quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Crescendo de Becca Fitzpatrick



Crescendo
Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8057-009-0
Onde Comprar:
Submarino | Cultura | Book Depository


Todo mundo que acompanha o Lost sabe da minha pequena "queda" por compras literárias compulsivas, principalmente se tratando dos originais em inglês, normalmente muito mais baratos que as edições nacionais e simplesmente lindos de morrer com aquele charme fascinante e objeto de desejo de 9 entre 10 bookaholicks, as edições hardcover. E o livro que se encontrava no topo da minha incansavelmente longa e crescente lista de "preciso urgentemente comprar agora,  porque aquele hardcover metalizado é maravilhoso" era Crescendo, a sequência de Sussurro, da autora Becca Fitzpatrick, sem dúvida alguma, o melhor livro sobre anjos dessa febre literária com asas. 

Mais de uma vez ele já esteve no meu carinho de compras e na minha lista de pedidos para o Enderson Rafael (que além de amigo, escritor e comissário de vôo, quando por acaso se encontra em Orlando também é meu personal book shopper.  Porque sim, eu sou uma amiga mala!), mas o destino (que vocês sabem, às vezes,  pode ser um cafajeste, safado e nojento) conspirou para que de alguma forma esperasse o lançamento nacional, programado pela Editora Intrínseca para o dia 11 de fevereiro. E, para grande surpresa, minha maré de sorte deu uma virada (o que contando com a série de acontecimentos particularmente medonhos que me acometeram esse ano é totalmente merecido) e fui agraciada com a oportunidade de ler a prova de uma das sequências mais aguardadas do ano. 

Crescendo se passa pouco mais de dois meses depois do final de tirar o fôlego de Sussurro (não leu a resenha ainda? o que está esperando). O relacionamento de Nora e Patch está muito mais consolidado, e nem o fato dele ter se tornado o seu anjo da guarda parece ser impedimento. Mas antes de Nora pudesse se acostumar com essa rotina prá lá de encantadora ao lado do magnético Patch, ele começa a passar certo tempo com Marcie Millar. E sim, é aquela garota que  Nora simplesmente odeia, e cujo sentimento é mais do que recíproco. Para piorar a situação, o nosso ex-anjo caído, fazendo jus ao seu estilo bad boy de ser, não quer abrir o jogo e explicar direito qual o seu envolvimento com a sirigaita.  E Nora, como qualquer mulher , diga-se de passagem, ficou alucinada de ciumes, o que foi um balde de água fria no relacionamento com Patch.
Para para piorar a situação Nora vem tendo alucinações com seu falecido pai e com a chegada de Scott, um antigo  amigo de infância  que retorna a Coldwater completamente mudado, nossa protagonista fica repleta de perguntas sem respostas. Scott é apena uma interrogação a parte, cheio de atitude, músculos e um passado negro secreto que deixa o lado detetive de Nora totalmente em alerta. Muitas respostas sobre anjos, nephilins, bem e mal estão no caminho de crescimento e amadurecimento de Nora...

E que eu adorei do inicio ao fim! Se você ficou já ficou sem fôlego com Sussuro, e terminou o livro quase sem conseguir respirar de tanto suspense e emoção (sem contar com os sonhos acordada de ter um Patch só para você) se prepare psicologicamente para Crescendo. Porque sério, queridas e adoradas leitoras, vai ser uma agonia do inicio ao fim. Primeiramente pelo fato da Nora ser uma cabeça dura, o que vai fazer você berrar com com ela a cada 5 páginas "Cala boca, e concerta isso logo antes que você perca ele de vez".  Segundo, porque a história é realmente de tirar o fôlego, e o suspense do primeiro é fichinha comparado as páginas finais de Crescendo. Terceiro, porque você vai mudar de opinião varias vezes durante o livro, mas mesmo assim vai ser pega de surpresa pelo que vai acontecer. E quarta (porque eu poderia continuar muito mais) porque ficamos entendendo um pouco mais da mitologia por trás dos anjos, nephilins e Cheshvan.

Gosto muito da Nora, especialmente de sua coragem e estilo de ser, mas em Crescendo é impossível não ficar com uma raivinha básica dela. Quando você lê séries de mais, como esta pessoa que vós  fala, e o primeiro livro termina com uma união satisfatória da protagonista com seu interesse romântico, você intrinsecamente sabe que na sequência  uma série de fatores vai separá-los de alguma forma, E obviamente  isso já me era esperado em Crescendo, mas é simplesmente e humanamente impossivel não querer socar a Nora por ser tão cabeça dura.
Patch, por contra partida, continua com aquele charme encantadoramente cafajeste, mas infelizmente não está tão presente na narrativa quanto eu gostaria que estivesse.  É a vez de Scott roubar a cena. Como a Becca conseguiu conceber dois personagens tão  misteriosos e mesmo assim completamente diferentes para uma série só não tenho nem ideia, só sei que funcionou como uma beleza. 
Sei que muitas não de vocês não são fãs da Vee, mas ela continua sendo para mim uma das personagens mais legais e divertidas da série. E em Crescendo ela teve a atenção merecida, seu relacionamento com Rixon (aquele anjo caído amigo de Patch) é parte fundamental da trama, e isso é tudo que eu posso falar.

Não quero me estender muito nesta resenha de hoje, porque nada que eu  expressar em palavras vai ser capaz de aumentar ou diminuir a vontade agonizante que muitas de vocês estão passando de ler Crescendo. É muita maldade, não? E como eu sou uma blogueira querida não vou ficar aqui repetindo a cada frase o quanto gostei-adorei-amei  Crescendo. E afinal de contas, basta só esperar pouco mais de uma semana e todas terão seu exemplar lindo na mão (alias, a pré-venda do submarino está com um surpre preço, aproveitem).

E para finalizar, com todo o poder de sedução acumulado que só uma nova solteira no mercado poderia extravasar, repito o meu pedido feito no Essa Semana de domingo: "Becca, materializa um Patch pra mim, obrigada." Nada melhor que um bad boy pra fazer esquecer os problemas, e porque... bem... definitivamente não me incomodaria de ser chamada de Anjo, por mais piegas que isso soe. E para não perder o costume, quem não quer ser pega pelo Patch que atire a primeira pedra!

Não deixem de visitar o site brasileiro da série.
Leia o primeiro capítulo de Crescendo aqui!

*Me perdoem o excesso de parenteses e comentários mordazes e/ou irônicos hoje, mas enfim, é  bom conseguir escrever novamente.

63 comentários:

  1. Ju! Caramba, enfim uma resenha para me animar. Os comentários no twitter era que Crescendo parecia com Lua Nova (eu quase morri de raiva por isso! Ao contrário de toda humanindade, eu não gosto da saga Crepúsculo) e eu fiquei com o pé atrás. Agora, minha curiosidade está renovada e vou esperar ansiosa pelo dia 11! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Primeira? haha

    Não me aguentei, assim que terminei Sussurro li Crescendo na internet mesmo =P A história me deixou meio abalada, meio confusa, no fim eu fiquei: nossa, não acredito que aconteceu assim... É claro que DE NOVO a Becca faz um ÓTIMO trabalho, mas enfim. Não sei o que me deu xD

    ResponderExcluir
  3. Ju, não me leve a mal, q meu namorado não me ouça, mas tb quero um Patch pra mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nós queremos essa anjo caído perto de casa né !!!!

      Excluir
    2. Acho que todas nós queremos um anjo deses perto de casa né !!!

      Excluir
  4. O_O
    Depois dessa resenha estou dura e estirada no chão por causa de duas coisas: primeiro a vontade de ler o livro, segundo porque estou morrendo de inveja de você por já ter lido!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! XD

    ResponderExcluir
  5. gente, preciso ler sussurro! nem conheci o Patch, mas o tanto que comentam já me sinto uma herética auhauhauahuah
    ótima resenha, muito empolgante.
    quero ler já! xDDD

    beijos,
    bibs

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Ah, estou louca para chegar a hora de correr para comprar!
    E se for tão bom assim...+D

    Bjo
    Clícia

    ResponderExcluir
  7. Julianna, realmente sussuro é ótimo e agora crescendo, deve com certeza ser maravilhoso. Que bom que você voltou com tudo.
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Hey Ju!

    Li Sussurro tipo que muiito rápido e tô doido para ler Crescendo...a resenha ficou ótima e me deixou com mais vontade ainda de ler o livro!! :O

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  9. AMEI, AMEI, AMEI a resenha Juh!!
    Se já tava louca pra ler Crescendo, agora quero desesperadamente que chegue dia 11.
    Muitas emoçoes me esperando pelo que li.Ai Patch, tbm quero vc pra mim...
    Seja bem vinda novamente..estava com saudades das suas resenhas maravilhosas.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Meu Deus Meu Deus !!!!

    Eu quero um Patch pra mim *-*

    Nossa eu já estava completamente louca para ler crescendo depois dessa resenha eu estou mais louca aindaaaaa!

    Não vejo a hora de chegar logo o dia 11 para compra o livro!!

    Bjs

    PS: Amei a resenha Ju

    ResponderExcluir
  11. O trailer do livro (que eu vi no youtube) é incrivel. Eu pirei de verdade. Eu queria ler o livro no pc, mas eu sinto como se tivesse traindo o Patch e tals. O que eu mais gosto no livro, é que eu me identifico muitissimo com a Nora. Desde a aparencia, até os sentimento de sou-feia perto de uma amiga, ou insegurança. Acharia digno demais se fizessem um filme de Sussurro, mas não acho francamente que achariam um ator que pudesse ser o Patch. Poderia ser o que faz o Nathan em Misfits, exceto pelos olhos, ele faz bem o estilo bad boy.

    ResponderExcluir
  12. Bah, eu não gostei tanto de Sussurro quanto você, mas ainda sim estou ansiosa pra ler Crescendo. Agora principalmente, por que o Scott parece ter vindo ao mundo do jeito que ue gosto agsyasgaygsya Não vou comprar na pré venda não, vou esperar sair e abaixar o preço, como uma boa estudante falida AYSGAYSGAYSA
    Você é muito má, me deixando tensa assim viu Ju?!
    Beijo, beijo,
    Thai.
    ~Três Lápis~

    ResponderExcluir
  13. Eu já li Crescendo e AMEI, essa é a minha série favorita sobre anjos. Fiquei com raiva da Nora também, impossível não sentir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Também adorei crescendo...
    Li sussurro em dezembro e não aguentei e li crescendo em inglês mesmo.
    Acho que a continuação tem que sair logo(eu sei, o 2º tá lançando agora. É pedir demais uma continuação, mas aquele final...)
    Uma última consideração: É totalmente impossível não se apaixonar pelo Patch. Todas o querem...

    ResponderExcluir
  15. Eu também recebi e já li :0)

    AMOOOO!

    ResponderExcluir
  16. "Becca, materializa um Patch pra mim, obrigada." [2]
    uahahuahuahuahuauhhuahuahu

    Sussurro já foi ótimo meeeeeeeesmo e se Crescendo foi tão mais assim... *-*
    Quase chegando o dia! \o/

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  17. Ai, meus Deus, Juliana! Não acredito que você fez isso com nós, pobres mortais e leitoras de seu blog, que só podem ter o livro dia 11 de fevereiro. 9 DIAS! Que pecado postar uma resenha como essa. Se eu já estava desesperada antes, agora to é doida aqui!
    Patch, que saudade de você D: Mal posso esperar pra suspirar mais um pouco (um monte!) com todo aquele ar de mistério, tão sexy e bad boy.
    Acabei de torrar minha grana com outros livros e você me posta essa pré-venda da Submarino que praticamente grita "ME COMPRE!". Muito maldosa você, digo logo.
    Enfim, vou ali no cantinho sofrer mais um pouco de saudade do Patch e esperar pelo dia 11.

    xx

    ResponderExcluir
  18. Aêee Ju, voltou com tuuudo!

    Resenha perfeita cheia de pitadas irônicas. Adooro isso!

    Esse livro promete, gostei tanto de Sussurro... *-* Toda hora fico repassando em mente os detalhes interessantes que li no livro :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ju querida, preciso dizer que vibrei ao ver a resenha imensa que vc fez! Antes mesmo de ler ja agradeci porque sabia que vc estava de volta ^^
    Eu sou apaixonada por Sussurro, meu livro favorito de anjos! E posso imaginar o quanto Crescendo deve ser awesome!
    Adorei a resenha, e principalmente seus comentários!
    beijocas enormes
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  20. Ju
    perfeita sua resenha!!!
    Eu estou tão ansiosa para o dia 11,que parece que os dias demoram para passar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já li mtas resenhas falando da Nora,quero só ver o que ela aprontou,ou melhor o que ela não consertou.huahaahaua

    E qual será a do Scott,triangulo amoroso a vista?

    Bjs Natiii

    ResponderExcluir



  21. Acho que meu comentário anterior deu erro... senão... escolhe só um, tá??
    Adorei Sussurro e estou ansiosa or Crescendo, mais um mega lançamento desse ano!

    Adorei a resenha, me deixou com mtaaaa água na boca.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  22. EU NÃO TENHO GRANA NEM PRA PRÉ-VENDA
    OMG
    MEU CARTÃO TEM QUE VIRAR LOGO
    agora que passou o desespero.. adorei a resenha, Ju. vc é uma sortuda por tê-lo nas mãos antes do resto dos mortais =P

    ResponderExcluir
  23. Eu pedi em pré venda e estou aqui me descabelando enquanto ele não chega auehuae Otima resenha Ju, voltando com tudo né. Força pra ti =//
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Tá bom... agora eu tô desesperada pra ler...rs

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  25. Uma coisa é FATO: preciso ler Sussurro. Tenho o livro mas não consigo entrar no clima para lê-lo. Últimamente tenho estado meio cansada de YAs principalmente os de temática supernatural...mas esta série parece ser boa.

    Ótima resenha, como sempre.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Ah, não aguentei esperar e li em inglês mesmo.
    Passei mal com esse livro.
    Concordo com tuuuudo o que você disse na resenha.
    O livro é perfeito, mas podia ter mais Patch né?! :} *Patchpegaeu!*

    Bom saber que você está melhor Ju.
    Beijos.*

    ResponderExcluir
  27. Minha Nossa Senhora do bom livro que quero, você aumentou minha ansiedade por Crescendo. Eu amei e indiquei Sussurro para muita gente, dei de presente e tals... agora, vai ser difícil aguentar a ansiedade até semana que vem.
    Adorei o número de parenteses e comentários porque deu para perceber que você está bem melhor.
    Beijos,
    Cínthia (Fotos & Livros)

    ResponderExcluir
  28. Hum...estou tããão com medo de ler esse livro...sei lá, triangulos amorosos de novo??? rsrs

    ResponderExcluir
  29. Oi Ju, que bom te ver de volta com as resenhas feliz por isso, mas vamos lá eu tinha surtado com o final de sussurro e fiquei muito ansiosa pela sequência, porem não tinha escutado boas criticas, mas agora estou tranquila e ainda hoje estarei fazendo a compra do meuuuu CRESCENDO, ainda bem que dia onze já esta batendo na porta. Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Essa gente chique é uma coisa viu uhauhauhauh

    *atira pedra*

    Então meu, acho legal saber que tem menos Patch >.<

    ResponderExcluir
  31. quero muito ler! mas fiquei com um pé atrás por causa que todo mundo tava falando da chatisse da nora, mas parece ser ótimo mesmo assim.


    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  32. Ai ai ai! Tenho que comprar Sussuro logo!

    Suas resenhas são muito perigosas, sabia? A gente fica com uma vontade louca de ler os livros! Acho que vou esperar o lançamento de Crescendo para comprar logo os dois livros juntos... :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Que bom que você voltou à velha forma! Já estava morrendo de saudade das suas resenhas!
    Eu ainda não li Sussurro, mas isso não vai demorar: a minha irmã comprou e até a semana que vem chega! \o/

    Que vontade louca que eu estou de ler Crescendo!
    Adorei a sua resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  34. Ahhh, estou mega ansiosa pra ler esse livro! Parece ser ainda melhor que Sussurro, que eu também acho que é um dos melhores livros sobre anjos *o*
    E a Vee eu também gosto, adora as atitudes dela, super sem noções! ;P
    P.S.: ahhh, hard cover metalizado?? Não tem como resistir mesmo!
    P.S. 2: que bom que você melhorou, fiquei feliz! \o/
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  35. 1º yay, a Jú está de volta! o/
    Welcome back, girl!

    2º PQPJUSACANAGEMEUPRECISOLERCRESCENDO! *desespera*
    O Patch-chave-de-cadeia-coisa-mais-linda-sedução-total deve ser uma coooisa namorando com a Nora. Nooossa senhooooora. *baba*

    Enfim, né... hahahahaha

    Beijos!
    P.S.: ADORO amigos sumidos que reaparecem tudo de bom...bados. hahahaha *--*

    ResponderExcluir
  36. Com toda a certeza, depois de ler sua resenha estou me conçando para o lançamento de Crescendo... Nem sei pq resolvi ler... eu pensei - Evellyn evita de ler resenhas de Crescendo pq vc vai surtar.. e não aguentei!
    Aiii não sei se vou conseguir odiar a Nora pq eu sempre fico do lado das mocinhas rejeitadas...ahahha
    Mas Patch... Eu vou ter que dar um soco naquele rostinho perfeitamente sexy por se envolver com Marcie...ahahha
    Chega dia 11!
    bjss

    ResponderExcluir
  37. ótima resenha... beijos

    ResponderExcluir
  38. Nossa to ficando louca com a espera,ja comprei o meu no submarino sei la que dia dps dessa resenha a vontade aumentou + ainda

    ResponderExcluir
  39. Eu fiquei com MUITA raiva da Nora em Crescendo. Ela chegava a dramatizar mais do que a Bella... Mas a história em si é incrível, muito boa, cheia de mistério como sempre, apesar de que ainda acho que perdeu um pouco o encanto de Sussurro

    xx carol

    ResponderExcluir
  40. No segundo parágrafo da tua resenha, já estava me coçando pra ler!
    Adoreiii! Quero pra ontem esse livro! E com certeza tbm ia adorar ser chamada de anjo pelo Patch, hehehe!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  41. Awn, eu nem li! kkk, ou melhor, só o começo, antes da re senha p valer começar e eu também acho que é o melhor livro sobre anjos dessa nova febre!' Então eu não quero saber tipo, nada! kkk' só estou muito ansiosa.. li a sinopse e achei interessante, espero que seja melhor ou tão bom qnd sussurro *-*

    ResponderExcluir
  42. Sério, vou chorar lágrimas de sangue se não ler logo esse bendito livro!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ô Patch, vira gente e vem me amar @_@ uaoeiueoiaueoiaeuoieuaoiu'

    Sabe o que eu acho uma BIG IDÉIA? Fazer uma promô mais pra frente valendo o Crescendo, claro, onde as loka tivessem que escrever uma declaração de amor pro Patch e a melhor ganharia o amor dele @_@.. err, digo.. o livro! hehe

    ADOREI A RESENHA, e quero esse livro já! hihihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi,
    Simplesmente amei Sussurro foi o tipo de livro que comecei a ler e so consegui parar quando acabei ele e fiquei com aquela cara na frente tipo acabou...com crescendo espero mais com certeza, apesar de Nora para mim ser uma chatinha de galocha da para suporta-la so para ver Patch em cena...ehehe amei a resenha...AH QUERO UM DESSES PARA MIM TAMBÉM...HEHEHE
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  44. Noosa, e eu que achava que era a única com comentários ironicos entre ( ) em post..
    OMG não vivo sem seu blog [piegas isso neh..rs]
    mas é sério por aqui onde moro..(g city cheia de maravilhas ahh) quase ninguém curte uma leitura e eu sou compulsiva ;)
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

    To tao feliz que vc voltou com as nossas tao queridas resenhas!!! Nem me importo dos parenteses ou das chaves( na verdade, eu acho que eles deixam o texto mais engracado!hehhehehe)

    De verdade parabéns, e volte com toooda a forca!!! seja bem- vinda de volta!!!

    Eeee, eu vou apanhar se disser que eu ainda nao li nem sussuro e nem crescendo, mas de tanto q vcs falem tenho sonhos com o Patch??


    hehehehehhe, o meu subconsciente ainda vai me por em uma fria!!

    Um beijo e um abraco de sua leitora que nao comenta por pura timidez(aff XD) e tambem pq ela assina o blog e nao tem como comentar no e-mail! hehehehheheheheh

    Tchaauuuu

    ResponderExcluir
  46. Finalmente consegui vir aqui ler sua resenha! Desde que saiu fiquei super afim de ler!
    Nossa, tô aguardando ansiosamente por Crescendo! Mas acho que antes vou reler Sussurro, só pra dar uma refrescada na memória. Esse é o mal de acompanhar séries em que nem todos os livros foram lançados... eu me esqueço dos detalhes (e eu ADORO saber os detalhes de um livro), aí já fico meio aérea no próximo livro, entende?? hauhau

    Enfim, adorei a resenha e fiquei suuper MAIS AFIM de ler *___*
    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oie. Nossa, embora não tenha lido o primeiro livro, fiquei louca de vontade de ler os dois depois desse post. Ameii a parte que você escreve "...que vai fazer você berrar com com ela a cada 5 páginas...", hehehehe. Está mais do que na minha lista de compras (para quando eu conseguir emprego claro, afff é horrível leitora que amaaaa livros não ter dimdim pra comprar), enfim...esta na minha lista. Ameiiiiiiiiiiiii o post. Super alto astral !Abraços.

    ResponderExcluir
  48. Aiiiiiii que tudo!!!
    Fiquei curiosisima*-*
    Bjimmm Carola
    Infinita Vontade

    ResponderExcluir
  49. Ju, suas resenhas são SIMPLESMENTE FANTÁSTICAS! Sério, eu li tudo isso quicando de ansiedade aqui na cadeira. Sabe, eu PRECISO ler Crescendo, PRECISO de mais Patch na minha vida haha!
    Eu não suporto a Vee, sorry! hahaha, acho ela um pé no saco! Ao contrário da Nora, que eu queria ser melhor amiga.
    E o Patch, ahhhhhhhhhhhhh, suspiros e calor involuntário só de pensar nele haha
    beijos flor, você é incrível!

    ResponderExcluir
  50. Eu li o livro em uma tradução por não aguentar de curiosdade, tbm amo a série e está cada vez melhor. OMG, Patch*-*
    super empolgada q nem eu, quando fiz a resenha =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Adoro a Vee! Ela é muito sem noção HAHAHA Morro de rir com ela!

    E o Patch... Ai, nem tem mais o que falar dele, né?

    Mas a Becca foi muito, muito, muito cruel com aquele final!! Como ela teve coragem de fazer aquilo com a gente????

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  52. Ai, eu to aqui morrendo pra venda começar logo!!!!!!
    PRECISO ler crescendo *---*
    amei sua resenha, pq falou na medida certa!
    to mega curiosa pra oq vai rolar!

    "Becca, materializa um Patch pra mim, obrigada." +1
    deus do céu. ele eh simplesmente PERFEITO! *baba*

    ResponderExcluir
  53. Amo o Patch e estou ansiosa para ler esse livro.
    Beijos, Juh.

    ResponderExcluir
  54. Aimmmmmm Jú! Amei sua resenha!!!
    ( As duas alias, pois reli a de Sussurro)
    E well.... será que sou a única que ainda não leu sussurro? ????
    Todas as minhas tentativas de comprá-lo foram frustradas, mas eu quero muito saber o que o Patch tem que deixam as meninas tão " assim, assim" por ele?
    quem sabe agora, com o lançamento do segundo ( e com sua resenha maravilhosa) não é o momento de eu " me obrigar" a comprar os dois???
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  55. Oi Julianna!
    Nossa, eu preciso ler esse livro o quanto antes! (falou aquela que tá esperando tempo para ler Desculpa, quero casar contigo desde dezembro =/) Sussurro foi um dos meus queridinhos de 2010 e agora, depois de ler sua resenha, fiquei ainda mais afim de ler Crescendo.
    E só pra constar: também gosto muito da Vee.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  56. Não vou aguentar e comprar sexta-feira na livraria mesmo. Pode ser mais caro, mas o desejo pelo livro vence. Ainda mais depois de ler a resenha.

    Mariana

    ResponderExcluir
  57. Invejinha (boa) de quem já leuuu! Estou doida por Crescendo tb e aqui roendo as unhas. Nem vou comentar muito que meus olhos brilharam quando li sobre a capa original metalizada... *-*

    E por favor, se por acaso algum Patch se materializar a[i para vc, avisa ao pessoal aqui rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura

    ResponderExcluir
  58. Eu nao vejo a hora de ler esse livro!!!!
    Com essa resenha so cresceu minha vontade!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Fantástica sua resenha, ri muito!
    Li Sussurro recentemente, bem depois do 'boom', achei um pouco enrolado mas gostei. Já decidi comprar Crescendo para manter a coleção, nem estava muito anciosa, mas agora fiquei curiosa mesmo. Quero ver se esse volume muda minha impressão...
    bjkas

    ResponderExcluir
  60. Oi,primeiramente adorei a resenha,devorei o livro em dois dias,e não vejo a hora de ler o próximo,com certeza essa é a melhor série sobre anjos.
    Ah Qual ator você acha que daria um belo Patch.
    Eu me amarro no gato do clipe teenage dream da Kate Perry,é sexy e tem cara de bad boy.
    see you.
    Madame teen

    ResponderExcluir
  61. adorei seu blog,mas preciso de sua ajuada:qual outra leitura tem um clima de romance bacana como esse de becca?adorei os personagens e achei maravilhoso o patch e a sensualidade eletrizante dele com nora!!! quero ler outros na mesma linha,com sensualidade,sutil,mas envolvente!!!bjs

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.