domingo, 11 de agosto de 2013

Conhecendo as novas Colaboradoras.

Pedi para as meninas se apresentarem, para que eu e vocês pudessem conhecer um pouquinho das meninas que estarão fazendo o Lost no dia-a-dia!

Luz na biblioteca, que lá vem elas (hahaha):

Ianne (Noticias e Eventos)

Oi gente bom me chamo Ianne, mas gosto que me chamem de Nanne. Tenho 20 anos moro na Capital do país, sou universitária em todos os sentidos da palavra, inclusive sem dinheiro.  Adoro o meu curso e tenho certeza que publicidade é algo que eu quero fazer pela vida toda.  Adoro transformar meus sentimentos em palavras por isso mantenho um blog com pequenos textos que rabisco por ai. Sou uma pessoa super alérgia por isso apesar de amar cachorros não tenho e nem posso ter contato com nenhum bichinho.
Adoro festas, dançar, jogar vídeo-game, tirar fotos, cozinhar, ler, comprar, conhecer gente nova e fofocar com as amigas.
O meu estilo de leitura master preferido são os  romances históricos  e tenho todos os livros publicados da Patricia Cabot (Meg Cabot), da Rachel Gibson e alguns outros que fui encontrando nas livrarias. Se eu tivesse que escolher o que eu mais gosto seria o Muito mais que uma princesa da  Laura Lee Guhrke.
Bom acho que basicamente é isso, espero que nós encontremos mais.

Letycia (Lançamentos Literários)


Olá pessoas lindas do Lost! Sou a Letycia, podem me chamar de Lety ou Lê, tanto faz. Tenho 18 anos e moro em Caldas Novas, uma cidade turística bem legal (e quente) no interior de Goiás. Estudo Letras na Universidade Estadual de Goiás, sonho em ser jornalista, por enquanto passo meus dias intercalando a leitura dos livros clássicos (necessários para a faculdade) com os chick lits que me fazem feliz, haha! Sou eclética pra caramba, tanto no gosto musical quanto literário, adoro fantasia, crônicas, distopias, literatura nacional, inglesa. Na verdade tudo que vejo tô lendo. Amo Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, House of Nigh e várias outra séries que se fosse citar ocuparia todo o texto.
Sou apaixonada pelas crônicas do Luis Fernando Veríssimo e da Martha Medeiros, amo a Meg Cabot e estou num momento muito Bridget Jones (principalmente em relação a minha procura pelo meu Mr Darcy *suspiro*). Tentarei manter vocês super informados sobre os
Lançamentos Literários, internacionais e nacionais. Gosto de filtro dos sonhos e fotografia. Amo viajar, sonho em ter amigos em cada canto do Brasil e do mundo! Adoro comentar sobre sotaques do nosso país e meu inferno pessoal é linguística. Sim, isso foi muito aleatório. Você pode encontrar mais aleatoriedade no meu twitter (https://twitter.com/letycialu) ou no facebook (https://www.facebook.com/letycia.souza.79). Espero que gostem dos meus posts, me empenharei bastante. Acho muito difícil me definir, sinto que esqueci muita coisa ou disse coisa demais, enfim, tô muito feliz de fazer parte do Lost! Beijos!

Caina Andrade (Chick Lit Photos)


Tenho 22 anos e moro no subúrbio do Rio. Não consigo sair do dilema publicidade Vs. Veterinária. Me apaixonei pelos livros mesmo antes de saber ler. Juro que sou uma pessoa engraçada e meus sonhos de consumo são comprar um jipe azul e fazer uma viagem tão empolgante quanto as que costumo ler.

4 comentários:

  1. Oi meninas!
    Fico feliz que o Lost esteja retornando!
    Me identifiquei com a Letycia, pois também sou estudante de letras e divido o meu tempo entre os Chick Lits e os clássicos, rs!
    Apesar de ter sido aleatório, adorei o "Adoro comentar sobre sotaques do nosso país e meu inferno pessoal é linguística.", HSUAHSHUAHS
    Tentarei acompanhar os próximos posts!

    Beijos,
    Mariana C. Mendes
    Ler é Conhecer!

    ResponderExcluir
  2. ai, que bom que o lost está de volta! Espero ver mais posts por aqui logo! *-*
    xx
    Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aii, que bom que o lost está de volta! Espero ver mais posts por aqui logo! *-/
    xx
    Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.