terça-feira, 16 de julho de 2013

Vagas para Colaboradores!



Eu sei que eu já fiz essa tentativa antes e acabei não seguindo adiante, mas juro que desta vez é for real!

Estarei abrindo vaga para dois queridos, que irão assumir algumas colunas fixas do blog. São elas: Lançamentos Literários, Noticias e Eventos.
 
Sempre relutei na ideia de pegar colaboradores, porque na verdade não queria que o Lost perdesse a identidade - que é a minha identidade na realidade, mas depois de muito pensar decidi pegar uma ajudinha extra para essas postagens que não envolvem o meu jeito sexy/divertido e phyno de escrever ( my wish! huauah). Então galere, não fiquem preocupados, o Lost continuará sendo o Lost, as resenhas e colunas especiais -e pessoais- continuaram, a principio,  sob o meu comando (contanto com as participações especiais da Bruna e da Denise), mas preciso e quero muito de companheiros para atualizar essas colunas mais jornalísticas.
 
A principio a colaboração será para essas colunas, mas nada impede de que se der certo as coisas evoluam a partir daí, tanto para resenhas quanto para outras colunas. 
 
Quer fazer parte? Mande um email para julianna@lostinchicklit.com.br  com um textinho falando de você, do que você gosta de ler e porque quer ser colaborador do Lost. Qualquer duvida é só mandar pro mesmo email. Vou finalizar a seleção no final do mês, okie dokie?
 
Lembrete: Nessas colunas, devido a utilização de grande quantidade de imagens pode necessitar de conhecimentos básicos em photoshop e/ou similares.

2 comentários:

  1. Oi Julianna, to ansiosa esperando a resposta. Não terá mais colaboradores?

    ResponderExcluir
  2. Caina, ja fiz a seleção. postarei sabado, porque preciso preparar emails para mandar pros escolhidos!

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.