segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eclipse de Stephenie Meyer

Em primeiro lugar: sim sim eu tenho um bom motivo por ter deixado esse blog as moscas por 20 dias.. alias tenho vários, entre eles:
- Correrias para a Formatura ( como já falei estava me formando em Geografia na UDESC, formando no passado pois a colação e o baile foi sexta^^)
- Tive que escrever um discurso genérico sobre Amigos, para ser declamado na Colação, super hiper mega dor de cabeça... escrever algo genérico, que se encaixa para 4 cursos diferentes não foi tão fácil quanto eu pensei que seria *-* Após diversos momentos de BLANK + DESESPERO +BLANK AGAIN.. consegui escrever e correu tudo bem - Falei para umas 400 pessoas, teatro lotado OMG.. ainda não superei o panico... e tão cedo não quero ver a filmagem disso)
- Fiz um vídeo da histórico da turma, com mais de 200 fotos + videos, no Sony Vegas, quem conhece o programa sabe quanto é demoradinho ( sem contar arrumar essas 200 fotos no photoshop) e para no Final os filhos da $#¨%amp;amp;¨%& não passarem no telão ( não vou superar tão cedo 2)
- Comi algo estragado ou sujo ( não identificado por vossa autora) que me fez ficar a semana inteira da minha formatura do trono pra cama... se é que me entendem =/ .. sem contar um domingo maravilhoso que tive que entregar convite para 6 famílias diferentes passando mal - sem contar que passei mal no shopping e fui parar na enfermaria *-*
- Colação + Baile lindos de mais, até que sai da dieta de doente.. e tomei um martine e um gole de absinto... SENTENÇA DE MORTE ( pooo imagina não poder tomar nada na tua formatura ) CONCLUSÃO : 3 horas da manha a Julianna aqui estava voltando pra casa... passando mal *-* ( raiva raiva raiva eterna)


Enfim foram umas 2 semanas daquelas ( aperta vestido, pega vestido, compra brinco, corta cabelo bla bla bla mulher sofre *-*)- Entretanto consegui ler 2 livros:Eclipse e Como Ser Popular .
Hoje vos falo sobre Eclipse da Stephenie Meyer, 3º livro da série Twilight, e para mim o melhor de todos até agora, pois mescla na medida certa ação/amor...
Vou tentar ( prometo) falar um pouquinho, sem bancar a spolier... a historia gira em torno:
1º da espera da Bella em se tornar uma fria
2° as suas pazes com Jacob
3º Uma mova ameaça a vida da nossa querida mocinha, cuja autoria é só confirmada nas paginas finais.
4º Seção retrospectiva, maravilhosos momentos contando a historia de Rosalie e Jasper
5º Vampiros recém criados ...


Não tenho palavras para descrever Eclipse, valeu a espera e a briga com a Saraiva ( que prometo contar no próximo post *-*) Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii

10 comentários:

  1. Oi...

    Formatura... imagino a correria.. a minha ainda falta um pouco, mas como essa semana é a do trote da facul.. muita correria por lá tb...

    Eu me decepcionei com o final de Eclipse... esse lance, Bella x Edward x Jacob... eca... a Tia Stephenie viajou na maionese.... mas enfim... valeu a pena!

    Espero que tenha gostado!

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Ju! Espero que você esteja melhor e que o pouco que você viu do seu baile tenha sido bom! Eu quero ver o vídeo! Aposto que mesmo apesar do nervosismo você foi ótima(400 pessoas! Uau! Go, Ju!)

    Gosto muito de Eclipse, apesar de eu gostare mais de Lua Nova e Crepúsculo, haha. Adoooooro quando a Bella "ataca" o Edward, é tão engraçado!

    Beijos e parabéns!

    Lari

    ResponderExcluir
  3. aaiii tadinha da Juuu... mas agora ta bem neh?!
    Aaaaah Parabéns pela formatura...adoooro formatura... a melhor festa é baile de formatura [na minha opnião é claro]...
    e eclipse...aiai...aiai... não vejo a hora de chegar até ele... to
    devorando, totalmente, o crepúsculo iuashiushauash...
    ><

    bjo Juuu

    ResponderExcluir
  4. juliana,vc leu "eu sou charlotte simmons", do Tom Wolfe, não leu? Quero uma opinião: vale a pena comprar?
    abçs,
    Lailah

    ResponderExcluir
  5. Lailah, não sei por onde te responder, então vou respodner por aqui... olha eu amei de paixão Charlote Simmmons, mas ele não pode ser considerado uma chick-Lit, ele é um romance... super hiper bom... Tom Wolf é d+... a história conta a vida de uma menina do interior, que ganha uma bolsa para uma otima universidade, e lá ela entra num mundo completamente diferente do dela, de dinheiro, moda, fraternidades e garotos...
    Eu amei.. e super recomendo, espero que você goste *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    EU amo a Bella e o Edward, só achei que ficou muito meloso... mas não deixa de ser o máximo.. vc já leu BD??? Pra mim o mehor até agora foi LN e depois Crepúsculo... o Eclipse e BD, ela levou muito pro lado chove e não molha...
    Agora, o Midnight Sun que vazou na net (e eu não aguentei e li) vai ser o MELHOR.... nossa é perfeito...
    Como só tem até o capítulo 12 fiquei chupando dedo na metade mais valeu apena... hehe

    Ah e PARABÉNS pela formatura... em breve será a minha... tomaraaaaa!!!!

    Adorei realmente o fórum... não conheço (ainda) todas as meninas, as poucas que falo são super 10... e a primeira que conheci foi vc...

    bjuxx e até mais...

    ResponderExcluir
  7. Juuuu,
    Parabén pela formatura, e acho que eu ia ter um treco se tivesse que falar na frebte de 400 pessoas, mas aposta que você foi super bem! =)
    adorei eclipse, apesar de o Jacob dar raiva.

    beijo. ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juliana, obrigada pela opinião. Eu sei que Tom Wolfe passa ao largo da chicklit...srsrsrsr....mas é um livro nada barato e queria saber se vale a pena investir!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. nossa! tadinha de você! mas que bom que no fim, deu tudo certo...(queria experimentar absinto *___*)

    poois bem...Como Ser Popular, da Meg, é ótimo! Leitura descontraída e feliz ^_^

    Eclipse tb é legal (apesar de fazer anos que eu não leio, ainda lembro de alguma coisa)! É o meu preferido! Se eu fosse você, parava no Eclipse mesmo...pq Breaking Dawn é uma tristeza...

    bjitooos ;*

    ResponderExcluir
  10. Ju adorei Eclipse também ao contrário de muitas pessoas adorei a singuralidade do livro ..lí o começo de Breakin Daw também agora vou esperar chegar em portuguÊs tó sem paciência pra ler em InglÊs ahh lá em meu blog postei notícias sobre o proximo filme da série "Lua Nova"

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.