quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sex, Lies and Online Dating de Rachel Gibson

Pois bem, como falei no post anterior, ou não, fui passar uma semaninha na casa dos meus pais para cuidar da minha fofona idosa ( minha poodle drikonilda ). Pensei eu que ia colocar todas as fofocas em dia, comentários e posts, mas claro que nada vem tão fácil para a dona Julianna aqui.. Adivinha o que me aconteceu .. ferrei com o notebook da minha mãe logo no primeiro dia.. Não nãooooooooooooooo foi minha culpa (acho eu) mas simplesmente o pc reiniciou e não ligou mais. E após tentar de tudo concluímos que era a droga do carregador que parou de funfar.
Enfim foi uma semana longa, tediosa e sem internet ( ninguém merece =/) Ainda bem que havia levado a temporada inteira de Project Runway no meu pen drive ( e graças maior ainda é que o aparelho de dvd do meu pai lê pen drive as well) e tb um livrinho básico para me consolar. O livro foi Sex, Lies and Online Dating, da amada e fofa Rachel Gibson ( ainda estou devendo a resenha dooooooooo meu livro preferido do ano "Sempre ao Seu Lado", mas prometo que ela vem logo... Eu jurooo)
Mas voltemos ( como fala minha mãe) ao assunto.. Sex Lie and Online dating, é um dos livros das peripécias amorosas de cada uma das escritoras daquele grupo de amigas ( da qual fazem parte: Clare do "Sem clima para o amor" Maddie do "Sempre ao seu lado".. ambos já lidos - o primeiro já foi resenhado aqui- e simplesmente adorados/amados do fundo do meu core). Lucy a protagonista deste livro também é uma escritora de mistério, mas diferente de Maddie, suas histórias não são bem baseadas em fatos reais, apesar de toda pesquisa que o livro possa envolver.
Lucy está escrevendo um livro em que uma serial killer escolhe seus "pretendente" diretamente daquelas cafonerrimas ( e sempre lotadas) salas de bate papo. Para a pesquisa ser bem realista a Lucy decide ela mesmo realizar alguns encontros com os tais papeadores, simplesmente para encontrar "personalidades" que possam servir de inspiração para seu livro ( claro claro.. todos cafajestes, nojentos eca eca foram devidamente mortos em seu livro). Até que em um dos encontros aparece um pedaço de mau caminho.. MARAViLHOso... TDB.. e que ela não consegue entender porque um cara como esse precisa de chats para conseguir um encontro.
Quinn, entretanto, não é o encanador que diz ser, e sim um policial disfarçado tentando descobrir se Lucy é a serial killer que vem matando alguns homens malvados pela cidade ( que por coincidência ela tinha conhecido e conversado através dos tais chats)..
A ficha da nossa amiga fica mais suja ainda, quando o garoto descobre o enredo do próximo livro de Lucy ( além de uma série de mentiras que a garota conta para esconder sua real identidade)..
Super suspense pra saber quem é a garota malvada.. super cenas pra lá de calientes que só a Rachel sabe descrever.
Amei claro! Unico pesar é que ainda não foi lançado aqui no Brasil, recomendo para quem lê em inglês.. tTm linguagem tranquila ( li em 6 horas.). Para quem não gosta ou não lê em inglês, nos resta esperar que seja lançado aqui ( provavelmente pela péssima Jardim dos Livros,que convenhamos precisa de um revisores mais atentos... oÔoo livrinhos cheios de erros, apenas no "Sempre ao seu lado" contei 39)..
Fica a dicaaaa, acho que estou de volta a ativa ^^ - pelo menos um pouco mais ativa.... saudades de vcss =o****
Rezem por mim ( e principalmente pela mamaca... minha irmã ) que veio de Sampa super hiper mega resfriada, com suspeita de gripe suína) não quero ficar dodoi nãooooooooooooo.... ai que medooooooo

Ps: pra quem está lendo esse post agora (depois de algum tempo) não era gripe suína não graças a deus!!

11 comentários:

  1. Ju... melhoras pra sua irmão, que seja apenas uma gripe normal!!!

    Que bom que você está de volta né, pelo menos agora está on :}

    Adooorei a história desse livro e assim que puder eu vou comprar os livros da Rachel, claro quando todos estiverem devidamente traduzidos hahahah

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Cruzando os dedos para que a editora tome algum juizo na cara e lance o livro, que devia ter sido o primeiro, já que no Sem Clima Para o Amor a Lucy já está casada.
    Boa sorte para você e sua irmã. Espero que nãoo seja gripe suina ;/

    Bjosss e aguardando mais resenhas
    Jujub da GR ;)

    ResponderExcluir
  3. Sim, é um excelente livro, mas, com a Rachel já era de esperar!!!
    Já li o último dela e é uma delícia... agora, é esperar por mais, ansiosa, claro!!

    Beijito

    ResponderExcluir
  4. La.. super recomendo os livros da Rachel.. já tem 2 em português então =O)

    Jujub, totalmente verdade, uma vez me falaram que sex,lies e online dating tinha sido lançado em pt, mas nunca encontrei em nenhum lugar.. então =/ ainda bem que encontrei ele no estante, paguei 10 reais ( em inglês) ^^

    Lucieeee estou terminado o See Jane Score.. estou A-M-A-N-D-O =o******************

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm....não sou chegada a esse tipo de livro. :(

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!

    Já li apenas umlivro da Rachel, Simply Irresistible, e eu achei legalzinho no momento em que eu terminei de ler, mas depois de um tempo pensando no livro, decidi elevá-lo para bom, hehe. Eu já tinha visto a resenha deste livro na Amazon, nem tinha me chamado muuuita atenção, mas agora eu quero ler*-*

    Beijos!
    Lari

    ResponderExcluir
  7. Eeeu again, passe no meu blog, tem um selinho lá pra vc :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. melhoras pra elaa D:
    não há de ser nada,n se preocupe ;]
    esse livro parece ser bem legal =)
    quem sbe eu o leio em ingles ;) (porque livro em pt com erro é o que há :x)
    parece bem divertido,hehehe
    locura essas pessoas que ficam nessas salas de bate papo,podem render booas historias mesmo...
    melhoas pro lep da sua mãe ... x)

    beijinhoos!
    aah,e brigadapor me seguiiir *-*! ;D

    ResponderExcluir
  9. Adoro su blog!!! sou sua seguidora!
    seus post são ótimos,
    Quando der me visita, vc será super bem vinda...

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju sumida!
    Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no blog de venda de livros do meu noivo! Tem umas coisinhas bem legais lá!

    http://abbooks.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Me chamo Rebecca Leite e trabalho na agência de publicidade Núcleo da Idéia Comunicação. Gostaria do seu email para entrar em contato a respeito de uma parceria.

    Aguardo o seu retorno!

    Rebecca Leite
    Mídia Social
    Núcleo da Idéia
    mkt1@nucleodaideia.com.br

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.