domingo, 15 de novembro de 2009

Lost in Beauty: Culta e Linda! Hidratante H02 Lessenze

Com o crescimento do blog tem me surgido a oportunidade de conhecer ótimos lançamentos cosméticos voltados para nós garotas! Além de que, vaidosa que sou, sempre visito blogs femininos a procura das melhores makes, melhores esmaltes, cremes, dicas, etc...
E desde o lançamento da promoção em conjunto com a Pracy in Wonderland venho querendo lançar uma coluna fixa aqui no Lost in Chick Lit destinada aos mais diversos produtos de beleza feminina, além de dicas, tutoriais, tudo para garotas como nós! Cultas e Lindas!
Como falei era será fixa, mas não terá regularidade fixa, ok? Ou seja, ela aparecerá de vez em quando, nada que tire a atenção dos nossos livros preferidos, mas sempre que eu encontrar algo novo, legal, totalmente indispensável, ou ganhar de um patrocinador algo MARA ( como é o caso de hoje) a coluna "Lost in Beauty: Culta e Linda!" vai estar na ativa.

Como vocês podem perceber, inseri ontem, no local que havia o big banner do meu outro Blog o New Bites, as 3 colunas fixas que pretendo manter no Lost, e que já havia comentado com vocês. Além de manter o espaço do New Bites, inseri também um banner do Blog Nerd do meu pai (que me Paitocina sempre!), o "C de F: o nerd brasileiro", lá vocês encontram uma salada geek, novidades da ciência, jogos, e humor acido. De vez, em quando eu dou minhas caras por lá, com posts prá lá de especiais. Vale a Pena conferir!
Mas como estava falando das colunas fixas aqui do Lost in Chick Lit. São elas:


Lost in Beauty: Culta e Linda!
Moda, beleza, cosméticos, dicas... Porque nos importamos com o "conteúdo" mas também somos vaidosas!



Lost in Movies: Filmes, Series e muita pipoca!
Essa coluna é uma velha conhecida, sempre meio camuflada e controlada. Já comentei para vocês que o cinema é minha outra paixão, e que sempre fico me controlando para não comentár todo santo filme que assisto aqui no Lost in Chick Lit, mesmo assim quando o filme é imperdível, ou me deixou muito empolgada acabo sucumbindo e postando aqui neste canto literário. Decidi, enfim, dar um cantinho cativo para os meus adorados filmes/séries , e que da mesma forma que a coluna anteiror, será fixa, mas sem regularidade definida. Quando der na telha! (como diz minha vó) e eu achar o Filme "Tchan" a coluna estará IN!


Por Dentro da Literatura Feminina!
Como já falei no post "Você sabe o que é um Chick Lit?", esta coluna será o cantinho das novidades literárias: Selos Editoriais, Coleções, Séries, Lançamentos, sub-gêneros...
Para não confundir, não colocarei nenhuma resenha nesta seção, apenas dicas e explicações, ok? As resenhas continuarão a ser encontradas tanto por Gênero/Editora/Autor, como antes^^

Vamos agora ao que enteressa:

Recebi da Lessenze, a nova parceira do Lost, um super lançamento da marca. Que estará em futuras surpresas aqui do Blog (ainda estou na fase do suspense e não vou contar).
O produto é um creme hidratante corporal, com extrato de Aloe Vera , chamado H02, inspirado na fragrância do perfume super-hiper-mega famoso Angel de Thierry Mugler.
Ele chegou pra mim quinta-feira, e desde então venho usando e diariamente. E tenho que dizer é ótimo. Um banho de refrescancia nesse calor dos infernos!
O perfume é muito bom, é forte e fica no corpo (não é daqueles que você passa e desaparece logo em seguida). Só não convém passa-lo junto com o seu perfume diário, será uma briga pelo cheiro.


A Lessenze tem uma linha fantástica de perfumes, inspirados naqueles de grife caríssimos que nem sempre temos oportunidade financeira de comprar . Recebi duas amostrinhas:

-LE96 - Inspirado no Romance de Ralph Lauren (Feminino)
-LE125 - Inspirado no Black XS de Paco Rabanne (Masculino)

O feminino é ótimo, e estou pensando em me dar de natal. É exatamente como eu gosto, puxando para o cítrico. Tenho uma aversão gigantesca a perfumes excessivamente doces. Daqueles que a pessoa entra no elevador e quase mata todo mundo asfixiado, sabe?
O masculino, eu não sou muito entendida, apenas sei identificar o que fica bom ou não no meu marido (heheh). Então usei ele de cobaia, e também me agradou, é forte como todos da linha de Paco Rabanne. Nada melhor que homem com cheiro de homem, né? Perfumado, sexy.. odeio perfumes masculinos meio afeminados como por exemplo o da Ferrari, que meu marido ganhou de aniversário. Doce que nem algodão doce! Eca, nem deixo ele usar..

Os produtos da Lessenze podem ser encontrados em todo o Brasil através de revendedoras. Se alguem tiver interesse em se tornar uma me dá um toque, ok? Eu passo o contato. A marca ainda possui lojas físicas: em santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.
Quem quiser conhecer mais da linha, deixo o site: http://www.lessenze.com.br/



12 comentários:

  1. Maquiagem e mulher tudo a ver. Parabéns Ju!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que vai rolar por aqui Ju!!! Um monte de novidades e assuntos que interessam à nós mulheres cultas, inteligentes e BELAS!!!
    Eu, ao contrário de vc, amo os perfumes doces e quanto mais eu matar asfixiado quem está à minha volta, melhor!!kkkkkkkkkkkkk!!!
    Bj e sucesso sempre, Ju!

    ResponderExcluir
  3. O negócio aqui vai ficar bom!Culta e linda,é ou não é a combinação perfeita?!
    Beijoooooos e parabéns pelo lost!

    ResponderExcluir
  4. adoray! tá lindo, ju! o blog sem crescendo!parabéns sempre!

    ahh morro pelo Angel! ainda não comprei um, mas irei um dia! XDD
    adoro perfume doce XD

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. Adooreii essas outras colunas! Muitoo legaal hahahaha
    Culta e linda! :D
    é legal tbbb ver os filmes e as series =))
    beejoo e parabenss!!!

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    Parabens!
    MEu, VC merece.
    dinovo, parabens pela parceria.
    Beijos

    PS: Ju, preciso de help, quero fazer um banner novo por GArota, e o Photoshop nao ta indo, sabe*
    Beijos se tiver uam dica de site...
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Odeioooooooooooo perfumes doces!!! Os citricos me atraem muito mais. Não suporto chegar em um lugar e ver que alguém procura ser notada pela quantidade de pervume que colocou...tem uns que me dão até dor de cabeça...é brega demais, né? É aqui que eu sempre digo...bom gosto para se vestir, para acessórios e maquiagem não é pra todo mundo!

    beijinhos, flor! Seu blog tá cada vez melhor, e já ta virando um mega site!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju! Parabéns seu blog cada vez mais antenado nas coisinhas que nós amamos!

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Meninas que bom que vocês gostaram =o***
    Aline, conta comigo sim^^

    ResponderExcluir
  10. Jú, eu adorei a nova tag do blog... principalmente o slogam: Cultas e Lindas!
    Heheehhe!

    Beijokas e bom findi.
    Ah... e vai marcar preseça no encontrinho no Iguatemi?

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.