Halo
Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Páginas: 469
ISBN: 978-85-220-1221-3
Onde Comprar:
Submarino|Saraiva|Cultura|BookDepository
Halo está na minha lista de leituras desde que o burburinho começou nos blogs internacionais (antes mesmo do livro ser lançado nos Estados Unidos e UK, graças aos maravilhosos ARC's, uma prática que eu gostaria de ver desenvolvida aqui no Brasil). Não foi apenas a capa maravilhosa ou o fato de eu adorar a moda dos livros de anjos, mas a realidade é que fiquei super curiosa para ler um livro da Alexandra Adornetto, que vem sendo publicada desde os seus 14 anos (hoje ela tem 18). Super precoce, não é?
A história gira em torno de três anjos, Bethany, Ivy e Gabriel (sim, aquele Gabriel), enviados em missão na terra. Sua missão, na pequena cidade litorânea de Venus Cove, seria basicamente amenizar os estragos promovidos pelas trevas e de quebra promover boas ações (de forma indireta). Enquanto, os sábios e "antigos" Ivy e Gabriel não encontram problemas em se adaptar ao seu corpo humano, a jovem Bethany em sua primeira missão terrena começa a ficar confusa. Ela definitivamente não deveria se envolver emocionalmente com os humanos, colocando em risco toda a missão, mas será que ela consegue?
Ao se integrar socialmente na escola na qual se "infiltrou" junto com Gabriel (no papel de professor de musica), ela não consegue deixar as relações afetivas de lado, seja na hora de criar laços de amizade, seja na hora de se apaixonar por um ser humano, o adorável Xavier.
Não costumo ler resenhas em outros blogs antes de ler o livro, porque não gosto de me sentir influenciada pela opinião alheia, sejam quais elas forem, mas no caso de Halo acabei acompanhando um pouquinho. Era uma diversidade tão grande de opiniões que eu fiquei muito curiosa para começar a leitura, e ao iniciá-la não me decepcionei.
Com uma mitologia muito bem desenvolvida, Alexandra Adornertto trabalhou em Halo uma abordagem muito mais "clássica" de anjos do que os outros livros do estilo que chegaram ao mercado brasileiro (como Fallen e Sussurro, por exemplo). Ela também não evitou tratar de assuntos tabus como o Deus e toda a hierarquia celeste, algo que realmente me deixou impressionada. A ausência dessas explicações simbólicas em todos os outros livros sobre anjos era uma das coisas que mais me incomodavam. Tenho minhas crenças, e não sou especificamente uma pessoa religiosa, mas não conseguia entender como o assunto "anjos" conseguia se desvencilhar do lado religioso da coisa, por mais que você não concorde ou acredite nele. Obviamente é muito mais fácil criar uma mitologia omitindo tais implicações do que escrever um livro com leves traços de cunho religioso, o que hoje em dia pode ser como "pisar em ovos", talvez pela impossibilidade de agradar todas as vertentes religiosas. Então fiquei feliz pela abordagem, que ao mesmo tempo incluiu uma visão tradicional do assunto, mas não errou na mão ao tratar da faceta religiosa.
A escrita da Alexandra foi outra surpresa, se não soubesse da sua idade realmente acharia que a autora tinha bons anos de escrita nas costas. A maturidade, tanto na linguagem quanto em termos narrativos é bastante visível, o que reafirma a opinião da sua precocidade. A história, no entanto, é contada em primeira marcha, e se desenvolve muito bem, mas numa velocidade um pouco menor do que aquelas que estamos acostumados em livros para o público jovem adulto. Não que isso para mim seja um problema, já participei de várias discussões sobre o assunto, principalmente no twitter, e continuo firme na minha opinião de que tanto a literatura quanto o cinema, hoje em dia, colocou o "o pé no acelerador" como uma ferramenta para prender os leitores/espectadores. Quer um exemplo, é só pegar filmes e livros da década de 80 para cá, onde já vemos uma mudança bastante significativa, então pense nas décadas de 40/50/60.
Mas no final das contas, o ponto em que eu quero chegar é que se você não gostou de Fallen dificilmente vai gostar de Halo, pois os dois são bem parecidos neste quesito de desenvolvimento.
Gostei muito de todos os personagens, do desabrochar de Beth à fofura de Xavier, ou a malignidade de Jake. Mas quem ganha o troféu de preferido é o mítico arcanjo Gabriel. Porque eu curto caras sexys e inacessíveis ( e que mulher não curte alias). Aqueles que são tão "tudo de bom" que nem se realizam que são tudo isso. O que no caso do Gabriel é uma regra divina, claro.
Meu único problema com Halo foi que a protagonista fala tanto -e tanto- da tal missão que eles têm que cumprir em Venus Cove, e nunca tem nada sendo feito ativamente. Será que o papel dos anjos é apenas interferir de forma indireta através de trabalhos sociais? Se não fossem as poucas situações emergenciais na quais eles se envolvem eu teria ficado muito decepcionada. A vontade de dizer pra Beth acordar e colocar a mão na massa não foi pouca!
No entanto, todo o marasmo do inicio do livro, que foi uma excelente apresentação da mitologia e dos dramas que se seguirão nos próximos livros da trilogia anunciada, é recompensado pela ação dos capítulos finais. Fiquei realmente grudada até terminar o livro! Gostaria que a ação tivesse sido introduzida um pouco mais cedo na história, mas ainda assim valeu a pena.
Halo é um livro surpreendente e maravilhosamente bem escrito, tanto que poderia ficar horas tentando escolher suas melhores quotes. Ficarei ansiosa esperando o resto da trilogia, que espero eu tenham capas tão lindas quanto essa.
E para aqueles que comentarem na resenha de hoje, farei um pequeno sorteio daqueles dois marcadores LINDOS feito pela Agito (junto com alguns marcadores do lost), como já havia prometido no vídeo da Na minha Caixa Postal #12.
Sério, ontem comentei em uma resenha de Halo e falei que quase passo ele na frente do livro que estou lendo, depois dessa sua eu to quase é largando o livro que estou lendo HAHA Halo tá na minha estante me chamando e piscando para mim. Tá dificil resistir a tentação.
ResponderExcluirA capa é realmente linda e, junto com o nome, foi o que mais chamou minha atenção. Também adoro essa onda de livros de anjos, sempre achei um tema ótimo. Fora que qualquer coisa que mandasse a onda dos vampiros para longe iria me agradar :x
xx
Eu já li várias resenhas desse livro Ju e tanto falando bem quanto mal do livro, mas eu defendo a idéia que é melhor ler para tirar as próprias conclusões. Por isso vou ler!!!
ResponderExcluirSuper precoce essa autora, não sabia da idade! rss..
Great review Ju!
Bjs
Ni
Blog Faz Parte...
Como sempre suas resenhas arrasam! Gostei bastante e fiquei com uma super vontade de comprar Halo, só não me decidi 100% pois fui uma das que não gostei mto de Fallen.. ;X
ResponderExcluirBeijinhos! ;**
Eu li algumas resenhas e parte delas falava mal do livro.
ResponderExcluirGosto dessa nova leva de livros que falam sobre anjos, mas terminei de ler Sussurro e não fiquei muito feliz.
Voltando ao Halo, eu estou com muita vontade de ler, tanto pela capa MARAVILHOSA, quanto pela curiosidade mesmo. E agora que você falou que a autora escreve de um jeito maduro, fiquei mais interessada ainda.
Alguns livros direcionados para jovens tem uma linguagem muito imatura e isso me irrita.
Depois dessa resenha, tenho que dar uma chance à Halo.
oi, Ju
ResponderExcluirsuper curiosa para ler este livro.... ;)
adorei a resenha, é tão empolgante qdo vc vê que a pessoa gostou do q leu!
bjsss
Ju, não vejo a hora de ler mesmo de fato o livro. Vou começar ( ops recomeçar ) hoje ou amanhã.
ResponderExcluirBjokas
O meu livro ja esta aqui e nao vejo a hora de ler. Parece ser otimo mesmo, não sabia que a escritora era tao novinha :D
ResponderExcluirAmei a resenha.
www.inbookshelf.blogspot.com
Muito bem feita a resenha, parabéns!
ResponderExcluirTambém li muitas resenhas em outros blogs sobre o livro, e a maioria delas me desanimou. Mas lendo sua resenha fiquei com muita vontade de ler o livro e tirar minhas próprias conclusões, mas como tenho muitos livros para ler, acho que vai demorar um pouco para eu ler Halo.
Concordo com você, senti muita falta de uma explicação melhor sobre a existência de anjos em Sussurro e Fallen.
iiinn Ju!!!
ResponderExcluirEstou enlouquecida para ler esse livro, a Gabi pediu pra galera tweetar uns quotes e eu (que nem pensava nele tão cedo) fiquei pirada.
Qdo começaram a dele, eu não me interessei mto.
Pensei em esperar ele ir para o sebo, mas acho que não vou aguentar!
Amei a resenha! Valeu a pena esperar!
Beijoo
Ps: vamos ver se dou sorte com um marcador hehe ;)
Amei a resenha. Eu estava empolgada para ler o livro, cheguei até a quase comprar, mas as opiniões negativas me desanimaram. Agora lendo a resenha, me animei de novo e espero gostar do livro, porque pela capa eu já me apaixonei #AMOCAPAS. E eu também sou uma APAIXONADA-POR-ANJO!
ResponderExcluirEntão agora é só ler e formar minha própria opinião.
Sinceramente, eu li e não gostei muito do Halo. Sei lá... a história não me cativou, apesar de ter sido MUITO bem feita a mitologia por trás dos anjos e toda a hierarquia. Halo é bonitinho. Mas não passou disso, pelo menos pra mim.
ResponderExcluirNão sabia que a autora era tão nova. '-'
E eu vi váaaarias resenhas falando super bem desse livro. Será que vou precisar reler para ter outra opinião? '-'
Caramba! a Bethany me irritou MUITO! Assim como a Ivy. Ambas naquele papel de anjos perfeitos. A bondade da Ivy se tornou idiotice em algumas partes.
Ju, li algumas resenhas negativas de Halo, que me deixaram bem na dúvida se comprava o livro ou não! Gostei muito da sua opinião sobre o livro e fiquei mesmo com uma mega vontade de ler! Ahhhh... quando você disse que Fallen e Halo são bem parecidos no quesito de desenvolvimento, e que quem não gostou de Fallen dificilmente vai gostar de Halo, já brilhou uma estrelinha aqui pq eu adorei Fallen HAUHAUH ...
ResponderExcluirA capa é maravilhosa!
Beijos, beijos.
Ai, eu tb gostei do livro, apesar de andar quase todo na primeira marcha, como vc disse. rs. Adorei a inocência de Beth, e Xavier é um doce!
ResponderExcluirBjo.
Acho que concordo com tudo que você disse é um bom livro e muito bem escrito nem parece que a autora é tão nova !!!
ResponderExcluirÉ um pouco lento mas eu não tinha pensado realmente o ritmo é bem parecido com fallen !
xoxo
Nossa acho que você é uma das poucas pessoas que gostaram, tô tão desanimada a lê-lo com tantas criticas negativas.
ResponderExcluirBeijinhos, K.
Girl Spoiled
Ai Ju... esse voce nao me convence hahahah nao vou ler Halo, nao tem jeito. Ainda mais pq vc me fez ler Fallen e eu achei um saco hahahha
ResponderExcluirNossa, eu já tinha até desistido de ler este livro de tão mal que ouvi falar do coitado... com essa sua resenha é bem possível que eu dê uma chance à Halo! ;)
ResponderExcluirAgora a capa é unânime, linda de morrer!!!
Beijo!
O meu já está no correio, se Deus quiser o carteiro me traz ele logo! :DD
ResponderExcluirE eu concordo totalmente com o que você falou sobre a falta de explicações espirituais nos outros livros sobre anjos. Li Fallen e, sinceramente, apesar de ter adorado a história, senti falta de algum desenvolvimento... a autora não se preocupou em explicar quem exatamente era o quê e como eles vieram parar ali. Ela até fala algumas coisas por cima, mas nada de significativo, sei lá. Pra mim é meio sem sentido uma história sobre anjos não envolver tanto Deus, afinal, são ANJOS. SAHIOSHIOAHIOS
Muito boa a resenha, bem detalhadinha e ameniza a curiosidade de quem está ansioso pra ler o livro (como eu). Mal posso esperar pra curtir o meu e tirar minahs próprias conclusões :D
Também tô torcendo pelo marcador *cruza os dedos*.
Beeeijos :****
Adorei a resenha...vou dar + uma chance para Halo...kkk
ResponderExcluirRealmente o anjo Gabriel é um encanto divino.Espero logo pelo livro dele..se bem que acho que será o último.
Quero o marcador.é LINDOOOOO.....
bjs
depois que você falou que 'halo' lembra 'fallen', tô começando a desistir de lê-lo.
ResponderExcluireu odiei 'fallen', achei devagar quase parando...sem contar todas as perguntas que não foram respondidas.
mas essa capa me deixa com comichão, só pra ter na estante.
quero muito um marcador o/
J.
Fiquei feliz que você gostou, fui em um blog uma vez e a menina odiou Halo que até me desanimou.
ResponderExcluirMas acho que agora entra pra minha lista, também né, com uma capa dessas!
E os marcadores são lindos mesmo, será que vou ter sorte uma vez na vida? :)
Um beijo
Quero TANTO esse livro!
ResponderExcluirMas eu ainda acho que tá caro demais... depois da minha amiga ter comprado A Hospedeira por 40 reais e ele estar agora por 9,90 eu nao consigo pagar mais de 20 reais em um livro... a nao ser com algum tipo de promoçao, hehe.
A capa é realmente linda (;
Ta todo mundo falando mal de Fallen, parece que só Sussurro agradou a maioria. Não sei se vou me arriscar nesse territorio "angelical". Não esta agradando a muita gente.
ResponderExcluirBjs.
adorei a resenha :D
ResponderExcluiraté agora só li um livro sobre anjos (sussurro) e adorei.. faz um tempo que tô querendo ler fallen, mas até agora não deu.. halo entrou pra lista de 'must read' com certeza *-*
eu to looouca pra ler halo! alem da capa eu adorei a sinopse
ResponderExcluirMenina, também despejei rios de baba pelo Gabriel!!!
ResponderExcluirTb não me incomodei com a cadência mais lenta do livro, achei que foi por isso exatamente que ele foi tão completo. Pelo menos para mim a leitura fluiu muito bem.
Bjs e parabéns (como sempre) pela resenha.
é mais 1ª marcha que crepusculo?? pq nunca vi igual parece até que é de ré de tão parada a narrativa.
ResponderExcluirBjus espero ganhar esses marcadores
Adorei a resenha!
ResponderExcluirA capa é muito linda mesmo!
Eu não gostei de Fallen (achei meio lerdo!), mas vou dar uma chance ao próximo... rs! Assim será com Halo... hahahaha! Acho que eu gosto de me torturar...
beijoks
Caramba, hoje mesmo havia procura aqui a resenha de Halo estava louca para comprar, mas não tinha ideia se ele era bom. Mas com essa opinião vou correndo para livraria, pq eu estou lendo Fallen e estou gostando, claro que não tanto como gostei do Sussurro. Bjos.
ResponderExcluirLinda resenha. Muitas pessoas falaram muito de Halo que quero bastante ler esse livro. Não sei como eu consigo ler tanta resenha e no fim ter uma opinião só minha, mas acontece muito. As vezes fico decepcionada, as vezes não. Mas eu gosto de ter uma ideia do que me espera. Andar as cegas é horrivel, não sei como você consegue se guiar apenas pela sinopse. Mas tudo bem, cada um é cada um. Sua resenha é realmente incrivel. Esses romances simples estão lotando a minha lista já lotada. É tão bom relaxar com coisas assim. Espero que seja simples assim mesmo. Mais uma vez, otima resenha, parabéns.
ResponderExcluirBeijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics
Finalmente alguém elogiando muito o livro Halo! Ainda não o li, e estava ficando sem vontade depois de ouvir tanta gente criticando!
ResponderExcluirAcho que o colocarei de volta na minha listinha!
Bjo
Finalmente meu Halo chegou! rsrsr Depois de tantas resenhas boas que eu li não vejo a hora de pegar o livro e comprovar o que foi dito..super ansiosa *-*
ResponderExcluirNão li Fallen inteiro, apenas uns 3 capítulos. E achei o livro bem lento.
ResponderExcluirNão que me importe com livros mais lentos. Então talvez eu goste de Fallen mas não goste de Halo, pq essa coisa de religião em um livro não me agrada... não me agrada mesmo!
Odeio religião. Gosto quando os livros saem dessa coisa e evitam ao máximo tocar no assunto.
Falar de anjos tudo bem... mas daí vir com papo de Deus e sei lá mais quem enfiando o cristianismo goela abaixo não faz meu tipo de leitura...
Mas claro... quero ler Halo... e preciso dizer que só pela capa aiheohioeahioa
A capa é linda... e também pq preciso ver se o livro realmente é o que alguns dizem... se eu não gostar dou pra alguém e pronto né? aeihoeahoii
:*
ADOREI a resenha!
ResponderExcluirNão sabia que a escritora era tão jovem...
Uau, isso me deu mais vontade de ler!
Ah, e eu quero os marcadores :)
Beijão Ju
Gostei da resenha. Eu estava receosa com o livro por causa de tantas críticas ruins que li por aí, mas como estava muito curiosa já encomendei ele! Haha. Alguns livros são mais lentos no início até pegar no embalo da coisa, mas isso não me perturba. Fallen eu ainda não li mas logo logo eu compro!
ResponderExcluirBeijos :*
Estou terminando o livro Juh, como te disse no Twitter. Nem lí toda a resenha, mas assim que ler comento contigo! :)
ResponderExcluirAdorei a resenha. Realmente a Alexandra é muito precoce! Quero ler os outros livros q ela lançou quando mais nova! E mal posso esperar para o meu Halo chegar! XD
ResponderExcluirA cada resenha que eu leio sobre esse livro fico mais confusa. No começo eu queria muito le-lo, depois desisti, agora não sei mais principalmente porque não curto muito livros de romances com anjos. Acho que vou esperar uma mega promoção dele e ai decido de leio ou não.
ResponderExcluirConfesso que não faz muito meu tipo de livro, mas estou super curiosa para ler este livro por ler tantas opiniões adversas sobre ele.
ResponderExcluirAdorei a review.
Primeiro parabéns pela resenha está maravilhosa...
ResponderExcluira capa realmente é linda =]
Adoro anjos e quando esse foi lançado fiquei louca por ele... mas lendo resenhas e tals perdi meu entusismo, mas talvez quando sobrar um $$ eu compre pra ler!!
E como a autora é novinha!! Parabéns pra ela...
Beijos
Adorei a resenha. Também achei o livro meio lento, mas adorei mesmo assim. Ah e concordo com vc... Gabriel o coisa linda né.
ResponderExcluirEstou totalmente out, ainda não li nada de anjos. Amo a capa de Halo e quero muito ler. Vou tentar cantar o esposo para me dar, mas ele está irredutível. Disse que já tenho livros demais não lidos! huhauhaua
ResponderExcluirBeijos
A resenha ta otima :)
ResponderExcluirHalo é um dos livros que eu mais quero ler e depois do que você disse, ele já ta entrando na minha lista de compras.
Adorei sua resenha. Aliás das resenhas que costumo ler nos blogs as que eu mais gosto são as que você faz sinceramente. Você expõe muito bem a sua opinião, e nota-se a franqueza nas suas palavras. Eu não estou muito a fim de ler esse livro e nenhum outro dessa temática de anjos ou vampiros. Quem sabe o coloco no final da minha lista rsrs. Mas a minha prioridade no momento são livros que tenham outra abordagem temática, que fuja dos modismos rsrs.
ResponderExcluirBjos.
Eu simplesmente amei 'Halo'...de todos os livros sobre anjo que li, e foram vários, este é o meu preferido, por toda a história, e pelo fato de Alexandra Adornetto ter apenas 18 anos e escrever, como vc Ju fala, com muita maturidade. Também estou ansiosa pelos próximos livros: Hades e Heaven.
ResponderExcluirAs opiniões em relação a esse livros são muito divergentes, alguma pessoas criticam horrores e outras se apaixonam pela história. Quero ler e tirar minhas próprias conclusões. Estou torcendo para que seja tão perfeito quanto a capa!
ResponderExcluirCéus eu estou mega curiosa para ler este livro! As opiniões são tão contraditórias que não da para "confiar" em uma ou na outra, nós temos que ler e tirar as nossas próprias conclusões.
ResponderExcluirComo é época de natal, eu espero poder colocar na lista de presentes =) rsrs...
Adorei a resenha, adoro a capa do livro e agora fiquei na vontade!!
bj;*
Eu amei esse livro!! A capa foi o que me pegou primeiro rs... mas depois adorei a história, mas concordo com o caso da missão. Estranho neh?? Mas tem o lance do livre arbítrio, eles não podem interferir muito nas vidas, acho que seja isso.
ResponderExcluirbeijooos
Ah, fiquei com mais vontade de ler *_*
ResponderExcluirOi, comecei a acompanhar seu blog à pouco tempo (alguns dias!!rs) e estou gostando bastante.
ResponderExcluirApesar de não ler muitos chick-lits, me arrisco em alguns que são bem avaliados pelo pessoal, esse me chamou a atenção pela idade da escritora e pelo tema. Vc me fez ficar curiosa!!,
Gostaria que vc tb desse sua opinião sobre outros tipos e leitura , eu adoraria!!!
Bjos!
Que resenha legal! ^___^
ResponderExcluirGostei muito da sua opinião quanto ao livro, tanto que eu não tinha sentido nenhuma vontade de ler o livro antes, mas depois de ler esse post, quis ler :)
humm ainda não fui cativada pelo tema "anjos"...acho q pq sempre lembro de Dan Brown e td aquela papagaida q ele criou (e ñ é pq sou religiosa...sou agnostica então), mas tenho certo trauma. Mas pelo menos fiquei interessada pq pelo q vc diz ela teve um cuidado ao tratar a mitologia(mas o Dan Brown tbm teve e msm assim,,,acgo q é implicancia msm)
ResponderExcluirpensando na pilha de livros ao meu lado p/ serem lidos, nos livros q estou me segurando p/ ñ comprar tds de uma vez, certos livros acabam ficando p/ segundo plano. E no mais, a idade dela me assusta um pouquinho.
Como não sou nem um pouco religiosa, prefiro livros que abordam anjos de uma forma mais vaga como vc falou que Sussurro faz, sem mtos detalhes.
ResponderExcluirHalo estava na minha lista de futuras leituras, mas saiu rapidinho qdo li uma resenha negativa de uma pessoa que tem quase o msm gosto pra livros que eu. Mas o que me fez desistir dele definitivamente foi perceber que é uma daquelas histórias de amor fofinhas e açucaradas (prefiro meus romances com bastante obstáculos e angústia pra não ficar previsível e sem graça).
Nossa, concordo com vc em mtos aspectos, fiquei completamente pasma qnd descobri que a a Alexandra só tinha 18 anos... Mas ela escreve tãão bem, e de um jeito tão leve e gostoso de ler!
ResponderExcluirAchei Halo mto fofo, mas a história fica realmente impossível de largar qnd entra o Jake -q me deu medo o.o'
Qnd vi na blogosfera q tinha taanta gnt odiando o livro, pensei: "Será q eles leram o msm livro q eu?", pq eu simplesmente achei mto boa a história! :)
E o finalzinho, q raiva passei :S
Bjs,
Isa.
~Portal dos Livros~
Ei Ju,
ResponderExcluirEu comprei mais ainda não li, tbm li diversas resenhas sobre o livro... umas que amam outras que acharam um porre, estou curiosa demais.
Eu acho que vou gostar, é o tipo de livro que eu adoro. Tbm estava com medo da narração já que a autora é tão novinha. Mas agora não preciso mais ter medo rs.
bjoo
Ah, adorei a resenha ! Quero muuuuuito ler Halo logo, comprei ele sábado pela internet e to contando os dias pra chegar. E quando ele chegar, acho que vou deixar o que eu estou lendo de lado pra começar Halo *-*
ResponderExcluirÁhhh Halo é isso... Tem uns deslizes por parte da personagem Beth, mas a autora conseguiu dar uma rapidez ao enredo que vc acaba querendo terminar p/ saber mais.
ResponderExcluirXavire é tão cute cute, Beth pode melhorar um pouco mais, mas com certeza que rouba a cena é Gabriel =)
Bjos :0
Andy_Mon Petit Poison
A Alexandra é muito novinha, né? Eu já achava ela precoce publicando um livro aos 18, nem sabia que ela começou aos 14... o_O
ResponderExcluirTem gente que adorou, tem gente que odiou... estou curiosa pra ler, mas ainda vai esperar um pouquinho. Ainda nem li o Fallen, que há meses me olha acusadoramente da estante...hihi
Beijos
Ótima resenha, Ju! Eu já tinha decidido que só ia ler Halo ano que vem, mas aí vem você e a sua resenha e me fazem ficar doida pra comprar logo o livro! Eu também adoro o tema anjos e, pelo o que você disse na resenha, acho que vou gostar do modo como ela aborda a parte religiosa e simbólica da história, outro tema que me agrada. E concordo com você, tanto em Hush, Hush como em Fallen esse aspecto da história é que meio deixado de lado. Tanto que eu adorei quando em Hush, Hush a Becca começou a explicar qual era a dos nefilins e tal, porque eu tava lendo e viajando naquele assunto haha. E nossa, a Alexandra é muito nova! Pensei que Halo fosse o livro de estreia dela O: e a capa é lindíssima!
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro! Já ouvi bons comentários sobre ele.
ResponderExcluirNossaaa não sabia q a autora era assim tão novinha, 18 anos?
Acho q vou gostar desse livro, sou uma romantica incuravel! ;)
Ju, amei sua resenha :) Só nao concordei na parte que voce falou que quem nao gostou de Fallen provavelmente nao va gostar de Halo - Eu odiei Fallen mas amei Halo *--*
ResponderExcluirNunca entendi porque todo mundo ama essa capa, as duas pessoas na capa sao muito feias :x Talvez se fossem outras pessoas, ai sim a capa ficaria linda ;)
Quero muito ler e simplesmente amei a resenha, você escreve de uma maneira que me deixou mais empolgada do que estava! rs
ResponderExcluirBjoO
Essa capa é linda e eu até tinha pensado em ler, até que comecei a ver várias resenhas negativas e fiquei com um pé atrás. Vou esperar lançar os outros e ver as opiniões.
ResponderExcluirBeijos
Ai...Tenho problemas com livros sobre anjos!...
ResponderExcluirNão li nem Fallen ainda, sem coragem! hehe
bjs!
Estou tão ansiosa pra ler Halo! Comprei não faz muito tempo e estou com a mão coçando pra pegar nele e ler, mas tenho tantos livros na frente. Minha pilha está enorme!!! Acho que vou furar a fila. Afinal, Halo merece!
ResponderExcluirhehehhee
Adorei a resenha, ou melhor, eu sempre gosto das resenhas que você faz. Não é a toa que visito o site quase todo santo dia! =)
Beijos
Juh, esperei ansiosa essa sua resenha!!! E fiquei feliz!! Eu gostei muito de Fallen apesar de não ter sido aquilo "Oh que tudo", mas gostei mesmo assim. E acho que tbm adoraria Halo, e mesmo que não curtisse a leitura, já valeria tê-lo pela capa que é MARAVILHOSA!!!
ResponderExcluirGostei dos seus pontos positivos sobre o livro, pois outras resenhas só bateram a marreta no livro. Vc não foi prudente e curti isso!
Bjks, da Lisse
É realmente uma capa ma-ra-vi-lho-sa essa! Ainda não pude ver ao vivo - eu moro naquela roça que só tem duas opções de livraria... Acho que comentei no Na Minha Caixa Postal #12 - mas uma coisa que quero ver de perto é o tamanho do livro. Eu ainda não tinha visto que eram quase 500 páginas! O_O'
ResponderExcluirNão li Fallen (okay, estou BEM atrasada no quesito leitura), mas é outro livro que eu tenho vontade de ler. ^^
Adorei a sua resenha!
Beeijo! ;3
Oi,
ResponderExcluirAdorei o seu post acho a capa desse livro simplesmente lindaaa...não sabia que a autora era tão novinha mas isso não quer dizer que o livro não seja bom ne? Gostei do tema da história também com certeza vou dar uma chance para esse livro...Bjks
Fiquei com vontade de ler esse livro sobre anjos. Não fez simplesmente joga no colo da gnt uma historia e pelo o q vc falou houve pesquisa e etc. E isso me despertou o interesse.
ResponderExcluirAh, vai ter promo dele no aqui?
#ansiosa
Aii Ju!
ResponderExcluirBem que vc podia conseguri uma parceria pra sortear Halo aqui hein?
Eu to superrrr a fim de ler esse livro. Foi o 1º livro de anjoo me me interessei, vi numa propaganda e logo gostei - sabendo que era tãooo bem falado lá fora!
Ainda não li nada de anjos mas tenho vontade mesmo de ler Halo e Fallen!
Adorei a resenha!
faz um tempo q eu quero ler ele, é umas das primeiras resenhas q vejo falar bem dele... to morrendo d vontade d ler é um dos livros da lista de natal..parabéns pela resenha
ResponderExcluirLi Halo e me apaixonei perdidamente pela história,personagens...tudo!Emprestei a uma amiga e ela também adorou.Tô superanciosa pra ler o segundo!!!
ResponderExcluirJá estava com vontade de ler. Agora fiquei ainda mais.
ResponderExcluir