terça-feira, 18 de março de 2014

Game For Love de Bella Andre


Game for Love
Bella Andre
Editora: Galera Record

Páginas: 304
ISBN: 9781456450953
Onde Comprar:  Cultura | Book Depository

Há 3 anos eu me apaixonei pelo Taylor Kitsch, mentira pelo Football Americano, através da serie Friday Night Lights. Foi amor a primeira vista, e como não seria com aquela coisa gostosa em cena, mas a minha conversão à fanática pelo esporte só veio um ano depois, quando conheci uma atendente da Saraiva que se tornaria uma das minhas melhores amigas pouco depois (oi Tay!). Ela me disse assim "Você não vai querer perder um jogo depois de ver certos jogadores". E pra quem me conhece, esse incentivo bastava.  O jogador a que ela se referia era o Linebacker, do Green Bay Packers (que veio a se tornar meu time do coração logo depois), Clay Matthews (veja a foto dele aqui, eu sei que você quer). Clay é a síntese de jogador lindo, loiro, cabeludo com cara de Viking e com um senso de humor tão hilário que você não tem como resistir.  

Em menos de um mês eu estava convertida, assistia todos os jogos, lia tudo sobre regras e reportagens e o que pudesse encontrar. Além das entrevistas e propagandas eye candy dos jogadores da listinha Hot NFL, que tinha começado com as meninas e que até hoje é utilizada ativamente no meu celular. Vamos admitir, o incentivo inicial da beleza daqueles homens lindos e inteligentes (porque todo jogador de futebol americano passou pela universidade e por isso sabe dar entrevista) só foi o necessário para passar a amar esse esporte extremamente estratégico e divertido. 

Deste então a paixão só aumentou, somos agora um grupo relativamente grande que se encontra todos os dias de jogos pra rir, conversar, comer -põe uns 5 kg a + na conta do NFL Gourmet- e assistir os jogos. E, obviamente, nessa empolgação passei a ler todos os livros com jogadores de Football Americano que caiam na minha mão. Uma das series mais famosas é a The Bad Boys of Football da autora Bella Andre

Bella Andre é publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito, que atualmente está lançando a serie The Sullivans com bastante regularidade. Recebi o lançamento Perto de Você, o sétimo da série, semana passada. Tenho algumas ressalvas com a serie The Sullivans, pois fico agoniada com histórias que acontecem rápido de mais, mas The Bad Boys é o tipo de livro devorante, com o plus de ser uma serie curta (apenas 3 livros).

Game for Love é o primeiro livro da série (ainda inédita no Brasil), e sua história gira em torno de Cole Taylor, um linebacker, cujo único desejo da sua avó, que está internada com câncer terminal, é ver seu neto achar e casar com uma "boa garota".  Cole, que está longe de ser um príncipe encantado, acaba mentindo para a vó dizendo que já conheceu tal garota e que pretende apresenta-la no dia seguinte. E com isso ele tem menos de 24 horas para achar "a good girl" na cidade do pecado, Las Vegas.  É quando ele encontra Anna Davis, uma professora de jardim de infância que está passando por uma crise. Com todas suas irmãs casadas, ela está cansada do estigma de ser a "irmã certinha e entediante". Por isso ela aceita a oferta de Cole: ser sua esposa temporariamente. E com isso ela vai ganhar muita coisa, if you know what i mean...

Game for Love, e os sucessivos livros da serie- Game For Anything e Game for Seduction- é o tipo de livro pra se devorar numa tarde. Repleto de cenas prá lá de HOT's, ele vai te fazer ter vontade de conhecer  os jogadores e o esporte.  Futebol Americano é -pasmem- um dos esportes que mais cresce no Brasil, e já possui tanto ligas nacionais e estaduais, então quem sabe você encontra um jogador desse pra você pelo Brasilzão a fora.

Você não vai querer resistir ao charme mulherengo de Cole, e com certeza vai querer bater um pouquinho a cabeça na parede por causa da Anna, que não é uma das minhas protagonistas favoritas, mas também não é insuportável. E o único aviso é: CUIDADO- NFL e seus jogadores viciam. O que é meu caso de drogada em abstinência, relendo e lendo tudo que pode enquanto os jogos não voltam em Agosto (freaking-fucking agosto!)

E para quem quiser conhecer um pouco mais, me avise que compartilho aquela listinha Eye Candy da NFL ^~




Ps: Tem um segundo cuidado também: se forem comprar os paperbacks no Book Depository, me avisem! Comprei a serie toda e o primeiro livro veio numa edição com tamanho diferente que está me deixando louca!

5 comentários:

  1. Eu compartilho dessa obsessão, começou ano passado e não perco um jogo, nesse período sem jogo sinto falta até dos comentaristas; meu time é o san francisco 49ers, e meu dream é o Colin Kaepernick, e claro vou ler a serie inteira.

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog comecei um blog literário a pouco tempo dá uma passadinha lá ! http://paradoxorefletido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    confesso que eu gostava dos livros da Bella Andrade, mas enjoei, me parecem todos muito iguais

    bjos

    http:/blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse livro!! Li outros da série e me apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  5. This is the precise weblog for anybody who needs to seek out about this topic. You notice so much its almost arduous to argue with you. You positively put a brand new spin on a subject that's been written about for years. Nice stuff, simply nice!

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.