sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bienal do Rio, te encontro lá!

Como vocês devem ter percebido nas ultimas semanas pelos meus tweets empolgados, hoje, eu a Denise  ( do My book is) e a Gabi ( do Esta Inspirada)estaremos embarcando para Rio. Ficaremos lá empolgadonas até segunda-feira, e pretendo conhecer todos vocês bookaholikcs de plantão.
Como vocês devem imaginar, estaremos lá não apenas pelos livros e  autores maravilindos que estarão presentes, mas também pra compartilhar todo esse amorzão pela leitura. São tantas blogueiras lindas que eu morro de medo de esquecer listando aqui, então na volta conto quais foram as fofas que conheci. 
Minha programação é meio louca.
Sexta Estarei indo pra coletiva da Intrínseca com a Allison Noel, Sabado me desdobrarei em duas para Audrey e Emily ( divaaaaaa). Domingo  ficarei na fila por causa da Hillary, o resto do tempo estarei zanzando  e conversando animadamente. Estarei com uma bolsa imennnnnnnnnnnnnnsa do Lost então se me ver por lá pare pra dar um oi, ok? 


Quando voltarmos esperem posts super empolgados com a cobertura das nossas peripécias. Além de algumas super novidades para as catarinenses ( que vocês também ja devem ter ouvido falar no twitter). Criei vergonha na cara e chamei 3 fieis escudeiras (Denise, Gabi e Bruna) para comigo organizarem um clube do livro aqui em Florianópolis, porque né gente tava uma vergonha na cara! Sendo assim semana  passada demos inicio aos trabalhos do Floripa Book Club.
Fiquem de olho e separem a data na agenda, que a primeira reunião do Floripa Book Club já está marcada para o dia 16 de setembro. Maiores informações depois de segunda feira, quando eu finalmente colocar o site no ar =)

Post rapidex, porque estou indo pegar a Dona Denise Ayres =*

7 comentários:

  1. Serio que estará lá amanha?? Bolsa imensa do Lost? Ta, queeem sabe eu nao te acho!! Ia ser legal, hehehehehe... Estarei com uma baaando de alunos animados e surpeendentemente com vontade de livros!! Viva!!! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, Adorei conhecer você na bienal !!!! VC é mais bonita ao vivo (e é tãaao alta !!!!XD) !!!!! Te mando nossa foto essa semana (eu espero).

    Bjos, Flávia Calil.

    ResponderExcluir
  3. Ju, queria MTO ter t encontrado ontem na Bienal....passei o dia lá e não vi tdo q queria... vou ver se meu trabalho e dia a dia me deixam voltar semana q vem.... Aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jú,
    Estou acompanhando os tweets empolgado de vocês e é uma pena que o trabalho me impeça de ir para a Bienal nesse ano!!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. A programação da Bienal está um arraso, espero que curta bastante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu vi algumas fotos que você postou no twitter! Queria demais poder ir :( Deve ser ótimo, e tudo parecia tão lindo! hehe *__* Mas vai ficar pra próxima! Espero poder ir na do ano que vem!

    Beijão!
    Amanda
    =)

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.