um feliz aniversário ^^
    Vou contar uma coisa: Eu criei o meu blog, o Mundo dos Sonhos, depois que conheci o Lost. Sempre achei que blogs não vingavam, não iam para frente, essas coisas. Daí um dia vim parar aqui e fiquei admirada com o trabalho incrivel que vc fez em um blog, agora site né?! rs Decidi tentar e deu certo. Aos poucos o Mundo dos Sonhos tá crescendo e eu só posso agradecer ao Lost e a vc Jú por ter criado esse site incrivel que inpira as leitoras. Parabéns de verdade. Eu fã declarada do Lost sempre dou uma passadinha por aqui quando vc posta alguma coisa nova...rs Enfim, parabéns mais uma vez!!! E FELIZ ANIVERSÁRIO Lost!!!!! =D
    Super Beijos
    Tha!!!!

    ResponderExcluir
  46. Oiê!!!
    parabéns minha flor! Vc e o blog merecem o sucesso, as vitórias e as conquistas que rolam por aqui! Que venha MUITO MAIS!! Mais parceiros, mas comentários, mais seguidores e mais realizações! Que nunca te falte inspiração e bons livros para ler!
    Um beijo grande e parabéns mais uma vez!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  47. Parabéns! o//
    Sucesso daqui para frente! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Olá!!!!
    Parabéns à vc Ju e ao Lost!!! Que venha muito mais!!! Mais parceiros, mais seguidores, mais sucesso! Que vc nunca perca a inspiração e que tenha sempre boas leituras para nos brindar!!!
    Bj grande!
    Alê

    ResponderExcluir
  49. Amiga...simplesmente arrasou nesse post!!!

    Tudo lindo, parabéns!!! Adorei suas palavras, até pensei em uma convenção de bloguerias todas nós sentadinhas em um teatro e vc no palco falando, kkkkkkkkk... Vc merece Ju, seu trabalho está sendo incrível, parabéns com toda sinceridade!!! Bjao!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns !! Adoro tudoo aquii!!!
    Se blog é tudo de bom!!! =]

    ResponderExcluir
  51. Parabéns ao Lost pelo aniversário e tambem a voce Julianna dona desse blog maravilhoso e que nos estimula cada vez mais a ler coisas boas, de qualidade e legais.

    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  52. Vanessa fico feliz que tenhas gostado do blog, e ter encontrado ele neste dia especial, jajá faço uma visitinha ao seu canto =o*

    Aline minha querida brigada pelo carinhos, pelos nossos papos, debafos e risadas, te adoro de paixão, és uma das amizades vistuais que mais fico feliz de ter estabelecido =o*

    Lily brigada querida =o*

    GAbi o seu blog foi um dos primeiros que visitei sabia? Obrigada pelo carinho e continue postando na Bolha , pq amo de paixão =o*

    Thalita brigada pelo carinho, nunca esperei ser o exemplo de alguem e isso é simplesmente louco huahua, =o**

    Teena tthx girl =o*

    Ale obrigada do fundo do coração, sabes que o seu apoio é sempre mutuo e to contigo pro que der e vier =o*

    Juliana (outra chará!) Brigada linda =o*

    Mariane, nem me fale em palco, já tive um momento desses ( de falar pra uma bçateia de 500 pessoas) e não quero mais repetir não huhauha fico muito nervosa, fico feliz que tenhas gostado do post, brigada =o*


    Chelly e Caline obrigada do fundo do coração =o****

    ResponderExcluir
  53. Juliana!!! Parabéns pelo aniversário de 1 ano do seu blog!
    Que continue sempre assim e melhor pelos próximos anos!!!!
    Um dia vai chegar sem ninguém perceber e o Lost vai estar debutando!!!!
    *Beijos e muito sucesso*

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, Ju
    Seu blog é muito gostoso de ler. Que ele dure muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  55. Jú, sou do time que descobriu o blog há pouco tempo também, mas logo de cara me apaixonei pelas resenhas e comentários sempre pertinentes! Visito sempre que posso o blog e não é sempre que consigo deixar um recadinho, mas quando dá, eu deixo com o maior carinho. Parabéns pelas grandes conquistas e muita sorte em suas novas empreitadas! Você merece!
    Beijos e muito, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  56. Ju, parabéns pelo aniversário do blog :)

    Não desiste do seu sonho, não! Ainda dá tempo pra você investir no que gosta. Esta semana fiz um post que tem um pouco a ver com isso, sobre fazer o que se gosta e ser feliz no trabalho. Eu também fico muito feliz de poder escrever, acho que me daria bem como jornalista, mas também amo a computação então nem penso em trocar, rs.

    É mesmo muito gratificante ver o retorno das pessoas depois de tanto trabalho. Meus blogs ainda estão num nível mais modesto (também, quem manda criar um monte, hehe), mas mesmo assim, cada comentário é recebido com muita alegria e muito carinho.

    Desejo que o blog continue crescendo e faça muitos outros aniversários.

    Bjos

    ResponderExcluir
  57. Amei seu site! Vou sempre acompanhar!! *_*

    ResponderExcluir
  58. Super mega atrasada nos parabéns.
    Mesmo assim PARABÉNS Ju ;)

    Faz pouco tempo que eu sigo o blog, mas eu adoro as suas resenhas e o blog.

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.