sábado, 31 de outubro de 2009

Lost in.. Novo Endereço e outras novidades

Tenho uma otima novidade. A partir de amanha, se tudo der certo, o Lost in Chick Lit vai passar a ter um domínio próprio.


O que isso quer dizer? Que o Lost ficou mais chique, uai!!
Você não vai precisar escrever mais http://lostinchicklit.blogspot.com/, mas isso não quer dizer que o endereço que você está acostumado - aquele que está nos seus favoritos/feed ,ou seja, aquele que você sempre usa ao me visitar vai deixar de funcionar.
Com o blog crescendo e ficando conhecido no mundo da blogosfera, principalmente literária, tornou-se imprescindível comprar um domínio próprio para o nosso cantinho. Após meses de duvidas e incertezas, lendo os prós e os contras, decidi comprar o domínio antes que algum espertinho o comprasse antes de mim, uma coisa muito comum quando os blogs começam a crescer e que tem muitos exemplos pela blogosfera. E depois de milhares de leituras introdutórias e algumas dores de cabeça, o domínio só está esperando para ser transferido.
Então se amanha por volta das 15:00 vocês tentarem visitar o Lost e não conseguirem é que estamos em processo de mudança, ok?

Outras novidades ..

-Tradutor
Dado as nossas visitas internacionais, estava mais do que na hora de adicionar um Widget que ajudasse na tradução dos Posts do Lost, e mais uma vez com a ajuda da minha chara, a Juliana, do Dicas Blogger encontrei minha solução. Para quem não conhece o Dicas Blogger é o lugar certo para você entrar tudo que precisa para aprender a bloggar. Foi lá que a quase um ano eu fiquei maluca lendo todo santo tutorial, e que sempre visito a procura de novidades para implementar e melhorar o Lost.
Entãoo quer ler os post do Lost em Inglês, Espanhol, Italino, Japonês, Russo e Chines basta clicar nas bandeiras na coluna ao lado ( logo abaixo dos banners)!!


- Sucesso Literário

O sucesso do primeiro livro da Melissa Hill lançado este mês pela Editora Planeta "Preciso te contar uma coisa" (resenhado AQUI) ja rendeu mais um comentário da autora no twitter. Desta vez sobre os novos followers brasileiros.













Sem contar que ela adorou o Review aqui do Lost. Não é pra ficar orgulhosa ?









Não se esqueçam que também está rolando uma super promoção no Lost valendo um exemplar do "Preciso te Contar uma Coisa", não deixem de participar!! AQUI

9 comentários:

  1. Eita! Isso aqui tá ficando chique demais! Parabéns pelas mudanças! <3

    ResponderExcluir
  2. Ju, amiga você só arrebenta!
    É tão bom ver o lost, crecendo e crescendo.

    ResponderExcluir
  3. Aiii tomara que dê tudo certo Ju! ^^
    E parabéns pelo blog bombando :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ju!!

    Muito sucesso para você e seu lost!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo novo endereço, estou super curiosa querendo saber como vai ser isso, amanhã mesmo por volta das 4h da tarde estarei conferindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mas o Lost está ficando cada vez mais chique, hein..? :)

    Bjs, e parabéns pelos progressos e sucessos! :)

    ResponderExcluir
  7. Garotas milhões de obrigadas....
    Graças a deus consegui!!

    ResponderExcluir
  8. Juu!
    eu mandei um recadinho pra ela no Twitter e ela respondeu!!
    eu fiquei muiiito feliz, ela foi muito educada e atenciosa comigoo! Maaaal consegui acredita quando ela respondeu :D
    beejos

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.