Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resultado da Promoção Rainha da Fofoca: Fisgada

Tardou mas não falhou!
Juro que tinha esquecido - varias vezes - e toda vez que tentava o Sortei.me me trolava e não queria sortear. MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS de hoje não passa! Já que meu dia foi trolado por Murphy, achei que vocês mereciam uma felicidade nessa segunda-feira do capeta =x
ENTÃO Quem ganhou Rainha da Fofoca Fisgada foi :
Raquel sua linda, entre em contato comigo via face ou email (julianna@lostinchicklit.com.br), você tem 3 dias pra me mandar seus dados  =*

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Promoção My book is Lost - Segunda Edição


Já que vocês gostaram da primeira edição, resolvemos repetir a dose. Então, nós, Julianna/Lostinchicklit e Denise/My book is, sortearemos dessa vez: Presentes da vida (da fofíssima Emily Giffin), Garota Replay  (Tammy Luciano), diversos bottons, 24 marcadores, 5 livretos e um postal do selo brasileiro.

Regras
♥ Ser seguidor do Lost e do My Book is...
♥ Ter um endereço de entrega no Brasil;
♥ 
Entradas válidas até o dia 10 de maio de  2012.

Chances Extras

Como o nome já diz, as chances extras são participações complementares para quem quiser ter mais oportunidades de ganhar a promoção, no entanto, elas não são obrigatórias .  Convido-os a divulgarem o quanto quiser!


 Preencha o formulário novamente a cada participação extra.

♥ Você pode divulgar no seu blog, twitter, facebook, orkut, tumbler, skoob (e outras redes sociais), basta apenas colocar um link direto para a sua divulgação. 

♥  
"Curtir" a pagina do Lost in Chick Lit (aqui e do  My Book is no Facebook (aqui), basta colocar Curti +  seu Nome.

♥ 
Para divulgações no Twitter, você deve seguir o @LostinChickLit e a @deniseayres e tweetar  (com o intervalo minimo de 4 horas) a  seguinte frase:


#sorteio My Book is Lost II com  @lostinchicklit e @deniseayres http://migre.me/8DKcX

Se  ao final da promoção o vencedor  não tiver  seguido  todas as regras     será desclassificado e o  sorteio será feito  novamente.



Promoção encerra dia 10/05/2012

Resultado Promoção: My book is lost!!

Um mês delicioso de promoção e hoje chegou o dia do esperado sorteio!!
Que rompam os tambores!!!!
Depois de 485 entradas a sortuda que leva esse kit é:





Bruna, o contato será feito por e-mail! ;)
Não fiquem tristes os que não ganharam, outra promoção fresquinha entra ainda hoje no ar!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

As Esganadas de Jô Soares


As esganadas
Editora: Companhia das Letras
Autor: Jô Soares
Páginas: 264
ISBN: 9788535919752
Onde Comprar:
Cultura | Submarino

Sou fã de longa data do Jô.Ainda me recordo de quando assistia do corredor - escondidinha - 'Viva o gordo'. Era criança e estudava cedo.
Morava em São Paulo e para pegar a aula das sete, acordava as cinco da matina.. ohhh nostalgia!
Enfim, esse é o terceiro livro que leio desse autor. Passou por mim: "O xangô de Baker Street" e "O homem que matou Getúlio Vargas".Sempre no mesmo estilo, romances policiais recheados de tiradas engraçadas. Em "As esganadas" não podia ser diferente.

Já no início do livro, somos apresentados a um perigoso e excêntrico assassino: Caronte.Caronte é dono da mais prestigiada funerária do Rio de Janeiro da década de 30 - A esfinge.Sujeito acima de qualquer suspeita que esconde um passado nebuloso.Após anos de um relacionamento conturbado e abusivo com sua mãe, enfim, Caronte dá cabo da gorda portuguesa.
Desde então, caça sistematicamente sua mãe nas gordas que selecionada pela cidade. Método de morte?
As entope de comida portuguesa, usando as receitas da falecida matriarca.
Sua emboscada é realizada com a sedução do paladar, armando barracas de degustação de doces finos, ele atrai sua presa.

As mortes são violentas. Literalmente, entope uma a uma das gordas que sequestra com comida e sempre arranca seus olhos.

Situando-se na provinciana cidade do Rio de 1938, tais acontecimentos provocam comoção, revolta e pânico na população.
Buscando solucionar o mistério 'das esganadas', o delegado Noronha e seu ingênuo auxiliar Calixto contarão com a ajuda inusitada de um perspicaz ex-detetive português, Tobias, e da sedutora repórter Diana.
Para desenvolver essa história, Jô fez uma caprichada pesquisa sobre o Rio de Janeiro desse período, sobre a anatomia e patologia humana e sobre a culinária portuguesa.

Momentos eu me apetecia com os pratos portugueses e logo em seguida me horrorizava com o destino deles. Durante minha formação, tive um professor maravilhoso de psicanálise que dizia que Jô Soares dominava a arte da felicidade por transformar tragédias em humor. Esse livro é um excelente exemplo disso.
Jô nos apresenta cada vítima e juro que torci por cada uma para que não tivessem o mesmo destino. Já sobre o quarteto investigativo, me apaixonei por todos!
Porém, guardei um carinho mais efusivo por Calixto, em sua imensa falta de cultura e discernimento, e por Estevez, que encontra-se no outro extremo, ponderando e raciocinando agilmente, sem denotar arrogância perante a incompetência de seus companheiros de labuta.

Com uma história simples e bem amarrada, Jô, novamente, nos cativa e apesar de ter achado o inicio enfadonho, ao terminar a leitura, me senti órfã.