quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lost in séries:Glee + The Big Bang Theory +HIMYM

Em homenagem a minha série favorita do momento e sua estreia na Fox hoje as 22:000, vou começar uma serie de posts sobre as séries que acompanho freneticamente. Cada post terá 3 séries que não perco por nada, e para ficar mais fácil de me organizar, vou tentar organizar por temática. Vai ser meio complicado, porque sou uma Nerd bem eclética. Hoje é Comédia, porque todas precisamos rir!
Para quem já é GLEEnatic, sabe que hoje é GLEE Day ^^

GLEE - Estreia hoje na FOX as 22:00 (Quarta-Feira)
(e eu, graças a insistência da minha irmã, acompanho desde o piloto lançado a quase 6 meses) E deste então Quarta Feira é GLEE DAY, quem acompanha o twitter, sabe que é verdade, toda quarta-feira Glee é disparado trendy topic.
Para quem não conhece, a premissa de Glee é simples. Glee é o coral da High Scool McKinley, e digamos não é o clube mais popular. Simplesmente o recanto dos Losers, até que professor de espanhol Will Schuester decide assumi-lo. Sobre Will, preciso dizer é O professor que todas gostariam ter!!! Fofo, Carismatíco, querido TDB. E como fazer esse recanto nada popular se tornar um verdadeiro HIT? A solução foi "convencer" Finn, capitão do time de futebol americano e super popular, que Will achou cantando no vestiário. A partir do piloto começamos a conhecer um personagem mais fofo que o outro: Kurt (meu favorito EVER), Puck, Rachel, Quinn, Tina, Arty... além da hilaria Sue Silverster (a professora má). A trilha sonora é algo a parte, simplesmente espetacular, de Beyonce aos classicos dos Anos 80.. cada episódio é uma surpresa. Destaque para Rehab da Amy Winehouse cantada pelo coro no Piloto ( ou seria no segundo episódio, não lembro=/)...
Para saber mais visite: http://gleebrasil.com e http://canalfox.com.br/br/


Videos: + Sweet Caroline (Puck) + I say a little Prayer (Quin) + Rehab


The Big Bang Teory - Terça-Feira 20:00h na Warner Channel.
Essa já deve ser conhecida de muitos, uma sitcom (aquele estilo de Friends, gravado com publico real, como s e fosse um teatro), que conta a história dos homies Leonard e Sheldon ( que só por ele já vale a série), dois super hiper graduados em física, totalmente nerds em todos os aspectos. Que conhecem todas as teorias possível, exceto aquela mais normal, a formula mágica de lidar com seres do sexo feminino, principalmente após que Penny, uma loira nada burra(sem ironias) muda para o apartamento ao lado.
Alguns videos legais : Sheldon + Penny / Abertura (que é o máximo, vale apena ver)
Sites massa: http://www.bigbangtheory.com.br/ + http://www.wbla.com/series/thebigbangtheory/

Smart is the New S-e-x-y=O)


How i Met Your Mother- quarta-feira, às 21h30 na Fox Life
Outro seriado que me viciei por causa da Mari (minha irmã), um sitcon não muito conhecido no Brasil, mas que lá fora é conhecido como o substituto de Friends, e que na minha opinião o supera ( se é que é possível) varias vezes. A história gira em torno de Ted Mosby, um arquiteto, no presente já idoso contanto para sues filhos adolescentes como ele conheceu a mãe deles. Já estamos na 4ª temporada e ainda não sabemos nada sobre a mãe dos garotos, exeto que ela tem uma sombrinha amarela. Destaque para Neil Patrick como Barney (High Five!!!) e o casal Marhall/Lili (o casal engraçado mais fofo que existe) interpretados pelo Jason Segel ( do Eu te amo, cara!) e Alyson Hannigan ( de Buffy e American Pie). Os 3 são tão fantásticos que você chega a esquecer do Ted ( quem é fã do Ted não me bata plis) HIMYM ( nome abreviado) é tudo de bom, só de pensar no "The Bro Code" ou nos clipes musicais da Robin Sparkles já dá vontade de rir!!
Sites: http://www.howimetyourmother.com.br/
Videos : Abertura + The Bro Code + Robin Sparkles


MEGA PS: Amanha a super entrevista que prometi para vocês. Estou aqui pulando e traduzindo. Happiest Day Ever for a Bookaholic=O)

Leia outros posts do:




16 comentários:

  1. Tb amoooo Gleee! Não perco por nada.

    As outras séries já ouvi falar, mas vou dar uma procurada pra ver o Pilot de cada um.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo How I met your mother e Big Band ate o JG sabe que eu assito!
    Adoto, e o Glee, vi o piloto e hj vai ser 10.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Ju, sou super fã de The Big Bang Theory!!!! Não perco Leonard e Sheldon por NADA!!! Adoro aquele humor difícil de entender (só para iniciados!)
    Estou curiosa por suas outras séries preferidas!! Sou viciada em séries:)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. 'GLEE' é tudo! Espero que tenha muitas temporadas pela frente!
    Percebi que era algo realmente especial quando fizeram o número de Rehab. Fantástico. Também não estou lembrando se foi no 1o ou no 2o ep... ahsuahsuahsuhasuahs Acho que foi no piloto mesmo.
    Big Bang Theory eu só vi alguns episódios, mas pretendo começar a acompanhar!
    Eu já tenho um poquinho de preconceito de 'How I Met Your Mother', nem sei porque... nunca vi nada além de comerciais.
    Vi no seu Orangotag que você vê Gossip (ou parou de ver?) e Lost! Eu também amo. Recomendo Ugly Betty!

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo Glee, e eu to baxando na internet :D
    eu tb fiz download da maioria das musicas, inclusive somebody to love e push it =))
    tbb to curiosa pra sabe as outras series, e mtoo mais pra ve a entrevistaa!!!!

    Ps: Brothers and Sisters é uma série deemais, é mto mto legal!! Melrose Place ainda não passa no Brasil, mais ta pra estreia aqui, e parece que é legal!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum desses... então, nada a falar x_x
    Mas Glee parece ser bom, só não toh numa fase de musicais, nem gosto muito de musicais, então nem vou ver, pq a preguiça de baixar com essa net ruim tb é a treva! haushuahs xP

    xoxo
    Vinha.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorooooooooo the big bang theory..... adoro, e tenho algo em comum: fiz física rs, então yes, i'm a nerd!! rs, Nerd com orgulho, mas sou vaidosa tanto quanto Penny.

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Quero ver Glee... nunca assisti..! :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. EE um monte de GlEEnatics ^^
    Fê assiste mesmo vocÊ vai amar, tem tudo que você curte romance/musica
    The Big Bang Teory é minha queridinah tb, comédia inteligente é o máximo..
    Imaginei que a maioria não iria conhecer How i met your mother, passa num canal que ninguem vê=/
    Estou com a Ana Assim que eu vi Rehab, eu sabia que ia ser algo grande.. ontem depois de assistir o piloto pela 5 vez ainda me senti arrepiada!!!
    Quem quiser os mp3 baixei todoos é só me passar o end do msn ^^

    ResponderExcluir
  10. Opa, valeu pelas dicas Jú! Eu tenho esses canais e não aproveito nada =/ Exceto True Blood na HBO!

    beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  11. Tô baixando Glee tb. Mas estou achando tão estranha! As histórias são meio irregulares, de vez em quando beira a novela mexicana. Às vezes ela é supermoderna com citações ao MySpace e às vezes tão brega com todos aqueles esteriótipos e tramas de mulheres grávidas. :-S Sei lá, tá meio perdida entre HSM e The O.C. E olha que eu AMO os dois! Mas que as músicas são ótimas, ah, isso são. É legal como eles colocam as músicas pop que tem tudo a ver com os personagens e o momento(Say a Little Prayer na voz das cheerleaders foi demais hehe). Bem Moulin Rouge. Adoro musicais e canções assim harmonizadas. Tô acompanhando por causa disso e pq todo mundo diz q é muito boa e esperando que ela melhore.
    PS. Pra mim a série tinha que largar mão do lado sério e apostar mais na comédia. A mulher dando bebida pros alunos e ensinando eles a roubar pra mim foi o melhor.

    ResponderExcluir
  12. Juh, adorei esse seu post sobre séries, e por causa disso você me deixou super curiosa sobre Glee, agora tem mais uma para assistir.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. De todas a única que assisto é Glee e adoro!!! As músicas são simplesmente fantásticas! Rehab ficou excelente, gosto mais que a original!

    ResponderExcluir
  14. Oie, primeira vez que comento aqui, rss.

    Adoro Glee e Big Bang, agora confessa, a imagem do site é inspirada no Sheldon e na Penny, né, kkkkk, tão iguaizinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Dalila é sim, uma fã arte feita pela minha irma, super hiper mega viciada ^^

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.