sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Acho que já comentei que não sou muito boa em fazer votos  ou escrever mensagens  de Feliz Natal, mas acreditem que desejo a todos o melhor Natal do mundo, repleto de carinho, amizade seja sozinho ou perto da sua família e/ou amigos. E se possível repleto de livros também, porque afinal de contas nós -bookaholiks de plantão- não somos de ferro. 

Então encerro com um simples mas do fundo coração...

30 comentários:

  1. Ooow,
    Tomara que seu natal seja repleto de livros, amizades, carinho e felicidades.
    Mil beijos,
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal pra você jú, e pra todoss beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal para você também Ju!
    Tudo de bom em 2011! Muitas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Mulé.
    Deus te abençõe. E eu tenho certeza que esse ano será ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal, dear!

    Bjos!<3

    Thaís Gisele
    ~Sweet-Lemmon

    ResponderExcluir
  6. Um Feliz Natal para você também!
    Muita saúde, paz e muitos livros.. rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NATAL, Juu! que esse dia seja cheio de alegria e amor e carinho e amizade! beijos! **:

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Juh!!
    Desejo á vc e sua família muuita saúde acima de tudo, paz, amor, prosperidade e muuitas alegrias.E livros claro, que não somos de ferro!..rsrsrs
    Feliz Natal
    Bjs

    Ps: Tomara que vc post amanhã seu vídeo repleto de presentes de natal (livros, livros e + livros..rsrsr)

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal Jú!!!

    Tudo de bom e um ótimo 2011 =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Jú!!
    Feliz Natal e tudo de bom para você!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  11. Feliz natal Juh!!!
    Tudo de melhor para vocês!
    beijos enormes
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  12. Obrigada de coração e aproveito para enviar minha mensagem de Natal!!
    Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes,
    os nomes de nossos amigos...

    os de longe e os de perto,

    os antigos e os recentes,

    os que vemos todos os dias e os que não,

    os que recordamos e os que esquecemos,

    os das horas difíceis e os das alegres,

    os que sem querer ferimos e os que feriram,

    os que conhecemos profundamente e os que superficialmente,

    nossos amigos humildes e os importantes,

    aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam.

    Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam
    arrancados de nossos corações.

    Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos
    existentes.

    Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de
    repouso na luta pela vida.

    Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a
    sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

    FELIZ NATAL!

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal!!!! E um 2011 maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal Ju! Tudo de melhor, e muito sucesso aqui pro blog =D

    xx carol

    ResponderExcluir
  15. Feliz Natal pra ti tbm!
    Que papai noel traga muita luz no seu caminho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Feliz Natal, more. Que tudo de bom aconteça na sua vida. Que você durante seu caminho encontre felicidades, e que consiga vencer cada desafio da vida. E que receba muiiitos livrinhos também (desse não pode se esquecer)
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. um Natal maravilhoso pra você, Ju! Depois conte o que você ganhou heeheheh
    beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  18. Linda imagem Jú!!!!

    Feliz NAtal querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Julianna, Feliz Natal pra você também! Que você e toda a sua família sejam muito abençoados com amor, carinho, paz, saúde e felicidade! =D
    E muuuuitos livros!!
    O meu Cheio de Charme que eu ganhei no twitter chegou ontem e eu fiquei radiante! \o/

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  20. Feliz Natal Ju!!
    Muitos livroooooooos, amor, felicidade e etc etc etc pra você.
    AMO seu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Feliz Natal Juu *-*
    atrassado, mas do fundo do s2
    kkk'
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ah, mas uma imagem fala mais do que mil palavras, hihi
    Feliz natal!!

    ResponderExcluir
  23. Amei o post de Natal, Julianna!
    Tenha um ótimo 2011 =D

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.