domingo, 1 de agosto de 2010

Na sua Bolsa #1

Inside Chick Lit Seção interativa, inspirada no meme da Alicia do Confessions of a Bookaholick, em que vocês leitoras mostram os livros que carregam na bolsa durante seu dia-a-dia. Para você que não vive sem um livro dentro da bolsa, e que lê no ônibus, no metro, na fila do banco e até escondido durante o trabalho (ou aula). Leia no final da postal como enviar a sua foto e  participe!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Só pelo numero um ali vocês já perceberam que tem seção nova por ai. Dá pra reparar que eu sou uma seção freak, né? Mas não consigo resistir as ideias e inspirações malucas que me vem a mente, e além disso adoro seções com aquele feedback de vocês leitoras. Nada mais legal do que essa interação!


A nova seção interativa se chama Na Sua Bolsa, e é inspirada no meme internacional do blog Confessions of a Bookaholick.  A Alicia  posta uma vez por semana qual livro ela está carregando na bolsa para ler nos momentos de tédio fora de casa. Como eu não vivo sem um livro na bolsa, e as vezes dependendo do meu estado de espírito -vulgo indeciso- mais de um.
Como eu não me dou bem com seções semanais (hehe)  o Na Sua Bolsa vai ser mensal, e como eu não vejo graça em só mostrar a minha bolsa vai ser uma postagem especial  com as bolsas e livros de vocês leitoras que quiserem participar.

Como esta é a primeira postagem e ninguém sabia de nada, convidei minha amiga fofa a Karlinha do Coffie and Movies para ser a  minha cobaia.

A Minha ( a bolsa vermelha) : Não vivo sem um livro na bolsa, e no momento é o Sábado à noite da Babi ( resenha no Lost essa semana). SAN passou a semana na minha bolsa, inclusive foi comigo ao lançamento do Todas as Estrelas do Céu!

A da Karlinha: ( bolsa creme):
"Eu sou meio maluca, quanto a levar coisas na bolsa porque na realidade quando vou passear ou sair para o cinema,  faculdade ou qualquer lugar, eu sempre levo um livro as vezes até mais de um. Por isso minha bolsa fica muito pesada. Quando as pessoas abrem minha bolsa só olham livros, rímel e um brilho junto  com a carteira de identidade e algum dinheiro. Acho que se um dia eu fosse assaltada ( Bate na madeira) o bandido nem levaria  dinheiro, mas um pouco de cultura com certeza. srsrsrs"O livro que estou lendo no momento é Jane Austen - A Vampira da editora Lua de Papel. No primeiro momento, eu odiei saber que estavam mexendo com o nome da Jane Austen mais uma vez. Não odiei a editora ( Claro que não) mais sim o que estão fazendo com o nome de Austen. Por enquanto, eu estou por incrível que pareça adorando o livro. O autor pegou cartas que Jane Austen escrevia para sua irmã.
 Cassandra e colocou no livro, sem contar que tem várias partes de outros livros que Austen não terminou de escrever. E eu estou encantada em como a história está se passando. É muito legal ver Austen, por outra perspectiva e não como um Zumbi ou Lobisomen. Imagina de depois escrevem sobre Jane Austen como anjo? Pode ter certeza, que querendo ou não esse livro  também vai estar na minha bolsa.Eu leio muito quando estou com o livro na bolsa. No onibus na pracinha da faculdade ou no carro do meu pai. As vezes também fico lendo andando na rua ( indo para o correios) e solto altas risadas. Acho que as pessoas me acham doida


Com :
♥Link para foto (pode ser hospedada no tinypic por exemplo);
♥Nome;
♥Blog/Site/twitter (se quiser);
♥Livro  com nome do autor);
♥E uma frase ( sejam sucintas gals- diferente da Karlinha-q) falando sobre seu hábito de levar um livro na bolsa, onde lê e o que está achando do livro;



Amanha sai a 3° Montagem da Seção Chick Lit Photos, não deixe de ver se sua foto foi escolhida!

20 comentários:

  1. Bem legal a nova seção.. os meus na verdade nem carrego na bolsa rs.. eu prefiro carregar no braço mesmo, principalmente para ñ amassar e ter o acesso ainda mais fácil hihihiih. Vou tentar participar futuramente.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amei o post, adorei sua bolsa amiga.
    Bom, quanto a parte de ser suncinta (srsrs) eu fiquei mega empolgada e escrevi tudo que veio na cabeça; kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E também eu era a cobaia. ( medo kkk) Brinks amei o post.
    Bjos Muié.
    Até Segunda.

    ResponderExcluir
  3. adoreei a nova seção. Com certeza vou participar, sempre carrego um livro pra onde vou, nunca se sabe haha.

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando levo a livro na bolsa da escola. Quase não saio na rua, não tenho bolsa assim, daí se eu for participar mostro o que levei na bolsa da escola, ok? xD

    Gostei :D

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! hehehe
    As bolsas são lindas *-*
    Tá aí uma loucurinha minha: bolsas e livros, rs
    Vou participar sim =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova seção, Ju. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha adorei meu livro na sua bolsa! No momento, na minha, tem um livro de contos femininos que uma amiga participou! =)
    Adorei mesmo a meme!

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a seção Ju! SEMPRE carrego um livro comigo, pq sempre rola aquele tempinho pra ler um pouco (nem que seja um capítulo) rs

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei a nova sessão!! Tô mandando minha foto pq sou maníaca por livros, e geralmente carrego três na bolsa e um de ebook no pen-drive!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a ideia!!!
    Vou preparar uma foto para participar!!
    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sessão!
    É ótimo levar livros na bolsa, sempre tem algum momento em que você pode pegar e ler!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  12. #Ameii!! Mto boa a sessão!!
    Teve uma época que eu levava Narnia pra todo canto!!
    Pesava que era um inferno.. ahahaha.. mas e o medo de ficar sem um livro!?
    Agora levo um mais light!! XD

    =**

    ResponderExcluir
  13. Jú, adorei!!!
    Inclusive já mandei uma fotinho do que carrego na bolsa!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  14. Adorei tb, mesmo mesmo!
    Tb ando com livro na bolsa, e adoro ver o que os outros estão lendo. Acho q as pessoas nos ônibus devem me achar mto suspeita, p eu fico me contorcendo toda pra ver a capa qdo vejo alguém com um livro na mão uauhahua
    Uma hora mando foto tb!
    Parabéns Julianna, o Lost cada dia mais criativo =)

    ResponderExcluir
  15. ADOREI! Pena que já é segunda e acho que perdi o prazo...... =/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia Ju!!
    Tb sou das loucas compulsivas q carregam livro pra todo lugar q vai...rss
    E me diverti demais com a Karlinha, muito figura, dizendo q se fosse assaltada o bandido levaria cultura!!
    Bjos, vou ver se mando uma foto tb!

    ResponderExcluir
  17. Caramba, adorei a ideia!
    Hoje mesmo estava me equilibrando toda no metro com super bolsa e livro em maos lendo!
    Tao absorta, que perdi minha estacao!! Hahaha
    Bjoos
    PS: Vou ver se um dia desses tiro uma foto!

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.