sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Marian Keyes:"Melancia" e " Tem Alguem ai?"

Pra quem vive no mundo encantado das Chick-Lits, sabe que não se pode falar no gênero sem tocar no nome de uma das autoras ícones: Marian Keyes. Essa irlandesa já lançou 17 livros, sendo deles 7 super sucessos mundiais, que venderam mais de 10 milhões de copias no mundo todo e foram traduzidos para 32 idiomas. Aqui no Brasil todos os 7 foram lançados pela Editora Bertrand Brasil, do Grupo Editorial Record (a mais nova parceria do Lost). Quem já leu Melancia, Férias!, Sushi, Casório?!, É agora... ou nunca, Los Angeles e Um best seller pra chamar de meu sabe do que estou falando. Eu tenho todos na minha estante, e sem duvida ela é uma das minhas autoras favoritas. Por isso ontem quando fiquei sabendo de duas super novidades sobre os livros da Marian Keyes minha tiete interior ficou dando pulinhos de alegria.
A primeira é para aquelas que por ventura não conhecem ou ainda anão leram os livros da Marian. Alo garotas! Onde vocês estavam com a cabeça? Eu sei! Chegou sua chance, e ainda por cima com um super preço.
Explico: Este mês o selo Best Bolso está lançando a versão poket do livro mais conhecido da Marian Keyes: Melancia.
Segundo meus registros literários, li Melancia pela primeira vez em 2006, e desde então já perdi a conta de quantas vezes o li, porque tenho que admitir sou gamada na Familia Walsh, tão louca/divertida e desvairada ( parece a minha!). Melancia é centrado em Claire, 29 anos e grávida. Ao chegar o dia do nascimento de seu bebe, o dia mais feliz para uma mulher e que deveria ser totalmente perfeito, Claire recebe uma noticia - na realidade uma verdadeira bomba atômica - que a deixa perplexa. Seu marido estava lhe traindo com a vizinha (também casada) e ia deixa-la. Naturalmente o mundo de Claire cai! O que ela ia fazer? O seu bebe não vai ter pai? Tinha algo errado em sua relação que ela não percebeu? Foi porque ela engordou de mais, e ficou parecida com uma melancia?
Depois de dias de bebedeira e choro, de volta a casa desta familia nada convencional Claire começa a se reestruturar. Um romance que lida maestralmente com temas complicados como a depressão pós-parto, com irreverencia e humor, mostrando que há vida pós gravidez e/ou divorcio. Imprescindível para quem gosta do gênero. Imperdível para quem nunca leu nenhuma chick-lit e não sabe por onde começar!
Edição: BestBolso
490 páginas
Preço: R$19,90
Formato:12x18cm





A outra novidade é que na segunda quinzena de Novembro (isso mesmo, ali na esquina) tem lançamento novo da Marian Keyes pela Bertrand Brasil, o livro "Tem alguem ai?"
Preparem seus cartões de credito e incluam na sua lista de Natal! Porque desta vez é a história de Anna Walsh, a irmã desastrada, que agora está com uma idéia fixa: a de voltar para Nova York e recuperar sua vida de volta. Anna está com saudade dos seus amigos, do seu super emprego que lhe permite por as mão nas maquiagens que toda mulher sonha e de graça, além de seu marido, Aidan, que agora está desaparecido. O que será que Anna vai fazer eu não sei! Mas só digo uma coisa, vocês vão ler a resenha de "Tem alguem ai" e mais umas surpresitas em primeira mão aqui no Lost!
Já estou esperando ansiosa, e vocês?
Corre para adicionar "Tem alguem ai?" no Skoob, que ele já está adicionado (aqui) ou visitem o site oficial da autora Marian Keyes (clique no nome) e fiquem de olho no Lost =o***


Ps: Meninas obrigada por todo carinho, por todas que amaram e vibraram comigo pela Entrevista com a Robin Benway. Beijos especiais para aquelas que guardaram o segredo da louca empolgada aqui! Podem apostar que vou correr atrás de novas entrevistas, viu!!!
E para as fãns da Meg Cabot, se preparem que "44 também não é gorda" da nossa cantora favorita Heather Wells é o próximo livro Teen do Lost =O)

38 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... AAAH!!!!!!! Marian, Marian!!! ontem qd vc colocou no twitter eu tava na casa da hellen e dei um gritão, e elas pularam de susto!!! ahsuhauhsua
    gente, POR FAVOR, q nao seja traduzido pelo homem q traduziu os ultimos 2 dela! por favor, oh deus.

    eu comprei o melancia pocket essa semana junto com o sushi normal, pq to foda de $$$$. cara, esse tem alguem ai vou demorar para ler, pq ta mtooo caro!! mas ja to sofrendo por isso, pq marian eh minha escritora chick-lit FAVORITA OF ALL TIME!!!

    ResponderExcluir
  2. To esperando meu MELANCIA chegar, ansiosa e contando os dias pra ler!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!!!
    Melancia eu já li, agora vou esperar o "Tem alguém aí?".
    Essa coleção de bolso é uma mão na roda para disseminar cultura a preços baixos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que horror! Já passei umas 500 vezes pelo Melancia nas livrarias e sempre fiquei tentadaem pegar a sinopse pra ler! Não sabia que era interessante assim... Adoro quando a heroína sai de uma situação difícil, isso mostra que tdo tem solução.

    Oba! Mais entrevistas! Ju vc se supera cada vez mais!! *-*

    Tamanho 44 vai ser d+, estou doida pra ler. Quero mto ler sua resenha também! (:

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. ÊÊÊÊ! Mais entrevistas! Isso aí! Go Juliana, Go! rs Livros de bolso abaixam bem o preço mesmo. Mas o Tamanho 44 oficialmente não é da seção de adultos? :-S
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Menina, tenho dois dela aqui na minha pilha. Acho que vou ler É Agora... ou Nunca! Preciso rir um pouco depois dessas leituras densas e tristonhas!
    Achava que Tem Alguém Aí... já tinha sido lançado. Tem um povo no Skoob que já está lendo! =O

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. O primeiro chicl lit ninguem esqueçe! Melancia foi o meu primeiro, e a d o r o, me ajudou logo queo JG nasceu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um chick lit para meu desafio literário....estou super perdida, pq nunca li nada do gênero!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Quero ler o livro da Anna!! :)

    PS: Vc sabe se vai ter - ou já tem, sei lá - o livro da Helen? Só falta ela, né? ;)

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  10. Weeeeeeeeee finalmente saiu o Anybody Out There! Que lindoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. "Melancia" estava sendo vendido por um preço muito bom no catálogo da Avon..

    ResponderExcluir
  12. Miga, amei o Post.
    Miga, eu comprei melancia, pela net. ainda, não chegou mais tó doida pra ler.
    aiaiaiaiai
    Miga, vc sabe que eu amei a entevista.
    Há, miga vc sabe que eu te amo né?
    Há, miga parabéns, pela nova parceria.

    Bjossss


    P.s:
    Tó gravando suas "coisinhas" te adoro

    ResponderExcluir
  13. Ví o melancia por 39 na saraiva.


    Espero que tenha um ótimo final de semana.

    Bjos e até+

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha visto na revista da Avon e já encomendei meu exemplar de bolso de "Melancia"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Assim que eu vi vc e a Kari super empolgadas no twitter, com o lançamento desse livro, fui correndo ler a sinopse e logo adicionei para futura leitura no skoob.

    Nunca li nenhum livro da Marian, mas esse "Tem Alguém Aí?", parece ser um ótimo título para começar a conhecê-la.

    ResponderExcluir
  16. ADORO os livros da Marian. Acho eles tao lindos, tao cheios de esperanca! Li todos, ate tenho as short stories dela. Tambem tive a sorte de leer "A Charming Man" e "The Brightest Star in the Sky", os ultimos dois livros dela. Otimos. Voces vao adorar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. hehehehe Melancia foi o primeiro Chick-Lit que li e é ótimo mesmo... eu ria alto e sozinha em qualquer lugar KKKKKKK
    Não sabia que Tem alguém ai ia ser com a Anna, adorei! Báh que ótimo lançarem pockets assim não pesa tanto no bolso!
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  18. Já comprei o meuuuu!
    Deve chegar logo.
    Tava louca esperando baixar o preço ou sair edição de bolso :)
    BeijO*

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não li Melancia, só Casório?!, mais eu ameeeeeei Casório, é muito divertido! E agora também quero lerr Melancia, ainda mais com ediçao de bolso :D
    beejos

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum livro dela, mas estão na minha lista. Vou procurar por essa versão de Melancia, já que tá beeeem mais barata que a normal, rs.

    "Tem alguém aí?" parece ser bom também :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Se você gosta de romances de mistério e aventura, conheça o livro “666 – Caçadores de Demônios” do escritor Tim Marvim no blog: http://666romance.blogspot.com

    Abração e obrigado!

    (Se este comentário ofende você de alguma forma, por favor, apague-o sem dó nem piedade!!!)

    ResponderExcluir
  22. Miga, falei no danado, chegou hoje edição de bolso, lindo demais

    ResponderExcluir
  23. Também sou fã da autora!!!
    AMEEEEEEEEEEI Melancia e já vou incluir esse lançamento na minha lista, com certeza!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Marian Keyes é realmente ótima, aliás, usei um post seu com o devido link para a sua autoria num fórum sobre chick-lit.

    Abraço,

    Penny

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Tô louca para ler o "Tem alguém aí?". Quando lança? Não concordo com a Karina. As traduções brasileiras e as capas bem transadas são a grande sacada da Marian aqui no Brasil. Perfeeeeitas!

    ResponderExcluir
  26. oh godi! preciso desse livro novo!
    apesar de eu não ter gostado de melancia, simplesmente adorei "É agora...ou nunca", "Sushi" e "Um Best-Seller pra chamar de meu". Bolei de rir com esses livros XD Tomara que esse que vai ser lançado seja tão bom quanto os outros!

    Bju, Ju!

    ;*

    ResponderExcluir
  27. Sai outro sorteio?? *-*
    Já coloco no próximo "Na vitrine" *-*
    To louca pra ler algum livro da Marian Keyes, mas eles são tão carinhos né?
    beijo =*

    ResponderExcluir
  28. Oie, humm nunca li nada dela, mas já ouvi comentários ótimos e claro que vou ler, xD.

    Quanto ao selinho do blog, gostaria sim que colocasse na seções que vc organizou sim,
    O Libros di Amore agradece.
    xD.
    ps: adoro seu blog, xD

    ResponderExcluir
  29. Nossa, fiquei louca por "Tem alguem ai", agora.
    Mas se tem uma históris que tenho muita vontade de ler é da caçulinha Helen, ela é muito doidinha. Deverá ser lançada tbm, né. Torço muito.
    Mas com certeza a da Anna renderá umas boas gargalhadas.
    Sabe que eu não li "Um bestseller para chamar de meu"? Já leu, Ju? Se sim, é legal?

    Beijokas

    http://derepente20s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gente eu não sabia que jtanta gente tinha comprado a edição de bolso. Ela é linda né?
    DÊ, sobre o livro da Hellen está confirmado! Vai ser hilário com certeza.
    Giu, Casorio foi o primeiro que eu li da Marian, tb tenho um carinho especial por ele. Sabia que tem uma série inglesa baseada no livro?

    Para as meninas que não leream, nada melhor que começar a ler chick lit pela Mestra ^^

    ResponderExcluir
  31. Divulgado!!

    obrigada pelo carinho em colocar meu selinho que legal adorei ^^

    bjãoo

    ResponderExcluir
  32. Oi Julianna

    Eu disse que viria aqui e aqui estou eu!
    Sou, antes de tudo, a maior fã da Marian! Meu livro favorito é o Melancia. Então, podes imaginar o quanto é divertido trabalhar na Editora Bertrand Brasil e ter que fazer a divulgação do Tem alguém aí? E mais: como já te contei, ter a chance de ver os primeiros saindo quentinhos de nossa gráfica!
    Estou muito feliz com a nossa parceria e a cada novidade da nossa futura promoção fico mais empolgada!
    Contamos as novidades para as suas meninas?? hehe Vamos fazer suspense!
    Beijos e bom Marian Keyes para todas!
    Ah! Se queiserem saber fofocas editoriais eu tô por aqui!

    ResponderExcluir
  33. Ganhei o "Melancia" ontem, no Luluzinha Camp RJ. Tô louca pra ler. BJs :*

    ResponderExcluir
  34. Tem alguém aí? É o melhor da marian keyes,na minha opiniao...Ela se superou...nos outros livros tem um ar mais divertido,româtico enquanto nesse destaca-se a tristeza,a superaçao,e a melancolia da Anna na perda do marido.Nossa impossível nao chorar lendo esse livro.
    Ele nos traz um misto de sensaçoes,e nos faz aproveitar cada minuto q temos...
    Vale a pena ler
    *adorei a sua resenha do livro*
    Natiii

    ResponderExcluir
  35. Genteeeeee, para tudo! como eu ainda nao achei esse livro pra vender? também sou louca pelos walsh!consigo me identificar um pouco com cada irma walsh.


    algo como Claire disse:


    já fui Uila, a que arrasava os coracoes masculinos, como helen.
    já fui Uila, a que entrou em coma alcoolico, como a propria claire.
    já fui Uila, a que tinha fama de certinha e esperava que fizese tudo certo, como margaret (muito tempo atras, mas sim).
    já fui Uila, a irma.
    já fui Uila, a amante.
    já fui Uila, a louca apaixonada, que nem as personagens da marian.
    já fui Uila, a que o homem da minha vida se chama anton, que nem em um best seller pra chamar de meu( e continua sendo,e vai ser pra sempre, meu namorado lindo <3)

    enfim...


    acho que deu pra entender um pouco do meu amor imenso pelos livros da marian, principalmente pela familia walsh
    na alemanha, comprei um livro dela em ingles, this charming man, ou algo do tipo. mt mt bom tambem, como todos os livros que ja li dela.

    okei, parar com o comentario GIGANTESCOOO. pelo menos por enquanto. ;)

    ResponderExcluir
  36. Ju,
    Acrescentei esses livros na minha lista do Desafio Literário.
    Passa lá !
    Beijos de fada.
    Luka.
    http://quemlefazseufilme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Estou doida para ler estes livros ! Acho que vou me divertir com eles !

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?

    Conheci seu blog na minha busca por livros legais. Estou com vontade de comprar o livro da Marian, sabe me dizer qual a ordem que devo ler? Pelo que vi todos falam da familia wash, ne?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.