domingo, 27 de setembro de 2009

Lost in...Compras + Falencia = Ju = Becky Bloom

Pois é gente, como venho comentando há algum tempo estou com milhares de livros para ler (bem na realidade 12 sem contar os que estão para chegar pelo correio de presente de algumas editoras para fazer a resenha). E além de tudo isso não consigo sentar a bunda para ler nadica de nada. Mas todo mundo sabe que isso, simplesmente não impede uma viciada de comprar sua droga favorita!!! Tem gente que tem fetiche por maquiagem, roupas, sapatos ( não que eu não AME comprar tudo isso), mas a minha droga são livros e DVDs. Simplesmente não consigo parar de compra-los gente!!! Já entrei numa vibe meio ( talvez totalmente) Becky Bloom, e apesar da falência bancaria ( huahuah totalmente tru) eu sempre arranjo um jeito de adquiri-los ( nem que seja pedindo pra mãe com jeitinho).
Essa semana eu já estava conformada, não ia comprar N-A-D-A, principalmente, porque como falei acima estou pra receber um livros super legais de algumas editoras para ler e resenhar aqui, então teria que 
priorizar-los totalmente, e os 12 livros que já estão atualmente na minha Torre de Pizza Particular ( vulgo minha mesinha de cabeceira) teriam que esperar.
Mais vocês acham que isso aconteceu? Não-Não-Não!!!!
Quinta-feira, fui fazer o papel de momy pra minha irmã, que apesar da maioridade ainda precisa daquele empurrãozinho básico (fui ajuda-la fazer a matricula no cursinho), isso no Centro da cidade.. O Lugar do Pecado!!! O Centro (obviamente) dos Sebos!!.. Pra variar fizemos nossa ronda básica por todos eles (todos-todos), e digo pra vocês Gals: Se tivesse money teria comprado A LOT, tinham vários chick-lits não muito conhecidos super legais esperando a Dona Ju aqui para compra-los. Mas como a grana estava curta e o preço não estava muito camarada, literalmente contei moedinhas para comprar dois filhotes novos: "Bom de Cama" da autora Jennifer Weiner ( que nunca havia ouvido falar mais que a história me fez gamar de imediato, e que a Caluzita já me disse que é ótimo) e "Clara Hutt: Uma vida de Bandeja" da autora India Knigth, que já estava me esperando desde a ultima vez que fui naquele sebo e que havia me pego com a frase na capa: " Clara Hutt poderia comer a Bridget Jones no café da manha". Fiquei - digamos- impressionada.. Se ela come a precursora das chick-lits no café da manha deve ser totalmente perfeita !! Ainda não sei se ela é, mais estou louca para saber^^.
Vocês acham que minhas comprar pararam por ai? Não . Ontem fui no shopping Iguatemi com minha mãe ( ele fica longe de casa mas é o melhor de todos. Pq? Tem uma Saraiva Gigante, se é que vocês me entendem!!) Chegando lá adivinhem o que encontrei? Club Dead, o terceiro livro da série da Sookie Stackhouse.. obviamente comprei *-* Ainda estou no primeiro, mas eu sei que não posso esperar para ler tudo e tudinho.. Aja tempo!! E não parei por ai, como já falei meu vicio se estende a DvDs tb, e como a Saraiva está para Meca dos Livros como as Lojas Americanas está para a Meca dos DvD's sai de lá com Nemo ( porque eu sou uma criança grande e adoro coisas como a anenemonema!!!) e Hair Spray ( pq me faltava ele e Drean Girls para fechar minha coleção de musicais recentes ).
Ainda bem que ainda não tenho que fugir de um Derick Smith, mas sabe-se lá até quando!!

Brincadeiras a parte....vou deixar vocês com a foto da minha Torre de Pizza Particular ( que diariamente está assim - não tão arrumadinha + esta assim). E que provavelmente vai dobrar de tamanho até meu aniversário ( dia 15 de outubro).
E para chorar ainda mais, informo-lhes que esta blog ficará sem fotos bonitas assim por tempo indeterminado.. minha maquina amada e querida e nova (tem menos de um ano) simplesmente quebrou após tal foto ( pela 2 vez). O Fash não bate de maneira nenhuma!!!
Tenho que rir para não chorar.. e tenho que desabafar..
- I NEED A TIME MACHINE!!









Ps: Meninas a promo da Manoella vai até hoje a meia noite, amanha eu posto o resultado Oks!!! Boa sorte para todas=o***

13 comentários:

  1. UAU, sei bem o que é crise de consumismo, gastei o que podia e o que não podia na Bienal, resultado? Uma torre pizza igual a sua na minha cabeceira para ler, e uma conta bancária zerada!
    Mas, falências à parte, eu tive que comprar outra câmera no início do ano pq a minha antiga (que também era novinha) parou de funcionar de maneira inexplicada exatamente como a sua, mas a minha não abria mais aquele treco que fecha na frente quando a gente desliga, sabe? Aí nem tinha como bater foto alguma...
    Parabéns pelo blog! ADORO!!!
    Bjus,

    Lucci

    ResponderExcluir
  2. haha a-do-rei sua torre de pizza, Ju xDD
    Tá muito linda ^.^

    Parabéns às comprinhas básicas :P

    Ahh e que pena sua máquina quebrou :(

    p.s.: eu toh doida pra saber o resultado da promo... (pra quem não queria nem participar da promo eu toh muito interesada no resultado haushaus')

    Bjos :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  3. JUUUUU Q PILHA É ESSAAAAAAAAAA??? eu quero total! aliás, qd é seu niver? manda seu end pro meu email preu te dar um book de presente ;D (karina.caitlin@gmail.com)

    cara, esses 3 da sookie aí hein? invejinhaaaa. e eu total compreendo dessa sua síndrome becky! sofro da mesma kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em livros também. Mesmo que não tenha grana nem tempo de ler eu acabo comprando alguns.
    Minha torre de pizza deve tá maior que a sua... sério, acho que tem uns vinte e poucos livros pra ler. E eu sem tempo!!
    Sinto muito por sua máquina.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Garota... Eu pensava que só eu tinha esse vício "horroroso" por livros e DVDs... Que bom, agora me sinto um pouco melhor, pois existe mais gente como eu. Tô com uns 50 livros pra ler e uns 20 DVDs pra assistir! E as coleções só crescendo!
    Ah, acompanho seu blog (adoro!) há algum tempo, mas esse é o meu primeiro comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Novas aquisições é tudo de bom né???
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, caramba, Ju, que pilha louca de enorme! :)

    Eu eu que achei que a minha, depois da visita à Bienal, tinha ficado grande.. hehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, isso que eu realmente chamo de vício!!! Queria voltar a ler, mas me falta tempo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros que você comprou e como eu também sou viciada em ler livros eles foram para minha lista de livros a comprar,até mesmo o polêmico 'bom de cama' que minha mãe talvez não compre.! rsrs
    beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Desses livros da sua foto, já li PÃO DE MEL que é muito legal e estou acabando ANJOS DO SAGRADO CORAÇÃO! Muito bom tbvm! Bjos jú.

    ResponderExcluir
  11. Ju,

    Viciadas é isso que somos..risos...

    tem selinho pra vc...

    Bjos,



    http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ju, BOM DE CAMA é maravilhoso!!!!! Leia ele primeiro... Clara Hutt não é ruim... mas tb não é tão bom assim... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Adoro seus posts... Bjs,ju.

    ResponderExcluir
  13. eeeita, Ju! Que TANTO de livro, hein.
    também sou maior viciada em livros. E quando não dá pra comprar faço download dos e-books. :S

    Já os DVD's ainda estou "descobrindo" minha paixão por eles. Mas, confesso que já estou meio viciada. hahahaha

    Ótimo descobrir um blog que não fale de maquiagem, pra variar. ^^
    Beeeijo. ;***

    ResponderExcluir

Um lugar para se discutir sobre a literatura conhecida como Chick–Lit. Romances, leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna,inteligente e audaciosa. Resenhas e entrevistas exclusivas!


Regras
- Comentários Anônimos não serão publicados nem respondidos.
- Não faça propaganda de blogs/sites nos comentários.
- Não peça parcerias pelos comentários, use o Formulário.
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Respostas sempre nos próprios comentários.

Os comentários dos leitores não refletem a opinião da autora do blog, e são de responsabilidade exclusiva dos mesmos.