sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2 Anos de Lost in Chick Lit



Ano passado neste mesmo horário estava contando (via post)  a historinha do motivo pelo qual criei o Lost, e um ano antes disso estava sentada quebrando a cabeça com a primeira postagem e o primeiro layout. Desde lá muitas coisas mudaram, eu me formei, li, me frustrei com minha profissão, sonhei, li mais um pouco, ajudei amigos na publicação dos seus livros,  apareci no jornal, li muito mais ainda, fiz um curso técnico (design), conheci  e entrevistei a Meg Cabot e tantos outros grandes autores que não posso deixar de me orgulhar, ganhei um computador novo, apareci (tremendo) na tv, escrevi meu primeiro conto (que poucos ainda leram), me mudei para a primeira casa que posso chamar de MINHA, ganhei as estantes dos meus  sonhos (quero mais uma papai noel), comprei moveis (mas ainda não tenho mesa), li de mais da conta, ganhei livros autografados com carinho ( de muito longe e de muito perto),  comecei um livro (que ainda tem poucas páginas mas que já sinto escrito na minha cabeça) conheci autores maravilhosos, conheci pessoas maravilhosas, conheci  amigos perfeitos, conheci grandes livros....

Por isso não posso deixar de agradecer todos vocês hoje.
Foram dois anos compartilhando nossa paixão pela literatura;
foram dois anos de altos e baixos;  
foram dois anos de coisas felizes, tristes e até mesmo polêmicas;
foram dois anos fazendo as melhores amizades que  extravasam- e muito- o título de "virtual";
foram dois anos sem deixar de pensar neste espaço por um dia;
foram dois anos me realizando, lendo, comentando e sonhando;
foram dois anos marcados por 148 resenhas, 14 entrevistas e 401 postagens (quem diria que eu escreveria tanto e com tanta vontade?);
foram os dois primeiros anos  de algo que tão cedo eu não pretendo deixar de fazer.

Porque o Lost já faz parte da minha rotina da mesma forma que faz da rotina de muitos  de vocês. Sejam eles anônimos, cometáristas, colegas de "blogagem" ou amigos...
O aniversário de hoje é nosso!

Então vou me plagiar, e reagradecer aos mesmos que já agradeci no ano passado, multiplicando por mil o carinho e apoio durante todos esses 365 dias, que não só ajudaram o blog a crescer, mas que me deixam feliz com o mínimo dos gestos, seja um comentário, um tweet, um email e até aquele numerosinho que marca as visitas anônimas:

- Para todas as minhas leitoras de ontem/hoje/ e sempre, para todas as amizades virtuais maravilhosas que nasceram graças a este vinculo, para todas as outras blogueiras literárias que sempre agregam e compartilham. (Não vou citar nomes, porque tenho verdadeiro pavor de esquecer alguem especial)

- Para as Editoras: Record, Bertrand Brasil, Planeta, Intrínseca, Novo Conceito, Ediouro, Fundamento, Draco, V&R, Porto das Ideias, Autentica, Universo dos Livros, iD, Leitura, Mundo Editorial e Novo Século, que acreditam no meu potencial. Porque afinal de contas, ganhar livros de graça é maravilhoso, mas que esse "relacionamento" está longe de resumir a isso. Obrigado (mesmo) por me ajudar a difundir a paixão pela literatura neste país que precisa tanto, e a pegar esses brasileiros pelo bolso ( afinal, quem não gosta de ganhar uma promoção?). Obrigada também pelas amizades maravilhosas que fiz neste meio ( nem vou citar nome novamente, porque vocês sabem quem são) e pelo outro tanto de conhecimento compartilhado.

- Para os autores brasileiros que tive (e tenho) a possibilidade de ajudar na divulgação de seus respectivos livros. Tenho o maior orgulho de disponibilizar este espaço para ajudá-los sempre que precisarem, porque novamente sei que é uma batalha escrever/publicar um livro no Brasil. Mesmo que as vezes tenha sido "dura" em algumas resenhas em especial o objetivo sempre foi e sempre vai ser o mesmo, ajudar nesta caminhada.

- Para meu marido e minha família, que sempre compreendem quando não lhes dou a atenção devida, por estar concentrada em alguma coisa do Lost (leitura, posts, twitter, email), por me aguentarem falando sobre tudo isso e por sempre me apoiarem nessa jornada.


 OBRIGADA por tudo! Vocês me motivam todos os dias a lutar pelo meu sonho, seja com um comentário, um tweet, com uma visita (mesmo que anônima), e até com seus atos mais diabólicos!


Os  32.762 comentários nos 410 posts, os 5.450 seguidores, os 3420 assinantes do Feed, os 265 assinantes dos posts para email, os 2765 seguidores no twitter, e as 43.200 visitas ( e 87.500 pageviews) no mês passado,  são apenas  números que mostram que  o Lost não é importante apenas para mim. Obrigado novamente por reservarem um tempo das suas rotinas prá lá de agitadas para visitar  esse cantinho. Por isso não tem como dizer que este blog é apenas da Julianna Steffens, vocês  fazem  o Lost todos os dias. Então, nada mais justo de dizer que o  Lost in Chick-Lit também é de vocês.


Estou programando uma super promoção e outras surpresas super especiais para vocês durante este mês de aniversário, porque nada que eu faça seria o suficiente para agradecer todo esse carinho.
Ainda não vou contar os detalhes, mas posso dizer que serão mais de 10 livros e uma pancada de brindes maravilhosos (daqueles que eu queria pra mim) e algumas coisinhas personalizadas.
Como sempre, fiquem de olho =o*

252 comentários:

  1. Parabéns!!!!!
    E que possamos comemorar muitos anos mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Juh!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Você sabe que o Lost foi o primeiro blog literário que conheci e que foi minha inspiração para criar o Viaje na Leitura, foi você que me apoiou no começo e que fazia banners pra mim (disfarça*-*), você e o Lost são mais que especiais para mim e eu guardo com carinho boas lembranças sempre!

    Mega hiper beijo e muitas alegrias!!!!!!!!!!!!!

    Thaís Turesso

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH LOST DOIS ANOS!
    Eu pude acompanhar boa parte desse tempo, e vi o quanto você e o Lost cresceram. Você como uma pessoa especial, e o Lost como um espaço incrível para compartilhar o amor que é a leitura.
    Muitos e muitos anos ainda estão por vir, tenho certeza. E que a sua cabeçinha nunca pare de trabalhar e inventar coisas novas, porque a originalidade que o Lost tem, são poucos que possuem.

    Beijosss Ju!

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns, Juh!
    E olha que para um blog estar no ar há 2 anos, não é pouca coisa!
    Quantos não desistem?
    Quanto empenho no Lost In Chick Lit!
    Que venha mais vários anos.

    Parabéns, mesmo!
    Beijos e uma ótima semana.

    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É tão bom acompanhar o 2º ano de aniversário do Lost.

    Vc mecere, o blog é tudo de bom e tende a crescer mais, mais e MAIS!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa... dois anos de blog \o/ Parabéns por essa marca maravilhosa e pelo blog que só chegou até aqui graças a sua dedicação e a qualidade de tudo o que vc faz =)
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lembro que um ano atrás, no aniversário do Lost, eu disse a vc que tinha lido todos os seus posts. Não posso dizer isso de novo este ano, mas continuo dizendo que adoro o Lost, que admiro você - pensa que é fácil manter posts quase diários por dois anos? As suas resenhas, o modo como o Lost tornou o chick-lit mais conhecido e mais respeitado, merecem todos os meus parabéns. Parabéns a você, ao Lost e que venham muitos anos de blogosfera ainda^^.
    ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Julianna!!!
    Que lindo tudo o que você escreveu! Deu para sentir a emoção transbordando em cada frase, em cada palavra! Eu que sempre tenho um aba do navegador aberta com o Lost me orgulho também de todos esses números fantásticos. E muito mais que números, você pode não ter idéia, mas o Lost me faz embarcar de cabeça mesmo no mundo literário e assim como eu, mais um montão de gente embarcou nesse mundo lindo e de emoções inimagináveis. E você é responsável por isso, e muito merecedora de todo esse sucesso! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  9. Ju, Parabéns! Mesmo *---*
    O site é MARAVILHOSO e... já posso citar alguns (muitos) livros nas minha prateleira que vieram por indicação sua.
    O lost é basicamente minha rotina. :D
    PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO LOST.
    #HappyBdayLost

    ResponderExcluir
  10. Parabéeens pelo sucesso e pelo aniversário do blog. Que este seja apenas o segundo de muitos aniversários!!

    Beijos

    Laura (Gatos na Biblioteca)

    ResponderExcluir
  11. aiii! PARABÉNS! \o/
    é tão bom comemorar niver né?
    nem parece que vc já está nesse bloguito há 2 aninhos^^
    passou rápido, mas não conseguimos mais viver sem esse cantinho^^
    Parabéns flor^^
    SUCESSO

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Pelo blog e para vc, por tanta dedicação. E isso é só o começo né? Desejo que o Lost dure por muitos anos....
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. JUh, parabéns! 2 anos de Lost hen?
    Eu posso afirmar que conheci o Lost quase no começo, e durante esses dois anos você já me mostrou TANTOS livros maravilhosos, me incentivou a tantas coisas, mesmo que indiretamente, e hoje eu tenho o meu próprio blog.
    Obrigado por ter se tornado uma amiga tão especial, por me chamar para participar e ser a cobaia de uma seção tão legal e obrigada por ser essa pessoa MARAVILHOSA.
    Todo o trabaçlho árduo será recompensado, pode ter certeza. E eu torço muito para que o Lost, cresça ainda mais, e que muitos anos possam vir! :)

    ResponderExcluir
  14. Flor!!!

    Parábens. Muito sucesso sempre, que vc continue com essa criatividade tremenda

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns JU!!! E que venham mais muitas e muitas resenhas!bjo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, viu?
    Eu adoro o site - leio sempre!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Ju!!!
    Espero que o site continue sempre crescendo!!
    Não há nada melhor do que perder 5 minutos por aqui!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah, que post lindo, fiquei emocionada *_*

    Ju, seu blog é uma delícia, tem resenhas maravilhosas, conteúdo mto bom, mas principalmente, tem vc, uma pessoa tão doce e querida com todos. Me sinto mto especial e feliz, pois vc sempre interage com suas leitoras com tanto carinho. E, talvez até já disse isso aqui, mas repito com gosto q foi vc quem me ensinou a comprar livros baratinhos e que me ajudou qdo eu não sabia nd desse delicioso mundo da chick lit =) É meu primeiro ano por aqui e fico bem triste de não ter conhecido antes =/

    Um beijo grande e parabéns! Mto + sucesso ainda para os próximos anos!

    ResponderExcluir
  19. Parece que foi ontem o aniversário de um ano, né? oo'
    Feliz aniversário pro Loost! :DD Cada dia crescendo mais e sendo sempre esse blog literário ótimo! *-*

    Que venham mais e mais anos para o Lost! \\o

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  20. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
    Parabéns linda! Eu que tenho que agradecer por você tirar um tempo de sua vida corrida para criar e se dedicar no Lost. Agradecimentos por sempre se comunicar conosco pelo twitter e por deixar vários leitores viciados felizes com as promos! O sucesso é muito mais que merecido Ju. Que mais e mais anos venham, e não se preocupe, sempre arranjarei um espacinho do meu dia para entrar no Lost, pois me sinto feliz aqui! =)
    Beijos Ju! Tudo de bom pro Lost, são os desejos dessa leitora viciada e fanática pelo 'Lost in chick-Lit.

    ResponderExcluir
  21. Lindo o que você escrevei Ju! Lindo mesmo!
    Estou no começo e, acreditre, vc é ima das minhas inspirações paa o meu blog. Então se ele estiver ruim algum dia, não lembre do que disse agora ok? Mas estou sempre prezando pelo melhor conteúdo e sempre melhores resenhas. Parabéns pelos 2 anos, e que venham mais 2, 3, 5, 10...

    ResponderExcluir
  22. Poxa Jú, parabéns!!
    que muitos outros anos venham pela frente com muito mais sucesso!
    =*

    ResponderExcluir
  23. Juh, o que dizer desse sucesso todo do Lost?
    Tenho certeza que vc inspirou e ainda inspira muitos amantes da literatura a criarem seus blogs para se expressarem e compartilhar experiências e leituras. O Lost foi um dos primeiros blogs literários que descobri e de cara já amei. Parabéns por mais um ano de Lost e que venham muitos e muitos.
    Sucesso sempre e cada vez mais!
    Anciosa pelas novidades e surpresas =)
    Bjus no ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Julianna, tudo bem? Estava lendo Halo e com o braço ainda dolorido pensei comigo mesma: Será que a Ju, já postou sobre os dois anos?

    Lembro-me que no ano passado o niver de 1 ano do Lost fiz uma promoção mega legal na comunidade do Lost lembra?

    Lembro-me do primeiro dia que acessei o Lost e do primeiro post. Lembro-me quando te enviei um email a um ano atrás pedindo que você gravasse para mim alguns filmes e séries da BBC. E lembro-me a forma e o carinho que vc me tratou e foi assim que tudo começou.


    O Lost in Chick -Lit faz parte da minha vida, da vida da minha família da nossa vida como amigas, da vida da sua família e sua!

    Não importa para mim, quantos vezes eu acesse o Lost que em um dia é mais de três vezes, só para reler post como o da série Being Erica. O que me importa no Lost é VOCÊ!

    Isso mesmo, não existe melhor amiga no mundo real ou virtual que você. E você sabe! Mas que amiga, você é minha irmã ( até a mãe sabe disso!)

    Você sabe o tanto que eu amo o Lost in Chick Lit e que desde o começo estou aqui. Imagina, o tanto de comentários que eu já não escrevi aqui? srsrsrs rindo alto!


    Parabéns Julianna, que esse dia se prolonge a cada ano. Que você acima de tudo consiga realizar seus sonhos e que eu esteja presente em cada um. Não só eu, mas toda sua família e minhas futuras afilhadas(*______*).


    Amo você! Amo o Lost in Chick- Lit. E sem sombra de dúvida o Lost é o referencial para todos os blogueiros.


    Bjosssssss
    Com carinho, sua amiga, irmã louca Karlinha.

    ResponderExcluir
  25. Parabens!!! 2 anos e muitas conquistas!!!

    Muitooo legal!!!

    Sucesso cada vez maior para o Lost!!! Esse foi um dos primeiros blogs literários e vsitei e acompanhei!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Ju *de novo*! ^___^
    Muito sucesso, muitos livros, muito tudo pra vc! ^_~

    E obrigada por dedicar estes dois anos ao blog! ^__^

    ResponderExcluir
  27. UAU! Dois anos é muiito *-* Super parabéns para você, Juh, sei que você merece muito todo esse sucesso incrivel que o blog faz.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  28. afff... fiquei toda arrepiada lendo. Muito emocionante e lindo Juh! Realmente você tem o 'dom'.

    Parabéns novamente e bjs!!

    ResponderExcluir
  29. Ju Parabéns!

    É mesmo uma luta manter um blog e a gente se sente muito feliz e realizada com cada contato, cada comentário postado.
    Desejo muito sucesso pra vc e pro Lost in Chick-lit!

    Um gde bjo!

    ResponderExcluir
  30. Parabééééns Ju
    Dois anos não é pra qualquer blog né
    Espero que venham muitos anos mais de resenhas, entrevistas, parcerias, e promoções é claro *-* rsrs

    ResponderExcluir
  31. Ju, parabéns pelos 2 aninhos de vida do seu blog. Foi lendo o seu blog e muitos outros ai pela blogosfera, que criei coragem e criei o meu blog.
    Desejo tudo de bom pra vc e sua familia e que seu blog continue fazendo sucesso.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  32. Paraabens pro Lost *-*
    E obg Ju, por esse espaço tão lindo, que tem tudo
    que a gente sempre procura.

    ResponderExcluir
  33. Ah querida parabéns pelos dois anos de blog, que possamos comemorar muitos e muitos anos de sucesso por aqui, pois vc merece, seu blog é show em todos os sentidos.
    Lindo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  34. uauu que maravilha e que sonho poder chegar onde vc chegou...
    e posso dizer que seu blog é uma inspiração.. foi o 1º que comecei acompanhar e apartir dele vi outros blogs. .e conheci pessoas maravilhosas.. que me salvou e tirou de um 'abismo cerebral' por assim dizer.... então obrigada e parabéns!!!

    E que venham muitos mais.....

    bjsssss

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, Ju! Muitos anos pro Lost ainda!

    ResponderExcluir
  36. Oarabéns para o blog, para você Juliana, por ter um blog fashion, super atualizado, cheio de coisas boas! Você merece! Só está faltando um bolo e cantar parabéns, né? :) Beijos ;*

    ResponderExcluir
  37. Ju, parabéns pelo aniversário de blog! \o/ Acho que não é a toa que você é assim tão foda. Pensa nisso e em toda essa gente que gosta de ti e te ler quando ficar desanimadinha :)

    Parabéns parabéns e parabéns! Dois anos passam voando mulher, que absurdo né? Não creio que já leio aqui desde Março o.o

    ResponderExcluir
  38. Êêê Parabéns! E que venha outros anos assim, alegrando a todos!!

    ResponderExcluir
  39. passo por aqui desde que o Lost era um blogspot beem pequenininho, e sempre adorei os posts, os assuntos, as resenhas e tudo! só posso te parabenizar pelo trabalho que fez o site crescer tanto, Jú, sei que não foi sem muito esforço, carinho e dedicação! E que venham mais dois anos e muito sucesso :D
    beijocas!

    ResponderExcluir
  40. Awwwwn, parabéns pelos 2 anos de blog! Eu conheci o blog faz pouco tempo mas já estou adorando aqui, ótimas postagens, muito bom mesmo! Que venham mais e mais anos!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelos 2 anos de Lost in Chick lit Ju! :D
    Adoro o blog desde o começo do ano, tanto como suas ótimas resenhas (algumas que me fazem falir) tanto como os diversos posts.
    E parabéns pelos ótimos leitores! :D

    ResponderExcluir
  42. É isso aí! Parabéns! Nesses dois anos também acabei descobrindo o Lost e hoje não passo uma semana sem entrar para dar uma olhadinha no que está acontecendo. Infelizmente não são todos os dias. É realmente muito bom encontrar um "lugar" onde a gente possa compartilhar esse gosto que temos pelo chick-lit! Meu mundo nesse tipo de literatura começou com a Bridget, mas depois dela houve Emma, Becky, entre tantas outras. E que muitas ainda cheguem!

    ResponderExcluir
  43. Owww!

    Que post lindo!!!

    Julianna é nós que temos que agradecer a você por ter criado um blog para todos os gostos, que inspirou milhares de pessoas a escrever e principalmente a ler!

    A cada texto seu voce nos faz entrar no mundo dos livros e eu tenho certeza que você á fez a sua diferença no mundo!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  44. Parabénssss Ju!!!! Vc mereceee e muito! Vida longa ao Lost!

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Parabéns mesmo Juu!
    O blog só fica cada vez mais lindo.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo aniversário do blog! *_____*()
    E que venham ainda muitos aniversários pelos próximos anos!

    ResponderExcluir
  47. Não há palavras que possam resumir a felicidade que eu tive ao conhecer o Lost, não há palavras que possam resumir a felicidade que eu tenho por abrir a página de afiliados do meu blog e encontrar o banner do Los lá lindo, sorrindo para mim.

    Parabéns pelos dois anos de blog Julianna, você merece e não só por ser uma blogueira incrível, mas por ser uma pessoa agradável e simpática, com certeza se o Lost tem todo o reconhecimento é porque você fez deste mundo algo muito melhor, algo que para todos nós é motivo de orgulho, um exemplo para nós.

    Fico feliz, por ser uma dentre os 5.450 seguidores, fico feliz por ter comentado parte dos 410 posts, fico feliz por ter estar presente nessas 43.200 visitas, mas fico feliz principalmente por poder abrir o Lost, vê-lo fazer 2 anos e saber que ainda tem muito mais pela frente.

    Parbéns Lost, parabéns Julianna.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir
  48. Nossa Jú, parabéns por esses dois anos de Lost e que continue por muitos mais! Todas as resenhas, os comentarios, os videos, toda vez que voce aumentou um pouquinho mais a minha wishlist... Dois anos é só o começo de uma coisa que só vai crecer com certeza. Depois que conheci o Lost não passo um dia sem dar ao menos uma passadinha aqui pra ver se tem alguma coisa nova. Virou praticamente um vicio auehah Parabéns

    ResponderExcluir
  49. Que lindo! Parabéns pelos 2 anos do Lost :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Parabéns, Jú! Vida longa ao Lost!

    O que é bom permanece em alto, reflexo disso é o aumento diário de seguidores!

    ResponderExcluir
  51. Oi Juh, não sou muito de deixar uma marca sempre que passo aqui, ao menos escrevo comentários, mas estou sempre em OFF olhando e adorando e acompanhando o Lost que me faz tão bem quando eu simplismente quero uma distração. Ou mais.

    Estou tão feliz pelos dois anos, apesar de ser nova aqui, então imagina quem já tem mais tempo, hein?
    Não vi todos os comentários anteriores à mim, então posso ter escrito algo repetitivo. E até mesmo estar sendo CLICHÊ à beça, mas eu sou tradicional, rs, e é tradicionalmente que desejo-lhe:

    Parabéns!

    Quero ver esse blog à ativa sempre.
    E é pra ficar orgulhosa mesmo, porque se aqui é tão badalado é porque você faz por merecer. E nós merecemos, assim como você merece, essa beleza que o blog se tornou. Afinal, todas temos uma coisa em comum, não?:

    Somos perdidas em Chick-Lit *--*

    BJOOS, ♥
    Raquel Hora ;*

    ResponderExcluir
  52. Parabénss Juliana!
    Acompanho o Lost todos os dias e já está nos meus favoritos!
    Queria ser sua amiga porque eu já sou sua fã!
    Venha visitar o RJ um dia!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  53. PARABÉNS Juh!!!!
    O seu blog é maravilhoso, sou totalmente viciada..kkk..passo por aqui todo dia.
    Que seu blog tenha ainda + sucesso e que vc continue sendo essa pessoa super simpática.
    Vou ficar de olho nessas promoções que vc falou....adorei, quem sabe eu nao dou sorte!
    bjs....

    ResponderExcluir
  54. O Lost é sagitariaano! haha, igual quem vos fala. *--*

    PARABÉNS! que esses dois anos virem 20, haha e mto mais @_@

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Ju e muito mais sucesso para o Lost :D
    Beijoos:*

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo ótimo blog... mais 100 anos pro Lost :D

    ResponderExcluir
  57. Parabéns!!!!
    Que venham muitos anos de Lost in Chick List pela frente!!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Juh!!!!
    Parabéns pelo blog maravilhoso, pela ajuda, pelo carinho, etc...
    Vc merece tudo de bom!!!
    Não consigo ficar um dia sem entrar aqui nesta cantinho tão especial que é o Lost!
    Bjoss ;)

    ResponderExcluir
  59. Parabéns. Muitos e muitos e muitos anos de vida! Que o Lost ainda resenhe MUITOS livros meus, hehehehe Um beijo de agradecimento, Fê.

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Juh! Te desejo do fundo do coração muito sucesso não só no site, mas também em sua vida!
    Estou sempre dando uma olhadinha no Lost in Chick-lit...babando...tentando aprender um pouco com sua capacidade de postar com um olhar crítico de leitora e postar a verdade, doa a quem doer! Isso é que dá ao Lost e a você credibilidade e sucesso!
    Parabéns e que estes 2 anos se multipliquem por muitos e muitos outros!

    ResponderExcluir
  61. Ju!
    Que esses dois anos se transformem em 200...
    PARABÉNS!!
    Você merece todo sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  62. Ju, sério que já são 2 anos de Lost?! E pensar que estou por aqui desde antes do primeiro aniversário... rss

    Querida, parabéns por esses 2 anos e tenha certeza que todo o sucesso do Lost é a recompensa mais que justa por todo o carinho e dedicação com que você o trata. Estou certa que todos que passam por aqui já tiveram suas listas de leitura consideravelmente aumentadas por sua causa, e amam a oportunidade que você nos dá de conhecer tantos livros, autores, e sua sempre sincera opinião sobre eles. Eu sei que comigo é assim! =D
    Então, além de "Parabéns pelo Lost", "Obrigada pelo Lost!!!"

    Ah, fiquei curiosa para ler seu conto e seu futuro livro! Sou fã da Ju blogueira, quero conhecer a Julianna escritora! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Ei Ju!
    Parabéns pelo sucesso!
    E que ano que vem tenha mais um post de comemoração (e no outro, e no outro, e no outro).
    Bjins

    ResponderExcluir
  64. Parabéns... que o Lost continue por mtos e mots anos =)

    ResponderExcluir
  65. Conheço o Lost tem nem 6 meses mas já me sinto em casa faz teeempo.
    Parabéns Ju! Beijos

    ResponderExcluir
  66. Parabéeeeeeeeeeeens


    Se blog é maravilhoso Ju! Que venham muitos e muitos mais aniversários
    Que o Lost continue por muito mais tempo! :)

    ResponderExcluir
  67. Julianna, parabéns! O Lost é um exemplo de blog de conteúdo excelente que, realmente, merece o reconhecimento que tem! Parabéns para você que faz isso tudo acontecer. Beijos! **:

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog! Desejo que o Lost faça muitos outros aniversários e espero poder acompanhar todos, pois você tem toda razão, o Lost faz parte da minha rotina!

    ResponderExcluir
  69. Parabéns Ju e Lost!!!!
    Muiiiito Sucesso,adoro o blog,parabéns pelo trabalho mega bem-feito! =D

    Bjs, ;)

    ResponderExcluir
  70. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!
    AMOOOOOOO esse blog! =)

    ResponderExcluir
  71. Julianna, parabéns pelos dois anos de Lost in Chick-Lit!! \o/
    É sempre um prazer vir aqui, ler as suas resenhas, participar nos comentários e ver que, a cada dia que passa, mais pessoas estão lendo (pelo menos posso ver isso ao meu redor! \o/) e passando isso adiante!

    Que esses dois anos se repitam ainda mais e que, daqui pra frente, você faça ainda mais sucesso!

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  72. Parabéns! Muitos mais anos de blog! E sucesso, sempre.

    xx carol

    ResponderExcluir
  73. Parabéns,você merece! Esse blog é ótimo e merece todo o carinho do mundo(:

    ResponderExcluir
  74. Parabensssssssssss Juuu....

    Você merece esse sucessoo.. E que esses sejam os primeiros de muitos anos de blog... pois agente não fica mais sem suas resenhas...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  75. Que lindo o post ju!Parabén, parabén 1000 vezes.Conheci o blog faz uma semana; mas já li todos os post antigos(to viciada nesse universo chick-litiano).Parabéns Ju por fazer desse cantinho o nosso cantinho!Beijos e que o lost faça muitos, muitos aniversários.

    ResponderExcluir
  76. Parabéns Ju!
    O Lost foi o primeiro blog literário que conheci e que me fez despertar o interesse em ler mais =)

    ResponderExcluir
  77. Parabéns pelo sucesso do blog, Julianna!
    Se fosse no dia 11, ele faria aniversário junto comigo! rsrsrs
    Tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  78. Parabéns, que o blog faça cada vez mais e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  79. Sei mto bem o q é se frustrar c/ a carreira q ESCOLHEMOS. Sei das duvidas q surgem, das frustrações, da sensação q as vzs temos de "tempo perdido" e o pior de tudo, a apatia. E tbm sei o qt procuramos, cavamos,nos punimos, argumentamos dentro da nossa própria cabeça em busca de algo q realmente nos dê prazer, nos satisfaça e nos impulsione..msm q isso tbm traga dor, frustração, irritação, mas o tédio dificilmente aparecerá.

    Nem td são flores, ou melhor, nem td são contos de fadas com finais felizes e programados, mas acho q vc, ao criar o Lost In Chick Lit começou a encontrar seu novo caminho. Ainda não encontrei o meu novo caminho, mas sem duvidas é p/ o Lost q corro -e encontro - em busca de inspiração, sinceridade e impulso p/ me jogar no meu pequeno manancial particular de palavras, sempre q a “realidade” torna-se um pouco mais deprimente e apática.

    Sorte e inspiração, para o blog e p/ vc.

    ResponderExcluir
  80. Jú!!! minha nossa dois anos já? como passa o lost foi o primeiro blog que visitei falando sobre livros, eu que agradeco pelo lost ter sido criado, arquitetado, imaginado a dois anos atrás, ele mudou vidas! um grande beijo carinhoso de uma pessoa após conhecer o seu blog a paixão por livros só fez aumentar!! sucesso e mais sucesso para vocês dois!! sem mais palavras para expressar a minha alegria fico por aqui! Abs até mais... ;**

    ResponderExcluir
  81. Parabénsssss!
    E com certeza, nós tbm ganhamos um presente - o blog, com certeza, é mto querido para muitas pessoas, assim como a autora!
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  82. parabéns pelos dois anos!!! esperando ansiosamente pelas promos =D

    ResponderExcluir
  83. Parabens Lostinchick
    que se nao fosse vc eu nao saberia q o "Diario de B.Jones" era enquadrado em um estilo literario e muito menos qual seria...
    Obrigada por me fazer conhecer tb Meg Cobot
    eu era consumidora do genero e nao sabia rere

    eita santa internet q me fez fuçar em um monte de blog e caí aqui e nao saiu mais.
    Tanto que assim q vejo o email de novidades corro pra lá [nem leio de lá] uahsaushsuh

    E Obrigada a Juliana por tanta dedicação e carinho ao blog(site?!)e com suas seguidoras e leitoras q tb as inspira com sua atitude.

    ps: Ja tinha lido o post mas na tive tempo de deixar comentario.

    Que venham mais 1000 x 2 ..beijos!

    ResponderExcluir
  84. Ei Ju,

    Parabéns querida, pelas batalhas, pelas inovações e pelo grande sucesso. Muito sucesso para vc e para o Lost sempre!!

    Bjoooooo

    Nanda.

    P.S: To sofrendo muito com o livro da Marian, estou na parte que a Manie tem o "acidente" O.O

    ResponderExcluir
  85. Juuuuuuuuuu !!

    PARABÉÉÉÉÉNS !!! Q o Lost continua crescendo ...

    Bjos no coração !!

    ResponderExcluir
  86. Parabéns!!!! Que venham mtos anos mais! :)

    ResponderExcluir
  87. Parabéns! merece tudo de boom e sucesso no blog e na vida.
    O blog pra mim tem um significado muito especial, pois foi o primeiro blog literário que acompanhei e depois disso conheci muito outros, e fez eu me apaixonar mais pela leitura!
    beijooos

    Delirios de Salomé;*

    ResponderExcluir
  88. Oii Ju!
    Parabéns pelos 2 anos do Lost e que muito mais tempo de sucesso venha por aí. :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  89. Juu eu não tinha visto esta postagem antes =/
    Dia nove foi meu niver e dia dez não tinha pc kkk
    Parabéns e muuuito sucesso cada vez mais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Juuu!!! Adoro o lost, um dos meus blogs favoritosss
    Desejo mts e mts anos de vida!!!

    ResponderExcluir
  91. Parabéns Juh! O Lost merece todo sucesso pq vc é realmente dedicada àquilo que faz :D

    ResponderExcluir
  92. Ebaaaaa!!! Mais um ano de Losttttt in chick lit, adoroooo!!!
    Parabéns e quero mt mt mt acompanhar mts outros anos do blog!!! \o/

    ResponderExcluir
  93. Parabéns Ju, feliz aniversário de dois anos do Lost, eu adoro o blog, sempre estou por aqui, mesmo nã comentando sempre, vou começar a me fazer mas presente. Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Parabéns pelos 2 anos do Lost. O blog é muito lindo, as imagens, o layout, TUDO. Amo as resenhas, e ainda mais as promoções rs
    Desejo tudo de bom e muito mais sucesso do que você já conseguiu nesses 2 anos.
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  95. Parabéééééns \o/
    espero poder passar muitas vezes mais por aqui pra te dar os parabéns por um novo ano de vida do Lost!
    enfim, continue com suas ótimas resenhas e indicações de livros (que eu adoro!) :)

    ResponderExcluir
  96. AEE!
    Parabéns Ju! Parabéns ao Lost e parabéns às leitoras!

    ResponderExcluir
  97. Feliz 2 anos Lost! Que ainda comemoremos muitos outros anos =)
    Parabéens

    ResponderExcluir
  98. Sem querer parecer tia velha, mas... menina, como vc cresceu nesses dois anos! E foi um ano melhor q o outro. Apesar de ter adorado a entrevista da Meg, a mais inesquecível pra mim foi a da autora de Depois da Meia-Noite. Ela disse alguma coisa que não me recordo agora q me fez voltar a escrever e voltar a ser escritora e seguir meu sonho (papo de Disney).
    Que o Lost continue em nossas vidas por muitos e muitos tempos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  99. Parabéns atrasado, mas super merecido ao Lost In Chick Lit!!!! Que venha muito sucesso e parcerias incríveis para o blog. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  100. Parabéns!!!!!

    Parabéns por todas as resenhas já feitas
    Parabéns pela forma muito agradável como escreve
    Parabéns por ter mantido Lost in Chick Lit esses 2 anos!

    Sou uma leitora meio nova do Lost, e estou adorando as suas resenhas e dicas!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Parabens! Adoro esse blog, continue assim! =)

    ResponderExcluir
  102. Parabééééns, seu blog com certeza é um dos melhores que conheço! Que ele continua maravilhoso por anos e anos! \o//

    Beijos

    ResponderExcluir
  103. Parabéns pessoal!
    Sempre acompanho o blog de vcs!!! ADORO!
    Muito sucesso!!!
    =D

    ResponderExcluir
  104. Parabééns Lost *-* que venham mais e mais anos *-*

    ResponderExcluir
  105. Parabéns!!!

    Adoro o seu blog!

    Que ele faça mtos e mtos anos!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  106. Parabéns! O blog merecee estar firme e forte nesses dois anos!
    E espero que continue assim por muito tempo! Porque eu adoro as dicas de livros, resenhas, promoções e tudo mais! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  107. Parabéns o/
    Acompanho teu blog desde sempre mas não costumo comentar não, só que essa é uma ocasião especial então, MEUS PARABÉNS MESMO :")

    ResponderExcluir
  108. Nossa me passei achei que já tinha comentado por aqui. Bom parabéns pelo aniver mais que isso seu blog merece todo sucesso como disse é um dos meus prediletos pois você sempre traz coisas novas, os livros que tu mostra são lindos e maravilhosos e as resenhas muito bem feitas. Você merece todo o sucesso que tem é muito mais viu...Bjkssssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  109. Parabéns atrasado hahsah
    tomara que venha mais anos e anos de seu blog
    eu adoro e espero que continue assim;D

    ResponderExcluir
  110. Eu nunca tinha entrado nesse blog até poucos dias atrás, e quando entrei, logo me apaixonei pelo blog. Esse perfil feminino que, tenho certeza, que boa parte das meninas/mulheres gostam, cativa qualquer um. Cada livro otimo que são indicados, a partir desse blog, eu ampliei meu conhecimento na leitura. Antes eu achava que já tinha lido muito, mas depois de entra aqui, percebi que não li nadas.
    Nossa! O blog está de parabéns, eu realmente adorei.
    Espero que seja esse o melhor aniversário do mundo, e que através desse dia, muitas pessoas possam vir comentar o quanto o blog é importante nas nossas vidas.
    Feliz aniversário!!!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  111. Parabéns, eu amoo esse blog, continue assim, muito sucesso e muitas parcerias =)

    ResponderExcluir
  112. Apesar de ter quase certeza de qe eu já havia comentado aqui eu to passando denovo pra desejar um feliz niver Loost! QUe o blog continue baaaum como é e qe só melhore com o tempo! Bjs

    ResponderExcluir
  113. Ué, eu jurava que tinha te dado os parabéns...

    Mas, enfim, PARABÉNS, JÚ!
    Tudo de melhor pra você e que o Lost cresça MUITO MAIS!
    Sua dedicação e seu esforço fazem o Lost ser tão bom, e espero que seu espeço cresça muito mais!

    Obrigada por ter criado um cantinho tão bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  114. Conheço o Lost há pouquíssimo tempo, mas como estou sempre vendo os posts antigos... Também vivi esses 2 anos! E que venham muitos, parabéns!

    ResponderExcluir
  115. Parabéns! Adoro seu blog, foi o primeiro blog que segui e praticamente me apresentou este admirável mundo novo. Procurando saber mais sobre livros e autores que gosto, descobri os blogs e minha vida ficou muito mais divertida. Continue expondo suas ideias e opinões, porque é muito bom encontrar pares no mundo e descobrirmos afinidades e novidades.Boas Festas!

    ResponderExcluir
  116. PARABENS MENINA!!

    E que venham mais DOIS ANOS DE SUCESSO e PARCERIA! ^^
    O melhor é que as seguidoras tambem se dão beeem! hehehehe

    By IngriD s2

    ResponderExcluir
  117. Parabéns pelo aniversário.
    Conheci o blog este ano e adorei ele.
    Desejo que você possa comemorar muitos mais aniversários, e realizar muitos mais sonhos.

    Bye

    ResponderExcluir
  118. Parabéns!!!!
    Muito sucesso para você e seu blog!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  119. Parabééééns! Que nos próximos anos o blog obtenha muito mais sucesso! Parabéns pelas resenhas, parcerias e é claro, promoções. Espero que estejas sempre aqui, nos incentivando a desvendar o universo literário!
    Abraço e muito sucesso!

    @JeSuisRaissa

    ResponderExcluir
  120. Parabéns! Também só conheci o blog este ano e acompanho todas as postagens.

    ResponderExcluir
  121. parabéns.participava da comu no orkut, exclui a conta mas tô lá no twitter.
    sempre que quero um livro pra ler dou um pulo aqui pra ver as novidades.
    parabéns ;d

    ResponderExcluir
  122. Parabéeeens pelo aniversário!
    Simplesmente A-M-O o Lost!
    *-*

    ResponderExcluir
  123. PARABÉEEENSSS!!!!
    Amo muito aqui!!

    >Isadora ferreira

    ResponderExcluir
  124. Parabéns ,eu sou suuuuuper fã do seu blog ,acompanho sempre ! Suuuucesssso !

    ResponderExcluir
  125. Que legal, parabéns continua sempre assim ,ÓTIMO BLOG!

    ResponderExcluir
  126. Q mara!!! Dois anos de Lost *.*
    ADORO o blog, sempre tem resenhas justas, entrevistas interessantes, promoções ( nunca ganhei nenhuma xD) e muitas outras coisas que fazem a gente se encantar. Desejo muito sucesso e alegria!

    ResponderExcluir
  127. Parabéns! Muito sucesso pra você e pro blog, porque vocês merecem!!
    E que venham mais anos e anos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  128. O primeiro blog que eu li do mundo literário.
    Sério, Ju, muuito bom!

    ResponderExcluir
  129. AAE!! Parabéns pro Lost!
    Descobri o site a mais ou menos um ano atras e amei já pelo nome hahaha
    Recomendei pra todas as minhas amigas (e ainda recomendo).
    Parabéns Ju pelo site! Que continue tendo muuuito sucesso e acessos (e promoções, claro ahahhaha)
    Beijo

    xx

    ResponderExcluir
  130. Parabééns Lost!!! Mais e mais anos de Suceeesso !!! (:

    ResponderExcluir
  131. Parabenssss Lost \0/
    Muiiiito mais sucesso, muiiiito mais criatividade, muiiiiito mais leitura, muiiiiito mais livros, muiiiito mais desejos realizados e - n posso deixar de desejar - muiiiiiito mais promoções!!!!!Esses são meus desejos p vc e p o Lost linda, tenho certeza q depois de tudo q vc ja conquistou ate agora, estes meus desejos serão moleza p vc =]

    Parabens dinovo!

    Bjuuu

    Obs: Sobre oq fala o seu livro????

    ResponderExcluir
  132. Pra mim esse é o melhor blog que tem, e tem a minha admiração.
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  133. Ju, o Lost já faz parte da história da blogosfera literária.
    Adoro. Adoro. Adoro.
    Sucesso viu ?! Sempre !

    Beijão
    Luka.

    ResponderExcluir
  134. Ju, o Lost já faz parte da história da blogosfera literária.
    Adoro. Adoro. Adoro.
    Sucesso viu ?! Sempre !

    Beijão
    Luka.

    ResponderExcluir
  135. Ahh, 2 anos do Lost in Chick Lit ! Quem diria...

    Aii', em pensar que passou rapidinhoo !

    Oww, parabéen pra vooc, nesta data querida (8)

    ResponderExcluir
  136. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog!!!
    Foi por causa do Lost que comecei a ler chick-lit!
    Desejo que o blog cresça cada vez mais!!
    bjos

    ResponderExcluir
  137. Jesus, 2 anos já?? Passou muito rápido! Eu ainda lembro de uma resenha que você fez, por causa dessa resenha que eu comecei a ler chick-lit! Parabéns pelo blog! Adoro! *-*

    ResponderExcluir
  138. Em 2 anos realmente muita coisa acontece mesmo!... Eu sei como é gostoso ter um blog (sou ex-blogueira), cada comentário, cada visita deixa a gente pulando de alegria! shaushaushau E é verdade, às vezes a gente acaba por deixar um pouquinho de nada quem a gente gosta pra cuidar do blog que a gente tanto ama!
    Parabéns e muito sucesso para você e para o blog!!!

    ResponderExcluir
  139. Meus parabéns, que esse site dure muitos e muitos anos!
    Que você continue sendo essa pessoa ótima que é, cheia de alegria! ^^
    E o que o Lost estejam nos corações de todos e todas!

    ResponderExcluir
  140. "Parabéns Lost!"

    Parabéns não só pelo aniversário, mas também pelo grande sucesso do blog!!!
    Dois anos não é brincadeira! Felicidades eternas!

    ResponderExcluir
  141. Patabéns pelo blog Ju
    Acho ele maravilhoso, suas resenhas são mais que ótimas e já me influenciaram na compra de vários livros. Sem contar que sempre que penso em comprar um livro venho aqui pra ver se você já leu e o que achou dele.
    Leio ele todos os dias, só não comento sempre pq infelizmente tenho preguiça, mas sou uma leitora super fiel.
    Torço para que o blog ainda tenha muitos e muitos outros anos para comemorar. E torço também para que tudo de bom aconteça na sua vida.

    Parabéns pro Lost e pra você !
    Beeeeijo !

    ResponderExcluir
  142. Ju parabéns ;*
    Seu blog é maravilhoso e que esses dois anos seja apenas os primeiros de muitos outros.
    Muito sucesso.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  143. Parabéns Julianna pelos dois anos do Lost! Continue assim, trazendo informações literárias para gente, e principalmente, muitos chick lits!

    ResponderExcluir
  144. Parabéns Lost!Esse blog é muito legal mesmo.Se em dois anos ja ta assim imagina daqui a mais dois!

    ResponderExcluir
  145. Meu Deus!!! 2 anos n é para qualquer um !!! Adoro o Blog!!! Parabéns Bjs Nat

    ResponderExcluir
  146. Puxa vida, 2 anos! :D

    Parabéns pelo sucesso do blog, que continue sempre esse sucesso que é.
    O blog é muito bom, desde que comecei a acompanhar só fico cada vez mais apaixonada por ele *-*

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  147. Nossa! Que lindo!
    PARABÉNS!
    Esse blog é sucesso!!!!!!
    Desejo que tudo de melhor aconteça
    :)

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  148. Parabéns Lost!

    curti no facebook !! meu nome lá é A.C.Magaro (http://www.facebook.com/profile.php?id=1395083880)

    #sorteio de Aniversário, 2 Anos de @lostinchicklit = 3Kits com mais de 40 prêmios http://tiny.cc/aniversarioLost

    ResponderExcluir
  149. Parabéns Lost!
    Espero que ainda tenha muitos anos pela frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  150. Parabéns! Tudo de bom e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  151. Parabéns Ju!
    O lost é incrivel.
    Um dos melhores com certeza!
    Voce está de parabéns!
    Muito sucesso !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  152. Parabéns ao blog e que em 2011 faça mais sucesso ainda!! Bjos xD

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  153. Ahhh Ju (que intimidade é essa, né?)!! Maravilhosas suas palavras (como sempre) e nós também temos que agradecer a você, afinal quantos livros não conhecemos e posteriormente amamos devido as suas resenhas? Quantas vezes não rimos contigo? Parabéns Linda!! E que o Lost continue crescendo mais e mais, afinal esse não é um blog qualquer é um dos melhores!! É com certeza o meu favorito junto com o Garota It da Pam, sempre estou lendo os dois e decido muitas das minhas leituras através de vocês... Jogos Vorazes mesmo que se tornou um dos meus livros favoritos, foi através de você!! Então eu tenho muito a agradecer a você!! E muitos mais anos de alegria e boas leituras para o Lost e pra nós leitoras que te amamos tanto Julianna!!

    P.S.: agora fiquei curiosa pra ler o seu livro, se for tão bom quanto os seus posts, eu não perco essa leitura por nada!! =)

    ResponderExcluir
  154. Parabéns Juh! *-*
    O seu blog é muito lindo, e mais de uma vez eu coloquei um livro na minha lista de quero ler, por influencia das suas resenhas! Eu visito o Lost sempre, apesar de não comentar quase nunca. :/
    Beijos, e que venha mais dois anos! :P

    ResponderExcluir
  155. Parabéns a Juh quanto ao Lost, pois sem sua perseverança para continuar com o Lost, pois não teríamos este belo site!
    Como posso dizer aqui é tudo perfeito, uma adulta que entende e expressa idéias de várias faixas etárias! Adolescentes principalmente(eu acho! rs)
    Afinal Juh parabéns e obrigado por ter criado o Lost e estando a fazer 2 anos!

    ResponderExcluir
  156. Parabéns *-* , eu amo o seu blog, todo o dia venho aqui conferir as novidades. Que continue perfeito assim e que ainda comemore muuuitos aninhos.

    ResponderExcluir
  157. Parabéns!

    O site é ótimo, continue fazendo o trabalho maravilhoso que já faz.

    ResponderExcluir
  158. parabenssssssssssss pelo niver do blog
    eu adoro, o layout é lindo, o jeito de escrever é alegre, sempre tem novidades....
    parabensssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  159. Parabéns!!!!!
    Que o blog continue ótimo assim.
    Feliz ano novo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  160. Conheci o blog há poucos dias. Parabéns. É surpreendente.

    ResponderExcluir
  161. Parabéns ao blog! Muito sucesso e muitos anos pela frente!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  162. Parabéns!!!!!!
    O site é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  163. Ter um blog e vê-lo crescer é tão bom! Parabens pelos 2 anos.

    ResponderExcluir
  164. Aeeeeee!Parabéns! \o/
    Que venham mais muitos anos de Lost in Chick Lit. :D


    xx

    ResponderExcluir
  165. Conheço o blog a pouco tempo, mas desde que entrei pela 1º vez, AMEI =)
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  166. Parabéns pelos 2 anos de Blog.
    Gosto muito do lost. Ele é uma referencia em blog literário e formando opiniões de livros.

    ResponderExcluir
  167. Owwwwn emocionem linda ! *---* Espero que vc realmente note como todas aqui admiramos você.Abro o Bloco de notas toda vez que visito aqui para anotar os livros que voce recomenda haha bolso reclamando,mas vale a pena!
    Tudo de booom :D

    ResponderExcluir
  168. Parabébensssss!

    E que venham mais aniversários para o Lost!

    ResponderExcluir
  169. ola!!
    Parabens!!!!
    o blog é muito legal!!!!!!!!
    estou conhecendo agora, mas ja adorei.

    bjs
    concerteza voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  170. Parabéns! O blog é lindo, continue assim!

    ResponderExcluir
  171. Parabéns pelos 2 anos do blog, maravilhoso, perfeito! Gosto muito de seu blog e do jeito que escreve, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  172. Parabéns! Dois anos? Uau!
    Que o blog continue crescendo e melhorando, e que venham muitos outros anos =)

    ResponderExcluir
  173. Parabéns ao Blog!
    Muito sucesso!! <3
    E que continue sempre assim, perfeito!
    ;**

    ResponderExcluir
  174. Parabens pelos 2 anos de blog, que venham mais 2 e mais 2!

    ResponderExcluir
  175. Parabéns Lost e Ju, pelo seus 2 anos de blog! Sempre muito bom e posts maravilhosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  176. Amooo o Lost!!!!!
    Fiquei muito feliz de encontrar um lugar onde existem pessoas q curtem as msm coisas q eu... não conheço ngm q goste de ler por aki... :(
    Parabéns ao Lost e q ele continue muitos anos no ar para continuar a me fazer companhia nas minhas leituras!!!

    ResponderExcluir
  177. Parabéns, Lost! Foi aqui que descobri que que era chick lit, mesmo já tendo lido alguns.
    Muito bom o site! Continue com essa qualidade de postagens! (:

    ResponderExcluir
  178. Ah, parabéns. essa eh minha primeira vez visitando o blog e já adorei tudo aqui! :D

    ResponderExcluir
  179. Parabéns, hoje é meu primeiro dia no blog e o conheci através de um sorteio, naveguei no site e me apaixonei!
    Continue assim!
    Bjo0s =*

    ResponderExcluir
  180. Parabéns pelos 2 anos do Lost! *-* Sou novíssima por aqui e não acompanhei nem a metade... então não tenho muito o que falar além dos meus sinceros parabéns *-* Ter um blog é um prazer, né? EIUHEIUHE

    ResponderExcluir
  181. Parabéns por estes 2 anos de ótimas resenhas, de sinceras opiniões e de sorteios para dividir felicidade conosco!

    Bjim e tudibão!!!

    ResponderExcluir
  182. Parabénssssss...conheci o blog faz pouco tempo e me apaixonei no primeiro momento. Descobri por aqui muitos livros que hj são considerados favortiso´por mim. Parabéns Ju....e que o Lost continue assim.

    ResponderExcluir
  183. Que lindo, Parabéns! É muito legal saber que esse blog existe a 2 anos e que além de ser um dos melhores da blogsfera, está dando muito certo! Tudo lindo =)

    ResponderExcluir
  184. Parabéns, Jú!! Adoro todo o blog!! ^0^
    E que dure muito mais anos! \o/

    ResponderExcluir
  185. Parabéns pelo blog e pelas promoções!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.