quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Rainha da Fofoca em Nova York de Meg Cabot


Quando os  novos livros da Meg Cabot chegam aqui em casa vocês já podem  ter certeza de uma coisa:  eu largo  qualquer livro que esteja lendo e parto diretamente para ele.  Simplesmente não consigo resistir, afinal Meg é Meg. Principalmente quando se trata de uma sequencia super esperada de um livro que sou simplesmente apaixonada, A Rainha da Fofoca.

Para mim, até recentemente quando fiz a leitura de Ela foi até o fim (leia a resenha aqui), A Rainha da fofoca brigava firmemente pelo segundo lugar na minha lista de livros preferidos da  Meg Cabot  (entre aqueles voltados para um público mais adulto).

Então entendam que a resenha a seguir foi quase torturante para escrever, porque  a verdade é que tenho uma imensa dificuldade em escrever sobre sequencias. Eu morro de medo de soltar  grandes spoilers,  e tem sempre algumas coisas que são impossíveis de não comentar. Por isso se você não leu o primeiro livro de A Rainha da Fofoca leia essa resenha por sua conta e risco.


Como o título para entrega a nossa boca grande favorita se mudou para Nova York depois de um verão no castelo de Luke na França. Para quem não lembra, ela viveu cenas calientes com o moço e salvou o vestido de casamento da familia. 
O namoro com Luke vai de vento em polpa e ela está hospedada no apartamento na 5° Avenida da mãe de Luke, dormindo embaixo de um Rennoir (um verdadeiro). Ela está procurado um apartamento para dividir com Shari, mas Luke lhe convida para morar com ele. E como a paixão é grande de  mais Lizzie acaba deixando Shari na mão,  e a amiga acaba indo morar com o seu namorado Chaz. 

Lizzie começa a perceber que seu sonho de vencer em Nova York e de se tornar uma desenhita ou restauradora de vestidos de noiva vintage não será nada fácil. Principalmente porque não encontra nenhum emprego disponivel. 
Alias ela até encontra o emprego perfeito, no ateliê de restauração de vestido de noivas do Monsier Henri, mas ele não é remunerado. E como a oportunidade é mais do que perfeita ela aceita mesmo assim, mas para sobreviver na caríssima NY e pagar o aluguel (que ela insiste em ajudar) com Luke ela precisa encontrar um segundo emprego, que acaba sendo como telefonista do escritório de advocacia do pai de Chaz.

E claro quanto a mania de se meter em confusão e a incapacidade de guardar segredos... bem Lizzie continua praticamente a mesma....
 
Seguindo o mesmo estilo do livro anterior, você já sente que está se divertindo logo nas primeiras páginas. Para mim o motivo é que  particularmente Lizzie sempre foi uma das minhas protagonistas preferidas da Meg.  Adoro aquela luta interna que ela sente, tentando não contar os segredos (e/ou fofocas) e não resistindo.
Mas durante a história fui sentindo uma série de mudança em todos os personagens da trama, algumas de forma delicada(pelo menos neste livro, como o Luke ) e outras abruptas como a Shari (tadinho do Chaz by  the way, adoro ele , acho muito fofo). Só que digamos que não posso falar muito do assunto.

Tenho que admitir que realmente senti bastante essas mudanças nos personagens,  mas por se tratar de uma série já sabia que era impossivel ela continuar seu sonho de princesa com os felizes para sempre sem se meter em vários problemas antes. No entanto não estava preparada para tais novidades bombásticas, e os spoilers que li sobre o ultimo livro da série relacionados aos interesses românticos da fofoqueira mais fofa do pedaço.

Definitivamente o foco desta sequencia é o desajustado desabrochar profissinal de nossa amiga boca grande. E apesar de um começo dificil lá para tantas  ela se encontra fazendo o que sempre sonhou. Por outro lado apesar da grande mudança para o apartamento de Luke o relacionamento amoroso de Lizzie fica um pouco em suspenso durante o livro. Senti duramente a quase ausência daquela presença galanteadora e tão fofa que amamos de Luke no primeiro livro (que agora começou a residencia em medicina e anda super ocupado),  e isso não é empecilho para ela acreditar que logo sera pedida em casamento. Porque vocês sabem.. a mente da nossa amiga vai longeeeeeeeeeeeeee...

Em certo momento (apos saber alguns poucos spoilers do terceiro livro da série) comecei a entender o motivo (secreto) por dessa mudança gradativa. O final para muitas pode ser chocante, tal como foi CHOCANTE para mim a principio. Mas o quanto mais eu penso nos capitulos finais mais eu sinto que no final das contas o que vem pela frente  é algo completamente legal. Tia Meg se superou nas reviravoltas! Totalmente inesperado (#fato).

Alias já comentei que me choquei-de-chocar-muito pelo menos umas três vezes nessa leitura? Já! Eu sei que já comentei, mas não consigo resistir e  não quero entrar em detalhes porque se não estragaria tudo. MAS minha mãe do céuzinho que foi chocante foi. 


Imperdível para qualquer fã da Meg que se preze. Me segurando para não comprar o 3° em inglês hoje mesmo. GR lança logo, ok!

E uma noticiazinha para deixar as agoniadas felizes ^^ Amanha sai uma promo do Rainha da Fofoca em Nova York, valendo o livro e alguns brindes \o

A rainha da Fofoca em Nova York
Meg Cabot
Galera Record
431 páginas
ISBN: 978-85-01-08139-1


125 comentários:

  1. Huhuahuahuahuahau, engraçada a resenha porque eu também tive a mesma reação, tanto com a Shari quanto com o final do livro.

    Mas a da Shari eu fiquei assim -> :OOOOOOOOOOOOOOOOOOO~

    No entanto eu já estava desconfiando durante a leitura. :)

    Agora o Luke... O Luke, poxa, aquilo que ele falou pra Lizzie sobre [SPOILER][SPOILER][SPOILER][SPOILER][SPOILER][SPOILER] não vê-la no futuro dele [SPOILER][SPOILER][SPOILER][SPOILER][SPOILER] foi de matar, né? Nossa, totalmente broxante.

    Eu já comecei a ler o 3° livro, e vou confessar que a história perdeu um pouco do encanto pra mim - mesmo a reviravolta sendo muito interessante - porque já dá para imaginar a moral que a Meg quer passar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de gritar bem alto: Juhhhhhhhhhhhh pare de resenhar livros bons hehehehe

    Estou atolada de leituras e vc traz mais uma resenha dessas ???


    E ainda mais da Meg ♥

    Quero ler urgentemente !!!!

    Mega beijo nenaaaa ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiri não ler a resenha, até hoje não consegui ter em mãos o "Rainha da Fofoca". Tenho paixão pela Meg, desde "O Diário da Princesa" e 'A Mediadora", este eu amo mesmo.. uhh "hermosa". Vou ver se baixo se não conseguir o livro, infelizmente no Brasil livros costumam ser muito caros e pra quem está na faculdade, gastar com outra coisa além é muito luxo!
    shauhsiuahsiuahs

    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, fiquei com medinho de ler pq ainda não li o 1.
    Depois volto aqui para dar uma olhadinha ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É difícl não gostar de um livro dela, né?
    Como eu não li nem Ela Foi Até o Fim, não li a resenha - pra não estrgar a surpresa!!!
    Lial Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E QUEM NÃO É FÃ DE MEG CABOT?

    DUVIDO QUE EXISTA ALGUÉM NO MUNDO, RSRSRS.

    SÓ PELAS CAPAS MARAVILHOSAS JÁ DÁ UMA VONTADE LOUCA DE LER O LIVRO...

    LEITURAS PONTOCOM.

    ResponderExcluir
  7. Ju, todas as vezes que leio uma resenha sua da Meg tenho vontade de sair correndo e comprar. #fato
    Amei a resenha.

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  8. Noooossa que tudo!! Posso falar? Tô louca pra ler esse livro! Aliás, a série toda, que dizem que é ótima! Sem contar essa capa looshho!
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com você Ju, esse livro a Meg se superou! Quando li o primeiro não resisti e acabei lendo os outros dois! Realmente muda bastante da personalidade dos personagens, mas após o choque inicial, realmente gostei do final do terceiro. Termina de um jeito bem mais realidade!

    PS: Ouvi falar de promoção??? OUUUT, vou ficar entrando no blog a cada 2 segundos!! hsuasauhsuhs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu preciso ler essa 'série'.
    Pelo jeito que você fala, parece ser realmente muito boa :)
    Adoreeeei *0*

    ResponderExcluir
  11. Li pela metade, Ju. hahahah Fiquei com medo de ler muita coisa e estragar a surpresa quando eu for ler.
    Então, assim que eu ler volto para ler sua resenha completinha e ver se minha opinião bate com a sua. =)

    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  12. Isso é sacanagem, na boa! PODE para de fazer resenhas tão boas, principalmente da sequência do livro que eu mais amo de todos!

    Eu adorei o primeiro e isso é um #fato, fiz até resenha aqui para você. Mas essa semana no niver alguém mandou que eue scolhesse entre esse e o Cidade dos Ossos, e optei pelo segundo, porque a GR vai domorar um século para lançar a sequência e até lá eu morro de curiosidade. então prefiro ler um pouco mais tarde esse livro, pois o tempo fica mais curto em relação ao lançamento do 3º e último!

    Chega de escrever já passei do limite! heheh

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu sabia que eu não deveria ter lido =x
    Se ouvirem falar: "procura-se mulher caucasiana, na faixa dos 26 anos, ligeiramente acima do peso, cabelos castanhos por assalto à livraria", podem saber que fui eu!!!
    Resenha MA-RA-VI-LHO-SA! Livro desajadérrimoooooo! *-*

    ResponderExcluir
  14. Nhaaaa...também adoro a meg, pra mim é a melhor autora *-*
    MAs ainda não li nem o primeiro, esses mais adultos dela são sempre bem mais caros =/
    Mas vou comprar logo :D

    ResponderExcluir
  15. Julianna, que resenha maravilhosa amiga. Eu adoro esse livro sabia?? Apesar de não tê-lo lido. Mas, saiba que não é por falta de vonta e sim por falta de dimdim mesmo. Esse livro está no top , top.
    Eu também amei o livro ela foi até o fim é ótimo realmente. Adoro como a Meg escreve porquê é muito natural né?
    Jura, que vai ter sorteio? ai que legal, vou participar sim. Eu adoro tudo o que a GR, lança. Espero poder comprar esse livro logo, logo. E amei a resenha tá?
    Tenha um ótimo dia amiga.
    Vc é uma fofa = feia= te adoro^^

    ResponderExcluir
  16. Ai, bateu a maior saudades da Lizzie agora...Li o 1° em e-book,mas quero comprar porque amo a Meg e é ótimo folhear as páginas dos livros da nossa diva!! Fiquei curiosa com todos esses seus OOOOOOOOOOOH! Como li o primeiro,já imagino do que se trata *o* HAhahaha...

    ResponderExcluir
  17. Ok
    Juuu
    Não lí sua resenha.
    Afinal não lí ainda Rainha da Fofoca. =(
    Sabe que não sou fã da Meg. Mas ainda me esforço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. *-------* Tenho que lerrr....
    Adoro a Tia Meg e os livros dela :3

    Adorei a resenha- me deixou mais curiosa ;D

    Besos ;*

    ResponderExcluir
  19. ÓOOTIMA RESENHA!

    Minha curiosidade é imensa por esse livro. Essa série da Meg é perfeita.

    E as capas, tão liindas! E o melhor, vc ri muuuito com a Lizzie rsrs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, AMO Meg, e AMO Rainha da Fofoca. Tava louca pela continuação, então comprei esse livro correndo e comecei a ler agora, mas já estou me divertindo muito!

    Adorei a resenha, como sempre.

    www.houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. AI Ju, eu ADORO de paixão a Lizzie. hahaha Acho ela super fofa. E o melhor do primeiro livro, acho que foi aquele final. Nossa, chorei tanto! hahahaha De felicidade, claro.
    Sua resenha está ótima! To louca para ler este livro, to pensando em comprar hardcover dele. Não quero em pt não. hahaah

    Beijos.
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nem o primeiro livro, mas esse conjunto "mocinha divertida + mocinho encantador chamado Luke + ida pra NY" me lembra taaaaanto da Becky Bloom que eu fico achando que vai ser a mesma coisa, com a diferença que uma é louca por compras e a outra é fofoqueira. Não que eu não goste da Becky, adoro, mas não me animo muito a ler uma série que pareça seguir a mesma receita.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. oie!
    já li o primeiro volume desta coleção e adorei. já comprei o segundo (ambos em inglês), mas não li ainda... tá na minha listinha de espera. agora fiquei mais curiosa para ler este... assim que der, pego ele para começar. adoro a meg também, ela escreve muito bem.

    beijos =*

    ResponderExcluir
  24. E agora? O que eu faço? Você acabou comigo, pois ainda nao li "Rainha da Fofoca". Agora estou com crise de abstinência dos dois.
    Ai, ai... rsrs
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  25. Não dá pra negar que essa série tem uma reviravolta gigantesca! Como já li o 3o livro, nem vou comentar muito pra não falar demais, mas me decepcionei muito com o final da série. Muito mesmo. Esse 2o livro me chocou e li o 3o livro emburrada pq não gostei do destino dos personagens. Quer dizer, não precisava q o caráter do... e eu já estou falando demais.. heheh
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Até hoje não li o primeiro livro, acredita? A Tatiana que tem que comprar, e aí junta livro mais caro com uma pessoa meio mão fechada... Mas ontem, finalmente, ela resolveu comprar, e não vejo a hora de chegar! Mas fico pensando: se demorou tudo isso pra comprar o primeiro, imagina o segundo! Eu quero muito ler!!!
    Adorei a resenha!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  27. oi moça, te mandei um e-mail no g-mail, dpeois dá uma conferida

    ..

    Espero q esteja bem querida!
    Um forte abraço, bom fim de semana!
    ; )

    ResponderExcluir
  28. Ela é tão boa... não duvido que esse tbm seja!

    Eaw não esquece de passar lá no meu blog, http://is.gd/eS4YW dá uma comentada, fica a vontade pra seguir! Beijokas

    ResponderExcluir
  29. Ain, eu tô louca pra ler esse livro! Eu amei o primeiro Rainha da fofoca e quero muiiito esse, vou participar da promoção, quem sabe eu dê sorte e ganhe.
    Beijos,
    Karine ( http://girlspoiled.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  30. PELOAMOR, eu preciso mtmtmt desse livro! D;

    ResponderExcluir
  31. Eu sou Cabotmaniaca, qq coisa dela que cai na minha mão eu devoro... Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  32. É, a Meg tem esse dom de nos encantar com seus livro.s ADOROOOOOOOOOOOO os livros dela. Estou louca por esse mesmo não tendo o lido o primeiro ainda. Mt boooom
    bjss

    ResponderExcluir
  33. Estou mais ansiosa para ler o livro! USHUASHU preciso saber o que vai acontecer (: rs

    ResponderExcluir
  34. Desde que eu li a resenha sobre o primeiro livro fiquei com muita vontade de lê-lo. Mas ainda não tive a oportunidade de adquirir o livro e sempre que vou a livraria com intenção de gastar não o encontro. Então, Ju, é claro que parei de ler quando você disse que spoilers poderiam acontecer. Sofro mais, por ser muito curiosa, mas garanto a expectativa pela história que espero conhecer logo logo. =)

    ResponderExcluir
  35. Vocês acreditam que (que eu lembre) eu nunca li um livro da Meg?? HUSHUAHSUASHU
    Sério :O

    Fiquei curiosa sobre este mfmfmf. Quem sabe (por um milagre divino rsrs) eu não ganhe a promoção *-*

    ResponderExcluir
  36. "Adoro os livros da Meg, esse será mais um na minha lista!"

    ResponderExcluir
  37. Eu estou lkouca pra ler este livro so vejo falar muito bem dele, ainda não li nenhum, mas agora acho que compro eles :DD
    beijos.

    ResponderExcluir
  38. Droga, acho que já imagino qual vai ser o final da série :S
    :~~~~~

    Tô esperando meu livro chegar semana que vem pra poder devorar! *-*
    Adoooro e fiquei até triste com a demora da continuação :X

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  39. A Meg é simplesmente demais.
    O primeiro livro é ótimo e tenho certeza que esse segundo não é diferente.
    Quero ler =)

    ResponderExcluir
  40. Eu adorei a capa muito linda .
    Eu não li toda a resenha pois ainda não li o primeiro mas adoro os livros da Meg.
    Até onde li a resenha me deu bastante vonte de ler o livro, assim que eu tiver uma oportunidade vou ler o primeiro e depois esse.

    ResponderExcluir
  41. meg é diva e esse livro deve ser ÓTIMO *-*
    tô louca pra ler.. ainda vou a falência com certeza..

    ResponderExcluir
  42. A Meg sempre arrasa, ainda não li o A Rainha da Fofoca, mas ao ler sobre A rainha da fofoca em NY dá mais vontade de ler :s'
    Ai ai, Meg vai deixar a gente doida uuhsuhs
    bj

    ResponderExcluir
  43. Apesar de não ter gostado tanto do primeiro, to louca pra ler essa continuação! =)

    ResponderExcluir
  44. Louca pra ler este livro todos falando super bem dele, querooooo urgwente :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  45. OMG. eu quero! Fã da Meg aqui. e quem nao é né? <3
    otima resenha (: ja tava querendo ler. agora então...

    ResponderExcluir
  46. To surtando aqui agoraa!
    AAH eu já li a última frase do livro (hauhauhauahuha), q o Luke pede alguém em casamento, mas eu não quero ler esse livro sem ter a continuação do lado!
    GRR hauahuahua
    Adorei sua resenha Ju, como sempre!! :D
    um beijo!

    ResponderExcluir
  47. OMG!
    EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!
    Estou muitooo ansiosa para ler o livro, e depois dessa resenha fiquei com mais vontade ainda!

    ResponderExcluir
  48. Ju,suas resenhas só fazem aumentar minha lista de livros.
    Preciso ler a Rainha da fofoca.

    ResponderExcluir
  49. Quero muito ganhar esse livro. Seria minha primeira vez;Ler a Meg Cabot.

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAA MEG CABOT SEMPRE PERFEITA! *---*
    Quero este livro *-----------------*

    ResponderExcluir
  51. OMG eu quero muito comprar esse livro!!!
    Mais um para a mnh coleção...

    ResponderExcluir
  52. amoooo suas resenhass!!!

    To doida pra ler esse livro! já to participando a prom.

    bjos.

    ResponderExcluir
  53. Aaaaaah eu quero muito esse, está na minha Wish List *--------* amei a resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  54. Ainda não comprei/li 'Ela foi até o fim', e agora já estou querendo os livros de 'A Rainha da Fofoca'... não li a resenha pois não li o primeiro, então li a resenha do primeiro e gostei muito... Ainda não li nenhum livro da Meg =[

    ResponderExcluir
  55. ainda não li esse! adorei o primeiro e acho que vou gostar do segundo também ehehe

    ;**

    ResponderExcluir
  56. Estou com o primeiro livro já no corrinho de compras do submarino, só falata colocar mais alguns. =p

    PS: A capa desse livro tá tããão linda!
    Beijão!
    ^.^

    ResponderExcluir
  57. Ainda nao li o primeiro... Mas eu amo a os livros dela!

    ResponderExcluir
  58. ADOREI A HISTORIA, Meg Cabot é maravilhosa

    ResponderExcluir
  59. NOOOOOOOOSSA!!!! QUERO DEMAAAAAAAIS LER MAIS ESSA SABOROSA OBRA DA RAINHA MEGGGG!

    ResponderExcluir
  60. Jú, sua resenha ficou excelente mais uma vez!!
    Quando terminei de ler o livro, estava em choque... mas aí pensei bem e acho que o que vem por aí vai ser demais!!! Fez muito sentido!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  61. Aah, me deixou com mais vontade de ler ainda *-* auhae Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  62. Adorei a resenha,a Meg é uma das minhas autoras favoritas.

    ResponderExcluir
  63. Amei a resenha! Eu já estava com vontade de ler o livro, agora fiquei... grrrrrr. Estou lendo "Insatible" da Meg, por enquanto, mas "Rainha da Fofoca" já está na minha listinha "para ler"! Em prioridades, aliás.

    ResponderExcluir
  64. Sou louca para ler os livros da Meg, mas só li alguns da série Diários da Princesa e mesmo assim no pc, pois os livros não são baratos e acabo sempre comprando outros mas baratos, mas vou começar a procurar em sebos e juntar dinheiro para comprar os outros, sem passar nenhum que seja mas barato na frente, rsrs. Adorei a sua resenha e adore o personagem Luke, adoro esse nome, não sei pq mas sempre me vem em mente o Luke da Becky Bloom, então adoro o nome, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  65. Ok, fiquei com muita vontade de ler, quero o primeiro e quero esse também, hahahaha... adoro histórias leves e divertidas desse jeito.

    ResponderExcluir
  66. Aaaah, mais um livro pra minha listinha!
    E nao tem como Meg Cabot ser ruim, ne?

    ResponderExcluir
  67. AINDA NÃO LI O PRIMEIRO LIVRO MAS JÁ ESTOU QUERENDO OS DOIS! IMAGINE, NOVA YORK! ESSE LIVRO DEVE SER TUDO-DE-BOM!

    ResponderExcluir
  68. Esse livro já conquista pela capa né?!
    Eu quero! *-*

    ResponderExcluir
  69. too loca por esse livro, simplesmente amo a meg!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero ler esse livro !! Adorei a resenha ! Deu muita vontade de ler !!

    Bj no coração

    ResponderExcluir
  71. Quero muito, muito, é incrível como e difícil se desvencilhiar da Meg, rs.

    ResponderExcluir
  72. Nao sou muito fa da Meg, mas todo mundo fala tao bem, que uma hora eu acabo gostando dela, rsrs

    ResponderExcluir
  73. Estava esperando essa continuação, agora é só cruzar os dedos e tocer :D

    ResponderExcluir
  74. Incrivel, estou realmente me apaixonando pelos livros da Meg!

    ResponderExcluir
  75. Eu li apenas a coleção do Diário da Princesa, e amei. Ainda não li o livro Rainha da fofoca, e tenho vontade de lê-lo, a qualidade imaginária da Meg Cabot é ótima, e sempre com humor. A pena é que os livros dela nunca estão em promoção, fica salgado pro bolso. Mas tenho certeza de que este se trata de um livro bem legal, e que valha a pena gastar um pouquinho com ele.

    ResponderExcluir
  76. Caramba Ju, pq eu sismo em te substimar? kkkkk Quando vi e li que vc é fã da Meg eu não entendi que fosse tanto assim! Essa resenha foi demais, até fiquei com vontade de ler o livro. Vou agora mesmo lá na promo para me inscrever; mas sei que não tenho sorte mesmo, mas vou lá tentar né, não custa nada. Parabéns! Vc é mesmo fã da Meg assim como eu sou do Nicholas Sparks. Mas eu ainda preciso dar uma chance para a Meg tbm conquistar meu coração, ainda não li nada dela. Mas eu comprei o Box do Diários da Princesa, vamos ver no que dá...
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  77. Eu quero saber as fofocas da Rainha da fofoca!

    ResponderExcluir
  78. Ainda ñ li Rainha da Fofoca, mas digo logo, vc ñ estragou nd com essa resenha. Só me deixou mais curiosa.
    Obs: Adorei a Promo!!!
    Obs2: Tbm adorei o Blog - maluca nova na aréa-uahuahau

    ResponderExcluir
  79. Meg Cabot sempre arrazando, como ela consegue escrever tanto livro bom?

    ResponderExcluir
  80. Estou louca pra ler esse livro e com essa resenha minha curiosidade ficou ainda maior. Os livros da Meg são fantásticos e aposto que esse não vai ser diferente, porque ela até agora só deve idéias geniais. *-*

    Beijokas

    ResponderExcluir
  81. OMG
    to lok pra ler o segundo sem ter lido o primeiroo rsrs
    vc me deixou hhiper curiosaaaaaaaa... Otima resenhaa deixou suspense ate pro terceiro livro jaa
    aiiaiai
    eu tenho que ganharr..
    bj

    ResponderExcluir
  82. Eu queria ler a resenha, mas não consegui porque agora eu PRECISO ler "a rainha da fofoca" e PRECISO ler "a rainha da fofoca em nova york" *-*

    ResponderExcluir
  83. Mariana Brandalise Przysiny1 de outubro de 2010 às 19:07

    Quero muuuito ler esse livro =D

    E todos os outros da Meg Cabot, claro =x
    haha

    Muito boa a resenha :D

    ResponderExcluir
  84. Ai... Eu quero esse livro.
    Adoro as histórias de Meg Cabot.
    Bjim

    ResponderExcluir
  85. tô louca pra ler esse livro
    Realmente, Meg é Meg...

    ResponderExcluir
  86. tô louca pra ler esse livro
    Realmente, Meg é Meg...

    ResponderExcluir
  87. to louca pra ler esse livro!

    ótima resenha

    ResponderExcluir
  88. Sou Fã de Meg Cabot,mas nunca li a rainha da fofoca.
    Estou ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  89. Adoro os livros da Meg Cabot, esse deve ser mt bom tbm *-*

    ResponderExcluir
  90. Quero ler esse livro, parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  91. Haha, faço a mesma coisa que você quando compro um livro da Meg!:)
    Largo tudo que estou lendo pra ler os livros dela. Simplesmente amo todos os livros dessa autora fantástica!
    Coloquei esse livro na minha listinha de desejos ^^

    ResponderExcluir
  92. estou louca prá ler esse, amo a Meg CAbot !

    ResponderExcluir
  93. haaaa mal posso esperar para ler
    vou comprar amanhã mesmo *-*

    ResponderExcluir
  94. pow a vó dela não aparece nesse não ?
    o 1º livro realmente foi muito bom!

    ResponderExcluir
  95. mais um que vai entrar para minha estante *-*
    tadim da carteira do meu papai u.u
    AUSHUAHSUHAUSH

    ResponderExcluir
  96. Quero muito ler esse livro...
    amei o primeiro e quero muito saber qual é a continuação *.*

    ResponderExcluir
  97. Estou louca para ler esse livro, parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  98. Quero muito ler esse livro, mas ainda nem li o primeiro livro da série. Espero poder comprá-los o mais breve possível, pois como você disse, Meg é Meg.

    ResponderExcluir
  99. Tô louca pra começar a ler essa série =((( eu queerooooo

    ResponderExcluir
  100. Gostei da resenha, mas agora quero muito ler esse livro D:
    Ai ai, a lista aumenta mas o dinheiro não...

    ResponderExcluir
  101. Eu amo Meg Cabot. Ela é divina...
    Todos seus livros (o q pude ler) são demais.
    E esse está na lista de compras a algum tempo (?)... mas vou esperar a promoção acabar... vai q eu ganho... JOGA NO UNIVERSO!

    ResponderExcluir
  102. Quero ler muito este livro *--*

    ResponderExcluir
  103. Viajei nessa resenha!
    parece perfeeeeeeeeeeeito!
    Tanto quanto os outros da Meg!
    Amo ela!
    *-*
    Preciiiiso desse livro!

    ResponderExcluir
  104. Nossaaaaaaa! Amei a resenha!
    Essa é mais uma comprovação do talento da Meg...
    Não vejo a hora de ler!!!!!

    ResponderExcluir
  105. A resenha ficou ótimaa!
    Nossa quero muito ler! Ainda mais por ser um livro da Meg q eu amo tantoo! *-*

    ResponderExcluir
  106. Nossa parece ser muito bom, nem vi este livro qdo fui a livraria este fim de semana.

    ResponderExcluir
  107. Sou fã da Meg, mas ainda não tive tempo de ler esse.
    me sinto tão poser. haha
    Obrigada pela resenha, ju. *-*

    ResponderExcluir
  108. Fofoca pertence a nossa rotina principalmente no grupo de mulheres, adorei o titulo, a resenha e quero ler este eh assunto para muita historia.

    ResponderExcluir
  109. Obrigada pela resenha, ainda não li nenhum livro da Meg Cabot, mas sei que é uma grande escritora.

    ResponderExcluir
  110. Ainda não li! -bubu
    A resenha ficou ótima... Viajei nela askdlskdlka'
    Mais uma comprovação do talento da brilhante Meg Cabot! *-*

    ResponderExcluir
  111. Apesar de passar longe da idade do público alvo da Meg, adorooo os livros dela... huahauhua...
    Sou a titia que lê Meg Cabot e assiste Disney Channel...
    Tô louca pra ler esse livro, ainda mais depois da resenha =]

    Bjinhuxx

    ResponderExcluir
  112. Eu ja ouvi falar desse livro!Diz que é parecido com O Segredo de Emma Corrigan que eu amei!!!
    Agora quero muito ler esse!

    ResponderExcluir
  113. Nunca li nenhum livro da Meg acredita? ;x
    Não sei, os estilos são de livros que eu gosto... por ser a maioria chick-lit mas não sei :s acho que o jeito dela escrever não me agrada :s
    Nunca li mas acho que não me agrada... como pode né? --'
    --'

    ResponderExcluir
  114. Eu já li o primeiro e ameii... muito mara *O*
    Não vejo a hora de ler a continuação *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  115. Amei a resenha!!! pena que eu ainda não li nem o primeiro livro, mas eu vou ler, amo os livros da Meg sou fã dela.
    bjsss

    ResponderExcluir
  116. Como ainda nao li o primeiro livro, prefiri não ler esta resenha, por poder conter spoilers, mas ja me apaixonei pela serie só pela resenha do 1º <3<3

    ResponderExcluir
  117. Nesse livro o medo de soltar um spoiler é maior, pq caramba, a reviravolta em toda série é enorme.. e eu gostava tanto do luke :/ eu lembro que quase morri de ansiedade quando demoraram pra lançar o terceiro, meg é irrestivel quando pra adolescente, agora pra adulto é fora do normal, é MUITO BOM! Queria as vezes que ela escrevesse versões adultas de personagens adolescentes, como a Jess de 1-800-where-r-u, afinal, o publico adolescente cresceu e seria legal coomo adulto ver a continuaçção :)

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.